Ganhei uma Amiga

Cerca de 1619 frases e pensamentos: Ganhei uma Amiga

Procurei...
O meu passado no futuro e um presente ganhei
Uma bolsa nova, cheia de idéias que eu já fracassei...

E se falhou uma vez, falha duas e talvez falhe três...

Dennys Duran

A sexta-feira meu deus ganhei no rio de premios por isso que eu fico animada outro dia segunda-feira ah eu vou morrer pssa logo segunda vem sexta-feira mas eu gostava mas de segunda é sexta...

Ana Karolliny

Roubaram-me dias, momentos, tempo, sorrisos e com isso ganhei experiência, maturidade e vontade de mostrar que não importa o que me tirem eu sempre terei algo muito melhor pra mostrar.

Bruna Santiago

Das Suas Flores!

As
flores,
que de você
ganhei...
Construí
um jardim
em minh'alma!

Dayse Sene

Hoje tudo vai mudar

Perdi o sol
Ganhei as trevas

Perdi o brilho no meu olhar
Ganhei a tristeza neles

Perdi meus sonhos
Ganhei pesadelos

O castelo que construía
Virou ruínas no meu coração

A vida por quem vivia
Deu-me motivos para morrer
Sem lutar sem viver

E o amor que alimentava.
Minha vontade de lutar e viver
Vai dar lugar a um novo sentimento
E este não vou aqui dizer
Porque você sabe o que fez
E que sentimento é este
E espero que nunca ninguém te machuque
Como você me machucou

Você me colocou no abismo que me tirou só que agora mas escuro esta

Quando criança ganhei um broxe de ouro, com esses três símbolos, fé, esperança e caridade, a bondade, a misericórdia e o caráter são ingredientes desta receita!

Maria Izabel da Silva Thomáz

"Minha caminha da vida. Construí amigos, ganhei inimigos, minha família me disse não enfrentei derrotas, venci obstáculos, tudo isso faz parte da vida eu disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la.

Jobson Maia

Eu gosto tanto de flores. A única vez que ganhei uma foi de um priminho meu. Achei tão lindo. Pelo menos quando eu morrer, espero que as pessoas me deem bastante. Das mais lindas e diversas cores. Quero que minha morte seja bonita.

Sabrina Niehues

Foi me dado o milagre de não morrer, ganhei também outro presente que foi ser capaz de olhar no futuro, e voltar, para viver uma vida diferente, decidi não adiar mais nada na minha vida, não procuro ser perfeita, já não tento estar mais certa; EU PREFIRO SER FELIZ.

Aline Wega - Palestrante Motivacional

Pra que insistir em me subestimar? não perca seu tempo, ganhei de graça pensamentos que me fazem ver que você é fraco(a) e sem argumentos pra me influenciar, passa adiante ok?

Rosângela Aparecida Ribeiro

A moça

A moça

Uma moça me disse: "Eu nunca ganhei flores!".
Eu não conseguia achar justo aquilo. Uma menina linda, com olhos doces e beijos apaixonantes.
No meio dos diálogos, fui pesquisando seu endereço, sem dar pistas de meu futuro romantismo.
Fui até uma floricultura, eu havia economizado aquele dinheiro por um tempo. Lhe escolhi 3 rosas, mandei fazer um buquê delas. Sim, um buquê com 3 rosas, minha economia era de pouca valia. Mas mesmo assim meu sentimento ia junto com as rosas, cada pétala era uma jura acompanhada de um beijo.
Pedi para entregarem no endereço. O pai dela foi quem recebeu, o buquê era acompanhado do bilhete que dizia: "As rosas não falam, simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti...", um plágio de Cartola. Ela sabia que vinham de mim, ficou envergonhada perante a família que estava lá.
Mas sua mãe e seu pai desconfiavam de quem fosse, mas não sabiam da minha existência, não sabiam dos meus sentimentos, não sabiam meu nome, muito menos que meu corpo havia estado junto às rosas. E a moça, fingia que sabia.
Ela recebeu as flores, querendo que o remetente não tivesse sido eu. Na verdade, cheirava as rosas, beijava-as, pensando em outro.
Eu dei as primeiras flores da sua vida e ela me deixou os espinhos.

Kevin Martins

Se a Microsoft faz aplicações para Linux que significa que eu ganhei.

Linus Torvalds

Nenhum beijo se compara, com apenas aquele simples abraço que ganhei teu.

Duda kauã

Nunca ganhei prémio de honra enquanto estou em vida , depois da minha morte irão dizer que fui um grande homem.

