Frio na Barriga

Cerca de 149 frases e pensamentos: Frio na Barriga

Eu quero uma vida de cabeça pra baixo...
Sentir aquele friozinho na barriga, mais só por coisas boas...
Nela só serão possíveis os sentimentos que eu desejar..
Amor, Alegria e acima de tudo Felicidade!
Entrada proibida de qualquer tipo antídoto para esses sentimentos.!!

Nayara C.

Que seja verdadeiro e intenso enquanto dure. Que o friozinho na barriga nunca pare e que seus beijos continue com a mesma paixão e intusiasmo do primeiro. Fique na minha vida e se torne essêncial, roube meu sono, me ligue de madrugada e diga que só queria escutar minha voz. Me abrace quando eu menos esperar, quero me sentir segura ao teu lado… Mas se um dia tudo isso acabar, só peço que você não se esqueça dos nossos momentos que foram lindos. Que não se esqueça que meus sentimentos por Ti, foram os mais puros e sinceros.

B. Albanês

"Enquanto você não vem, é esse friozinho na barriga que aquece os meus dias...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Lavínia Lins

E eu ouço sua voz: Pronto, aquele frio na barriga!
Como queria falar a verdade quando te peço pra ir embora, quando a verdade é que desejo que não pare de me beijar nunca. Como deixar de te olhar se é esse olhar que me traz paz?
te amar é como navegar no desconhecido, e sem que ninguém saiba, é como encontrar o paraíso mas não poder contar pra ninguém.
Amar você, me faz crer que todo coração tem chance, que o tempo cura e perdoa.
As vezes a razão quer que vá, mas sua presença se faz mais forte que qualquer coisa do mundo, ‘tudo que é feito por amor, esta a cima do bem e do mal’.
Por favor, não leve minha paz, fique, eu espero um pouco mais.

Joyce RM

- Dzm q a gnt só se apaixona uma vez na vidaa. Digo aqla paixão q dá um friozin na barriga e faz os joelhos tremerem ...'

Arminda Fonteles

E me deu um frio estranho na barriga
Senti as borboletas que todos dizem
Estranha sensação

Aline Carlesso

Aí vem tudo de novo, coração batendo bem mais forte, o frio na barriga, e aquela felicidade que dura menos que o tempo de fazer uma massa miojo.

A-ntonieta

Você é a razão do meu friozinho na barriga, do meu coração acelerado, do meu sorriso, das minhas noites sem dormir, dos meus sonhos mais perfeitos, dos meus melhores sentimentos. Você é o motivo, da minha felicidade, da minha mais terrível saudade, do meu maior amor. Você foi o que mais me importou, é o que mais me importa, e sempre vai continuar sendo, você é o mais perfeito, eu não consigo enxergar defeito nessa nossa relação. Você é tudo na minha vida. ♥

Anderson Luiz

É com um friozinho na barriga e com um nó na garganta que venho me despedir e agradecer a todos pelo tempo em que estive aqui, achei que seria um simples e rápido estágio, mas o que era para ser simples e rápido se tornou sério e para sempre.
Sei que o aprendizado absorvido, servira como uma grande bagagem para minha carreira profissional.
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, por todas as empresas “difíceis” que peguei, se não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito no nosso crescimento, transmiti o que me era possível, e fiz o que estava ao meu alcance.
Sigo meu caminho em busca de novos horizontes, na certeza de que aprendi o melhor.
“Agradeço a Deus pelo que conquistei ate agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais”.
Obrigado a todos pelo apoio e reconhecimento.

Junior Machado

A dor do amor - ou não-amor? - queima,corrói,causa frio na barriga e vai subindo uma ânsia de choro e soluços incontroláveis.Suplico para que me tirem essa dor.

