Garota Apaixonada

Cerca de 1768 frases e pensamentos: Garota Apaixonada

Sou carinhosa mas não estou apaixonada por você, sou chameguenta mas não sou lésbica, sou generosa mas não quero te pedir emprego, sou vaidosa mas não estou afim do teu marido, sou prestativa mas não quero meu nome no teu testamento, sou falante, mas não quero ser o centro das atenções, sou de elogiar, mas não quero que faça o mesmo por causa disso, ENTÃO, ANTES DE CONCLUÍRES ALGUMA COISA AO MEU RESPEITO, CONHEÇA MINHA HISTÓRIA, MEUS AMIGOS E MINHA FAMÍLIA, sempre fui assim, não vão ser conceitos alheios mal interpretados que farão eu mudar, me gosto assim, conquisto meus melhores afetos assim e ponto! Ou aceite-me do jeito que sou ou morra sem saber lidar com diferenças.

Sim-ples-assim mubem!

Keila Sacavem

Mulher apaixonada pode até ser meio boba as vezes, aceitar alguns vacilos e perdoar outros. Mas quando ela desencanta, ah cara, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo. Valorize enquanto a tem, porque depois que você se tocar que perdeu, tenho certeza que ela já vai tá em outra, com outro. Mulheres quando amam, amam intensamente. Mas quando desencantam, superam mais rápido que os homens.

desconhecido

Tô começando a estranhar essa coisa de estar feliz demais, dando certo demais, apaixonada demais. Tudo que é demais sempre me fez quebrar a cara, e isso dá medo. Apavora.

Thiara Macedo

Comi uma maçã envenenada
Não morri
Nem engasguei
Apenas fiquei apaixonada.

Cássia Megh

Eu admito que já estive apaixonada, admito que já gritei ao mar para que trouxesse alguém pra mim, olhei para o céu e desejei ele aqui, que rezei por ele e que mudei caminhos para o encontrar. Eu estive apaixonada por um cara que era mais do que eu pensava, era melhor do que qualquer coisa que eu pudesse definir. Um sorriso que te fazia chorar de tanta inveja, uma voz que fazia você se odiar por ser tão normal. Era um garoto que não sabia o quão maravilhoso era, o quão perfeito e lindo podia ser nos mínimos detalhes. A sua inocência e a sua ingenuidade, com uma leve pitada de responsabilidade e maturidade, sustentavam a sua pose perfeita. Eu estava completamente e inexplicavelmente apaixonada por ele, pela pessoa que ele era, por seus atos, por suas palavras, não só por sua aparência incrivelmente exuberante. Mas eu já não sei mais. Eu não sei mais o que acontece, não sei o que aconteceu. O brilho total dessa minha estrela foi se apagando. Ele se tornou algo tão superficial, ligando só para sua aparência, para o que as pessoas diziam sobre ele, tão dependente. Hoje em dia, ele recebe a opinião de quem ele julga ser superior a ele e pisa em quem ele julga ser inferior. Aquele pelo qual eu me apaixonei foi se tornando levemente numa imagem, somente imagem. Não há conteúdo, não há sangue correndo, só imagem e um sorriso sem por que. Eu o vejo e já não sinto minha pele arrepiar, e tenho até mesmo medo de estar ao seu lado. Já não sei se ele reconhece a palavra amor, e ainda duvido que goste dessa situação em que se encontra.


Não sei o porquê escrever disso, não é que me incomode, além de que, eu mesma nem sei se ainda sou apaixonada, e nem vou procurar saber, deixo isso quieto aqui dentro do meu peito, quando tiver que ser desenterrado, será. Mas é que eu simplesmente não entendo. Ele arrancou de si próprio, toda a beleza de um anjo?

Eduarda Morgado

Apaixonada por laços, Eminem, Legião, Red Hot, Nirvana, Engenheiros, entre outros. Sinceridade é meu sobrenome, feliz e infelizmente. Viciada em chocolate, Tumblr e Twitter. E claro, viciada em livros. Livros, a porta para meu mundo imaginário, para as minhas viagens e aventuras. Livros, simplesmente uma leitora de plantão. Não vivo sem meu celular, meus óculos, minha câmera, minha família e meus amigos. Totalmente bipolar e otimista. Digo, otimismo na hora de dar conselhos, quando é sobre mim, pessimismo é sempre presente. All Star, DC, vestidos e calças. Chata, irritante e incrivelmente sensível, essa sou eu.

