Frio na Barriga

Cerca de 141 frases e pensamentos: Frio na Barriga

Ah, que delícia é quando o imprevisto te causa frio na barriga e te deixa sorrindo!

Alessandra Gonçalves

Sou a favor do frio na barriga juntamente com a sensação de borboletas no estômago. Sou a favor da mensagem que se inicia com um bom dia e que vai até a hora de dar boa noite. Sou a favor do sorriso espontâneo, ligado a uma atitude simples ou a palavras simples, mas sinceras. Sou a favor do abraço apertado, do beijo demorado e do coração acelerado. Sabes de uma coisa… Eu sou a favor do amor.

I-cógnita Paralela

Amar não é estar apaixonado, amar não é sentir um frio na barriga, não é sorrir sozinho ou sentir seu coração bater mais forte. Amar é coisa para gente grande, amar é coisa pra pessoas fortes. Quem ama esquece de si pelo outro, quem ama prefere que o outro esteja confortavel, esquece dos seus ideais, prefere engolir o orgulho a machucar seu parceiro. Amar é atravessar dificuldades JUNTOS, amar é passar por cima de qualquer coisa, qualquer ideia, qualquer obstáculo pq simplesmente se ama. O amor não morre em uma discussão, não se deixa de amar alguem quando briga com ela, quando realmente se ama aquele tempo de frieza sentimental, quando a paixão esfria e não é o suficiente, passa logo. Quando se conhece os defeitos da outra pessoa e decide ama-la mesmo assim.

Grazi Melanie

Frio na barriga eu sentia apenas em citarem seu nome perto de mim.

Makianeli O Don

Apaixonando... Sensações inéditas, suspiros, e um frio na barriga, a famosa espera... Dito como loucura o qual declarar o seu amor antes, primeiro, o começo, e recomeço, do novo estar... juntos, nós, ambos se apaixonando.
Essa é uma história muito contada, pouco vivida, e por muita sorte fará parte desse novo roteiro.
Loucura mesmo seria se render ao medo... O medo de tentar. Só se pode ter quem foi julgado como louco por antes de tudo ter tentado.
No começo ninguém entende, nem tudo se compreende, são muitas sensações para uma única explicação. Por tanto, eu apenas fecho os olhos e agora penso... Penso no quão bom seria dizer "eu fui louco".

Natalhiê Ferreira.

Ah, o primeiro amor, o primeiro frio na barriga ao ver a pessoa amada. Esse primeiro amor, ingenuo é o mais puro e lindo de todos!

Welkan

As vezes, confesso sinto falta de gostar de alguém.De sentir aquele friozinho na barriga e borboletas no estomago,era bom sentir isso de vez em quando.Mas confesso que fico muito melhor sem gostar de ninguém.

Rafaela Nancy

As vezes acontece de novo, aquele frio na barriga....
Um milhão de borboletas no estomago.
Será que é verdade?

Me lembro de Alice no Pais das Maravilhas.

Rosa de Saron Morais

Um dia você desejou, idealizou aquela pessoa. Dá um frio na barriga quando você fala nela, bate a saudade quando ela não tá perto e seu coração dispara. Você treme quando vê, aquela que te da tchau e a tristeza te domina. Mas quando te olha a felicidade te faz delirar. Aquela que com seu olhar te diz tudo e se sente a energia, amor e a vontade de estar sempre ao lado. Uma magia que nasceu e não morrerá jamais, porque um completa o outro.

Mestre Arievlis

Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado vc sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom.

Marcio Machado

"Bom dizem que o tal frio na barriga é ruim, não sei o quão ruim pode ser, mas só sei que se não tiver aquele friozinho na barriga antes de algo importante, a sua vida esta sem sentido"

Guilherme Jordão

Quero de novo aquele frio na barriga,
aquele delicioso arrepio,
sentir o coração bombeando a todo vapor,
aquela dança involuntária das mãos,
aquele sorriso insistente que não sai do rosto...
ouvir tudo o mais que você queira dizer.
Você faz com que eu me sinta viva só de olhar pra mim.
Me faz querer dançar descalça na chuva.
Procuro sentir o frio para sentir alguma coisa,
mas nada vai substituir o que você me fez sentir.

Brenda Landim

"De repente aquele friozinho na barriga,
sensação de ansiedade com um pouco de medo.
O mundo lá sempre a rodar
santa felicidade a dominar meu ser.
Isso tudo por causa de Você".

Elder Black

Falta coragem pra dizer. Dá medo, vergonha. Dá frio na barriga dizer que sem você a vida seria tão sem graça!

Renata Ferreira Santos

Apaixonar ... essa palavra pra mim da frio na barriga, sentimento de medo! Esse sentimento é tão assustador e ao mesmo tempo da um sentimento de alegria! É tão estranho você sentir ''amor'' por uma pessoa, quer dizer como conseguir ficar calma sentindo uma vontade de beijar, abraçar e está do lado de uma pessoa o tempo inteiro!? Eu não nasci pra me apaixonar... isso é tão mágico que acaba sendo estranho.!

Guria Bipolar

Viver é, sentir aquele frio na barriga e não saber o que fazer. Se é algo que te faz sorrir, agarra e não larga.

Janaína Romeiro

É impossível gostar mesmo de alguém sem sentir frio na barriga, arrepios, borboletas no estômago e todas aquelas sensações incontroláveis... E é impossível também esconder isso quando você sente.

Maryanne Costa

O que me encanta é o perigo,
o proibido, aquele frio na barriga...
Gosto de imaginar e de fazer acontecer o que se passa na minha imaginação.
Mas fique atento: eu gosto de pôr prazo em tudo que faço!

Isabela Mota

Traição é igual montanha russa, pode até dar um friozinho na barriga, mas também pode causar dor de cabeça.

Fabiano Braz de Almeida