Garra

Cerca de 123 frases e pensamentos: Garra

Que eu continue com vontade de viver,
mesmo sabendo que a vida é,em muitos momentos,
uma lição difícil de ser aprendida.
Que eu permaneçacom vontade de ter grandes amigos,
mesmo sabendo que,com as voltas do mundo,
eles vão indo embora de nossas vidas.
Que eu realimente sempre a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes dever,
sentir,entender ou utilizar essa ajuda.
Que eu mantenha meu equilíbrio,
mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo
escurecem meus olhos.
Que eu realimente a minha garra,
mesmo sabendo que a derrota e a perdasão ingredientes
tão fortes quantoo sucesso e a alegria.
Que eu atenda sempre mais à minha intuição,
que sinaliza o que de mais autêntico eu possuo.
Que eu pratique mais o sentimento de justiça,
mesmo em meio à turbulência dos interesses.
Que eu manifeste amor por minha família,
mesmo sabendo que ela muitas vezes
me exige muito para manter sua harmonia.
E,acima de tudo...
Que eu lembre sempre que todos nós
fazemos parte dessa maravilhosa teia chamada vida,
criada por alguém bem superior a todos nós!
E que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos
de alguns e,sim,nas pequenas parcelas cotidianas
de todos nós!

Chico Xavier

A mulher de Sagitário AMA a liberdade e é totalmente INDEPENDENTE, encarando a vida com muita garra. Alegre e cativante, uma mulher que dificilmente passa despercebida. Gosta de homens fortes e que SABEM O QUE QUEREM. Não suporta ciúmes e POSSESSIVIDADE. Normalmente são exuberantes, com uma beleza que chama a atenção. Mulheres de Sagitário são envolventes e possuem seus PRÓPRIOS encantos. Claro que ela cativa pela sua SIMPATIA, e isto ela tem de sobra. Essa liberdade e extroversão da sagitariana costuma ASSUSTAR alguns homens ACOSTUMADOS com o modelo de mulher meiga e doce. Elas também são, mas preferem ficar por aí, preservando sua independência. É ÓTIMO se relacionar com essas sagitarianas, que podem ser MUITAS mulheres ao MESMO TEMPO: doces e suaves, inteligentes e cultas, românticas e fogosas. São de Sagitário, e você NUNCA terá uma “AMÉLIA” ao seu lado.”
Ela talvez seja um pouco FRANCA DEMAIS porque vê o mundo tal como ele é.
NÃO GOSTA de mentiras, e dificilmente alguma mulher Sagitário costuma mentir - a menos que tenha um ascendente em Capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver a contar uma mentira. E a gente tem que admitir que isso é uma ótima qualidade, não é?
As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantêm uma certa DISTÂNCIA aos laços familiares. Quando quiser que ela faça algo, PEÇA-LHE: não tente MANDAR nela. A técnica dos homens das cavernas NÃO funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e ABOMINA todos os homens que tentam aprisioná-la. Ela gosta de ser PROTEGIDA, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo o seu PAI consegue dominá-la, não vai ser QUALQUER UM que vai achar que pode dar-lhe ordens!
A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem ALGUM. Deve ser por isso que – logo a seguir às mulheres do signo Aquário - representam o maior número de mulheres divorciadas!
Quanto mais nervosa fica, mais SARCÁSTICA e CÍNICA se torna. A sagitariana pode mandá-lo para o INFERNO com um grande SORRISO nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse a divertir-se. Ela tem essa capacidade de torná-lo o BOBO DA CORTE, e ainda sair por CIMA como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.
Mas nem sempre ela será tão “amável” quando estiver realmente irritada… Enfrentar a raiva desta mulher não é pêra doce, ACREDITE…
Como todo sagitariano (homem ou mulher), ela não é de fazer escândalos, mas se resolver fazê-lo é melhor ESCONDER-SE até a tempestade passar.
Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!
FELIZ daquele que tem a SORTE de ter uma mulher deste signo como AMIGA. Ela alegrará as suas FESTAS, será a sua MELHOR confidente e SEMPRE estará ao seu lado quando todos os seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se repararem bem, a maioria das sagitarianas recebem sempre telefonemas de amigos que nunca conseguem esquecê-las, mesmo que estejam distantes.
Ela é uma das poucas mulheres que costumam ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que brincavam com ela na RUA e que um dia PERCEBERAM que aquela menina “maria-rapaz” se tornou uma linda mulher.
Tentem reparar numa sagitariana a ANDAR. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz EMPINADO, parecendo um cavalo puro-sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, MESMO quando tropeça e derruba tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais DIFÍCIL de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco DESAJEITADA.
Também costuma ter uma atitude um tanto DISPLICENTE em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que éuma mulher fria e insensível. Puro ENGANO! Ela emociona-se ao assistir a um filme TRISTE e sonha consigo durante as noites em que estiver sozinha, mesmo que nunca confesse isso.
É possível que ela tenha guardado TODOS os bilhetes de amor que lhe escreveu, restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema a que foram juntos.
Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo! A sagitariana NÃO GOSTA de revelar seus segredos de amor. Deixá-lo ver esses segredos é assumir que está apaixonada. E ela ODEIA sentir-se FRAGILIZADA!
Quando o romance acaba, por DENTRO ela pode estar triste, mas responderá com TANTA inteligência e habilidade às perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namoro de Verão. Mal sabem como ela pode estar ARRASADA por dentro.
A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem jovens mesmo quando envelhecem.
ADORAM ser tratadas como meninas traquinas que não param num canto, sempre prontas a CORRER na rua com os rapazes! E, é essa alegria de viver e esse eterno otimismo que ENFEITIÇAM os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e TRANSMITIR esse amor por todos os cantos por onde passa.
Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo TODO a planear viagens ou sonhos que ainda QUER realizar.
Amar uma mulher de Sagitário é RECOMPENSADOR e NUNCA é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto ama - para ela, isso é difícil.
Quem já teve a felicidade de estar apaixonado por sagitarianas sabe que a MELHOR maneira que elas têm para demonstrar o que sentem é pela AÇÃO.
Nenhuma mulher beija TÃO bem ou irradia TANTA vida e alegria quanto uma nativa deste signo que, após passar VÁRIAS noites em CLARO, chega à conclusão que sente muito MAIS do que amizade por alguém! E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, NÃO HÁ magia no mundo que possa nos livrar do poder do AMOR de uma sagitariana!

