Frio na Barriga

Cerca de 152 frases e pensamentos: Frio na Barriga

Depois dele, tá difícil achar alguém que me deixe com frio na barriga e acelere meu coração com um simples oi.

Pequena Sereia

Eu quero uma vida de cabeça pra baixo...
Sentir aquele friozinho na barriga, mais só por coisas boas...
Nela só serão possíveis os sentimentos que eu desejar..
Amor, Alegria e acima de tudo Felicidade!
Entrada proibida de qualquer tipo antídoto para esses sentimentos.!!

Nayara C.

Quando eu te vejo...
Meu coração palpita rapidamente;
Me da frio na barriga;
Começo a rir sem motivos;
Fico muito nervosa.
Por que voçê está aqui na minha frente...
Fico sem palavras;
só quero olhar pra voçê
porque eu te amo...
e espero que esse amor
dure para sempre e sempre...

Jhenifer Kolher

Lembro que aquela música, quando tocava me dava sempre um frio na barriga.
Lembro que quando tocava, eu tocava junto!
Lembro que saber que era Você, me animava. Me excitava. Ou você lembrara de mim, ou estava á minha porta. E nenhuma das duas opções era ruim.
Eu lembro que esperava o Dia inteiro pela música começar a tocar. E a noite também... Lembro da sensação que era saber que quando tocasse aquela música... Era sempre você.
A música ficou para sempre em minha memória e com um salto de memória posso pegar aquela lembrança. Aquele pedaço de Felicidade.
Aquela música me lembra sobretudo: Natal. Dia das crianças. Euforia. Perfeição.
Depois conforme o tempo foi passando, fui mudando as músicas. Aquela não poderia definir você para sempre.
Porque com o tempo também vem: O amor sublime, a Imperfeição, os erros contínuos e repetidos. A paixão acabara, e assim como minha dependência emocional inferior por você; se extinguiu.
Ainda há Amor, esperança... Verdade nos meus sentimentos, ainda que pise em falso as vezes, não por dúvidas mas por olhar pra baixo na hora errada.
Mas não vou trocar aquela música, aquele tempo, aquela... Sinfonia chamada: Nossa paixão... Por nada.
As vezes ainda há paixão.
Haveria mais...
Se Não já te amasse tanto!

Can't buy me Love.

Aline Cogitare

eu quero sentir de novo aquele frio na barriga que só o amor proporciona mas e se não tem frio na barriga? Não sei.

katiele_L

É com um friozinho na barriga e com um nó na garganta que venho me despedir e agradecer a todos pelo tempo em que estive aqui, achei que seria um simples e rápido estágio, mas o que era para ser simples e rápido se tornou sério e para sempre.
Sei que o aprendizado absorvido, servira como uma grande bagagem para minha carreira profissional.
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, por todas as empresas “difíceis” que peguei, se não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito no nosso crescimento, transmiti o que me era possível, e fiz o que estava ao meu alcance.
Sigo meu caminho em busca de novos horizontes, na certeza de que aprendi o melhor.
“Agradeço a Deus pelo que conquistei ate agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais”.
Obrigado a todos pelo apoio e reconhecimento.

Junior Machado

O frio na barriga não passa mais! Eu ainda não acredito que aconteceu,foi perfeito como eu tinha imaginado , eu te vi e meu coração parou por alguns instantes , minhas pernas amoleceram e eu não sabia o que fazer. O abraço me deu segurança, o beijo me derreteu , e os carinhos fizeram eu pedir pra aquele momento nunca acabar . Quando te vi foi como se as lembranças boas e ruins que eu tinha de ti tivessem voltado,milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça! Quando te vi , percebi o quanto te amo , percebi p quanto você me faz falta , eu percebi que você é o motivos de eu sorrir .Não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi você. Não tenho como expressar o que eu senti quando você me acolheu em seus braços ! Acho que só vou poder saber o que senti quando pensar no dia que passei ao seu lado, o dia que vai ficar guardado a sete chaves dentro do meu coração .

LuanaRamosPaizani

Sabe, eu ainda sinto friozinho na barriga quando te vejo.

Bia Bandeira

Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.

Vanessa Pimentel

EMOÇÃO DA PAIXÃO

Eu vivo a emoção da paixão!
Aquele frio na barriga só de pensar no meu amor...
Aquele querer estar bem pertinho todas as horas do dia.
Fazer o impossível para viver as delícias do querer.
Arriscar, ousar, inventar, inovar, sonhar, amar...
Viver louco e ser para meu amor a sua loucura,
agora e para sempre, até que o eterno invada o meu ser!

Benedito Bacelar

Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa, o frio na barriga e no coração em vê-la? Coisas típicas de início de namoro... Mas então, vou te falar, eu não somente as sinto ainda, como posso afirmar que são com maior intensidade. Não é brincadeira, mas se no início do nosso namoro eu só pensava em ficar com você, hoje o meu pensamento é somente no nosso futuro casamento. Se antes eu sentia o tal friozinho quando te via de longe, hoje sinto essa mesma sensação quando ficamos deitados, abraçados, fazendo confissões e descobrindo pequenas surpresas tão escondidas do outro. Sabe, não perde a graça, não perco a vontade, não paro de desejar. Eu continuo completamente apaixonada por você, mas de forma madura. Percebo que tenho o melhor das duas fases. Continuo experimentando de sensações que somente quem está no início de um relacionamento consegue vivenciar e vou acrescentando pitadas de maturidades, certezas e sonhos maiores que só quem já está em um estágio mais avançado consegue desfrutar. Não tenho dúvidas de que tenho sorte em ter você e lhe agradeço por me fazer feliz todos os dias, longe ou perto, apenas por ter a certeza de que você é meu. Mas a única coisa que eu peço é que não deixe essa chama, que queima e aconchega, se apagar.

