Gente Falsa

Cerca de 679 frases e pensamentos: Gente Falsa

A gente espera a falsidade vir de qualquer pessoa, menos daquela que costumamos chamar de “melhor amigo”.

Denise Berman

Gosto daquelas pessoas que te encaram com um sorriso no rosto.
Se é falsidade ou não, a gente nunca sabe, mas que o nosso dia fica melhor, ele fica mesmo!

Marjila Agostini

Falsidade no final do ano?
Quando não gostamos das pessoas e essas nos desejam boas festas, a gente pensa que elas estão sendo falsas.
Pode até ser que realmente o são, mas a culpa é toda nossa por mante-las por perto quando na verdade aqueles que a gente não tem duvidas que gostam da gente deveriam ser os grandes abraçados ao final do ano.
Cada fim de ano com gente "falsa" é um lembrete para termos um novo ano dedicado a verdadeiros amigos. Isso naturalmente afastará todas essas "pessoas falsas".
Que tenhamos um novo ano com bons amigos, verdadeiros e amados. É nosso dever fazer certo se quisermos ter o melhor.

Djean Axt

Em relação a todas essas pessoas que vivem postando no facebook "odeio gente falsa!" Me pergunto Será que é por essa razão que elas não tem amor próprio?

Vanda Carvalho

No mundo há tanta gente falsa,que as vezes perdemos a vontade de conhecer pessoas.

Marcello Borges

Uma hora temos de virar gente grande,esquecer as velhas manias,esquecer pessoas que não valem a pena levar na jornada,esquecer problemas passados,e começar tudo de novo,com novas manias,com novas pessoas e construir novas lembranças.

(tirado de :flaviaribeirocineasta.tumblr.com)

Flávia Ribeiro

Quando a gente pensa que conhece as pessoas
Nos admiramos com a complexidade de pessoas em uma só
É tanta falsidade, tanta gente querendo subir nas nossas costas
Me surpreendo todos os dias com as novidades da leitura
Agradeço aos meus olhos por me mostrar a verdade.

Ricardo Teixeira.

NINGUÉM

Quando a gente conhece uma pessoa, construímos uma imagem dela. Esta imagem não tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela "vende" de si mesma. É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos.

Se esta pessoa for bem parecida com a imagem que projetou em nós, desfazer-se deste amor, mais tarde, não será tão penoso. Restará a saudade, talvez uma pequena mágoa, mas nada que resista por muito tempo. No final, sobreviverão as boas lembranças. Mas se esta pessoa "inventou" um personagem e você caiu na arapuca, aí, somado à dor da separação, virá um processo mais lento e sofrido: a de desconstrução daquela pessoa que você achou que era real.

Desconstruindo José, desconstruindo Manuel, desconstruindo Raimundo, enfim... Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico. Ok, é natural que, numa aproximação, a gente "venda" mais nossas qualidades que defeitos. Ninguém vai iniciar uma história dizendo: muito prazer, eu sou arrogante, preguiçoso e cleptomaníaco. Nada disso, é a hora de fazer charme.

Mas isso é no começo. Uma vez o romance engatado, aí as defesas são postas de lado e a gente mostra quem realmente é, nossas gracinhas e nossas imperfeições. Isso se formos honestos. Os desonestos do amor são aqueles que fabricam ideias e atitudes, até que um dia cansam da brincadeira, deixam cair a máscara e o outro fica ali, atônito.

Quem se apaixonou por um falsário, tem que desconstruí-lo para se desapaixonar. É um sufoco. Exige que você reconheça que foi seduzido por uma fantasia, que você é capaz de se deixar confundir, que o seu desejo de amar é mais forte do que sua astúcia. Significa encarar que alguém por quem você dedicou um sentimento nobre e verdadeiro não chegou a existir, tudo não passou de uma representação – e olha, talvez até não tenha sido por mal, pode ser que esta pessoa nem conheça a si mesma, por isso ela se inventa.

A gente resiste muito a aceitar que alguém que amamos não é, e nem nunca foi, especial. Que sorte quando a gente sabe com quem está lidando: mesmo que venha a desamá-lo um dia, tudo o que foi construído se manterá de pé... Mas nem sempre acontece assim...

SIMONE SANTIAGO BERNARDO

Muita gente que botar você para baixo , mas demonstre ser forte , sorria para vida , pois só temos 1 vida.

Jefferson Soares

Tem tanta gente falsa no mundo que se um dia for ao Paraguai na volta ficará presa na Alfândega!

Leandro Nascimento

Adoro deletar gente falsa do Facebook! Acho terapeutico.

Thiago Saraiva

Do que eu menos preciso agora na minha vida, é de gente falsa.

Vanessa Pimentel

“Gente falsa me irrita, gente chata me irrita, gente que sufoca me irrita, gente que implora atenção me irrita, gente muito alegre me irrita, gente que não sabe limites me irrita, gente que mente me irrita, gente interesseira me irrita, gente que muda de opinião rápido me irrita. Talvez seja por isso que eu goste de tão pouca gente.”

Sean

Tanta gente falsa e pilantra nesse mundo, e o raio ainda vai e me cai em uma árvore...by.fmayoral

Fernando Mayoral

Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia .
Não gosto de gente metida, nem de gente que atua.
Não gosto de gente orgulhosa de, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra.
Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo.
Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente de verdade.
Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa.
Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar.
Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge aquele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade.
Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras...
Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras.
Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiramente, não dos que ficam em duvida sobre o que sentem, ou dos que amam duas, três ou quatro pessoas diferentes.
Gosto de quem ama mesmo.
Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir.
Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.

Vivendo e aprendendo!

Leandro c.S Barros

O mundo precisa de menos gente falsa e oferecida.

Grazielle Nardari

Tem gente que tem o dom tão bom de ser ator ou atriz
Que conseguem fazer de falsidade
Palavras doces e sinceras!

marcos patrick

É muita gente falsa falando de falsidade, falam de amizade e na hora que você precisa não está junto contigo, é gente falando de mentiras mas não sabem ser sinceras uma com as outras, falam de modo de tratar mas na primeira oportunidade tratam de forma indiferente ou arrogante, muita gente falando de lealdade mais traem sua confiança mesmo sem que sem querer, falam de amor ao próximo mas só pensam em si, pessoas que falam em humildade mas na oportunidade de ser humilde viram a cara e fazem vista grossa, pessoas querendo ser sociáveis mas na verdade é só troca de interesses. Emfim, muita HIPOCRISIA!

Laura Camellato

O que deixa muita gente infeliz, é a falsidade, o interesse que se vê no mundo de Hoje.
Quando o ser humano voltar a ser amigo de verdade, dar valores a Familia, As coisas simples da vida... Vai viver uma vida Feliz!

Matheus Carreiro

Não acredito em gente que quer me pregar santidade mas não tem a mínima ética ou seja falso moralista, mal educado com os outros ou desumano com as pessoas e seus sentimentos.
To começando a ficar assustado com a palavra santidade por causa disso!

Álvaro Carvalho