Gente Falsa

Cerca de 715 frases e pensamentos: Gente Falsa

Seja grato à pessoa que não se importa com você. Pois, está livre de suportar gente falsa.

Wal Águia Esteves

Gosto daquelas pessoas que te encaram com um sorriso no rosto.
Se é falsidade ou não, a gente nunca sabe, mas que o nosso dia fica melhor, ele fica mesmo!

Marjila Agostini

No mundo há tanta gente falsa,que as vezes perdemos a vontade de conhecer pessoas.

Marcello Borges

Será que sempre foi assim muita gente falsa, pessoas completamentes ruins?

Taísa Vitória

De gente falsa o mundo já está cheio. Queremos pessoas verdadeiras, de alma pura.

Ramona Almeida

Odeio gente falsa, mas infelizmente tenho que conviver com pessoas assim diariamente...

Nathália Rangel

Tem gente que acha que engana uma pessoa com uso da falsidade em um aperto de mão e num sorriso, gente tão falsa que num abraço parece ser profissional na arte de enganar, mas quando se trata de pessoas como eu, reis da persuasão , nada disso consegue ludibriar.

Eddy Henrique

Gente que esconde falsidade atrás de um sorriso, é tipo de pessoa que não merecia ter dentes na boca!

Mayara M.

Hoje sou mais eu! Já fui mais tantas pessoas... tantos falsos amigos, tantos namorados, tanta gente que não valeu a pena. E aprendi que não podemos querer ninguém a ponto de deixar de se querer! Hoje eu penso mais em mim, vivo por mim, faço o que é melhor pra mim! E tenho considerado que isso não tem tanto a ver com egoísmo, e sim com amor próprio! Depois que a gente quebra a cara com alguém que confiou ou convive com alguém que te ensina a não se importar tanto com os outros e sim apenas consigo mesmo, a gente aprende a ficar mais forte e as vezes até mais desiludido. Mas uma coisa eu deixo bem clara a todos que já passaram e passarão por isso: Não deixe se contaminar! Se a pessoa errou com você, não é motivo pra você sair errando com os outros. Se a pessoa pensou só nela, nem sempre é razão para você passar o resto da sua vida pensando só em si. Por isso, em situações como essa, o meu coração sobrepõe-se a minha razão... é que para aquelas poucas pessoas que ainda valem a pena, eu sempre vou me doar por inteiro, as vezes até mais do que eu posso, as vezes até mais do que eu queria. Mas se no final de tudo eu puder olhar pra trás e não me arrepender de tudo que fiz por essas pessoas que escolhi, a minha consciência estará tranquila, o meu dever estará cumprido e o meu coração estará satisfeito!

Letícia Beppler

NINGUÉM

Quando a gente conhece uma pessoa, construímos uma imagem dela. Esta imagem não tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela "vende" de si mesma. É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos.

Se esta pessoa for bem parecida com a imagem que projetou em nós, desfazer-se deste amor, mais tarde, não será tão penoso. Restará a saudade, talvez uma pequena mágoa, mas nada que resista por muito tempo. No final, sobreviverão as boas lembranças. Mas se esta pessoa "inventou" um personagem e você caiu na arapuca, aí, somado à dor da separação, virá um processo mais lento e sofrido: a de desconstrução daquela pessoa que você achou que era real.

Desconstruindo José, desconstruindo Manuel, desconstruindo Raimundo, enfim... Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico. Ok, é natural que, numa aproximação, a gente "venda" mais nossas qualidades que defeitos. Ninguém vai iniciar uma história dizendo: muito prazer, eu sou arrogante, preguiçoso e cleptomaníaco. Nada disso, é a hora de fazer charme.

Mas isso é no começo. Uma vez o romance engatado, aí as defesas são postas de lado e a gente mostra quem realmente é, nossas gracinhas e nossas imperfeições. Isso se formos honestos. Os desonestos do amor são aqueles que fabricam ideias e atitudes, até que um dia cansam da brincadeira, deixam cair a máscara e o outro fica ali, atônito.

Quem se apaixonou por um falsário, tem que desconstruí-lo para se desapaixonar. É um sufoco. Exige que você reconheça que foi seduzido por uma fantasia, que você é capaz de se deixar confundir, que o seu desejo de amar é mais forte do que sua astúcia. Significa encarar que alguém por quem você dedicou um sentimento nobre e verdadeiro não chegou a existir, tudo não passou de uma representação – e olha, talvez até não tenha sido por mal, pode ser que esta pessoa nem conheça a si mesma, por isso ela se inventa.

