Frio na Barriga

Cerca de 142 frases e pensamentos: Frio na Barriga

Aí vem tudo de novo, coração batendo bem mais forte, o frio na barriga, e aquela felicidade que dura menos que o tempo de fazer uma massa miojo.

A-ntonieta

"Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será."

Desconhecido

"Sabe aquele sentimento que você pensa que tem?! Aquele "frio na barriga" que quando você pensa na pessoa ele sempre surge? Pois é! Eis que ele está surgindo. As vezes a gente pensa que nosso coração esta de férias, mas ele nunca está, ele nunca dorme, só espera o momento e a pessoa certa para que seus batimentos cardíacos sejam alterados. É tão bom sentir isso né?! O amor nos surpreende cada dia, mais e mais. Talvez a pessoa está ali do seu lado e você não percebe, não dá o valor necessário. Olhe mais ao seu redor, tente ver as coisas mais simples da vida com outros olhos, tente sentir e aproveitar tudo que o momento te proporciona, não deixe escapar nada que venha com valor. A vida tem momentos que você deixa passar. Um simples olhar, um simples beijo no rosto, um simples abraço pode dizer muito mais que um milhão de palavras... Pense nisso!"

Desconhecido

Você é a razão do meu friozinho na barriga, do meu coração acelerado, do meu sorriso, das minhas noites sem dormir, dos meus sonhos mais perfeitos, dos meus melhores sentimentos. Você é o motivo, da minha felicidade, da minha mais terrível saudade, do meu maior amor. Você foi o que mais me importou, é o que mais me importa, e sempre vai continuar sendo, você é o mais perfeito, eu não consigo enxergar defeito nessa nossa relação. Você é tudo na minha vida. ♥

Anderson Luiz

É com um friozinho na barriga e com um nó na garganta que venho me despedir e agradecer a todos pelo tempo em que estive aqui, achei que seria um simples e rápido estágio, mas o que era para ser simples e rápido se tornou sério e para sempre.
Sei que o aprendizado absorvido, servira como uma grande bagagem para minha carreira profissional.
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, por todas as empresas “difíceis” que peguei, se não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito no nosso crescimento, transmiti o que me era possível, e fiz o que estava ao meu alcance.
Sigo meu caminho em busca de novos horizontes, na certeza de que aprendi o melhor.
“Agradeço a Deus pelo que conquistei ate agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais”.
Obrigado a todos pelo apoio e reconhecimento.

Junior Machado

A dor do amor - ou não-amor? - queima,corrói,causa frio na barriga e vai subindo uma ânsia de choro e soluços incontroláveis.Suplico para que me tirem essa dor.

Kelly Riby

Você chega em sua frente e vê seu tamanho imenso, o medo e o frio na barriga são proporcionais ao tamanho dela.
É imensa, é preciso coragem para enfrentar tamanha aventura, você tem até medo de não aguentar, de infartar, de passar mal, até de morrer! E então, apesar do frio na barriga quando você está prestes a entrar, você respira fundo, toma coragem e vai.
O caminho é assustador mas ao mesmo tempo muito emocionante, divertido...
E então acaba. Lamentamos seu fim.
Uns dizem que nunca mais querem ir denovo.
Outros ficam traumatizados e mesmo que tentem, não conseguem subir novamente.
Outros nunca cansam de tentar outra vez.


Porque afinal de contas é assim mesmo.
Assim é uma montanha russa e assim é o amor.

Kelly Maia

Depois dele, tá difícil achar alguém que me deixe com frio na barriga e acelere meu coração com um simples oi.

Pequena Sereia

Sabe aquele frio na barriga que você sente quando ele está chegando, quando ele entra no msn, quando você escuta alguém falando dele ou apenas de pensar naquele sorriso?

Paolla Cristiny

EMOÇÃO DA PAIXÃO

Eu vivo a emoção da paixão!
Aquele frio na barriga só de pensar no meu amor...
Aquele querer estar bem pertinho todas as horas do dia.
Fazer o impossível para viver as delícias do querer.
Arriscar, ousar, inventar, inovar, sonhar, amar...
Viver louco e ser para meu amor a sua loucura,
agora e para sempre, até que o eterno invada o meu ser!

Benedito Bacelar

Falta coragem pra dizer. Dá medo, vergonha. Dá frio na barriga dizer que sem você a vida seria tão sem graça!

