Futilidade

Cerca de 542 frases e pensamentos: Futilidade

Sinto que estou sendo vigiada.. e o pior, por pessoa fútil e sem ocupações!

Marcela Alcassa

Para qualquer bom observador, a vida é uma mera futilidade, só se torna um pouco alegre e proveitosa quando esquecemos de levá-la muito a sério.

Evan do carmo

Esqueça o fútil conselho dos que te mandam seguir as ordens do coração. Justamente por ser curta a vida, cabe-nos fazer não o que queremos, mas o que devemos!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

A mais difícil, intensa e gloriosa guerra a ser vencida é aquela que travamos contra o nosso fútil instinto vingador!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Nossaaa estou tão entojada de tanta gente fútil,desculpa ai mais estou entalada !
Gente aprenda a viver e dar valor ao que realmente importaaaa.
As vezes as coisas mais lindas , boas e maravilhosas da vida passa e vc nem percebe , pare de cuidar da vida dos outros e VIVA A SUA ... a vida passa rápido faça valer a pena sem passar por cima de ninguém.
Agradeça a Deus todos os dias por acordar, por viver, por ter o que comer , respirar , andar , enxergar e tudo que eles nós oferece, pois ele sabe o que faz e tudo que acontece , tudo na nossa vida tem um proposito...
Pense que o tão chamado simples que nós traz a felicidade verdadeira...
Nossa quer felicidade maior do que acordar com o sorriso da minha pequena me dando um simples bom dia mamãe , o acordar de manhã e vê que o céu esta lindo , mais um dia começou e Deus me deu mais uma oportunidade de viver e fazer vale a pena cada segundo.
O simples ato de respirar , as pessoas que estão do seu lado e que te ama de verdade e as vezes não enxergamos , Ouvir a musica que nós faz bem e gostamos , ler um livro, sair com os amigos ,dá uma faxina legal nas velharias que não usamos mais e dá pra quem precisa e vai fazer bom uso ... nossa são tantas coisas boas que não caberia aqui...
Pochaaa, chegaaaaaaaaaaa ACORDAAAA gente... a futilidade esta consumindo a todos só pensam em balada, corpo sarado, coisas caras , carros , dinheiro ... aff ° chegaaaa... Balada um dia cansa , corpo sarado murcha , dinheiro acaba , e o que fica são as verdadeiras coisas da vida.

Lorenna Ferraz

Eu não estou preocupado com a morte, mas com a vida, para que ela não seja banal e fútil. Quando você se for, o que vai deixar?

Jardielson Araujo

O mundo chegou a um ponto tão fútil que hoje em dia somos julgados pelo gosto musical

Leticia Gilbert

Sabedoria é saber sorrir para o arrogante, conviver com o fútil e respeitar o ignorante.

Walter Otano Nunes Filho

A futilidade se camufla de beleza com muita facilidade e tenta nos puxar para o abismo onde se encontra os que querem se alimentar da nossa depressão.
Pobre de espírito os que enganam os outros e fingem enganar-se a si próprio com esses atos promíscuos de pseudofelicidade.
Que um dia todos descubram o quão ínfimo é o proveito momentâneo de um sentimento forjado comparado ao grande poder do AMOR e que sempre recorremo-nos a ele quando uma ilusão se aproximar.

Mallonny Sonnysteel

Mesmo que pra você seja um pensamento fútil, meu pensamento não é inútil Penso em algum lugar pra ficar viver morar Atrás daquele moro pode está minha esperança pra muitos um sonho de criança Poder cantar, sorrir de poder viver a dor ser apenas mais um, não lobo mais solitário, por ser amante da beleza da arte, da flor, da natureza. ( Glauco Almeida )

glauco almeida

Tudo que não nasce com você ou em você é fútil e prescindível. Tudo que você não pode levar para a outra vida, não pode ser prioritário nessa!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

O sangue era tão amargo, quanto a vida fútil e problemática...

Pedro Neves

A vida pode dar um passo de cada vez se você acreditar em futilidades e se render ao que não é verdadeiro...

OTTHON KNUST

A cada nova futilidade que vejo, mais atrativo fica deixar tudo para trás.

Eric Ventura

Tudo me soa medíocre. A cidade interiorana, o século das futilidades e sobretudo as pessoas.

Régis Cardoso

Usando a prerrogativa fútil, inútil... escrevo amedrontada a respeito de alguém que não me nota;
cômico é, concordo;
um futuro tão certo de que apodrecerei a qualquer momento e ao mesmo vacilar a sensação do amanhã, do que comerei quando chegar em casa... tudo me corrói.
Um ziguezague de emoções perpetuam meu suor e minha ansiedade aumenta a alacridade; ou melhor dizer que a alacridade perpetua meu suor de insanidade?
Eu o imagino
Eu o chamo na madrugada
Eu faço tudo, basta que ele diga ''não''
Se ''não'' tudo fica neutro, acaba
A ansiedade insana
O suor
A alacridade
Até mesmo a incerteza do que farei amanhã na hora do café matinal
Se isso acontecer...
Ele desaparece...
Será isso tão ruim?
Que me venha o ''sim'' então.

Isis G. Bastos

Viver é correr o risco, de se torna algo fútil aos olhos da ideologia

Everton Bomfim

"Peço desculpas por não ter gostado e repreendido o que me encomodava. Deveria ser algo fútil, e eu estava errada em não gostar"
-Larissa Alencar

Larissa Alencar

Em quanto você continuar sendo
escravo/a das regras inúteis dessa sociedade fútil, está tudo sobre
controle.

Andy

Lá vem a tal data que nos 'obriga' a parar com a correria e futilidade do dia a dia e nos convida a olharmos 'pra dentro'. Minha modesta e talvez óbvia opinião é que a famosa 'luz' do Natal expõe nosso interior, de forma profunda.

Nesse 'olharmos pra dentro' iremos encontrar de tudo, de bom e de ruim - inclusive nossos buracos do que foi arrancado e vazios do que ainda não foi preenchido.

Então sentimos todo o peso do que quase chegou a ser, do que nunca foi, de quem não volta, de quem está longe, de quem já deveria ter ido embora faz tempo (e ainda tá ali enchendo as paciência), de onde você gostaria de estar, do que você daria tudo pra ter, do orgulho que te impediu de pedir perdão, do perdão que não te pediram por orgulho, da falsidade em volta de muitas mesas, de quem não vai ter nem mesa pra comemorar e assim por diante.

Por mais que isso nos deixe tristes (Natal tem dessas coisas, né...), tente aproveitar o lado bom. Refletir às vezes dói, mas faz bem também. Quem sabe é o 'chacoalhão' que nos falta, para sermos pessoas com mais atitude... atitude pra fazer acontecer o que quase chegou a ser, pra realizar o que nunca foi, pra ir atrás de quem está longe, pra estar onde você gostaria de estar, ter o que você quer ter, superar o orgulho e compartilhar o que você tem com quem precisa.

Um Natal cheio de boas ideias e atitude pra vocês, pensadores!

Tainah Ferreira