Ganhei uma Amiga

Cerca de 1542 frases e pensamentos: Ganhei uma Amiga

“E ai, 2013 valeu a pena?” Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionado, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2013 valeu a pena?” Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faríamos tudo outra vez.

Pablo Reis Expresiones

Ganhei um presente da vida, uma amizade eterna, querida Maria, querida Valéria, querida Maria Valéria, sua amizade vem de outros tempos. Nada me faz mais feliz do que ouvir o som da sua voz, sempre astral pra cima, sempre feliz e com muita fé. Tenho orgulho de ser um "ser" quando estou com você. Amizade blindada. Te amo.

Tatyane Nicklas

Será que o destino me escolheu ou ganhei no sorteio.

Rodrigo Sandri

Mulher de fé. Com o passado eu aprendi, o presente eu já ganhei, o futuro a Deus pertence. Eu confio e creio nele.

Eliana Sidaco

Se te fiz feliz um minuto, ganhei uma vida; se o fizer por toda uma vida, ganharei a eternidade.

Sidney Poeta Dos Sonhos

Sou a mesma pessoa que antes
Só perdi os cabelos...mais ganhei anos.

Gilberto Martini Refatti.

Peguei o vento
Trouxe junto ao peito
Ganhei emoção


haicai

Sidney Poeta Dos Sonhos

Ainda me lembro da música que tocava quando ganhei um beijo seu

Duda kauã

Hoje revendo as fotos do dia do professor, pelo qual me emocionei e muito com a surpresa... Ganhei flores, roxas, a cor que amo! Então refleti: adoro flores, apesar de saber que elas têm um ciclo: agradam, alegram, embelezam, murcham, morrem, são jogadas fora. Mas então... não só as flores morrem.... também somos perecíveis, apodrecemos com o tempo. Mas sigo adorando flores do mesmo jeito que sigo adorando pessoas. Aprendi que certas pessoas não merecem destaque na nossa vida, em contrapartida as flores sempre merecerão o melhor lugar na nossa varanda chamada VIDA!

Adriana Araujo Leal

Se te fiz feliz um minuto, ganhei uma vida; se o fizer por toda uma vida, ganharei a eternidade.


Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos

Sidney Poeta Dos Sonhos

Estive perto e ao mesmo tempo longe. Perdi como também ganhei, mas sempre soube que tive. Provei de um beijo tão doce que todos os outros se tornaram fel, um sentimento que jamais imaginaria conceber, me preencheu de tal forma que tenho certeza de não sentir outra vez, o abismo se tornou plano, a escuridão termina quando alguém te mostra a luz.

Alex Nunes

GANHEI DOIS ABRAÇOS

Ganhei dois abraços.
Um inteiro
e o outro metade.
Acontece que os dois,
pra falar a verdade,
Só me deixaram
com mais vontade,
e uma tremenda saudade.

Marcos Marques

O CARNAVAL ACABA AMANHÃ E VAI TER MUITAS MÃES CANTANDO:

- RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ GANHEI UM NETO !

Francisco Coelho

Tem gente que pensa e diz: Se eu ganhar na loteria, irei ajudar meus amigos. Eu já ganhei; tenho amigos

Adilson Santos - fotógrafo

"Tem dias como esse que vou dormir chorando de tanta felicidade.Parece até que ganhei um grande presente do céu.Sabe aquela sensação de paz invadindo os cantinhos do coração?Pois é! É bem assim que estou.Uma alegria incontrolável.Vontade de abraçar o mundo.Agradecer por tudo.Apenas por saber que tenho a chance de escrever uma história."

Everton Legari

No fundo, é medo de perder. Sempre perco. Perco o que nunca ganhei, o que nunca será meu - por direito?-, mas que, mesmo assim, achei que possuía.

Alaiza Verônica

"Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Calei-me quando mais deveria ter falado. Chorei. Como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passarem. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Arrependi-me de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Ergui-me e desabei. Mas nunca deixei de acreditar no amor."

Gabriel Bandeira ( copiado de um autor desconhecido )

Você foi o melhor presente que eu ganhei na noite de natal.25/12/2013 JR

priscillapereira

SOU ASSIM NÃO VOU MUDAR

Nasci como todos nascem, ganhei um nome bonito,
Nunca tive apelido, e não cresci em conflito,
As virtudes que eu tenho, são de muitos invejar,
Que tapeia os meus defeitos, sou assim não vou mudar...

Não existe obstáculos, que obstrua o meu caminho,
Deus dá luz força e coragem, quem no escuro anda sozinho,
Nem pra uma china mui linda, eu nunca vou me dobrar,
Não existe mulher nenhuma, que um dia faça eu mudar...

Toda a chinoca buena, não cabresteia pra marido,
Quem mata cachorro a grito, pra mim é tempo perdido,
Vivo do jeito que eu quero, conheço bem meu lugar,
Não gosto de lero-lero, sou assim não vou mudar...

Sérgio o Cancioneiro

Estranho quando a gente passa por errada por querer fazer as coisas da maneira certa. Já ganhei até apelido "a certinha".
Só me resta rir da tolice de quem enxerga um problema nisso e não uma solução!

Viviane S. Jorge