Verônica Pereira

- Está é apaixonada.
- Mas se nem a conheço.
- Claro que conhece.
- Desde quando?
- Desde sempre, em sonhos.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulin

“Sou completamente apaixonada pelo timbre da sua voz, pela maneira que você sorrir, pelo som da sua risada, pelo jeito que você conta uma piada, pelo seu jeito contagiante, pela sua alegria constante, pelo seu jeito de se vestir, seu jeito de andar. Sou completamente apaixonada pela maneira que sua boca se movimenta quando você diz meu nome, pela força que tem um abraço seu e pelo seu abraço, afinal você tem o melhor abraço do mundo. Sou apaixonada completamente pelo jeito que você me puxa pelo cabelo e me cola em você, sou completamente apaixonada por tudo que há em você.”

Thayanny Pombal

Adoro esse seu jeitinho de querer sempre me ajudar
De me abraçar,de me dar carinho...
Adoro seu jeito,príncipe de ser,seu olhar iluminado e seu beijo tão doce.

Princesa Apaixonada

O AMOR não escolhe o tempo e nem a pessoa...
Quando ele chega, não avisa.
Foi dessa maneira que o Amor chegou em mim!
Nunca pensei que pudesse senti-lo por Você,
Você nunca me viu pessoalmente,
Apenas conversamos virtualmente...
Sei do meu sentimento...também sei que não é recíproco.
Entendo sua situação,mas não posso negar a mim mesma o que estou sentindo...
Cada vez que penso em ti, meu coração pulsa acelerado,sem controle,emoção...
Amo, sei que Te Amo...
Não, você não tem culpa desse sentimento...Eu também não tenho, aconteceu.
Gosto de senti-lo no meu pensamento...Imaginação corre solta, ah que delírio!!!
Temos alguém na realidade. Mas pra que julgar,se não se julga o Amor...Quero esse monólogo para mim, sentir somente em mim,você!
Ah o Amor...Como é bom Amar!
Deixa eu te Amar mesmo em silêncio, sinta meu corpo no seu corpo, minha boca entre a sua, despertando esse desejo que me leva a loucura...
Sabes o que sinto, não me desprezes nem me culpe...
Aceite o meu Amor, Ele é todo seu!
Perdão...Apenas Te Amo...

Mulher Apaixonada

Eu disse ado a ado,cada um no seu quadrado...

Gabizão apaixonada

Você, garota,
Deixa-me completamente
Louco
Não paro de sentir
Seus beijos quentes
A sua pele
É pura energia
Seu corpo é fogo
De todas as noites
Esta eu jamais esquecerei
Sinto-me romântico
Sinto-me um bobo
Sinto-me seu
Quando fecho os olhos
Só vejo seu cheiro
Você é meu pecado
Você me enfeitiçou
Você me dominou
Agora sei
Quem é que manda
O que é
Este sentimento
Chamado de amor
Tentei por vezes
Fugir dele
Mas me vejo preso em você
Agora me leve
Sou seu escravo
Completamente seu
Seu, somente seu.

