Frio na Barriga

Cerca de 139 frases e pensamentos: Frio na Barriga

Quero de novo aquele frio na barriga,
aquele delicioso arrepio,
sentir o coração bombeando a todo vapor,
aquela dança involuntária das mãos,
aquele sorriso insistente que não sai do rosto...
ouvir tudo o mais que você queira dizer.
Você faz com que eu me sinta viva só de olhar pra mim.
Me faz querer dançar descalça na chuva.
Procuro sentir o frio para sentir alguma coisa,
mas nada vai substituir o que você me fez sentir.

Brenda Landim

Medo de...
Sinto um frio na barriga, o que isso quer?
Talvez sejá o meu coração dizendo você realmente pode estar apaixonada por ele mais tem medo de esxpressar isso, tem medo que ele não sinta nada por você. Realmente estou com medo, de que ele não goste de mim, tenho medo de que dê tudo errado de novo.
Queria poder dizer isso há ele, mas tenho medo da reação dele, e principalmente tenho medo de me decepsionar pelo fato de eu só conhecer ele pela internet.

Alice Barbosa

Gostar de alguém sempre vai dar aquele frio na barriga, aquela esperança de ver a janelinha do msn subindo com “fulano acabou de entrar”… Gostar de alguém vai ser sempre gostar de alguém, não importa se é preto ou branco, certo ou errado, perto ou longe. Quando se gosta, gosta até do sofrer que isso pode causar. Gostar de alguém é gostar por completo, e não por pedaços

Ana Clara Pimentel

O que é o amor?
Dizem que o amor é aquele frio na barriga, o coração acelerado, as mãos suando e não consegue tirar aquela pessoa da cabeça.. isso não é amor, são apenas seus sintomas.. O amor é mais do que apenas isso, é um sentimento forte entre duas pessoas, que se inicia sem motivo ou razão, apenas acontece..

Thamiris Rossetto Trapani

E até pra escrever eu sinto aquele frio na barriga.. acho que sou muito sensivel. Sensivel ao ponto de vê coisas que outras pessoas não vêem.. Não pedi pra ser assim, mas aos poucos fui me acostumando comigo mesma. E não tem coisa melhor do que amadurecer. Se encontrar, se envolver. E aos poucos vou aprendendo o que realmente vale a pena e já não sofro tanto.

Karla Lins

As vezes pensamos que esquecemos aquele frio na barriga, aquela vontade incontrolada de somente ouvir a voz ao telefone. As vezes pensamos que superamos as razões, aceitar as verdades e esquecer das mentiras, mas sempre que achamos acabamos tendo a certeza que a inquietação do coração volta a nos perturbar no pior lugar...vem perturbar a cabeça

Thiago Conti

Quando você sentir seu coração disparar, suas pernas tremerem e um forte frio na barriga, é sinal de que você precisa ir ao médico.

Gil Nunes

É inevitável estar perto de você e não sentir aquele frio na barriga, ou estar longe e quase morrer de ansiedade para te ver.

Cesajr

Minha certeza é você

Um friozinho na barriga, tudo revirando por dentro, uma felicidade de não se conter, um sorriso estampado de ponta a ponta, mãos tremulas, cabeça confusa, vontade de gritar bem alto..
Olha aí o que o nosso "amor" faz com a gente. Eu que tinha tanta certeza de tudo, agora não tenho certeza de nada. Mas de uma coisa estou certa, tudo o que tenho e sinto aqui dentro ainda é seu.

NathaliaRibeiro

Sabe aquele frio na barriga que se sente
quando está com medo?!? Ai você para
e percebe que os que estão ao seu lado
nesses momentos, são poucos!
Mas pode ter certeza .. São os essenciais!

Karla Geovana Xavier de Sousa

Destino?

Sabe aquele frio na barriga quando a porta do quarto escuro se abre sozinha?
É o destino que cansou de bater a porta e entra raivoso com suas garras dilacerantes.
Mostra o medo e terror do que não conheces!

Sabe aquela alegria no coração quando a janela do quarto é aberta pela pessoa querida?
É o destino que deixastes entrar na escuridão dos teus medos.
Mostra o calor do sol a iluminar o caminho já traçado a muito tempo!

Mas....
Perdoai-me por te acordar desse sonho utópico matutino.
Perdoai-me por ser este apenas um poema sem romantismo.

Sabe o destino? Não existe!

Sabe o não-existir? Do tamanho da matéria negra e vazia circundando as galáxias no universo?
É a tua indiferença diante do livre arbítrio!
Mostra que desconheces o amor!

Ame.
Ame-se.
Anime-se.
Vire-se.
Olhe.
Vê?

Seu passado atrás?
O futuro a frente?

Desconstrua o destino. É passado!
Faça suas escolhas! É presente!
Construa com amor. É futuro!

Ame intensamente tudo o que fez, faz ou farás!
Ame seu passado atrás!
Ame seu futuro a frente!
Verás que daqui em diante.
Tudo será diferente!

Teu destino? Não existe!
Tuas escolhas, é você quem escreve!
O amor é a tinta!
Tua vida, o papel!

E a caneta??

É, não aprendestes ainda!

