Frio na Barriga

Cerca de 186 frases e pensamentos: Frio na Barriga

E agora meu coração se encontra transbordando por um sentimento que me faz sentir frio na barriga , me faz sentir sorrisos saindo desesperados dos meu lábios , me faz sentir uma leve perda da noção, sentir um desejo de estar junto ,de te ver sorrindo , um sentimento arrebatador que é capaz de fazer toda tristeza ir embora, um sentimento chamado ‘amor’ ..

Hérica Santana

Quero hoje me apaixonar, sorrir amarelo quando um frio em minha barriga me deixar sem graça diante de seu penetrante olhar.

Nill Goterra

Poderia ser enjôo, ansiedade, nervosismo, mas não! - todo aquele frio na barriga era sintoma de amor.

Carolina Bensino

Eu gosto do coração na boca, do friozinho na barriga, de gargalhar com corpo, do silêncio de um olhar,do pôr do sol, das mágicas que há nos encontros, do enlace das mãos e a troca das frases perdidas...

Jéssica R.

Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".

Karla Moreno

Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado vc sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom.

Marcio Machado

Quero que valha a pena o frio na barriga, a risada nervosa, as horas que escorrem por entre nossos dedos e parecem minutos.

Louise de paula

todos dizem não gostar
por ter medo de perder
mas como é bom,ter
frio na barriga
coração disparar
abraço apertado querendo não largar
ou um beijo roubado
se for o caso de nunca ter falado
ou o beijo dado
por um agrado que sempre será lembrado
o amor que nunca esqueceu
e poderia na quele momento ter gritado
arrependimento da queles tempos
de criança não aproveitados
ou de adolecência que era sempre ignorado
pelos esperientes que você achava uns chatos
e hoje agradese com carinho
pois reconhece que sem eles ou aqueles
não poderia ter chegado mas hoje lembra
e diz eu era feliz e não sabia
que sinto mesmo é saudades.

Cícero Ribas

A arte de Amar

Todos já se apaixonou, já teve aquele friozinho na barriga,
Já ficou nervosa (o) no primeiro encontro,
Ficou com medo de cair, ou até mesmo pagar um mico,
Ficou horas escolhendo uma roupa ideal para o primeiro encontro,
Quando você vai conhecer essa pessoa é o melhor dia da sua vida,
E quer sempre o bem dessa pessoa, essa e a verdadeira Arte de Amar,
Querer o bem da pessoa, saber escutá-la, querer proteger,
Amar e cuidar dessa pessoa, poucas pessoas o verdadeiro sentido da palavra amar,
O amor é a palavra, mas pura, mais doce do mundo.
É duro ver a pessoa que você ama gostar de outra,
De ver o amor da sua vida, amar outra, um descuido,
Pode causar insegurança no companheiro,
É ruim saber que do dia para o outro você pode acorda é ver o amor da sua vida com,
Outra (o) e perde tudo que você conquistou por anos, dias,
Meses, mas o amor e, assim, nunca se sabe o dia
De amanhã, mesmo com todos os riscos, nunca vou deixar,
De Amar, é cuidar do amor da minha vida, de falar todos os dias
Da minha vida que eu, o amo, é aprende com ele, cada dia,
Mas o significado da palavra amor é conhecer a,
Verdadeira arte de amar.

Poema dedicado: Walace Miguel

Julia A. Dos Santos

. mais uma vez a saudade ta batendo sinto um frio na barriga, minha mão congela nunca senti isso antes é uma dor incontrolável eu tento não pensar em nóis eu tento fingir que está tudo bem mais simplismente não dá, as horas passam, o tempo não pará e as vezes chego a pensar que o sentimento ta mudando que eu estou te esquecendo mais uma vez me iludo, são tantos porquês, tantas dúvidas que asolam o meu coração, oque fazer em uma hora dessas ? eu lembro de tudo que vivemos juntos e a única coisa que eu tento fazer e não chorar, é não deichar cair lágrimas de desispero do meu olhar, aquela sensação de perda toma o meu coração, é ta ficando cada vez mais dificil não te ter aqui, porque tenque ser assim, a vida é tão complicada, leva pessoas que amamos para longe de nóis e torna cada dia o dia mais dificil das nossas vidas, cada dia sem você é um martilho sem fim, horas a foras sem você aqui porque tenque ser asim ? volta eu tento melhorar os meus erros, prometo fazer tudo melhor mais sem a sua ajuda nada dar certo, volta eu posso te dar o meu melhor ! volta eu mudo por você!

Carolina Rodrigues

Vem despencar comigo então, porque de frio na barriga e adrenalina lá em cima eu entendo... e quando chegar lá embaixo, mergulha em mim que o ar eu te dou. Essa beldade tinha que gostar de mato também, tinha que gostar do cheiro de terra também, tinha que gostar de tudo o que é simples também, tinha que saber pintar um momento assim tão bem... e se chamar as galinhas desse jeito, quem vai aparecer bem na sua frente vai ser o galo aqui... e se enganchar a ponta do seu vestido no arame farpado eu vou só mandar essa: te vira! Louco pra tremer na sua base hoje.

Eu sei que você se amarra em mim e vira que é uma beleza. Eu sei, num sabe?!



