Futilidade

Cerca de 645 frases e pensamentos: Futilidade

Somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam.

Marie Von Ebner-Eschenbach

Proibido emoções cálidas, angústias fúteis, fantasias mórbidas e memórias inúteis.

Caio Fernando Abreu

Deixe de se importar com os olhares de indiferença, com as conversas inúteis das pessoas fúteis do seu lado, feche os olhos e sinta a chuva, abra os olhos e veja o sol, sintonize na rádio certa, que passa as suas músicas preferida, cante e deixem rir, dance com ela novamente, juntos, colados, mesmo que não saibam dançar.Apenas, seja feliz !

Fabio Rodrigues

"Ando sem tempo e paciência para relacionamentos e amizades fúteis e insignificantes"

Desconhecido

Futilidade. A pior coisa do mundo são as pessoas fúteis. Querer prejudicar, humilhar, jogar indiretas por Orkut, Twitter ou blogs? Perca de tempo! E ainda diz que não tem meu tempo.. Realmente você não tem o meu tempo, pois meu tempo é pouco, meu tempo é raro, eu o aproveito, eu sei como o utilizar, e você usando-o para escrever baboseiras em Orkut? Sinceramente! Sou eu que não tenho seu tempo! Antes de querer falar que os outros estão errados se corrija primeiro, olhe para você e veja quem realmente errou, quem foi amiga e quem foi à falsa! Faça isso, é o mínimo que você pode fazer, afinal, você não tem meu tempo, você tem mais que isso. Você tem futilidade dentro de você. E isso é A PIOR COISA DO MUNDO!

Beatriz Guimarães.

E com o tempo fiquei mais seletivo, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

Desconhecido (DionatasLopes)

Tanta coisa se passou... foram tantas risadas, tantos segredos, brincadeiras fúteis que faziam sentido ao seu lado; repare agora, nem nos falamos mais.

Bárbara Bottega

(...) Não sou inútil, não tolero pessoas fúteis. Gosto do simples. Gosto de ficar sozinha. Também amo as pessoas!Gosto de entendê-las. Não sinto o ódio. O ódio é a inveja frutada. Sinto raiva. Amo a liberdade!
Viva a liberdade! (...)

karine Dias

Não limite seu pensamento com coisas fúteis.
Pense, discuta, questione, fale, interrogue
Só assim você terá uma visão crítica do mundo.

Allann Xavier

A vida é muito curta para nós aborrecermos por motivos fúteis.Viver é um dom, o qual recebemos de graça.

Luis Manoel Mazzuco

Não se apegue a pessoas vazias, fúteis e cretinas. Não se doe para pessoas que não enxergam o minimo de valores que você tem. Não faça da sua vida uma montanha russa de emoções vazias e incertezas. Não faça ESCOLHAS somente com o pensamento do prazer e da obsessão. Não deixe que apenas alguns momentos te faça feliz. NÃO NÃO NÃO.... Quantos "NÃOS" não é mesmo?! Mas de verdade, se escolhermos apenas UM desses "NÃOS" com certeza algo já mudaria para melhor. Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem. Abra a sua mente para o bom! Abra o seu coração para sentimentos novos! Faça de cada momento da sua vida valer a pena como se fosse o ultimo que teria. Se cerque de pessoas que te amam, que faça o minimo por você, que faça com que você se sinta uma "PRETTY WOMAN" com direito a musica e dança. OPTE POR AQUILO QUE FAÇA O SEU CORAÇÃO VIBRAR, mas com a sabedoria de suas consequências.

Decepção, é o que você ganha em acreditar e criar expectativas com pessoas erradas. Siga em frente e escolha melhor suas amizades e os seus amores!

Juliana Gasque

As pessoas cuidam da vida alheia,
pra compensar a frustração de suas vidas futeis.

Leandro Costa

Algumas mulheres de hoje em dia prefere q o homem encontre elas, com uma garrafa de cerveja long neck e entregue a elas, do que um homem q encontre com elas com uma rosa na mao e a entregue. O romantismo hoje em dia é coisa do passado é coisa antiquada, hoje mais vale um homem q ostente do q um homem romântico, hoje mais vale oque tem no bolso do que tem no coraçao, pois as coisa fúteis do mundo se tornarão mais importante na vida das pessoas .

Christian Giovanni Gomes

Sabe essas futilidades que se fala ,para pessoas fúteis,em lugares fúteis ,em momentos fúteis .Em dias fúteis em Anos totalmente fúteis .Que fazem todo sentido .

aicnêdnepedni ou Morte

Rafão Miranda

Fúteis e futilidades.

Às vezes fico “mordido” com gente que não merce nem uma cuspidela.
Uns usuários frequentes de linguagem rebuscada, usam termos cujo significado não conhecem, só ouviram falar.
Acusar alguém de fútil é dizer que essa pessoa só se preocupa com o que é irrelevante, insignificante, superficial.
Pessoas fúteis são vulgares, frívolas, só se ocupam de trivialidades banais, bagatelas, ninharias, porcarias, por assim dizer.
O contrário de fútil é alguém sério, de grande valor moral e não me ocorre exatamente uma palavra única que seja antônima, mas certamente não é alguém preocupado em condenar a futilidade de outrem. Nada fútil talvez seja um bom termo.
No mais, não mando recado, tento mostrar a uns incapazes, a diferença da própria insignificância com a alegria e felicidade dos outros.
Menos, minha senhora, não atire pedras que certamente quebrariam o telhado de vidro da sua própria casa.

Marinho Guzman

De que vale passar aqui na Terra se não fazemos nada, se somos fúteis? A futilidade não constrói. O que constrói são as coisas boas que nós produzimos.

Apolônia Gastaldi

Hoje se faz musicas com letras fúteis,curtas e limitadas,
para um povo com cérebro fútil,lento e limitado.
E assim tudo se adequa ao nível intelectual da massa.

Sarah Faria Rezende

Sem paciência para pessoas fúteis, e que além de tudo só tem olhos para o próprio umbigo.

Leila Jácomo

Já vi dezenas de mulheres acusando as rivais de fúteis e vulgares.
Nenhuma delas era bonita e charmosa e a inveja encobria qualquer possível traço de inteligência.

Marinho Guzman

Sentimento verdadeiro

Pensamentos fúteis...inúteis... mas agor é assim
Nem pra olhar, se quer pra isso vc serve pra mim
Coisa horrenda, sua mascara caiu
Fez o que quis, me fez seu produto, me consumiu
Agora chega, só o que me come, consome ...
É o ódio que em mim brotou,
Coisa podre que vc plantou
Sentada, aqui, aos pés desta cama
Te olho e sinto nojo, asco, vc não me engana
Poderia ser como fechar o olhos
Fecharia eu os meus e como passe mágico
Você some, vira poeira, fumaça
Qualquer coisa que não veja, não sinta
Que de dissipe, que se disfaça!

Fabiana Leal