Frio na Barriga

Cerca de 141 frases e pensamentos: Frio na Barriga

Se não me deu frio na barriga, não fez meu coração acelerar e nem me causou uma leve tremedeira EU NÃO QUERO.

Tainah Ferreira

Tô sentindo falta daquele friozinho na barriga ao receber uma ligação ou um torpedo. De ficar boba e sorrir do nada, de algo específico me remeter a alguém. Na verdade mesmo, tô sentindo falta de me apaixonar, de amar .

Lays Pascoal

Hoje ainda estou com aquela sensação do domingo. Frio na barriga, olhos melancólicos e um gosto amargo na boca ao ler cada palavra.
O que possivelmente me magoou não foi o que você disse, da forma que foi dita. Não, você não foi primeira pessoa a dizer.
Mas as lembranças que aquelas palavras me causaram, me chocaram muito mais. Me senti há alguns anos atrás, escutando cada uma delas e morrendo por cada uma delas.
Não era nostálgico, não tinha aquele gosto de saudade, não era uma lembrança boa. Não, não era.
O pior de tudo, é que depois de ouvi-las me identifiquei com todas elas, porque no fundo aquilo era a verdade sobre mim.
Sobre o espaço que nunca me dou, sobre o fato de excluir milhares de coisas da minha vida. Só faltou a parte em que deixo as pessoas 'mendigando' minha atenção.
A culpa não é sua e também não é raiva, tá mais pra uma tristeza, tô é decepcionada comigo mesma.
É que esse meu dom de estragar as coisas, francamente.
Vejo que não mudei em nada, vejo que continuo mesmo é estragada por dentro e por fora.
Enfim.

Rafaella Kristinne

Medo de...
Sinto um frio na barriga, o que isso quer?
Talvez sejá o meu coração dizendo você realmente pode estar apaixonada por ele mais tem medo de esxpressar isso, tem medo que ele não sinta nada por você. Realmente estou com medo, de que ele não goste de mim, tenho medo de que dê tudo errado de novo.
Queria poder dizer isso há ele, mas tenho medo da reação dele, e principalmente tenho medo de me decepsionar pelo fato de eu só conhecer ele pela internet.

Alice Barbosa

E toda a nossa a coragem vem acompanhada de um frio na barriga e perguntas no ar.

Fabiana Batista

Li teu nome e, por costume, pensei ter sentido um frio na barriga. Mas me dei conta de que já não sinto mais nada e o frio vem do coração

Carolina Patrocínio

"Com friozinho na barriga...o dia foi propicio a fikar olhando pela janela...p mim o tmpo sta sndo eterno,acompanhado do vnto gélido q atrai as lembranças...
Td tm um porem na vida...reflecçoes d ond tiro minhas mtas inspiraçoes...se uma gota d xuva dr uma rima...farei dessa rima palavras para o amor eterno,enqto dure."

Sahmuka Batista

Se negar a um sentimento que letras sorriso, frio na barriga, conforto, tranquilidade, paixão e amor é negar sua propria vivência de poder viver

Rondinelly Lopes

Gostar de alguém sempre vai dar aquele frio na barriga, aquela esperança de ver a janelinha do msn subindo com “fulano acabou de entrar”… Gostar de alguém vai ser sempre gostar de alguém, não importa se é preto ou branco, certo ou errado, perto ou longe. Quando se gosta, gosta até do sofrer que isso pode causar. Gostar de alguém é gostar por completo, e não por pedaços

Ana Clara Pimentel

O que é o amor?
Dizem que o amor é aquele frio na barriga, o coração acelerado, as mãos suando e não consegue tirar aquela pessoa da cabeça.. isso não é amor, são apenas seus sintomas.. O amor é mais do que apenas isso, é um sentimento forte entre duas pessoas, que se inicia sem motivo ou razão, apenas acontece..

Thamiris Rossetto Trapani

Eu te esqueci. Esqueci aquele habitual friozinho na barriga sentido só de ouvir teu nome por aí. Esqueci do quanto a gente riu até a mandíbula doer, do quanto a gente chorou temendo a perda um do outro… De como a gente se desesperou achando que tinha perdido e de como o alivio foi grande quando percebemos que era só alarme falso. Esqueci de todas às vezes em que você destruiu e reconstruiu meu mundo em questão de segundos. Esqueci de como sua voz fica bonitinha quanto tu tá com sono e de como sua risada me dá vontade de sorrir. Esqueci das vezes que escrevi teu nome no meu caderno e na minha mão. Esqueci de como deixei o mundo de lado pra te por como prioridade… E de como não me arrependi em nenhum momento disso .

