Frio na Barriga

Cerca de 186 frases e pensamentos: Frio na Barriga

É um frio na barriga , um sensação estranha . Ta tudo tão confuso na minha vida , tudo tão confuso depois que você entrou nela. Não sei mais o que eu quero , o que eu faço,ta tudo uma bagunça.Aliás,eu sei bem o que eu quero, eu quero você! Você só para mim !Tudo fica tão vazio quando você vai e some...

Thay Dias

Você chega em sua frente e vê seu tamanho imenso, o medo e o frio na barriga são proporcionais ao tamanho dela.
É imensa, é preciso coragem para enfrentar tamanha aventura, você tem até medo de não aguentar, de infartar, de passar mal, até de morrer! E então, apesar do frio na barriga quando você está prestes a entrar, você respira fundo, toma coragem e vai.
O caminho é assustador mas ao mesmo tempo muito emocionante, divertido...
E então acaba. Lamentamos seu fim.
Uns dizem que nunca mais querem ir denovo.
Outros ficam traumatizados e mesmo que tentem, não conseguem subir novamente.
Outros nunca cansam de tentar outra vez.


Porque afinal de contas é assim mesmo.
Assim é uma montanha russa e assim é o amor.

Kelly Maia

"Enquanto você não vem, é esse friozinho na barriga que aquece os meus dias...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Lavínia Lins

Tô sentindo falta daquele friozinho na barriga ao receber uma ligação ou um torpedo. De ficar boba e sorrir do nada, de algo específico me remeter a alguém. Na verdade mesmo, tô sentindo falta de me apaixonar, de amar .

Lays Pascoal

Fazer planos enquanto ouço a sua voz concordando, sentir aquele frio na barriga antes de você aparecer. Quero abrir a porta e ver o seu rosto, um sorriso, um beijo, um abraço longo e apertado.
Queria ter mais fé e acreditar que essa distância vai acabar um dia, e queria que esse dia, fosse hoje.
Já não quero mais ser só…
Eu quero ser você.

Gabriela Lua

E me deu um frio estranho na barriga
Senti as borboletas que todos dizem
Estranha sensação

Aline Carlesso

O frio na barriga não me deixava respirar direito,
minhas mãos suavam,
um "vermelhão" tomou conta do meu rosto...

Aos poucos o sorriso foi se abrindo,
os olhos já não se perguntavam se tudo aquilo estava realmente acontecendo,
as mãos já não mais tremiam,
os gestos já eram mais naturais...

E em meio ao um turbilhão de emoções,
O BEIJO.
Aquele beijo tão esperado,
muitas vezes adiado,
por noites sonhados,
enfim realizado!

Pollyanna Guimarães

Minha certeza é você

Um friozinho na barriga, tudo revirando por dentro, uma felicidade de não se conter, um sorriso estampado de ponta a ponta, mãos tremulas, cabeça confusa, vontade de gritar bem alto..
Olha aí o que o nosso "amor" faz com a gente. Eu que tinha tanta certeza de tudo, agora não tenho certeza de nada. Mas de uma coisa estou certa, tudo o que tenho e sinto aqui dentro ainda é seu.

NathaliaRibeiro

É inevitável estar perto de você e não sentir aquele frio na barriga, ou estar longe e quase morrer de ansiedade para te ver.

Cesajr

Sabe aquele frio na barriga que se sente
quando está com medo?!? Ai você para
e percebe que os que estão ao seu lado
nesses momentos, são poucos!
Mas pode ter certeza .. São os essenciais!

Karla Geovana Xavier de Sousa

Não mas que derepente, o coração acelera, as mãos ficam trêmulas, frio na barriga, lágrimas nos olhos, desespero para olhar o telefone, na esperaça de ter uma mensagem, um simples oi, e nada, você entra nas redes sociais e nada também, você respira fundo e diz para si mesmo, amanhã é outro dia e a saudade de hoje se tornará lembranças amanhã...Mesmo sendo triste e dolorido ainda assim lhe tornará feliz, porque aprendeste algo novo, superar mais uma perda.....Boa noite Universo!!!!

Simone Rodrigues Saraiva

Teus olhos são como as brisas do mar
Dão um frio gostoso na barriga só de olhar

Gabriela Duarte

Fico me perguntando
Oque é o amor?
Será que o amor é sentir aquele frio na barriga no primeiro beijo?
será que o amor é sentir uma certa atração por alguem?
será que o amor é senir uma felicidade quando se encontram?
Será que é só isso?
Será que o amor é só sentir,sentir e sentir...

Bruna Drumond

Falta coragem pra dizer. Dá medo, vergonha. Dá frio na barriga dizer que sem você a vida seria tão sem graça!

Renata Ferreira Santos

Apaixonar ... essa palavra pra mim da frio na barriga, sentimento de medo! Esse sentimento é tão assustador e ao mesmo tempo da um sentimento de alegria! É tão estranho você sentir ''amor'' por uma pessoa, quer dizer como conseguir ficar calma sentindo uma vontade de beijar, abraçar e está do lado de uma pessoa o tempo inteiro!? Eu não nasci pra me apaixonar... isso é tão mágico que acaba sendo estranho.!

Guria Bipolar

Viver é, sentir aquele frio na barriga e não saber o que fazer. Se é algo que te faz sorrir, agarra e não larga.

Janaína Romeiro

É impossível gostar mesmo de alguém sem sentir frio na barriga, arrepios, borboletas no estômago e todas aquelas sensações incontroláveis... E é impossível também esconder isso quando você sente.

Maryanne Costa

Felicidade é aquele friozinho na barriga quando se encontra com quem amamos, é aquele sorriso de canto quando alguma coisa realmente dá certo, é aquele obrigado por mais um dia dedicado à Deus, é aquele banho de mangueira que se toma quando está com muito calor, é aquela lágrima de felicidade quando se mata saudade de alguém… Felicidade é simples, é fácil de ser sentida. É só se permitir.

Pablo Reis Expresiones

Novidade, de encontro marcado, descendo em direção à feira, frio na barriga, mãos tremulas, minha perna sucumbia de emoção. Emoção a flor dos lábios, sentimentos expressos na face e na voz embargada de nervosismo. Seguro na tua mão. Uma energia me toma, energia atraente, pensamentos sacanas e ao mesmo tempo futuristas percorrendo ruas estreitas e escuras, em busca do local perfeito para destilar minha gama de sentimentos em seus lábios, no toque em seu corpo frio, que pedia um abraço duradouro para esquentar a tal. Encosto minha boca na tua, coração dispara, o suor frio toma conta da escura viela. Do amasso, do acariciar de suas mãos, do cheiro adocicado do teu perfume. Sorriso contido por simples vergonha. Vergonha que vai se perdendo nas curvas da sua cintura desnuda. Teu acariciar parecia dos mais sinceros impulsos estimulados por uma simples fungada no cangote. Carícias que são interrompidas por uma ligação maldosa que impediu que fossemos a outras dimensões.

Rafael Farias

É esse frio na barriga que me assusta. O frio na barriga que eu sinto quando te vejo, quando escuto sua voz ao telefone, quando você me toca, quando você olha no fundo dos meus olhos, quando você sorri pra mim…

Paula Mayara