Calebe Salvia de Sousa

E agora meu coração se encontra transbordando por um sentimento que me faz sentir frio na barriga , me faz sentir sorrisos saindo desesperados dos meu lábios , me faz sentir uma leve perda da noção, sentir um desejo de estar junto ,de te ver sorrindo , um sentimento arrebatador que é capaz de fazer toda tristeza ir embora, um sentimento chamado ‘amor’ ..

Hérica Santana

Mesmo que por telefone sua voz me faz tremer, me dá frio na barriga e dispara o coração. Talvez seja medo de parecer ridícula por estar te ligando outra vez inventando uma desculpa só pra te ouvir mais um pouquinho.. É que sua voz me acalma, me enche de esperança e me sustenta.

Nathielly Corrêa

Se negar a um sentimento que letras sorriso, frio na barriga, conforto, tranquilidade, paixão e amor é negar sua propria vivência de poder viver

Rondinelly Lopes

A indiferença deixa você com um nó na garganta, frio na barriga, dor no peito, seus olhos lacrimejam, sua cabeça pesa, você fica desorientado, indeciso, sofrido e dói muito. Uma dor que percorre todo o corpo. Só que esses sintomas só afetam quem tem algum tipo de “bom” sentimento com relação a outra pessoa, tipo eu com você: amor, paixão, afeição ou mesmo a simples vontade de estar perto, não sei. Ainda bem que o nó na garganta que me sufoca não passa de um simples nó, pois como diria Mário Quintana “Enforcar-se é levar muito a sério o nó na garganta”, e mesmo diante de todo sofrimento não penso em colocar uma corda no pescoço.

Aline Alves Rodrigues

Como é bom sentir aquele frio da barriga, embriagado pelo amor, por uma ilusão, que navega nos sentidos mais profundo do nosso ser. Que seus olhos direcionados aos meus transmitem de verdade o respeito único, dando corda ao relógio do mundo. O imediatismo dos dias de hoje, veio acabar, com uma das coisas mais lindas dos relacionamentos. O encanto das palavras, a suavidade do toque, e o poder de olhar nos olhos e dizer o que você sente.

Sabbahana

Tô sentindo falta daquele friozinho na barriga ao receber uma ligação ou um torpedo. De ficar boba e sorrir do nada, de algo específico me remeter a alguém. Na verdade mesmo, tô sentindo falta de me apaixonar, de amar .

Lays Pascoal

Eu tenho medo de me encantar novamente, de apaixonar-me, de sentir frio na barriga, de suar intensamente minhas mãos, de desejar ter alguém ao meu lado a qualquer hora e em qualquer circunstância da vida. O sentimento não correspondido e a escassez do amor no mundo em que vivemos, acabam por nos isolar e deixar-nos mais sensíveis a tudo que se relacione ao amor.

Como amamos tanto é ridículo saber que existem aqueles que tratam esse tão valioso sentimento sem importância, com tanto desprezo. É tão doído também chegar a imaginar que esse sentimento não será recíproco, que podemos amar sozinhos. Eu me pego a refletir sobre os efeitos que isso pode nos causar e até onde chegarão àqueles que possuem o ato de amar verdadeiramente junto a sua essência.
Quando amamos e não somos correspondidos o sofrimento começa a ser frequente nos nossos dias, o que direta ou indiretamente proporciona-nos um amadurecimento gigantesco, que nenhum momento feliz é capaz de realizar.
Queria que quando atingíssemos esse patamar de amadurecimento, nos fosse tirado essa etapa da vida, que persiste em repetir-se e acaba por despedaçar nossos corações. Ou até mesmo, vivendo em um mundo mágico, coisas que só quem ama de verdade consegue exercer, descobrir um antídoto capaz de exterminar toda essa dor.

Dhieferson Lopes

Eu te esqueci. Esqueci aquele habitual friozinho na barriga sentido só de ouvir teu nome por aí. Esqueci do quanto a gente riu até a mandíbula doer, do quanto a gente chorou temendo a perda um do outro… De como a gente se desesperou achando que tinha perdido e de como o alivio foi grande quando percebemos que era só alarme falso. Esqueci de todas às vezes em que você destruiu e reconstruiu meu mundo em questão de segundos. Esqueci de como sua voz fica bonitinha quanto tu tá com sono e de como sua risada me dá vontade de sorrir. Esqueci das vezes que escrevi teu nome no meu caderno e na minha mão. Esqueci de como deixei o mundo de lado pra te por como prioridade… E de como não me arrependi em nenhum momento disso .

Rique Nascimento

Sabe amor, as coisas fugiram do controle e eu não sei mais o que fazer ... sinto um frio na barriga quando te encontro na rua, e minhas mãos suam frio ao te ver chegando perto. Sinto um arrepio interno quando você me diz que sou sua. Eu quase não consigo respirar direito quando me perguntam sobre você. Meu coração acelera e me vem várias respostas. Fico com a mais sabia delas, o silêncio. Gosto de você meu amor, gosto de você de uma forma louca e dolorosa. E me condeno por isso a cada instante... você não é ruim, pelo contrário. Você é lindo. Por dentro e por fora, eu consigo enxergar sua beleza e a pureza que o mundo te roubou. Ontem, antes de dormir, eu desejei baixinho que você fosse meu. Não por um dia, mas por uma vida ... amor, as coisas fugiram do controle e eu escrevo essa carta pra dizer que te amo.

Beatriz Soares Bezerra