Vanessa - httpvlela.wordpress.com20080718a-mulher-sagitariana

Não, nem o mundo nem a vida são um mar de rosas.
É preciso ter muita garra e disposição
para enfrentar não só o infortúnio, a violência
ou as doenças e tragédias que nos acometem.
É preciso prostrar-se como um guerreiro em todas as situações,
mas principalmente contra a falta de amor, contra a Indiferença,
contra a ambição e a deslealdade de muitos.

Augusto Branco

O bom da vida é lutar com garra e vencer por pouco, pois nada que vem fácil tem graça.

Davi Khouri

Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideais.
O Verdadeiro Campeão é aquele que acredita na Vitória !

Izzo Rocha

uma garota com muitos problemas, e que com garra tenta resolve-los. que tem as melhores amigas do mundo, isso é FATO, e poderia andar mil milhas por elas :). que luta pelo que quer, que corre atras de seus sonhos, fazendo o impossível para torna-los realidade. uma menina, que vive se metendo em confusão, e que depois que elas passam, começa a rir. que já aprendeu que no final, tudo dá certo. que já foi vítima" das mentiras desse mundo, e hoje está bem mais forte, e é muito mais díficil tentar derruba-la. que ve mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. que acreditou em conto de fadas, e que talvez ainda acredita. mas acima de tudo, uma garota diferente, que aproveita a vida ao máximo :)