Jota Cê


-

Jota Cê - Néctar da Flor

Hoje olhei as fotos antigas.
Resolvi relembrar você.
Senti aquele frio na barriga novamente.
Percebi mais uma vês que fiz a coisa certa.
Mais mesmo assim senti sua falta, vi o quanto te amei e o quando você ainda machuca.
Mais respirei fundo, me segurei e comecei a escrever.
Fui colocar no papel minha agonia.
Agonia em silencio, sem escândalos, sem revolta, sem palavras.
Resolvi colocar em um texto todos os males que você me fez.
Relembrar em letras as noites em que não dormi, as lagrimas que chorei e o quanto supliquei.
Lendo tudo que escrevi, vi o quanto você foi cruel.
Vi que de tudo que prometeu nada cumpriu.
Que todos os juramentos eram em falso.
Que todas as verdades eram mentiras.
O castelo desmoronado que estou reconstruindo não será em vão.
A fortaleza inabalável que se ruiu esta sendo preparada novamente.
Vou continuar descobrindo novos horizontes.
Olhar para trás novamente jamais.
Sei que no fim de tudo vou escutar a canção da vitória.
As fotos antigas vou queimar, as lembranças não mais lembrar.
Desta armadilha vou me libertar, e mesmo no fim de tudo, este aperto que sinto por dentro mais uma vês vai deixar de me apertar.
Segurar em mãos firmes, descobrir um novo começo.
Deixar acontecer, e em outros braços me abraçar.

leonardo ítalo inácio (leo bala)

Você é a razão do meu friozinho na barriga, do meu coração acelerado, do meu sorriso, das minhas noites sem dormir, dos meus sonhos mais perfeitos, dos meus melhores sentimentos. Você é o motivo, da minha felicidade, da minha mais terrível saudade, do meu maior amor. Você foi o que mais me importou, é o que mais me importa, e sempre vai continuar sendo, você é o mais perfeito, eu não consigo enxergar defeito nessa nossa relação. Você é tudo na minha vida. ♥

Anderson Luiz

Que seja verdadeiro e intenso enquanto dure. Que o friozinho na barriga nunca pare e que seus beijos continue com a mesma paixão e intusiasmo do primeiro. Fique na minha vida e se torne essêncial, roube meu sono, me ligue de madrugada e diga que só queria escutar minha voz. Me abrace quando eu menos esperar, quero me sentir segura ao teu lado… Mas se um dia tudo isso acabar, só peço que você não se esqueça dos nossos momentos que foram lindos. Que não se esqueça que meus sentimentos por Ti, foram os mais puros e sinceros.

B. Albanês

Eu quero uma vida de cabeça pra baixo...
Sentir aquele friozinho na barriga, mais só por coisas boas...
Nela só serão possíveis os sentimentos que eu desejar..
Amor, Alegria e acima de tudo Felicidade!
Entrada proibida de qualquer tipo antídoto para esses sentimentos.!!

Nayara C.

Aí vem tudo de novo, coração batendo bem mais forte, o frio na barriga, e aquela felicidade que dura menos que o tempo de fazer uma massa miojo.

A-ntonieta

Amar não é estar apaixonado, amar não é sentir um frio na barriga, não é sorrir sozinho ou sentir seu coração bater mais forte. Amar é coisa para gente grande, amar é coisa pra pessoas fortes. Quem ama esquece de si pelo outro, quem ama prefere que o outro esteja confortavel, esquece dos seus ideais, prefere engolir o orgulho a machucar seu parceiro. Amar é atravessar dificuldades JUNTOS, amar é passar por cima de qualquer coisa, qualquer ideia, qualquer obstáculo pq simplesmente se ama. O amor não morre em uma discussão, não se deixa de amar alguem quando briga com ela, quando realmente se ama aquele tempo de frieza sentimental, quando a paixão esfria e não é o suficiente, passa logo. Quando se conhece os defeitos da outra pessoa e decide ama-la mesmo assim.

Grazi Melanie

Frio na barriga eu sentia apenas em citarem seu nome perto de mim.

Makianeli O Don

Apaixonando... Sensações inéditas, suspiros, e um frio na barriga, a famosa espera... Dito como loucura o qual declarar o seu amor antes, primeiro, o começo, e recomeço, do novo estar... juntos, nós, ambos se apaixonando.
Essa é uma história muito contada, pouco vivida, e por muita sorte fará parte desse novo roteiro.
Loucura mesmo seria se render ao medo... O medo de tentar. Só se pode ter quem foi julgado como louco por antes de tudo ter tentado.
No começo ninguém entende, nem tudo se compreende, são muitas sensações para uma única explicação. Por tanto, eu apenas fecho os olhos e agora penso... Penso no quão bom seria dizer "eu fui louco".

Natalhiê Ferreira.

E até pra escrever eu sinto aquele frio na barriga.. acho que sou muito sensivel. Sensivel ao ponto de vê coisas que outras pessoas não vêem.. Não pedi pra ser assim, mas aos poucos fui me acostumando comigo mesma. E não tem coisa melhor do que amadurecer. Se encontrar, se envolver. E aos poucos vou aprendendo o que realmente vale a pena e já não sofro tanto.

Karla Lins