Paulo Laet

Crônicas de uma garota mal resolvida

Ando estranha, será que é apenas uma impressao ou algo real dentro de mim?
Ando mal, será que isso é normal?
Ando não sabendo diferenciar Amor, com paixao ou apenas impolgação?
É como se eu tivesse presa a mim mesma, é como se eu nao conseguisse ou nao soubesse amar.
Preciso abraçar alguem, mas nao sei quem, Necessito olhar dentro dos olhos de alguem e dizer com toda força do mundo " Eu te amo"
Eu até tenho pra quem dizer isso, mas bem no fundo meu coração nao tem certeza.
Toda noite é a mesma coisa, se ele nao me liga, fico um pouco carente e penso em outro alguem, ai pra me distrair arrumo meu quarto, e escuto varias vezes a mesma musica, e penso: onde será que ele esta?
Quando sinto algo preso dentro da minha garganta, e nao tem ninguem por perto, converso com Deus, e lhe peço uma luz, acho que ele me entende né?
Entao leio todas as minhas revistas,faço taros, todos me confortam momentaneamente, mas de que adianta?
Pretendo ver o sol nascer,pois nao consigo dormir, finjo me sentir feliz, mas na verdade...na verdade estou confusa!
Espero que essa seja uma simples passagem na minha vida.
Quando ele nao e liga, começo a pirar, a ter paixões platonicas que me fazem lembrar de outro alguem.
Às vezes consigo dormir, mas tenho medo de acordar.
Vou aguentar até o fim, pois sei que Deus não ira abandonar uma adolescente cheia de duvidas, nao vou desistir, pois quero terminar essa historia com um final feliz com eles, ou sem eles.

Deborah Oliveira

Você é idiota, babaca, e tem todos os defeitos do mundo, e eu fico pensando, porque uma garota tão incrível como eu, quer ficar com um cara tão desprezível quanto você. Mas é aí que me cai a ficha, é nesse momento que eu percebo que é toda essa sua imperfeição que me atrai. É quando você é meigo, delicado, me faz rir, mas é mais ainda quando você some não me dá notícias, e me deixa desesperada, por que pra mim não faz sentido querer alguém tão imperfeito, é quando eu sonho com você durante noites seguidas, e você não me fala nem um ‘Oi' em uma conversa no Messenger, e eu fico me segurando pra não ir correndo falar com você e perguntar o que está acontecendo, e começo a pensar sempre no pior, ‘ será que ele está doente?', ‘será que arrumou alguém?', ‘será que não quer falar comigo?' e eu fico sofrendo sozinha, até a hora q eu explodo, não consigo me conter, vou correndo perguntar o que aconteceu, porque você estava tão sumido, e você com todo desprezo do mundo responde ‘ não sumi não, eu tava aqui'. Pior ainda, quando some e volta por conta própria fingindo que nada aconteceu, e eu por medo de perder todos esses seus defeitos incríveis, finjo que está tudo bem. E você nem combina em nada comigo, nem no gosto musical, nem nos filmes, nem nos livros, talvez a gente nem dê risada da mesma piada, eu até acho que não daríamos certo caso ficássemos juntos, mas eu gosto desse medo, dessa incerteza, de estar junto agora, mas não estar mais daqui a pouco, desse medinho de perder, por que afinal que graça tem você ter ao seu lado uma pessoa que faz questão de toda hora dizer que nunca vai te abandonar? Onde está a aventura dessa romance, afinal, se você já sabe que é pra sempre, por que se preocupar em manter a chama, eu quero essa loucura de sofrer por você todos os dias, esse sentimento insano de desejar seus defeitos bem perto dos meus, de ouvir você dizer que não me quer hoje, mas daí quando chega amanhã você aparecer todo imperfeito, e lindo, e fingir que estamos nos amando todos os dias, mesmo que isso seja a maior falsidade do mundo, e quando você disser ‘ você é muito especial pra mim' eu vou fingir de novo que eu acredito, pra quando você sumir eu me enganar um pouco e pensar ‘ preciso falar com ele, eu sei que no fundo ele gosta de mim' mesmo que você não goste.

Nathalia Mi

Eu sou apenas uma garota comum...
Às vezes sou preguiçosa
Eu fico com tédio
Eu sinto medo
Me sinto ignorada
Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba
Eu brinco com minhas próprias palavras
Eu tenho desejos, eu tenho sonhos
E eu ainda quero acreditar
Que qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum
(Como você, como eu)
Para uma garota comum
(Como você, como eu)

Miley Cyrus

Uma garota

Ela é capaz de tudo...
A algum tempo atrás ela não
Sabia do poder que continha em suas mãos
Agora ela acorda e percebe
Que é capaz de deixar o dia mais frio e sombrio
Quente e alegre
Que o sorriso dela ate então não percebido
Era uma fonte de amizade
Que ela podia cuidar de si mesma
É que se ela parece de ligar pra aparência
Coisas mágicas aconteciam
Ela é uma garota
Garotas são capazes de tudo
E agora ela sabia
Que podia conquistar o mundo
Por que ela é apenas aquela garota...
Aquela garota que sabe o que quer...
Aquela que agora vai a onde quiser...
Ela pode e ela é!

