Funk

Cerca de 159 frases e pensamentos: Funk

Conhecemos muitos ao longo da vida, mas seus pais sempre serão seus primeiros e verdadeiros amigos

Danbecker - Atitude Funk

Linda, olhos cor de mar...
Mar revolto,navego em tua direção.
lábios desejáveis..
Tua beleza é perigosa.
Teu mar me carrega na sua direção...
Linda com olhos profundos.
Risco eminente de, em uma paixão naufragar-me.
Mas aprendi a nadar.
Correnteza forte, mais forte que eu!
mas na ilha deserta não ficarei.
Linda, olhos lindos como o mar,
Num mar vítreo mergulho de cabeça e vou ate seus pensamentos.
Posso ate te ver me pedindo um pouco mais...
No reflexo das águas posso me ver.
Posso me ver zarpando da ilha deserta..
Enfrentando um mar revolto.
Mar lindo cristalino, revolto, gostoso e agradável.
Lábios desejáveis
Corpo desejável
Tua beleza é perigosa como um mar revolto.
E os olhos?
Han!
Os olhos dela é como um mar...

Danbecker - Atitude Funk

O invejoso usa o insulto, o escarnio, e a prepotência para tentar ser melhor do que aquele que por direito é feliz de praxe

Danbecker - Atitude Funk

Mil pensamentos,mas só um é a inspiração de compor versos e estrofes: ...Você.

Danbecker - Atitude Funk

Marco Aurelio Funk Soul

É um cantor, compositor, roteirista e ex-locutor, nascido em 30 de abril de 1969. A historia de Marco Aurelio, começa ainda nos anos oitenta quando partiu para escrever revistas do autor, Ely Barbosa, ( Editora Abril), 1984. Um locutor comunitário da região do Grajaú, zona Sul de São Paulo. É filho da colaboradora do jornal Machadense, Maria Ana, a dona Lucia do Jardim Zilda, lugar onde Marco Aurelio, foi criado. Logo no seu primeiro casamento, Marco, se mudou para o Jd Gaivotas, passando a residir em vários outros bairros até a separação em 2006, de um casamento perturbado e com muitas brigas. Desse relacionamento teve Mauricio, seu filho segundo já que a primogênita, seria a Isabela, que não conheceu seu pai. Seria então, filha do primeiro relacionamento que não deu certo. ( Ha rumores de que o locutor foi vitima de preconceito racial por parte dos avós de sua filha. Mais tarde , conheceu a babá e atriz, Juliana Almeida Bastos, a Jú, que se tornou sua esposa em 2007. Antes de se casar com ela, Marco, ja era pai de Maria Helena, Maria Ana. Vive com sua esposa no Parque Santa Cecilia, é também pai de Yasmim, filha de sua esposa atual.

Doença na perna. É a trombose.

Marco, sofre de trombose na perna esquerda. Doença que tem desde criança. Sofre com isso e vive a base de remédios. Mas a história conta que apesar de ter ajudado várias famílias e mães solteiras em trabalhos sociais e dentro da sua religião o espiritismo, Marco Aurelio, fuma muito, bebe e se torna um homem agressivo que já teve vários problemas com a policia por conta de brigas dentro e fora de casa. Mas a verdade também é boa. Se trata de um homem bom e amigo. Com coração de mãe pra todos. Sua mãe, a dona Lúcia, acredita que Marco Aurelio, tem mudanças de comportamento por causa da depressão e pressão alta. Mas oque imposta é que se trata de um gênio na musica e para o cinema e TV. Ainda, até nessa data, sem reconhecimento.

Outra historia é que Marco Aurelio, logo nos seus 2 ou 3 anos teve uma doença grave fazendo com que os médicos, se preparasse para a pior notícia a sua mãe. É autor de vários roteiros para o cinema assinados por ele. Inclusive sinopses de novela. Todos aguardando produção. Em 2003, teve Pneumonia, já em 2011 foi internado com Tuberculose. Ele próprio da o entender sobre essa situação na musica, MEU NOME É MARCO AURELIO ! Encontra-se essa e outras canções e intersongs da Soul music interpretadas por ele no Youtube, Dailymotion, Uol e outros sites de buscas. Uma das mais interessantes é a MINHA VIDA, Um Soul Blues muito legal e dançante. Muito parecido com o Soul dos anos 70 , ritmo quente e bastante diferente. A maneira de cantar e brincar com as letras, as batidas, as risadas e quando ele chama o Will, é que é mais legal. ( Os MA´s & Cia ). https://www.youtube.com/watch?v=AoOByqAJPgM