Rique Nascimento

Minha paixão é por algo e pelo agora. Gosto do gosto daquilo que dá frio na barriga e danço bem em pisos lisos.

Valerie Scavone

Quero de novo aquele frio na barriga,
aquele delicioso arrepio,
sentir o coração bombeando a todo vapor,
aquela dança involuntária das mãos,
aquele sorriso insistente que não sai do rosto...
ouvir tudo o mais que você queira dizer.
Você faz com que eu me sinta viva só de olhar pra mim.
Me faz querer dançar descalça na chuva.
Procuro sentir o frio para sentir alguma coisa,
mas nada vai substituir o que você me fez sentir.

Brenda Landim

Sinto frio na barriga só de estar ao seu lado, parece que o mundo para só para eu te olhar melhor, a mágoa simplesmente some só de estar perto de você, o que me faz pensar que teria jeito, como eu gostaria que você sentisse o mesmo, uma vontade enlouquecida de te tocar, de te abraçar, de enfim te beijar novamente, tenho certeza que nosso beijo seria ainda melhor do que era, justamente pela saudade e pelo fato de estarmos longe um do outro, como eu gostaria de ter essa chance, de ter essa oportunidade, dessa forma você iria perceber que ainda tem sentimento por mim guardado em seu coração. Realmente isso agora é só um sonho, tenho consciência que não irá se concretizar, não por minha culpa, e sim porque você não me quer mais, o que é uma pena, poderíamos ser tão felizes juntos.

Viviane Absalão

E agora meu coração se encontra transbordando por um sentimento que me faz sentir frio na barriga , me faz sentir sorrisos saindo desesperados dos meu lábios , me faz sentir uma leve perda da noção, sentir um desejo de estar junto ,de te ver sorrindo , um sentimento arrebatador que é capaz de fazer toda tristeza ir embora, um sentimento chamado ‘amor’ ..

Hérica Santana

Mesmo que por telefone sua voz me faz tremer, me dá frio na barriga e dispara o coração. Talvez seja medo de parecer ridícula por estar te ligando outra vez inventando uma desculpa só pra te ouvir mais um pouquinho.. É que sua voz me acalma, me enche de esperança e me sustenta.

Nathielly Corrêa

Eu tenho medo de me encantar novamente, de apaixonar-me, de sentir frio na barriga, de suar intensamente minhas mãos, de desejar ter alguém ao meu lado a qualquer hora e em qualquer circunstância da vida. O sentimento não correspondido e a escassez do amor no mundo em que vivemos, acabam por nos isolar e deixar-nos mais sensíveis a tudo que se relacione ao amor.

Como amamos tanto é ridículo saber que existem aqueles que tratam esse tão valioso sentimento sem importância, com tanto desprezo. É tão doído também chegar a imaginar que esse sentimento não será recíproco, que podemos amar sozinhos. Eu me pego a refletir sobre os efeitos que isso pode nos causar e até onde chegarão àqueles que possuem o ato de amar verdadeiramente junto a sua essência.
Quando amamos e não somos correspondidos o sofrimento começa a ser frequente nos nossos dias, o que direta ou indiretamente proporciona-nos um amadurecimento gigantesco, que nenhum momento feliz é capaz de realizar.
Queria que quando atingíssemos esse patamar de amadurecimento, nos fosse tirado essa etapa da vida, que persiste em repetir-se e acaba por despedaçar nossos corações. Ou até mesmo, vivendo em um mundo mágico, coisas que só quem ama de verdade consegue exercer, descobrir um antídoto capaz de exterminar toda essa dor.

Dhieferson Lopes

Sou um Poeta analfabeto de mim mesmo. Sempre confundo frio na barriga com felicidade.

Danilo Felix

O que me encanta é o perigo,
o proibido, aquele frio na barriga...
Gosto de imaginar e de fazer acontecer o que se passa na minha imaginação.
Mas fique atento: eu gosto de pôr prazo em tudo que faço!

Isabela Mota

Sufoco.

Gosto do sufoco
Que teu olhar me traz
Do frio na barriga
Quando as pernas falham
E as palavras somem
Gosto do suor
Que tua presença me provoca
Cada respiração
Que me falta
Quando me tocas
Tuas mãos, teu cheiro
Gosto do teu jeito
E nele
Gosto ainda mais de mim
Tua pele eriçada a cada sopro
Em cada língua que te molho
Te umedeço em mim
Gosto do teu gosto
Do sabor de tuas vergonhas
E quando, sem vergonha
Gostas de mim também
E nesse gosto pelo gosto que tudo tem
Somos nos, você e a mordida saborosa que entre beijos
Selamos secretos desejos...

Fabia Homobono