Maria Carolina Araujo

Por que Quando te Encontrava,dava um Friozinho na Barriga?

Por que Quando Eu Estava com Você,Não Pensava em Nada,há Não ser em Ficar com Você?

Por que Quando Você Falava Que iria Me Ver,Eu Contava as Horas para que Você Chegasse?

Por que Quando Você Me Dizia que Me Amava,Eu Me Sentia o Homem Mais Feliz do Mundo?


"É Eu Te Amava"!!

RanilsonLimaa

Não mas que derepente, o coração acelera, as mãos ficam trêmulas, frio na barriga, lágrimas nos olhos, desespero para olhar o telefone, na esperaça de ter uma mensagem, um simples oi, e nada, você entra nas redes sociais e nada também, você respira fundo e diz para si mesmo, amanhã é outro dia e a saudade de hoje se tornará lembranças amanhã...Mesmo sendo triste e dolorido ainda assim lhe tornará feliz, porque aprendeste algo novo, superar mais uma perda.....Boa noite Universo!!!!

Simone Rodrigues Saraiva

Sou a favor do frio na barriga juntamente com a sensação de borboletas no estômago. Sou a favor da mensagem que se inicia com um bom dia e que vai até a hora de dar boa noite. Sou a favor do sorriso espontâneo, ligado a uma atitude simples ou a palavras simples, mas sinceras. Sou a favor do abraço apertado, do beijo demorado e do coração acelerado. Sabes de uma coisa… Eu sou a favor do amor.

I-cógnita Paralela

Amar não é estar apaixonado, amar não é sentir um frio na barriga, não é sorrir sozinho ou sentir seu coração bater mais forte. Amar é coisa para gente grande, amar é coisa pra pessoas fortes. Quem ama esquece de si pelo outro, quem ama prefere que o outro esteja confortavel, esquece dos seus ideais, prefere engolir o orgulho a machucar seu parceiro. Amar é atravessar dificuldades JUNTOS, amar é passar por cima de qualquer coisa, qualquer ideia, qualquer obstáculo pq simplesmente se ama. O amor não morre em uma discussão, não se deixa de amar alguem quando briga com ela, quando realmente se ama aquele tempo de frieza sentimental, quando a paixão esfria e não é o suficiente, passa logo. Quando se conhece os defeitos da outra pessoa e decide ama-la mesmo assim.

Grazi Melanie

Frio na barriga eu sentia apenas em citarem seu nome perto de mim.

Makianeli O Don

Apaixonando... Sensações inéditas, suspiros, e um frio na barriga, a famosa espera... Dito como loucura o qual declarar o seu amor antes, primeiro, o começo, e recomeço, do novo estar... juntos, nós, ambos se apaixonando.
Essa é uma história muito contada, pouco vivida, e por muita sorte fará parte desse novo roteiro.
Loucura mesmo seria se render ao medo... O medo de tentar. Só se pode ter quem foi julgado como louco por antes de tudo ter tentado.
No começo ninguém entende, nem tudo se compreende, são muitas sensações para uma única explicação. Por tanto, eu apenas fecho os olhos e agora penso... Penso no quão bom seria dizer "eu fui louco".

Natalhiê Ferreira.

Sinto falta de um frio na barriga, daqueles que te fazem perder as palavras…
Sinto falta de uma ansiedade, daquelas que fazem as horas se arrastarem…
Sinto falta de um conforto, daqueles que fazem as horas correrem…
Sinto falta de um abraço, daqueles que te fazem respirar fundo e fechar os olhos…
Sinto falta de um sorriso, daqueles que te fazem sorrir de volta…
Sinto falta de um olhar, daqueles que te desligam do mundo…
Sinto falta de um toque, daqueles que te arrepiam…
Sinto falta de um beijo, daqueles que te anestesiam…
Sinto falta de uma pessoa, daquelas que te fazem sentir…

Gabriel Zazá

Sou um Poeta analfabeto de mim mesmo. Sempre confundo frio na barriga com felicidade.

Danilo Felix

E eu ouço sua voz: Pronto, aquele frio na barriga!
Como queria falar a verdade quando te peço pra ir embora, quando a verdade é que desejo que não pare de me beijar nunca. Como deixar de te olhar se é esse olhar que me traz paz?
te amar é como navegar no desconhecido, e sem que ninguém saiba, é como encontrar o paraíso mas não poder contar pra ninguém.
Amar você, me faz crer que todo coração tem chance, que o tempo cura e perdoa.
As vezes a razão quer que vá, mas sua presença se faz mais forte que qualquer coisa do mundo, ‘tudo que é feito por amor, esta a cima do bem e do mal’.
Por favor, não leve minha paz, fique, eu espero um pouco mais.

Joyce RM