Lena

Minha avó
Marieta Cardoso Joanol

Mulher de garra, mãe, amiga, avó, bisavó, esposa...
com dedicação criou seus filhos...
os ensinou a trilhar o caminho do bem...
e seus filhos tiveram filhos, e os filhos dos filhos também...
e todos sempre terão orgulho de falar
dessa mulher, que com muita garra
lutou, contra o tempo, contra a saudade,
contra a doença, contra o cansaço dos anos..
minha avó de cabelos alvos como a neve,
trazidos com a experiência da vida,
minha avó cheia de paciência, que a todos servia...
minha avó, mulher prendada, que cozinhava, que sorria...
Esta era minha avó, um pouco Isnardi, um pouco Cardoso
e com o passar do tempo, um pouco Joanol...

Vó descanse em paz ao lado do vô.

Paula Joanol

Corinthians significa, orgulho.. raça e determinação.. Significa garra.. E quem te idolatra Timão.. São eternos guerreiros, de amor por ti..

Niccole Gonçalves

O único jeito de alcançar seus objetivos é acordar todos os dias cedo e trabalhar com muita garra e determinação, e quando alcançalos numca menospreze suas origens e de onde veio,por que só assim terás valor seus esforços.

Marcus Vinicius de almeida

Hoje tem luta. Hoje tem garra. Hoje tem festa. Hoje tem farra.
Hoje tem Corinthians no campo, e não serão 11 x 11, serão 30 milhoes x 11.
30 milhoes torcendo, 30 milhoes gritando, 30 milhoes sofrendo, 30 milhoes cantando. 30 milhoes de loucos, loucos por ti Corinthians! E a gnt nao para, nao para, nao para pq a semana inteira a gente ficou esperando por ti Corinthians, pq a gnt nunca vai te abandonar, pq nós te amamos! E vamos, vamos meu tmão, não para de lutar!

Renan Pontirolli

Nunca despreze sua vida , lute com garra e determinação
nunca esqueça suas origens .
Somente assim deixara para suas próximas gerações belos exemplos a serem seguidos .

Autora : Gislene Pascutti .

Se uma equipe joga com brilho e com garra, todos
os jogadores são recompensados pelos seus esforços.

Helgir Girodo

Sabemos que os dias não são fáceis,
Sabemos que vivemos um garra diária
Sabemos que muitas vezes, pessoas irão nos magoar
Sabemos que estamos sujeitos a pecar a todo momento
Sabemos de muitas coisas...
Mais o que devemos saber além de tudo isso
é que a misericórdia do Senhor acorda antes de nós,
que o amor de Deus é gigante,
que ele com sua graça nos abençoa,
e com o seu sangue nos protege e purifica, e que não importa
o deserto que você está passando, ainda sim Deus é tão
lindo que te faz dar risadas só de pensar no quão ele é bom para nós e
no quanto ele nos ama.

Clara Araújo

Mas é preciso ter garra,é preciso ter vontade,é preciso ter fé. É preciso tentar,arriscar,lutar. É preciso sonhar e acima de tudo acreditar.

Jhyenyfer Cavalcante

Para cada esperto, existe um mais esperto: O rato é esperto e garra na ratoeira, o peixe é esperto e garra no anzol, o pássaro é esperto e cai no alçapão, o gato é esperto e morre no trânsito. Se liga nisso!!

Vivaldo Cândido Lopes

Os fracos desistem! Os fortes tentam! Guerreiros se tornam heróis pela sua garra e coragem de encarrar o perigo!

Fágner Adalgiso Morais dos Santos

Passos Do Amanhecer!
Não devemos desmorecer diante dos obstáculos e sim enfrenta-los com garra e determinação,só assim alcançamos a firmeza em nossos passos e o equilíbrio harmônico dia após dia.
__Eliani Borges.