A gente resiste muito a aceitar que alguém que amamos não é, e nem nunca foi, especial. Que sorte quando a gente sabe com quem está lidando: mesmo que venha a desamá-lo um dia, tudo o que foi construído se manterá de pé... Mas nem sempre acontece assim...

SIMONE SANTIAGO BERNARDO

Uma hora temos de virar gente grande,esquecer as velhas manias,esquecer pessoas que não valem a pena levar na jornada,esquecer problemas passados,e começar tudo de novo,com novas manias,com novas pessoas e construir novas lembranças.

(tirado de :flaviaribeirocineasta.tumblr.com)

Flávia Ribeiro

Quando a gente pensa que conhece as pessoas
Nos admiramos com a complexidade de pessoas em uma só
É tanta falsidade, tanta gente querendo subir nas nossas costas
Me surpreendo todos os dias com as novidades da leitura
Agradeço aos meus olhos por me mostrar a verdade.

Ricardo Teixeira.

Muita gente que botar você para baixo , mas demonstre ser forte , sorria para vida , pois só temos 1 vida.

Jefferson Soares

É muita gente falsa falando de falsidade, falam de amizade e na hora que você precisa não está junto contigo, é gente falando de mentiras mas não sabem ser sinceras uma com as outras, falam de modo de tratar mas na primeira oportunidade tratam de forma indiferente ou arrogante, muita gente falando de lealdade mais traem sua confiança mesmo sem que sem querer, falam de amor ao próximo mas só pensam em si, pessoas que falam em humildade mas na oportunidade de ser humilde viram a cara e fazem vista grossa, pessoas querendo ser sociáveis mas na verdade é só troca de interesses. Emfim, muita HIPOCRISIA!

Laura Camellato

“Gente falsa me irrita, gente chata me irrita, gente que sufoca me irrita, gente que implora atenção me irrita, gente muito alegre me irrita, gente que não sabe limites me irrita, gente que mente me irrita, gente interesseira me irrita, gente que muda de opinião rápido me irrita. Talvez seja por isso que eu goste de tão pouca gente.”

Sean

Sei que muitos falsos me rondam .. sei que muita gente sorri pra mim , mas se pudesse iria rir no dia na minha morte . Mas não me importo , porque toda cobra um dia troca de pele . APENAS os verdadeiros irão ficar ... e sei que eu posso contar com MUITOS.
Talvez meu muitos , pra vocês sejam poucos .. Mais pra mim são essenciais e necessários ! Hoje em dia amizade de verdade é rara .. são poucas,mais a cada dia eu vejo quem é quem .. em quem devo confiar ! E se eu tiver errada a respeito deles , FODA SE por enquanto pra mim são os melhores até que me provem ao contrario . Amigo é mais que companheiro .. amigo é um irmão ou irmã ... Amo a cada um dos meus amigos ( OS DE FÉ) De forma demasiadamente diferente .. e cada um deles , tem um pouco de mim .. e juntos me completam por inteiro .
Sei que muitos me acham sínica e falsa , por ser rodeados por muitas pessoas.. se enganam, os que eu tenho ao meu redor .. eu conquistei , e cativei cada um de um jeito . E aqueles que acham que ser sincera , confiar por inteiro , dizer eu te amo logo em uma semana , chamar de irmã ... conhecendo apenas em um mês .. Isso significa ser falso . Eu vos digo , sou a pessoa mais falsa do mundo então :} Porque me dou por completa ,aos meus amigos indiferente do tempo de convivência ... porque pra mim não é o tempo quem fala . O que vale é algo chamado AFINIDADE . Algo que eu sinto de outras vidas , algo que chama se destino ... se hoje tu ta na minha vida é por algum motivo, NADA é em vão . :D
E pode ter certeza , se eu digo que amo eu AMO . se te chamo de AMIGO , tu é . SE EU DIGO conta comigo , pode contar .. Não é o tempo que faz a amizade , e sim o sentimento . E todos aqueles que um dia confiaram em mim e precisaram de mim e souberam me retribuir de forma limpa .. me tem por inteira .
Quem me conhece sabe .. sou assim . Se eu te chamo de amigo , é pra vida toda .

Tatiane

Tem tanta gente falsa no mundo que se um dia for ao Paraguai na volta ficará presa na Alfândega!

Leandro Nascimento

O que deixa muita gente infeliz, é a falsidade, o interesse que se vê no mundo de Hoje.
Quando o ser humano voltar a ser amigo de verdade, dar valores a Familia, As coisas simples da vida... Vai viver uma vida Feliz!

Matheus Carreiro