Frio na Barriga

Cerca de 139 frases e pensamentos: Frio na Barriga

É impossível gostar mesmo de alguém sem sentir frio na barriga, arrepios, borboletas no estômago e todas aquelas sensações incontroláveis... E é impossível também esconder isso quando você sente.

Maryanne Costa

O que me encanta é o perigo,
o proibido, aquele frio na barriga...
Gosto de imaginar e de fazer acontecer o que se passa na minha imaginação.
Mas fique atento: eu gosto de pôr prazo em tudo que faço!

Isabela Mota

Traição é igual montanha russa, pode até dar um friozinho na barriga, mas também pode causar dor de cabeça.

Fabiano Braz de Almeida

Aquele olhar me da uma frio na barriga
Sinto o coração bater na garganta
As pernas tremem
Quase nao posso mais andar
Engulo seco e desvio o olhar

Nao sei o que fazer
Nao sei como agir
Vou andando sem rumo
Pensando naquela cor brilhante
A cor clara e venenosa
Penetrante e afiada

Entra rasgando pelo meus olhos
E estraçalha minh'alma
E me deixa aos pedacos
Imaginando como seria bom
Bom ter voce ao meu lado

Ja nao sei mais o que dizer
E so posso olhar para o horizonte
Esperando um dia diferente
Esperando um dia poder ler sua mente

Sinto aquele frio na barriga ate para falar tudo isso
Tento pensar em outras coisas
Quase desvio o pensamento
Mas você se conjumina aqui dentro
É a peça principal de tudo

Diogo C. Coutinho

Um olhar que não sei como explicar, mas por que me deixa assim com esse frio na barriga? Por que me faz sentir assim? Não sei mesmo como explicar... Mas naquele momento apenas eu e você, com seu sorriso refletindo o pôr-do-sol como Diamantes , fiquei perdido, e pensando : será que estou no paraíso ? Por que ela me trouxe essa calma, fez-me esquecer meus problemas, minhas dores.
Não sei por que, mas sempre que fecho meus olhos vejo você ao meu lado, e lembrando-se de como você me fez feliz naquela hora que juntos estávamos, ouvindo sua linda voz me seduzindo cantando minhas musicas favoritas, fiquei sem rumo, fiquei sem direção, apenas ouvindo a canção que dominou minha mente, indo direto para meu coração. Será que ela é tudo aquilo que eu procurava ? Oh meu deus, o dia esta acabando e agora ?, Só queria poder ficar com ela mais algumas horas, ficar com quem está me fazendo sentir oque eu nunca senti ,Por que Deus, por que ela tem que ir , por que ?.....

João Victor Custódio

Quero descobrir o nome desse frio na barriga que surge quando duas pessoas que se gostam trocam olhares.

Zaira Marliza

"Sabe aquele sentimento que você pensa que tem?! Aquele "frio na barriga" que quando você pensa na pessoa ele sempre surge? Pois é! Eis que ele está surgindo. As vezes a gente pensa que nosso coração esta de férias, mas ele nunca está, ele nunca dorme, só espera o momento e a pessoa certa para que seus batimentos cardíacos sejam alterados. É tão bom sentir isso né?! O amor nos surpreende cada dia, mais e mais. Talvez a pessoa está ali do seu lado e você não percebe, não dá o valor necessário. Olhe mais ao seu redor, tente ver as coisas mais simples da vida com outros olhos, tente sentir e aproveitar tudo que o momento te proporciona, não deixe escapar nada que venha com valor. A vida tem momentos que você deixa passar. Um simples olhar, um simples beijo no rosto, um simples abraço pode dizer muito mais que um milhão de palavras... Pense nisso!"

Desconhecido

Felicidade é aquele friozinho na barriga quando se encontra com quem amamos, é aquele sorriso de canto quando alguma coisa realmente dá certo, é aquele obrigado por mais um dia dedicado à Deus, é aquele banho de mangueira que se toma quando está com muito calor, é aquela lágrima de felicidade quando se mata saudade de alguém… Felicidade é simples, é fácil de ser sentida. É só se permitir.