Renata Ferreira Santos

Apaixonar ... essa palavra pra mim da frio na barriga, sentimento de medo! Esse sentimento é tão assustador e ao mesmo tempo da um sentimento de alegria! É tão estranho você sentir ''amor'' por uma pessoa, quer dizer como conseguir ficar calma sentindo uma vontade de beijar, abraçar e está do lado de uma pessoa o tempo inteiro!? Eu não nasci pra me apaixonar... isso é tão mágico que acaba sendo estranho.!

Guria Bipolar

O que é o amor?
Dizem que o amor é aquele frio na barriga, o coração acelerado, as mãos suando e não consegue tirar aquela pessoa da cabeça.. isso não é amor, são apenas seus sintomas.. O amor é mais do que apenas isso, é um sentimento forte entre duas pessoas, que se inicia sem motivo ou razão, apenas acontece..

Thamiris Rossetto Trapani

Sou um Poeta analfabeto de mim mesmo. Sempre confundo frio na barriga com felicidade.

Danilo Felix

Eu tenho medo de me encantar novamente, de apaixonar-me, de sentir frio na barriga, de suar intensamente minhas mãos, de desejar ter alguém ao meu lado a qualquer hora e em qualquer circunstância da vida. O sentimento não correspondido e a escassez do amor no mundo em que vivemos, acabam por nos isolar e deixar-nos mais sensíveis a tudo que se relacione ao amor.

Como amamos tanto é ridículo saber que existem aqueles que tratam esse tão valioso sentimento sem importância, com tanto desprezo. É tão doído também chegar a imaginar que esse sentimento não será recíproco, que podemos amar sozinhos. Eu me pego a refletir sobre os efeitos que isso pode nos causar e até onde chegarão àqueles que possuem o ato de amar verdadeiramente junto a sua essência.
Quando amamos e não somos correspondidos o sofrimento começa a ser frequente nos nossos dias, o que direta ou indiretamente proporciona-nos um amadurecimento gigantesco, que nenhum momento feliz é capaz de realizar.
Queria que quando atingíssemos esse patamar de amadurecimento, nos fosse tirado essa etapa da vida, que persiste em repetir-se e acaba por despedaçar nossos corações. Ou até mesmo, vivendo em um mundo mágico, coisas que só quem ama de verdade consegue exercer, descobrir um antídoto capaz de exterminar toda essa dor.

Dhieferson Lopes

Viver é, sentir aquele frio na barriga e não saber o que fazer. Se é algo que te faz sorrir, agarra e não larga.

Janaína Romeiro

Ah, o primeiro amor, o primeiro frio na barriga ao ver a pessoa amada. Esse primeiro amor, ingenuo é o mais puro e lindo de todos!

Welkan

Sinto falta de um frio na barriga, daqueles que te fazem perder as palavras…
Sinto falta de uma ansiedade, daquelas que fazem as horas se arrastarem…
Sinto falta de um conforto, daqueles que fazem as horas correrem…
Sinto falta de um abraço, daqueles que te fazem respirar fundo e fechar os olhos…
Sinto falta de um sorriso, daqueles que te fazem sorrir de volta…
Sinto falta de um olhar, daqueles que te desligam do mundo…
Sinto falta de um toque, daqueles que te arrepiam…
Sinto falta de um beijo, daqueles que te anestesiam…
Sinto falta de uma pessoa, daquelas que te fazem sentir…

Gabriel Zazá

Felicidade é aquele friozinho na barriga quando se encontra com quem amamos, é aquele sorriso de canto quando alguma coisa realmente dá certo, é aquele obrigado por mais um dia dedicado à Deus, é aquele banho de mangueira que se toma quando está com muito calor, é aquela lágrima de felicidade quando se mata saudade de alguém… Felicidade é simples, é fácil de ser sentida. É só se permitir.

Pablo Reis Expresiones

Eu te esqueci. Esqueci aquele habitual friozinho na barriga sentido só de ouvir teu nome por aí. Esqueci do quanto a gente riu até a mandíbula doer, do quanto a gente chorou temendo a perda um do outro… De como a gente se desesperou achando que tinha perdido e de como o alivio foi grande quando percebemos que era só alarme falso. Esqueci de todas às vezes em que você destruiu e reconstruiu meu mundo em questão de segundos. Esqueci de como sua voz fica bonitinha quanto tu tá com sono e de como sua risada me dá vontade de sorrir. Esqueci das vezes que escrevi teu nome no meu caderno e na minha mão. Esqueci de como deixei o mundo de lado pra te por como prioridade… E de como não me arrependi em nenhum momento disso .

Rique Nascimento