Fugindo de Mim

Cerca de 168 frases e pensamentos: Fugindo de Mim

Sou como um pássaro às vezes preciso alçar vôos dentro de mim, viajar ao desconhecido, fugir um pouco daqui, às vezes sinto como se eu não pertencesse a esse lugar, numa procura incessante pelo caminho de casa. As vezes me sinto pássaro na gaiola, a vontade que dá é colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo a viajar, procurar o meu lugar, meu lugar é o mundo, sem ponto de parada nem de partida, acho que não sou daqui, vou continuar.

Zainne Melo

"Eu quero fugir para que todos esqueçam de mim e que eu possa esquecer de todos. Eu preciso sair daqui, pois acho que vão me matar e eu preciso viver um pouco mais, pelo menos mais um pouco, pois ainda tenho muitas dúvidas a tirar, necessito mesmo de um tempo, para poder pensar, para refletir e me recompor, pois tudo em mim está se esvaindo e nem sei se consigo juntar tudo outra vez, é difícil.
Parece que todos que amo, não me amam e quem me ama, podendo até nem existir, eu também não amo. A maioria das pessoas não me entende e eu mesma não entendo a maioria das pessoas, a minoria eu desconheço e eles me desconhecem também.
Eu quero ir, mas tenho que ficar, talvez haja algo me prendendo, talvez tenha alguém me prendendo, mas não consigo imaginar quem seja. Quem sabe seja melhor assim, que eu não descubra, porque se eu achar o culpado, eu juro que não me responsabilizarei por meus atos.
Dizem que temos um livre arbítrio, mas discordo dessa afirmação, pois o que eu não quero, me forçam á fazer e o que eu quero tanto, me impedem. Minhas opiniões são sempre ignoradas, pois elas não valem pra ninguém, só mesmo pra mim, mas acho que não importa, nada mais importa, pelo menos pra mim não.
Mas tentarei seguir, tentarei mesmo, e se caso eu não conseguir, pelo menos eu tentei, eu juro que tentei, mas fracassei."

Leiliane Gomes

Tomara eu tivesse asas
pra voar... pra fugir,
pra qualquer lugar
longe daqui, longe de mim...
Tomara eu tivesse fim.

Sim, quisera asas
pra fugir pra um lugar onde eu não existisse
onde eu não fosse.

Quisera sim nunca ter existido.
nunca ter chegado a este mundo desolado.
Mais...
Quisera que este mundo não tivesse sido criado.

Rosangela Calza

Percebi que acabou,
quando procurei você dentro de mim e você não estava lá.

(PcRl - Fugiria p/vc)

Paloma Caroline Ruivo Luginheski

Gasto as manhã, gosto das tardes
E a noite existe em mim...
Mas não adianta fugir.
O sono vem...
Quando se ver, já é tarde...
A noite me embrulhou e
Amanheceu...

Rodriggo Souza

Eu não posso mais fugir de mim mesma, nem de você. Aqui uma coisa única, as vezes muito louca. Não precisa se afastar de mim por isso, você não tem que ir para onde eu vou, aliás eu nunca te levaria pra lá. Só não me olhe diferente depois de hoje, depois das revelações que eu vou te fazer. Ando perdida. Tudo isso por causa dos caminhos por onde andei. Quebrei todos os muros de proteção que tinha a minha volta, talvez seja um caminho sem volta, o começo de uma derrota. Mas saiba que em cada passo que eu dei eu pensei em você, eu não poderia ficar, te machucar, nós sabemos que eu nunca poderia ser o que você merece, e nessas horas o querer torna perigoso. Com tudo meu querido, saiba que vou levar você no coração. Por favor, me olhe como sempre me olhou, só assim pro meu sol não apagar.

Gabriela Stacul

Eu queria mesmo fugir de mim mesma.
Sumir em um profundo abismo de solidão, mas eu sei que não dá. Não dá pra viver iludindo o próprio coração.
Um dia eu vou saber que tudo realmente passa.
Mas enquanto isso. Deixe-me sofrer, aqui e só.

