Frio na Barriga

Cerca de 139 frases e pensamentos: Frio na Barriga

Você é a razão do meu friozinho na barriga, do meu coração acelerado, do meu sorriso, das minhas noites sem dormir, dos meus sonhos mais perfeitos, dos meus melhores sentimentos. Você é o motivo, da minha felicidade, da minha mais terrível saudade, do meu maior amor. Você foi o que mais me importou, é o que mais me importa, e sempre vai continuar sendo, você é o mais perfeito, eu não consigo enxergar defeito nessa nossa relação. Você é tudo na minha vida. ♥

Anderson Luiz

Eu quero uma vida de cabeça pra baixo...
Sentir aquele friozinho na barriga, mais só por coisas boas...
Nela só serão possíveis os sentimentos que eu desejar..
Amor, Alegria e acima de tudo Felicidade!
Entrada proibida de qualquer tipo antídoto para esses sentimentos.!!

Nayara C.

Aí vem tudo de novo, coração batendo bem mais forte, o frio na barriga, e aquela felicidade que dura menos que o tempo de fazer uma massa miojo.

A-ntonieta

- Dzm q a gnt só se apaixona uma vez na vidaa. Digo aqla paixão q dá um friozin na barriga e faz os joelhos tremerem ...'

Arminda Fonteles

Não acredito ser o único com esse frio na barriga. As mãos gélidas contrapõem-se ao coração esbaforido. É a dúvida latente: o que é a vida?

Kléber Novartes

Sabe aquele frio na barriga que você sente quando ele está chegando, quando ele entra no msn, quando você escuta alguém falando dele ou apenas de pensar naquele sorriso?

Paolla Cristiny

Depois dele, tá difícil achar alguém que me deixe com frio na barriga e acelere meu coração com um simples oi.

Pequena Sereia

- Todos os dias bate aquela lembrança; toquei sua mão, e o frio na barriga surgiu, acariciei seu braço, e ali, começou um amor sem fim

Juma B.

Está amando é a melhor fase da vida de algúem, você sente aquele frio na barriga, e fica nervoso sempre que o seu amor aparece, essa sensação estou sentindo agora, é maravilhoso sabe?

Michelle de Oliveira

Que seja verdadeiro e intenso enquanto dure. Que o friozinho na barriga nunca pare e que seus beijos continue com a mesma paixão e intusiasmo do primeiro. Fique na minha vida e se torne essêncial, roube meu sono, me ligue de madrugada e diga que só queria escutar minha voz. Me abrace quando eu menos esperar, quero me sentir segura ao teu lado… Mas se um dia tudo isso acabar, só peço que você não se esqueça dos nossos momentos que foram lindos. Que não se esqueça que meus sentimentos por Ti, foram os mais puros e sinceros.

B. Albanês

A dor do amor - ou não-amor? - queima,corrói,causa frio na barriga e vai subindo uma ânsia de choro e soluços incontroláveis.Suplico para que me tirem essa dor.

Kelly Riby

Lembro que aquela música, quando tocava me dava sempre um frio na barriga.
Lembro que quando tocava, eu tocava junto!
Lembro que saber que era Você, me animava. Me excitava. Ou você lembrara de mim, ou estava á minha porta. E nenhuma das duas opções era ruim.
Eu lembro que esperava o Dia inteiro pela música começar a tocar. E a noite também... Lembro da sensação que era saber que quando tocasse aquela música... Era sempre você.
A música ficou para sempre em minha memória e com um salto de memória posso pegar aquela lembrança. Aquele pedaço de Felicidade.
Aquela música me lembra sobretudo: Natal. Dia das crianças. Euforia. Perfeição.
Depois conforme o tempo foi passando, fui mudando as músicas. Aquela não poderia definir você para sempre.
Porque com o tempo também vem: O amor sublime, a Imperfeição, os erros contínuos e repetidos. A paixão acabara, e assim como minha dependência emocional inferior por você; se extinguiu.
Ainda há Amor, esperança... Verdade nos meus sentimentos, ainda que pise em falso as vezes, não por dúvidas mas por olhar pra baixo na hora errada.
Mas não vou trocar aquela música, aquele tempo, aquela... Sinfonia chamada: Nossa paixão... Por nada.
As vezes ainda há paixão.
Haveria mais...
Se Não já te amasse tanto!

Can't buy me Love.

Aline Cogitare

Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.

Vanessa Pimentel

EMOÇÃO DA PAIXÃO

Eu vivo a emoção da paixão!
Aquele frio na barriga só de pensar no meu amor...
Aquele querer estar bem pertinho todas as horas do dia.
Fazer o impossível para viver as delícias do querer.
Arriscar, ousar, inventar, inovar, sonhar, amar...
Viver louco e ser para meu amor a sua loucura,
agora e para sempre, até que o eterno invada o meu ser!

Benedito Bacelar

Fazer planos enquanto ouço a sua voz concordando, sentir aquele frio na barriga antes de você aparecer. Quero abrir a porta e ver o seu rosto, um sorriso, um beijo, um abraço longo e apertado.
Queria ter mais fé e acreditar que essa distância vai acabar um dia, e queria que esse dia, fosse hoje.
Já não quero mais ser só…
Eu quero ser você.

Gabriela Lua

Quando eu te vejo...
Meu coração palpita rapidamente;
Me da frio na barriga;
Começo a rir sem motivos;
Fico muito nervosa.
Por que voçê está aqui na minha frente...
Fico sem palavras;
só quero olhar pra voçê
porque eu te amo...
e espero que esse amor
dure para sempre e sempre...

Jhenifer Kolher

eu quero sentir de novo aquele frio na barriga que só o amor proporciona mas e se não tem frio na barriga? Não sei.

katiele_L

É com um friozinho na barriga e com um nó na garganta que venho me despedir e agradecer a todos pelo tempo em que estive aqui, achei que seria um simples e rápido estágio, mas o que era para ser simples e rápido se tornou sério e para sempre.
Sei que o aprendizado absorvido, servira como uma grande bagagem para minha carreira profissional.
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, por todas as empresas “difíceis” que peguei, se não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito no nosso crescimento, transmiti o que me era possível, e fiz o que estava ao meu alcance.
Sigo meu caminho em busca de novos horizontes, na certeza de que aprendi o melhor.
“Agradeço a Deus pelo que conquistei ate agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais”.
Obrigado a todos pelo apoio e reconhecimento.

Junior Machado

O frio na barriga não passa mais! Eu ainda não acredito que aconteceu,foi perfeito como eu tinha imaginado , eu te vi e meu coração parou por alguns instantes , minhas pernas amoleceram e eu não sabia o que fazer. O abraço me deu segurança, o beijo me derreteu , e os carinhos fizeram eu pedir pra aquele momento nunca acabar . Quando te vi foi como se as lembranças boas e ruins que eu tinha de ti tivessem voltado,milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça! Quando te vi , percebi o quanto te amo , percebi p quanto você me faz falta , eu percebi que você é o motivos de eu sorrir .Não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi você. Não tenho como expressar o que eu senti quando você me acolheu em seus braços ! Acho que só vou poder saber o que senti quando pensar no dia que passei ao seu lado, o dia que vai ficar guardado a sete chaves dentro do meu coração .

LuanaRamosPaizani

Sabe, eu ainda sinto friozinho na barriga quando te vejo.

Bia Bandeira