Funk

Cerca de 126 frases e pensamentos: Funk

Funk é igual a Pombo: tem pra caramba, não serve pra nada, não canta, não é bonito, suja a cidade toda e ainda transmite doença.

Iago menezes

E a maioria dos funks de hoje em dia induzem homens a iludirem mulheres.

Talita S. Santos.

Funk é relato, Rock'n Roll... é ato!.

Eduardo C. Pires

-
Diz que não gosta de funk, mais quando toca sabe a letra toda e ainda por cima desce ate o chão ¬¬

Miniehmatarazzo

UM ELEFANTE INCOMODA MUITA GENTE...♪ ♪ ♪

mas um funkeiro sem fone de ouvido incomoda muito mais

Desconhecido

Esse é o Malha Funk >>>>>>

eu

Funk é uma coisa ridícula"

Diogo nogueira

" Como é possivel uma pessoa gosta de funk, se existe o rock ?'

samara

FUNK AGRESTE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Vai descendo até o chão...
vai descendo... vai... vai...
vai descendo até o chão.
Finalmente a chuva desce,
brota o sonho, a planta cresce
no solo do sertão.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Perdão pros Emo,Pros Funkeiros ,Pros Pagodeiro,Pros Axezeiros,Pros Forrozeiros: Senhor eles não sabem o que Fazem !!!

Elielton

Qual "musica" ouvir? humm...algum Funk*, talvez Sertanejo Universitário, ou algo tipo Restar? Ou talvez The Trooper do Iron Maiden? Humm ... uma musica baseada em um poema sobre a Batalha de Balaclava, ocorrida durante a Guerra da Criméia, em 1854, ou uma musica baseada na cachaça, pegação, safadeza, festa e mulher?

Andy

Olha tem vaga, somente 1 Vaga!
Dispenso curiosas, periguetes, quengas, funkeiras e taxistas!
Lembrando que a média nacional é de 11 mulheres para cada homem!
Só será analisados currículos que se enquadre no perfil.
Aguarde retorno, para a primeira entrevista.
Processo seletivo eliminatório.
Disponibilidade e mobilidade nacional e internacional.
Maiores informações acompanhem aqui na página!

Gustavo Aschar

Eu Ouço,Reggae eu ouço Funk,eu ouço Axé.Eu sou PUNK

Adriano Soares

Funk é uma cultura,gerada pela falta de cultura!

Don Diego

Funk não e lixo , porque lixo e descartavel

Marcele

Amigos tem que ter afinidade musical, que ir pra praia escutando Funk 500 km não é saudável, cheguei e nem fui pro mar, fui direto pro baile procurar o meu negão, de de sainha.

Dona Geo

Odiar Funk, BBB, Sertanejo, Orkut, Restart e etc não te faz alguém superior ou inferior, te faz alguém que odeia Funk, BBB, Sertanejo, Orkut, Restart e só. Não garante que você goste ou procure outras coisas que tenham mais conteúdo. Confio mais em uma pessoa que fala sobre o que gosta, do que em quem perde muito tempo só reclamando do que não gosta.

Dona Geo

Sou rockeiro, sou sambista, sou funkeiro... Ahhh... Odeio rotulo! Gente rotulada é tão limitada, isso é tão coisa de criança que precisa se enquadrar num grupinho para ser alguém no colégio. vai viver a vida, cresce, aparece pelo seu trabalho, pelo seu caráter, pelas suas escolhas. Se permita a surpresa de gostar de algo novo, para de achar que o mundo ta todo errado por causa da Rede Globo, não fica dizendo que Deus te inspira quando você acaba com a sua vida dentro de um bar bebendo e se drogando. Vamos deixar de ser hipócritas e voltar para a realidade, Alice?

Bruna Jones

Escuto em musicas de Funk que o povo escuta por ai, eles cantando que "MORRER COMO HOMEM É O PREMIO DA GUERRA", O que é morrer como homem pra eles? Morrer como homem foi meus Avôs, que batalharam para manter uma família, morrer como homem foi eles que saiam as 4hs da manhã para não faltar café da manha em casa. Morrer como homem é o cara que esta no Hospital lutando com um câncer para ter uns anos, meses ou até dias a mais. Morrer como homem é os bombeiros lutando para salvar vidas de pessoas que nem são da família deles ou nem conhece, morrer como homem é morrer honestamente pelo seu destino. AGORA VAI ME DIZER que Morrer como homem é estar com uma pistola na mão trocando tiro com os Policiais? é levar tiro por dever na boca? isso pra mim é morrer como um verme! JUÍZO MANÉ! DE VALOR A QUEM MERECE!

Douglas Gomes

As campanhas eleitorais e o Funk são gêneros da cultura de massa. Baseiam-se em discursos vazios e temas de interesse geral para conseguirem a adesão de uma multidão de pessoas sem senso crítico. A diferença é que o Funk é alimentado pela criminalidade de pequena escala, enquanto as campanhas eleitorais alimentam o alto escalão da criminalidade do país.

Alcione Alvez