Sthefany Alencar

Eu ando me afogando nessa maré boa da poesia pra tentar fugir de mim, fugir do que anda me letargiando por dentro, desse obscuro total que se apossou do meu ser. Mas poesias rasgam, a maré baixa, e eu continuo com esse mundo monótono onde eu sou a protagonista, sem querer morrer no final. Ou não.

Camila Vieira e Morgana Regina

"Tentei parar o tempo por você, fugi de mim querendo não sofrer de novo. Desculpa o que fiz foi sem querer,
pensei primeiro em mim porque talvez
pudesse ser tudo diferente, esse caso entre a gente só existe pra você. Desculpe, mas acabou pra mim.
Pode ser que a gente diga adeus, pode ser que não seja eu
o cara certo pra você. Só desejo que no meu lugar
você encontre alguém pra te completar assim como você FOI pra mim..."

Rafinha Alves

Eu poderia ficar a minha vida inteira fugindo mas isto só prejudicaria a mim mesmo....

Érick_Lorenzo

Quando bebo
Pareço fugir da realidade
Mas quando estou sóbrio
É ela que foge de mim

Paulo Tabatinga

Sumir
desfazer você
de mim
de nós
memórias
deletar
fugir
dos maus hábitos
querer
distância
cativar
a essência
desprezar
o excesso
atar
sonhos
afogar
mágoas
e que tudo
depois de mim
sejam só
farelos.

Bia Caires

Sozinho.
Tento fugir da realidade lendo ou escutando musica… As vezes vêm a mim um turbilhão de pensamentos insanos, tento controlar e consigo, mas depois dessa batalha vem dor que é insuportável

Fernando Pablo

"Então, me pego fugindo de mim mesma
Desejando não desejar
Querendo não querer
A lembrança de nós dois desfaz toda a minha consciência
Dissolve a minha resistência
Faz com que, de repente, tudo vá embora
Então, me pego fugindo para os seus braços
Me vejo envolvida pela fragrância que só o seu abraço tem
Não consigo mais resistir
É de você que eu preciso, agora e sempre".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Lavínia Lins

Pensando que encontraria o tão sonhado amor você fugiu de mim.
Não se deu conta que estava deixando para traz um amor sólido e verdadeiro.
Ainda é cedo para você perceber,mas o tempo vai passar e você vai enxergar este amor e mesmo que ele esteja morto você entenderá que era o que procurava,o que tanto sonhava.

Auxi Santana

Sim! as vezes quero necessito fugir de mim ,cansei de paranóias quero um lugar mais calmo q minha mente revolta , aquela pequena vontade de mergulhar no abismo q abita dentro de mim dentro dos meu sonhos do meu corpo ,sempre me perguntando o q poderá acontecer se eu me jogar ! uma hora a gente cansa de ter medo eh mais ou menos assim ,to querendo me libertar das coisas mórbidas q talvez inventei ou jah veio dentro de mim !

rayane destri

Fugi dos holofotes traiçoeiros e cheios de desordem que me faziam cansar de mim mesma. Nessa viagem intensa encontrei várias mulheres dentro de mim. Algumas adormecidas sob efeito delirante da realidade muitas vezes "forte". Optei pela mulher que estava fora desse universo de coisas demasiadas desnecessárias. Essa mulher era sexy, esperta,moderna, livre. Trouxe-a de mãos dadas a esse mundo. Fiz dela meu porto-seguro. Fiz dela o reflexo no espelho. Fiz dela o que eu quisera fazer de mim. Chega de universos paralelos. Chega de fugir. Agora, quem ditava as regras era eu.

Simony Thomazini

"Quem muito finge pra mim é fingido de fugido. E não gosto de pessoas medrosas.
Aprendes a encarar a verdade. Deixas de fingir, quem tem medo não sai do escuro... Aprendes a ser gente. Depois apreenderas a falar.
E claro, sábio mesmo é aquele que se vê como ignorante, não como o melhor perante todos. O conhecimento é ilimitado, a sabedoria é determinada

Itamara Sillva

Não posso fugir de mim mesma,
sou a soma de todos os meus
atos e pensamentos,
resultado do meu passado
e do aqui agora, e vivendo
na intensidade de mim
tornei-me única.

Rosemary Chaia