Eliani Borges

Thomas um garoto que sonhava com seu futuro todos os dias, Helena uma garota que tinha garra de guerreira, aqueles dois tinham o que falar, sabe quando todo mundo sabe que eles se amam menos os dois, bom eles se faziam de burrão e pensavam que aquela era só uma amizade super comum, mais tinha algo de mais, tinha algo que as pessoas falavam e pensavam que aqueles dois um dia iam se relaciona, Thomas podia dizer que era o garanhão, e Helena a difícil, em cada olhar que se encontravam, um sorriso de orelha a orelha eles davam, e isso acontecia novamente quase todo o tempo, Helena sem mais ou menos sumiu, não queria saber mais de nada, aquela guria que eu falei no começo, que tinha garra de guerreira morreu, ela estava triste, seu sorriso mal dava para ver aqueles dentes brancos, Thomas estava sentindo saudade daquela amiga que tinha, bom da aquela ''GRANDE AMIGA'' Thomas foi na casa de Helena, Helena foi curta e grossa, ninguém sabia o que estava acontecendo, do nada Helena ficava assim, eu podia claramente dizer que helena tava sofrendo de amor, era nova nesse ramo de amor, foi o primeiro que ela deu corda, e Helena era a ultima da lista interminável de Thomas, como eu avia dito, ele era um garanhão mais conhecido como ''O GALINHA''.Thomas numa Quarta-Feira resolveu ir na casa de Helena, eu seguro a mão de Helena, e olho em seus olhos, e em seus olhos da para sentir um amor, aquele olhar me derreteu meu coração, nunca tinha sentido algo assim, deu um frio na barriga, e uma vontade beijar aqueles lábios secos e rachados, e aquele olhar começou a se animar, do nada Helena solta uma risada, e novamente consigo ver seus dentes brancos, Helena olha para mim e fala ''Nossa, como eu vim parar assim?nesse estado? Esse negocio de amor não é fácil não, mais tenho certeza que no final vale apena'' e acaricia minhas mão, aquele momento ficou guardado e ninguém vai tirar esse momento.
Peço em namoro Helena no Sábado,Helena na hora sorria e diz que sim, ou mais objetivo CLARO, pra ser bem sincero fiquei nervoso para pedir Helena em namoro, ela era uma guria muito dura, personalidade forte, mais quando se derretia era a guria mais fofa que eu conheço, e aquelas pessoas que diziam que nós dois iam dar alguma coisa, sim eles estavam certo desde o começo,bom vocês querem saber o final? o final não foi muito de contos de fadas, se casamos dia 28 de 1982 quando completemos 2 anos de casados tenho uma noticia ótima, que vou ter GÊMEOS, pensa num casal feliz, era eu e helena, não sabíamos que fazer, se pulávamos, ou gritávamos, o doutor que deu a noticia até ficou meio assustado com nossa reação com nossa reação, acho que ele até penso' Coitados dessas crianças'' mais era a felicidade em pessoas, Helena sentiu muito desejo de comer tudo que via pela frente, passou voando esses 9 meses, e chegou o dia de Helena ganhar os dois anjinhos, e aconteceu algo inesperado, Helena teve hemorragia pós-parto, Helena perdeu 3 litros de sangue, Helena quase não tinha força para falar, como ela era fraquinha, não aguentou, não pude falar com ela, a ultima palavra que falei com ela foi' Partiu ter dois anjinhos'' e ela com aquele sorriso entrando na sala de parto fala ''Partiu, foi'' foi essas, estávamos felizes, eu não acreditei que a minha Helena, aquela guria que virou mulher comigo morreu, eu nunca ia mais ouvir ela brigando comigo por não botar a tolha para estender, eu não ia ouvir ela dizendo que me ama, e começar a me soqueia do nada, em tive força para ir no enterro, não queria ver aquela princesa lá, não teria coragem de deixar ela lá, abandonada, Helena essa é uma homenagem para você, te amo.

Laura Pacheco.

nenhum sonho é alto demais pra quem tem garra pra buscar e correr atrás,bora meu amigo,sonhe!os que forem pra você realizar se esforce!os que não forem deixa pra Deus, Ele te ama e quer te ver Feliz!!!

Ana paulino