Pablo Reis Expresiones

Novidade, de encontro marcado, descendo em direção à feira, frio na barriga, mãos tremulas, minha perna sucumbia de emoção. Emoção a flor dos lábios, sentimentos expressos na face e na voz embargada de nervosismo. Seguro na tua mão. Uma energia me toma, energia atraente, pensamentos sacanas e ao mesmo tempo futuristas percorrendo ruas estreitas e escuras, em busca do local perfeito para destilar minha gama de sentimentos em seus lábios, no toque em seu corpo frio, que pedia um abraço duradouro para esquentar a tal. Encosto minha boca na tua, coração dispara, o suor frio toma conta da escura viela. Do amasso, do acariciar de suas mãos, do cheiro adocicado do teu perfume. Sorriso contido por simples vergonha. Vergonha que vai se perdendo nas curvas da sua cintura desnuda. Teu acariciar parecia dos mais sinceros impulsos estimulados por uma simples fungada no cangote. Carícias que são interrompidas por uma ligação maldosa que impediu que fossemos a outras dimensões.

Rafael Farias

" Cada dia novas coisas acontecem! ai- da um frio na barriga isso "

MarkosBorgges

Teus olhos são como as brisas do mar
Dão um frio gostoso na barriga só de olhar

Gabriela Duarte

E eu so quero ser surpreendida e voltar a sentir aquele friozinho na barriga quando vc me ligar.

Sara Faustino

Já sentiu aquele frio na barriga na hora de pregar ?
Isso demostra que não somos ninguém & precisamos a cada dia de Deus, isso é temor.*

Pr Renan Ribeiro

Li teu nome e, por costume, pensei ter sentido um frio na barriga. Mas me dei conta de que já não sinto mais nada e o frio vem do coração

Carolina Patrocínio

Frio na Barriga, mão trêmula, coração acelerado quando te vejo. Me disseram que essas coisas passam com alguns meses de convivência. Tanto tempo já passou e cada vez que eu te olho sinto como se fosse a primeira vez.
O coração que está em mim conhece você, ele te sente mesmo quando esta longe e só não morre de saudade porque sabe esperar pra te encontrar. Esse coração tem certeza que você sempre vai voltar, que nunca vai me deixar. Esse coração está em mim, sim, mais já não posso chamar de "Meu" porque ele é bem mais seu..Anjo Meu..

Amanda Thainá da Silva Araújo

É esse frio na barriga que me assusta. O frio na barriga que eu sinto quando te vejo, quando escuto sua voz ao telefone, quando você me toca, quando você olha no fundo dos meus olhos, quando você sorri pra mim…

Paula Mayara

Sufoco.

Gosto do sufoco
Que teu olhar me traz
Do frio na barriga
Quando as pernas falham
E as palavras somem
Gosto do suor
Que tua presença me provoca
Cada respiração
Que me falta
Quando me tocas
Tuas mãos, teu cheiro
Gosto do teu jeito
E nele
Gosto ainda mais de mim
Tua pele eriçada a cada sopro
Em cada língua que te molho
Te umedeço em mim
Gosto do teu gosto
Do sabor de tuas vergonhas
E quando, sem vergonha
Gostas de mim também
E nesse gosto pelo gosto que tudo tem
Somos nos, você e a mordida saborosa que entre beijos
Selamos secretos desejos...

Fabia Homobono

O amor é aquele friozinho na barriga, ao ver ele, por mais que passe 100 mil anos, pois você continuará vendo ele, com os mesmos olhos, sendo o homem, o amor da sua vida.
O amor jamais acaba.

Mayla Vieira

E da próxima vez que eu sentir aquele frio na barriga, vou esfriar o coração também.

Jussi de Araujo

Ele é o motivo do meu sorriso, a voz suave antes de dormir, o friozinho na minha barriga, a piada mais engraçada, a preocupação com meu cabelo, o conforto e o colo que eu preciso, é minha inspiração, meu sorriso sem motivo, cada lágrima de saudade, o que baixa e levanta minha autoestima, minha preocupação, meu melhor amigo, quem eu quero ver no altar da igreja, futuro pai dos meus filhos e tudo. Absolutamente tudo que eu sinto, vinte e quatro horas por dia, pelo menos agora.

Natali Gomes