Musica


Apesar de não ter emplacado nem um dos seus roteiros no cinema até o momento, Marco também, Criou as musicas :

NA BEIRA DO FUNK E SOUL

NOSSO AMOR É TUDO

TE AMO

KISS ME

SOMEBODY´S WATCHING ME

A historia de Marco Aurelio Funk Soul (O roteirista e locutor)

Marco Aurélio Santos

Nascido em São Paulo, 1969. Criado no jardim Zilda, Grajaú. Suas glorias e tristezas no Parque Santa Cecilia, Sabiá, Novo Horizonte e jardim Mirna. Filho de Maria Ana, a dona Lúcia. Casado com Juliana Almeida Bastos, atriz. Pai do Mauricio, Maria Ana, Isabela, Maria Helena e Yasmim, filha de sua esposa. Um homem cantor de Soul e Funk antigo.Roteirista, escritor, autor, desenhista, produtor de casting, locutor de rádio Fm.Carrega uma doença chamada de Trombose, na perna esquerda. Doença essa que não o impede de dançar Soul e lutar pelos seus objetivos. Foi o : crazy Marco Aurelio e Marco Aurelio Santos show, nas rádios. Anos noventa. Já que iniciou sua carreira em 1984, escrevendo historias para as revistas de Ely Barbosa; editora Abril. A vida é bela. Sou seu fan. Admiro seu esforço; mas sei da sua dor. Sua angustia, seu choro quando de noite sua perna dói e você tem de tomar o remédio pra conseguir dormir. Criou musicas lindas como: Te amo, Nosso amor é tudo. E pra dançar, gravou, Bom pra ti, Na beira do Funk soul e outras da pistas de dança como Black Music. Sou seu fan. Um cara que acompanha suas obras e admira você ter criado a banda, Os MA´s & cia. Eu, Ugo Salles Prado.

A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE MARCO AURELIO SANTOS

A historia de vida do Marco Aurelio Santos (Roteirista, locutor, Funk Soul )

E a maioria dos funks de hoje em dia induzem homens a iludirem mulheres.

Talita S. Santos.

Se o funk te leva até o chão, imagina um amor não correspondido?

Tiago Barros

UM ELEFANTE INCOMODA MUITA GENTE...♪ ♪ ♪

mas um funkeiro sem fone de ouvido incomoda muito mais

Desconhecido

-
Diz que não gosta de funk, mais quando toca sabe a letra toda e ainda por cima desce ate o chão ¬¬

Miniehmatarazzo

Funk é relato, Rock'n Roll... é ato!.

Eduardo C. Pires

Funk e sertanejo, artes marciais tão perigosas que matam nossos neurônios sem piedade...

Fred Guerra (Frederico Aderaldo Guerra)

Não me julgue pela musica que eu ouço porque se eu escuto funk, rap, pagode, samba, rock, reggae, bossa nova, pop, sertanejo, ópera, hip hop, música clássica, r&b, blues, jazz, folclórica, erudita ou religiosa isso não mostra o que eu sou é apenas um estilo de música que eu me sinto bem, e quem será você pra julgar o que eu devo ouvir e dizer que aquilo que eu escuto me define, então me diz aonde você leu porque o que isto porque o que me define é meu caráter.

Felipe Babu

Funk é igual a Pombo: tem pra caramba, não serve pra nada, não canta, não é bonito, suja a cidade toda e ainda transmite doença.

Iago menezes

Do rock pro funk, do verde pro rosa, do médio pro grande, do simples ao extravagante, de sutil ao rude, não importa do que ao que nem como, apenas MUDE!

Danylo Ferens

Funk é cultura , diversão e lazer .

MC Playboy

Díficil dizer se a música funk é boa ou não, com esse monte de mulheres lindas rebolando na frente.

Ricardo Cruz

Eu Ouço,Reggae eu ouço Funk,eu ouço Axé.Eu sou PUNK

Adriano Soares

Se fala do funk , mas nao tem nada pra acabar com ele !
Entao eu quero que vooç se foda !

Caio ALencar

Sou rockeiro, sou sambista, sou funkeiro... Ahhh... Odeio rotulo! Gente rotulada é tão limitada, isso é tão coisa de criança que precisa se enquadrar num grupinho para ser alguém no colégio. vai viver a vida, cresce, aparece pelo seu trabalho, pelo seu caráter, pelas suas escolhas. Se permita a surpresa de gostar de algo novo, para de achar que o mundo ta todo errado por causa da Rede Globo, não fica dizendo que Deus te inspira quando você acaba com a sua vida dentro de um bar bebendo e se drogando. Vamos deixar de ser hipócritas e voltar para a realidade, Alice?

Bruna Jones