Azedo poeta sagrado

Já perdi, já ganhei, já sai ferido de batalhas onde jurava que estava vencendo, a vida é um desafio, uma sucessão de batalhas. Conquistas impostas as vezes por nós mesmos ou pessoas que nem ao menos sabem o significado de viver, de aprender, de resolver.
Ninguém morre por desistir, ninguém morre por perder um grande amor, apesar de parecer que não vamos resistir a essa dor, se o muro que construímos ao redor dele não estiver totalmente afixado por alicerces e bases, mas ai entra a nossa família que é o nosso cantinho, sempre nos acolhe e nos ampara, é o nosso PORTO SEGURO, para essa fatalidade, caso venha a ocorrer.
O bom da vida é poder recomeçar sempre, mesmo que os caminhos tortuosos impostos, sempre nos afastam de objetivos julgados como certos, como únicos, porém a única certeza que temos na vida é que sempre teremos um caminho, uma escolha, uma direção, só nos resta saber se é a opção certa a seguir. Onde um sim ou um não pode determinar nossa vida. Isso é assim, viver é assim, sempre errando é que acabamos acertando um dia.
O tempo é que me julga, às vezes por ficar muito tempo junto, ou muito tempo longe, ou ainda por não ter tempo de fazer nem um, nem outro.
Duvida é sempre aquela pulga que insiste em deixar você sem saber como agir, mas sempre temos discernimento para saber como agir e onde agir, para no final chegar bem e com a certeza de que foi cumprida a sua parte.
Parte! De que? Da onde? Qual o significado?
Pra isso não temos resposta, talvez uma das poucas coisas pela qual eu ainda não tenha certeza, mas durante a minha caminhada plena com rumos diferentes e incertos, parte no meu ponto de vista, que aquela pessoa que te complete, que te veja como igual, que não te ignora, que te ajude a levantar, que divide tudo, incertezas do amanhã, com a solidez do presente ou o fracasso de um projeto, essa parte é o seu alicerce definido, é sua cara metade, que mesmo jurando saber que já tenha achado ou estado junto, nem sempre podemos estar certo, como disse lá em cima, é errando que se aprende a não errar mais, ou errar diferente.
Julgue-me como quiser, com a palavra que te convenha, mas lembre-se, julgar é a certeza de quem julga ser melhor do que a pessoa julgada, cada caso uma história, e toda história tem um começo. Por isso sempre começo a minha com a certeza de que não estou errando, e faço de tudo pra acertar sempre, claro que o destino às vezes apronta conosco e acontece falhas temporárias, o que os cientistas denominam de buraco temporal, ou algo parecido, mas sempre tem concerto, aliás nessa vida só não descobriram concerto pra morte, porque o resto tudo se repara.
A certeza que temos é tão somente que seja bom enquanto dure, e o que durar se não for eterno, eternize o momento.
Lembre-se antes, tudo que fazemos hoje, ecoa na eternidade.
Com essa certeza do dever cumprido, sigo em frente caminhando, sempre esperando um desafio maior para ser atingido, não que eu seja flexível ou volúvel, NÃO, eu sou único, e como tal, sigo. E o tempo é o senhor da razão, não sei dividir amor, aliás, até sei sim, amor de pai de mãe e de filho, é diferente de amor de parceira, esse amor é único e incondicional, demonstra confiança, não só na pessoa que te acompanha, mas no conjunto homem mulher.
Simples assim ...
Quero acreditar

celiocis

Abraço Apertado

"Mas que abraço apertado ganhei
Pena, que não foi dado de bom coração
Hoje sinto na pele o golpe que levei
Tentou me tirar tudo, e deixar apenas o chão.
Ás vezes me pergunto
O motivo de tanta crueldade
Não percebes que estragas o mundo
Tem o poder de plantar a infelicidade.
E porque tudo isso eu já esperava
Pra mim, você sempre sorria
Mas era o seu olhar que eu sempre maldava
Sua alma já era consagrada fria
Sua vida já amargava"

Daniella Flores

Eu só ganho uma coisa quando perco e perco facilmente quando me apercebo que eu ganhei o que nunca tinha ganhado..

Sitifane Faustino Erneio

Inspiração não se pega no ar. Nasce de um sonho, de um desejo...a minha ganhei de presente de você !

Leônia Teixeira

Eu pedi
proteção...
Fui tão
abençoada.
Ganhei colo
e afagos
de um coração.
... Meu Deus ...

Sophia Vargas