Ganhei uma Amiga

Cerca de 1585 frases e pensamentos: Ganhei uma Amiga

Tem gente que pensa e diz: Se eu ganhar na loteria, irei ajudar meus amigos. Eu já ganhei; tenho amigos

Adilson Santos - fotógrafo

CAMINHOS

Tomei um dizepan e ao invez de sono ganhei um amontoado de pensamentos,fiquei com aquele bichinho que corroe a mente e ordena que seja feita a vontade dela e que tudo seja escrito.

Ontem foi um dia dificil, muitas coisas, muitos pensamentos, muitas palavras e entre tantas turbulências, a tarde eu estava num lugar esperando para entrar numa reunião, quando duas mulheres na minha frente começaram a conversar, e uma delas dizia. ( Que odio daquela infeliz, eu quero mais é que ela morra,que sofra demais)

Fiquei olhando aquilo e confesso que me senti tão mal e agora a noite na cama comecei a pensar.

Me fala para que perder tanto tempo, com inutilidades, gastar energia e perder tantas oportunidades de simplesmente ser feliz?
Acordem o mundo não é somente aquilo que seus belos olhos enxergam, não esta apenas onde suas mãos e pernas podem alcançar

Você esta simplesmente diante do infinito, um infinito imenso que paira no ar ao redor em nossas vidas..
Tudo aqui é efêmero demais.
Então para que desperdiçar o que temos de mais precioso que é vida!

Pra que desperdiçar o tempo cultivando sentimentos tão ínfimos?

Sabe,não é a primeira vez que ouço este tipo de comentário, sempre há aqueles " Que raiva daquele fulano" " Que ódio daquela outra" " estou triste com aquele ou aquela"

Mas poxa, pra que perder tempo com quem realmente nem nos importa?

E se é realmente uma pessoa que nos importa, porque se munir de tanto orgulho e não ser nobre mesmo quando esta certo e dar um passo, dar um abraço.

Não é muito mais valido e inteligente você se dedicar a ajudar que agredir?

Muitos pensam que a agressão é aquela que fere, ou um palavrão.

Mas podemos ferir uma pessoa e causar uma dor imensuravelmente maior quando pelas costas falamos mal, desejamos o mal.

Só para terem uma ideia da proporção do que é poder de uma palavra.

Lembrem-se da Criação.

" E Deus disse: “Haja luz”, e ela apareceu. Deus viu que a luz era boa.

Ele separou a luz da escuridão, e chamou a luz de “dia” e a escuridão de “noite”. A tarde e a manhã foram o primeiro dia." Genesis 1

(OU SEJA TUDO COMEÇOU APENAS PELA FORÇA E PODER DA PALAVRA)

Então se for para falar, que pelo menos procuramos falar o que faz bem, o que faz a alma sorrir.
Se você não pode fazer nada e nem ajudar ninguém, ajude a si mesmo.

Se calando e apenas orando para todos independente de quem quer que seja.

Mesmo que você esteja mal, que tudo a sua volta esteja naquele tom cinza.

Procure encontrar o verdadeiro sentido da VIDA.

Quase sempre a dor é a nossa maior fonte de ensinamento! Já o bem-estar serve, na verdade, para nos entorpecer. Quando as coisas estão correndo bem, raramente perguntamos: o que estou aprendendo com esta situação? Uma sensação de incômodo nos força a questionar nossas idéias, nossa vida e a considerar maneiras novas de encarar o mundo. Sabia?
Se ninguém é de ninguém, também é verdade que ninguém está só, certo? E nada nesse mundo acontece por acaso! Nadinha! É por isso e muito mais que existe a fé, viu? É por isso que existe a esperança! É por isso que existem os sonhos!
Quantos leões você vai ter que matar no dia de hoje? Vença suas batalhas com o seu crescimento pessoal e espeiritual. Aqui está o segredo: crescer por dentro!
Mantenha viva a sua FÉ. Mantenha sua fé acesa: como uma tocha para lembrar que cada dia é diferente e melhor, só dependendo de você mesmo! Cada dia é um novo dia, uma nova chance! Lembre-se que as pessoas que nos magoam são veículos de aprendizado! E por isso mesmo devem ser perdoadas! Seu objetivo é a evolução, viu? Queira crescer! Deseje a você mesmo ser bem melhor do que ontem, tá? Repito: existe algo infinitamente maior pairando bem em cima de sua cabeça!

E sonhe alto! Sonhe muito! Não permita mais que seus sonhos sejam trocados por lembranças, tá? É assim que se envelhece: quando se tem mais lembranças do que sonhos! Volte a sonhar já, tá? Pois a grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser. Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda, ok?

Tudo pode ser mudado num piscar de olhos! Tudo!

Seja feliz!

"Um coração alegre faz tanto bem quanto os remédios" ( INCLUINDO O DIAZEPAN VIU DONA RÊ) RS

Beijos na alma

Rê Pinheiro

Saudades da saudade.

Enquanto eu dizia o que não deveria ser dito... Ganhei um beijo seu, obrigada por me fazer calar!
Aqui estou eu por mais uma vez só a pensar em você, decidi esta noite que lhe enviarei uma carta expondo meus sentimentos, talvez eu diga um ''eu te amo'' no fim da carta. Logo agora que você se encontra tão longe descobri que te amo, então vou pegar um avião e vou pousar em seu jardim, plantarei nele as rosas que me deu no dia em que te disse para ir embora.
Se elas prosperarem e crescerem acreditarei no nosso amor.

