Futilidade

Cerca de 555 frases e pensamentos: Futilidade

Somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam.

Marie Von Ebner-Eschenbach

Proibido emoções cálidas, angústias fúteis, fantasias mórbidas e memórias inúteis.

Caio F Abreu

Deixe de se importar com os olhares de indiferença, com as conversas inúteis das pessoas fúteis do seu lado, feche os olhos e sinta a chuva, abra os olhos e veja o sol, sintonize na rádio certa, que passa as suas músicas preferida, cante e deixem rir, dance com ela novamente, juntos, colados, mesmo que não saibam dançar.Apenas, seja feliz !

Fabio Rodrigues

"Ando sem tempo e paciência para relacionamentos e amizades fúteis e insignificantes"

Desconhecido

Futilidade. A pior coisa do mundo são as pessoas fúteis. Querer prejudicar, humilhar, jogar indiretas por Orkut, Twitter ou blogs? Perca de tempo! E ainda diz que não tem meu tempo.. Realmente você não tem o meu tempo, pois meu tempo é pouco, meu tempo é raro, eu o aproveito, eu sei como o utilizar, e você usando-o para escrever baboseiras em Orkut? Sinceramente! Sou eu que não tenho seu tempo! Antes de querer falar que os outros estão errados se corrija primeiro, olhe para você e veja quem realmente errou, quem foi amiga e quem foi à falsa! Faça isso, é o mínimo que você pode fazer, afinal, você não tem meu tempo, você tem mais que isso. Você tem futilidade dentro de você. E isso é A PIOR COISA DO MUNDO!

Beatriz Guimarães.

E com o tempo fiquei mais seletivo, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

Desconhecido (DionatasLopes)

Tanta coisa se passou... foram tantas risadas, tantos segredos, brincadeiras fúteis que faziam sentido ao seu lado; repare agora, nem nos falamos mais.

Bárbara Bottega

(...) Não sou inútil, não tolero pessoas fúteis. Gosto do simples. Gosto de ficar sozinha. Também amo as pessoas!Gosto de entendê-las. Não sinto o ódio. O ódio é a inveja frutada. Sinto raiva. Amo a liberdade!
Viva a liberdade! (...)

karine Dias

A vida é muito curta para nós aborrecermos por motivos fúteis.Viver é um dom, o qual recebemos de graça.

Luis Manoel Mazzuco

Não limite seu pensamento com coisas fúteis.
Pense, discuta, questione, fale, interrogue
Só assim você terá uma visão crítica do mundo.

Allann Xavier

Hoje temos musicas com letras fúteis,curtas e limitadas,para um povo com cérebro fútil,lento e limitado. E assim tudo se adéqua ao nível intelectual da massa.

Sarah Faria Rezende

Tudo é futilidade, mas se o homem é apartado de suas coisas fúteis qual lhe confere a ilusão de utilidade, se abandona e logo morre.

Eliaxe Mondarck

Sabe essas futilidades que se fala ,para pessoas fúteis,em lugares fúteis ,em momentos fúteis .Em dias fúteis em Anos totalmente fúteis .Que fazem todo sentido .

aicnêdnepedni ou Morte

Rafão Miranda

De que vale passar aqui na Terra se não fazemos nada, se somos fúteis? A futilidade não constrói. O que constrói são as coisas boas que nós produzimos.

Apolônia Gastaldi

Já vi dezenas de mulheres acusando as rivais de fúteis e vulgares.
Nenhuma delas era bonita e charmosa e a inveja encobria qualquer possível traço de inteligência.

Marinho Guzman

Sem paciência para pessoas fúteis, e que além de tudo só tem olhos para o próprio umbigo.

Leila Jácomo

“Tentativas fúteis. Tentativas em vão. Tentativas e mais tentativas para se aliviar a dor. A lamina esta preparada e logo o sangue escorre por seu braço. A dor é grande, mas a dor emocional é maior… Juntas, elas criam uma dor insuportável que assim fazem o indivíduo provocador da mesma esqueçer as decepções. Não todas, mas uma boa parte delas… É como qualquer droga. Vicia. A sensação é profunda. A essencia é dolorida. A vontade de repetir é quase incontrolável. É como um suicídio lento. Um suicídio paciente… Uma morte calma e dolorida… Uma perca… Um fim absurdo.”

Andrezza Freitas

E o que seria de nós sem sonhos ? Apenas pessoas com destinos pequenos e fúteis !

Rafaela Luise Mello

Depois que descobri que poderia pensar por mim mesma, parei de dar ouvidos a pessoas fúteis.

Talita S. Santos.