Futilidade

Cerca de 547 frases e pensamentos: Futilidade

Em quanto você continuar sendo
escravo/a das regras inúteis dessa sociedade fútil, está tudo sobre
controle.

Andy

Certeza

Um dia, chorei todas as lágrimas que tinha. Depois gargalhei o vazio, as futilidades. Hoje desenho os meus sonhos e dou cor à minha realidade. Não há mais lágrimas, mas os meus olhos estão brilhando. Não há histeria, mas há felicidade em paz...

Um dia, sonhei muito alto, mas hoje sei que a realidade deve ser sempre um sonho construído. Um dia, vi vários caminhos e queria me dividir para experimentar todos eles. Hoje sei para onde devo ir. Não há mais buscas inúteis, pois encontrei o que procurava!

Letícia Murta

É fato: o mundo moderno muito se tem mostrado fútil, superficial, inconsistente. As amizades por vezes valem pelo que se tem pelo que se é e muitas vezes pelo irreal, que é aquilo que se mostram ser uns aos outros, mas que realmente não são. Os amores; a os amores, estes estão cada vez mais corriqueiros, infundados, vazios, temporais, não dão liga (aliança, união, pacto). O mundo é da persuasão estética, do dinheiro, dos jogos de interesses; muitos se auto intitulam carentes, solitários (as), dizem querer um amor de verdade, fiel, estar a espera de um milagre, não aguentam mais sofrer e usam ate mesmo aquela frase que hoje muito se faz popular: “cansei de ser enganado”, mas na verdade muitos falam do que não vivem, nem mesmo do que pouco valorizam, somente falam. Saia à noite e repare tudo a tua volta com frieza, clareza, sobriedade e um consistente senso critico e vera que na verdade não cansaram de ser enganados (as), vivem enganados(as) por não saberem o que realmente querem... Em resumo se você que o melhor busque, se algo te falta se auto-complete, não jogue esta responsabilidade em alguém, pois a felicidade não é Ter é Ser, valorize-se, de valor a quem contigo esta, pois nem sempre a falta e a saudade serão desculpas para trazer as pessoas de volta, não jogue certas oportunidades pela janela, você um dia pode ser uma oportunidade também. Lembre-se: Seja apenas o que você realmente pode ser.

Breno Freire Dias

Eu detesto gente metida e fútil, prefiro mil vezes uma roda de samba na favela do que uma balada “top” em que você tem que se entupir de entorpecentes para aturar o povo montado e escroto que a frequenta; Não gosto de algumas letras de funk, mas acho que a batida contagia. Amo RAP e o Mano Brown pra mim é o maior poeta desde Shakespeare. Nunca suportei injustiças, racismo e preconceitos. Tenho nojo de quem se acha mais do que outra pessoa por causa de dinheiro ou status social e tenho vergonha de gente que vem da humildade e quando sobe na vida esquece das suas origens. Sou Corinthiana fanática, sócio fundadora de torcida organizada, maloqueira e sofredora! Adoro capoeira, sou do axé e do pagode, minha cor preferida é preta e meu tipo preferido é simplesmente “moreno”. Um dos meus maiores desejos é adotar um pretinho de cabelo pixaim. Enfim.. até hoje não entendo como nasci com a pele clara e os olhos verdes! Acho que foi um erro de percurso... ou eu sou apenas mais uma pessoa que veio ao mundo pra mostrar que a cor da alma é muito mais importante do que a cor da pele! Por isso, em momento algum eu tive vergonha quando eu era chamada de “defensora dos pobres e oprimidos” na Escola Particular e de vários outros apelidos como este que recebi durante toda a minha vida. Podem falar o que quiserem... pra mim isso não é ofensa, É ORGULHO!

Letícia Beppler

Por mais fútil e escrota que seja uma pessoa, não é uma perda de tempo conhecê-la, todos tem algo a nos ensinar.

Matheus Chaves

O melhor jeito de encontrar a felicidade é fazer você mesmo isso acontecer,não se prenda as futilidades da vida, e sim nos pequenos detalhes.

Deyse Dayane Rocha Nunes

A nova geração está cada vez mais fútil ou somos nós que estamos ficando velhos e intolerantes?

Andy

Nunca vi tanta futilidade reunida em um só lugar... Alô Facebook!!!

Andy

Pra tudo tem conserto
Já dizia o Jabor
Menos pra futilidade,já que infelicidade
Se resolve com amor !

Di Castilho

Muitos me julgam, me chamam de fútil, sem ao menos saber o que realmente sou, sem ao menos saber o quanto eu lutei e luto até hoje para não me deixar abater, por tantos julgamentos!

maria eduarda

Eu não vou ficar. Não quero estar aqui por motivo fútil, quero ser presença, saudade, ausência, distância, sonolência, sonho. Também serei raiva, ódio, angústia, arrependimento... Quero ser sentimento. Tudo o que você sentir, será eu. Eu sou o que você sente. Sem mais.



─ Eu sou o seu sentir

Sara Rodrigues

Futilidade me lembra algo que é desnecessário;
que não morreria se não tivesse;
mas pra ser uma pessoa fútil é preciso muito;
É preciso se deixar levar por nomenclaturas ou posições irreais de valores;
Fútil é aquele que nada tem cercado de gente que somente se dispõe de fatos que caem por terra sempre.

Simone Depieri

É assim, eu sou fútil e feliz. Quando digo que tenho pequenas paixões de momento, são essas que me alegram mais. Amor, dizem que só tem um, não sei disso também, tudo o que achei que era amor desapareceu, e só ficaram lembranças ruins Já dessas paixões de momento, essas me deixaram feliz e só lembro de ter vivido aventuras boas.

Amanda Oliveira

Beleza é tão fútil, mas hoje em dia ela está em primeiro lugar, pra que isso tudo se um dia tudo isso acaba ? Envelheçemos com o passar do tempo, então vamos deixar isso um pouco de lado e ouvir mais o coração

Thuany Pinto

Nunca desista de uma batalha, não se deixe abater em uma guerra fútil. Se precisar, dê um tempo, se necessário, vá pra longe. Se prepare e volte com artilharia pesada, derrube os obstaculos, suporte as dificuldades e conquiste o que parecia inconquistavel. -M.S

Marcos Silva.

Choro, é na nossa natureza chorar, e de vez em quando querer fugir desse mundo fútil, e para o nosso mundo e respirar quem sabe um ar mais puro, beber uma água mais limpa, ouvir palavras sinceras ter a mente aberta e o coração aberto.
E pessoas que a gente ama cada vez mais perto

Clarice Mello

"O mundo está cheio de futilidades, cabe a você escolher como quer viver."

Aila Santana

Bens materiais, futilidades, status...
Não sinto vontade de seguir esse caminho porque sei que esse caminho não é o caminho da verdadeira felicidade.

Fellippe Street

Difícil é abrir os olhos...No meio de tanta futilidade.

A.Seikiti