Letícia de Paula

Oba! Que bom!
Ganhei um pão
Que emoção
Só um pão
Hum... Que bom
Esse pão
Que pão

Guilherme Gois Pereira

O dia que ganhei seu amor, me deste a felicidade de brinde.

Edna Frigato

Chorei, sorri. Perdi pessoas especiais, ganhei novos amigos. Iniciei um ciclo muito importante em minha vida, terminei outros. Passei na beira de um precipício, cai, mas antes de chegar lá embaixo aprendi a voar. Voar com amigos e pessoas tão especiais, o céu é pouco. Vivenciei grandes experiências e posso garantir: Com lágrimas e sorrisos, valeu a pena cada momento.

Cleisson Pacheco

“E ai, 2013 valeu a pena?” Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionado, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2013 valeu a pena?” Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faríamos tudo outra vez.

Pablo Reis Expresiones

Ganhei um presente da vida, uma amizade eterna, querida Maria, querida Valéria, querida Maria Valéria, sua amizade vem de outros tempos. Nada me faz mais feliz do que ouvir o som da sua voz, sempre astral pra cima, sempre feliz e com muita fé. Tenho orgulho de ser um "ser" quando estou com você. Amizade blindada. Te amo.

Tatyane Nicklas

VERDADE

Sonhei um dia ter um amor
E ganhei mais
Sonhei ser pra alguém apenas um caminho
E me tornei luz
Sonhei estar presente
E ganhei um
Sonhei em ser teu por inteiro
E me mostrou que posso ser a metade que te completa.
Sonhei que pudessemos ser dois
E hoje somos mais que dois, somos um.
Sonhei em te roubar pra mim
E me tomou
Sonhei em levar-te comigo
E levou um pouco de mim.
Sonhei ter você aqui dentro
E hoje sou eu quem estou em você

Sonhei, sonhei, sonhei.
Até que acordei;
Pra descobrir que era tudo verdade.
Mas ainda continuo sonhando....
Com esse amor de nos dois.

Edmilton Pedroso

Quando me vi
aos cacos no chão
senti vontade de chorar
por conta da minha distração
ganhei sete anos de azar

Leninha Alves

- nunca ganhei uma flor
envergonhada eu disse, te testando
desconfiei que era amor
quando com uma rosa, tu estavas me esperando.

aflita, percebi que pouca coisa estava a meu favor
eu menti, pois flor eu já havia ganhado
e agora, a poesia vai perder todo o seu valor?
E eu? Perderei meu primeiro namorado?

Fran Caye

Quando tive a certeza de poder agir com meu coração, não deixei dúvidas.. Ganhei terreno, fui preenchendo o espaço que você permitia.. Suavemente pelas beiradas, fui ficando mais ousada e permissiva.. Até não restar nenhuma dúvida.. Te conquistei, e como prêmio ganhei paz no coração, e cheguei onde queria...

Sil Guidorizzi..

Estou feliz. Não ganhei nada significativo nos últimos dias, a não ser a coragem absurda de me arriscar por aquilo que julgo importante.

Lili cunha

Ganhei um beijo da morte,
mas tive que recusar.
Tenho tanto que viver,
Tenho tanto que amar,
Pra que morrer?
Só por a morte ser uma mera realidade?
Prefiro viver, e fazer da minha vida uma doce realidade.
Onde a morte não passa perto,
e a vida exala positividade..
Casa de sentimentos bons,
e até de amor de verdade...

Cicero Yan de Souza

Com os pensamentos hábeis ganhei o teu coração, mas para o conquistar preciso provar com atitudes as minhas verdades;

Julio Aukay

Já ganhei mais do que perdi e o que perdi não vale nada, perto de tudo aquilo que ganhei nessa vida. Só vale para eu entender o quanto de bom eu tenho, e para valorizar cada vitória que tive! E para esperar de braços abertos todas as conquistas que ainda terei, pois hoje sou dona de mim. Minha vida não depende de nada e nem de ninguém. Sou feliz por não ser dependente de nada, sou feliz e ponto! Sou feliz porque sou capaz, porque busco sempre melhorar, porque respeito as pessoas e acima de tudo, sou respeitada pelos outros e por mim mesma. Respeitar-se, aceitar-se e valorizar-se são as três coisas fundamentais. Depois que tudo isso acontecer, o resto vai ser consequência. As consequências são: amores melhores e sadios, amigos melhores, trabalho mais prazeroso e rentoso, momentos de total felicidade. É uma questão de sintonia. Se tem bons sentimentos em relação a você, atrairá coisas boas!

Érika Ribeiro Pinheiro

"Hoje brilhei com o sol, sorri com a lua e ganhei a piscadela de uma estrela".

Maycon Nunues

Trabalhei tanto...para uma avaliação muito importante...mas não me avaliaram...o que eu ganhei??? EXPERIÊNCIA SEMPRE!!!ISSO É MARAVILHOSO!!!!

Pricila Lima dos Santos