Paula Câmara Ferreira

FELICIDADE

Um dia uma garota perguntou a uma amiga:

_ Onde estará a felicidade que eu tanto espero?

A sua amiga ligeiramente respondeu:

_ Olha-te no espelho, que saberás onde encontrá-la.

A garota sem ainda ter entendido, olhou-se no espelho e só assim percebeu que a felicidade que ela tanto esperava esteve sempre dentro de si mesma, o que faltava era crer que a felicidade não vai e vem, só precisa ser encontrada.

Ane Costa

Da janela assistia a vida daquela garota
Ela viveu um grande amor
Daqueles que parecem durar para sempre
Momentos felizes, inesquecíveis...
Vi o quanto ela o amava
Estavam juntos o tempo todo
Eram amigos, irmãos, amantes...
Ele não tinha ninguém
E buscou nela o amor que precisava
A garota o escutava, coisa que ninguém fazia
Parecia que ali havia um amor puro
Um amor verdadeiro
E tantas juras de amor foram feitas
E tantas pessoas ela o enfrentou por ele
E muitos sonhos ambos deixaram
Mas, um dia ele a deixou...
Sem mais, nem menos esqueceu-se de tudo
E aquela garota a quem ele jurou amor
Agora, parecia desejar-te a morte
Uma única lágrima de dor
Aquela garota derramou
Única lágrima que agora caía dos meus olhos
Sabe, por quê?
Por que, aquela garota...era eu!

Patricia Rocha

Quer uma garota perfeita?Compre uma Barbie!
Ela não pensa,não fala e é manipulavel.

Lânny'Dantas

O que dá mais raiva

A garota comia sardinha e arrotava caviar, adorava gabar-se entre amigas do Audi A3 Sportback vermelho que você comprou e não pagava uma caixa de fósforos. Essa vai ser fácil esquecer!

A gatinha tinha ciúme até da dona Silvina, sua vizinha que só se alimenta através de sonda, dá pra contar nos dedos do Lula quantas baladas na companhia dela não terminaram em auê e você vivia na iminência de ser o próximo ator principal do teste de fidelidade da Márcia Goldschmidt. Um beijo e adeus!

Sua ex-namorada dava pelota até para o Adamastor, o porteiro do seu prédio, contava mais homens que o Romário gols e a arquibancada geral do time da cidade já tinha cânticos personalizados com o nome da ninfa. Essa raiva vai passar!

Quando a gente ama, mas os defeitos são condenáveis, fica mais acessível esquecer. Perverso é omitir de nós mesmos, uma mulher que amamos por inteira, alguém cuja mistura de qualidades e defeitos resultava numa parceira irreparável. Assim, tentar esquecer é lembrar. E lembrar dá raiva.

O que dá raiva não é a capacidade que ela tinha de bisbilhotar a vida alheia. O que dá raiva é lembrar do instinto maternal que acordava nela toda vez que você contraía um resfriado. Não dá raiva lembrar da atração irremediável dela por utensílios da Dolce & Gabbana. O que dá raiva é lembrar dos beijos prolongados antes do sol raiar.

Não dá tanta raiva lembrar dela assassinando a voz da Adriana Calcanhoto debaixo do chuveiro, quanto dá raiva recordar dela trajada de vestido florido, calcinha de algodão, chinelo havaianas e cabelos soltos desafiando o vento. A raiva que você sente da insensatez da garota para tratar das doenças sociais mundanas nem se compara com a raiva daquele jeito sapeca que te fazia desejar uma garotinha com o xerox daquele sorriso correndo pela casa.

Não é que ela fez de errado, nem os muitos defeitos, nem o que você viveu colado naquela têia. A pior raiva é das lacunas vazias que adeus nenhum é capaz de apagar.

Gabito Nunes - CarasComoEu.com.br