Kelly Riby

Você chega em sua frente e vê seu tamanho imenso, o medo e o frio na barriga são proporcionais ao tamanho dela.
É imensa, é preciso coragem para enfrentar tamanha aventura, você tem até medo de não aguentar, de infartar, de passar mal, até de morrer! E então, apesar do frio na barriga quando você está prestes a entrar, você respira fundo, toma coragem e vai.
O caminho é assustador mas ao mesmo tempo muito emocionante, divertido...
E então acaba. Lamentamos seu fim.
Uns dizem que nunca mais querem ir denovo.
Outros ficam traumatizados e mesmo que tentem, não conseguem subir novamente.
Outros nunca cansam de tentar outra vez.


Porque afinal de contas é assim mesmo.
Assim é uma montanha russa e assim é o amor.

Kelly Maia

Depois dele, tá difícil achar alguém que me deixe com frio na barriga e acelere meu coração com um simples oi.

Pequena Sereia

Sabe aquele frio na barriga que você sente quando ele está chegando, quando ele entra no msn, quando você escuta alguém falando dele ou apenas de pensar naquele sorriso?

Paolla Cristiny

EMOÇÃO DA PAIXÃO

Eu vivo a emoção da paixão!
Aquele frio na barriga só de pensar no meu amor...
Aquele querer estar bem pertinho todas as horas do dia.
Fazer o impossível para viver as delícias do querer.
Arriscar, ousar, inventar, inovar, sonhar, amar...
Viver louco e ser para meu amor a sua loucura,
agora e para sempre, até que o eterno invada o meu ser!

Benedito Bacelar

É um frio na barriga , um sensação estranha . Ta tudo tão confuso na minha vida , tudo tão confuso depois que você entrou nela. Não sei mais o que eu quero , o que eu faço,ta tudo uma bagunça.Aliás,eu sei bem o que eu quero, eu quero você! Você só para mim !Tudo fica tão vazio quando você vai e some...

Thay Dias

Está amando é a melhor fase da vida de algúem, você sente aquele frio na barriga, e fica nervoso sempre que o seu amor aparece, essa sensação estou sentindo agora, é maravilhoso sabe?

Michelle de Oliveira

eu quero sentir de novo aquele frio na barriga que só o amor proporciona mas e se não tem frio na barriga? Não sei.

katiele_L

É impossível gostar mesmo de alguém sem sentir frio na barriga, arrepios, borboletas no estômago e todas aquelas sensações incontroláveis... E é impossível também esconder isso quando você sente.

Maryanne Costa

Sabe amor, as coisas fugiram do controle e eu não sei mais o que fazer ... sinto um frio na barriga quando te encontro na rua, e minhas mãos suam frio ao te ver chegando perto. Sinto um arrepio interno quando você me diz que sou sua. Eu quase não consigo respirar direito quando me perguntam sobre você. Meu coração acelera e me vem várias respostas. Fico com a mais sabia delas, o silêncio. Gosto de você meu amor, gosto de você de uma forma louca e dolorosa. E me condeno por isso a cada instante... você não é ruim, pelo contrário. Você é lindo. Por dentro e por fora, eu consigo enxergar sua beleza e a pureza que o mundo te roubou. Ontem, antes de dormir, eu desejei baixinho que você fosse meu. Não por um dia, mas por uma vida ... amor, as coisas fugiram do controle e eu escrevo essa carta pra dizer que te amo.

Beatriz Soares Bezerra

Apaixonando... Sensações inéditas, suspiros, e um frio na barriga, a famosa espera... Dito como loucura o qual declarar o seu amor antes, primeiro, o começo, e recomeço, do novo estar... juntos, nós, ambos se apaixonando.
Essa é uma história muito contada, pouco vivida, e por muita sorte fará parte desse novo roteiro.
Loucura mesmo seria se render ao medo... O medo de tentar. Só se pode ter quem foi julgado como louco por antes de tudo ter tentado.
No começo ninguém entende, nem tudo se compreende, são muitas sensações para uma única explicação. Por tanto, eu apenas fecho os olhos e agora penso... Penso no quão bom seria dizer "eu fui louco".

Natalhiê Ferreira.