Frutos das Árvores

Cerca de 33 frases e pensamentos: Frutos das Árvores

Os netos colherão os frutos das tuas árvores.

Virgílio

Uma vida sem amor é como árvores sem flores e sem frutos. E um amor sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amor, beleza: eis a minha trindade. (Gibran, Temporais)

Gibran Temporais

Escolhas são arvores, as mágoas são os frutos.

Thiago Benevides

Os homens são como árvores, ao se casarem dão flores, ao terem seus filhos dão frutos, e cabe a ele cuidar dos frutos para ficarem doces e não azedos e o seu grande fertilizante dever ser o amor.

Luiz Gustavo Cardoso

Ah o tempo, como ele é traiçoeiro e também surpreendente, se faz tão presente e ausente... que gostoso olhar para um castelo construído com o tempo, quando pensei que ele estava caindo na verdade era a porta de entrada que estava se formando.
O outono é lindo, leva as folhas secas e traz as novas folhas, e as árvores se preparam para dar seus frutos...

Júnior João

Não semeie espinhos pelos caminhos que vieres a passar, semeie árvores de bons frutos, quem nos garante que por esse mesmo caminho não teremos que retornar? Ao menos teremos frutos a comer e sombra para descansar.

Anderson Alves

"Uma vida com poucas amizades é como árvores sem flores e sem frutos. E uma amizade sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amizade, beleza: eis a minha trindade".

Wellyngthon Marques

As árvores é essencial ao planeta, traz sombra e frutos aos homens, em agradecimento eles as derrubam.

Claudiney Ribeiro

Eu aqui...
O tempo passa,
sementes germinam,
árvores crescem e dão frutos.
E eu aqui...

Danilla Luane

Só nas árvores que dão frutos é que se apedrejam.

Rosaly

Somos como árvores, somente produzindo frutos, poderemos deixar sementes para as próximas gerações, e dar continuidade a nossa missão."

Adriana Brazil

Algumas árvores nasceram para dar frutos, outras porém para dar sombra.

Magno Maciel

As pedradas da Vida... As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos, e quanto mais frutos, mais pedras. Geralmente quem jogam pedras são pessoas que não plantaram a árvore apedrejada, pois quem planta, cuida. Há pessoas que não plantam, mas querem os frutos das árvores que não plantaram, por isto jogam pedras, com o intuito de colherem os frutos dos outros ilicitamente. Há situações em que o simples fato de a árvore do vizinho estar dando frutos incomoda, e, neste caso, as pedradas são carregadas de ira, de inveja, de vontade de ferir, de matar a árvore! Habitamos no esconderijo da altíssimo, temos o escudo da fé, o capacete da salvação e várias armas espirituais de defesa! O inimigo e seus aliados tentam atingir os eleitos por Deus que somos nós, mas Deus é a nossa salvação e o nosso refúgio, em nome de Jesus!

Mauricioadv7

Certas árvores devem de ser podada em um determinado momento para que siga dando bons frutos.

Gilberto Martini Refatti.

Temos algo em comum com as arvores,nascemos cementes,brotamos,,crescemos, damos frutos e somos arrancados e descartado dessa natureza.

Murilo Telírio

Podemos comparar pessoas com árvores, pessoas que não dão bons frutos na terra apenas fazem sombras

Felipe covinhas

Geralmente as pessoas plantam flores e não colhem, plantam árvores e não colhem seus frutos.
Colocam os bancos e não se sentam,
fazem a cama...
e outros se deitam..
Curam as feridas, e as suas não cicatrizam...

...

sonia soloange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

PEDRAS E FRUTOS
Não se atiram pedras em árvores sem fruto; toda tentativa de apedrejamento visa sempre derrubar os frutos. Inocente ignorância dos apedrejadores, porque, mesmo conseguindo o feito, se esquecem de que os frutos caídos no chão experimentarão o tempo e a decomposição e voltarão a frutificar, de uma ou de outra maneira, pois cada semente dá origem à essência interior que carrega. Já as pedras caídas no chão permanecerão pedras, e as mãos que as atiraram terminarão vazias, tão vazias quanto o coração e a alma das pessoas que lhes ativaram o movimento.

Não permita que a inveja atrapalhe sua vida! Ela só te fará mal se você permitir. Como dizia Mário Quintana: “Todos estes que aí estão atravancando o meu caminho. Eles passarão. Eu passarinho.”

Paz e Alegria,

Carlos Hilsdorf

Algumas pessoas são como árvores: nos rendem deliciosos frutos, mas não nos acompanham no caminho. Saiba deliciar-se e seguir em frente.

Thatu Nunes (DraDoAmor)