Frio e Calculista

Cerca de 11 frases e pensamentos: Frio e Calculista

Frio? Calculista? Não! Apenas analiso bem as situações antes de tomar uma atitude precipitada, agindo com o sentimentalismo.
Sou racional, impulsiono meus atos sob o controle da mente, não do coração; mas isto não quer dizer que eu não tenha sentimentos.

Coringa Quinn

"Ser frio,calculista, desconfiado, não é o meu gênero, é meu escudo talhado da vida!

Kléber Novartes

Seja frio e calculista somente assim você poderá surpreender alguém.

Daniel BS

Ser frio, calculista, desconfiado, não é meu gênero é meu escudo talhado pela vida.

Kléber Novartes

Eu daria uma nova roupagem a expressão frio e calculista;e ela seria: prudente e cauteloso.

Adilio Ribeiro

Quando aprendemos a ser forte, frio e calculista, esquecemos de ser humano, deixamos de amar e viver passando apenas a existir.

Desconhecido

O segredo do sucesso é ser frio, calculista, e confiante.

George Sheykson

As vezes é bom ser frio e calculista, mas um pouquinho de calor no coração não faz mal pra ninguém.

A-ntonieta

Ser frio e calculista é uma questão de sobrevivência, sobrevivem mais aqueles que analisam os fatos e os concluem com precisão. Foda-se nunca fui bom em matemática mesmo e quem disse que eu quero sobreviver eu quero viver!

Leandro Alves Santos

A única historia
No começo eu era vazio, frio, calculista e encantador. Não me importava com nada não tinha sentimentos. Depois eu encontrei alguém que mudou minha cabeça, o meu jeito de agir e a minha forma de pensar.
Ela era surpreendente me fazia sentir algo que eu nunca sentira antes me fez sentir alem de mim mesmo. Aquele olhar me deixava paralisado, saber que eu tinha ela me fazia capaz de poder tudo. Lembro que pra mim não existia nada mais belo que o sorriso dela e o jeito dela falar baixinho que me amava ao meu ouvido. Foi com ela que aprendi a chorar, era o brilho dela que me guiava na escuridão, foi ela quem me deu a mão para eu me levantar e segui caminhando comigo. Mas o castelo de sonhos começou a desmoronar, foram brigas incessantes, promessas quebradas, ofensas e mais brigas, mas, sempre dávamos a volta por cima. Até que chegou um momento que não deu mais para suportar...
E tudo acabou. Primeiro eu e depois ela. Até que o fim chegou.
Eu não sofri mais do que ela e ela não sofreu mais do que eu. Magoamos-nos muito, mas eu achava que era passageiro e que voltaríamos, mas eu estava enganado foi minha vez de conhecer o inferno. Ela não queria mais e não sabia o que fazer sem ela.
No lugar dela eu faria o mesmo, eu a magoei muito. E a perdi, foi difícil aceitar, cada momento que tínhamos vivido juntos não saia da minha mente as lembranças esmagavam meu coração. As noites eram sombrias o tempo não passava e ela não voltava. Senti uma dor que gritava dentro de mim que gelava meu coração e queimava na minha garganta eu não conseguia me imaginar sem ela, nem mesmo ela ouvia minha dor o amor que sentíamos acabou ficando em mim e eu não conseguia para de sofrer.
Foram tantas loucuras que fiz, senti minha vida fazer sentido quando cheguei perto da morte, mas ela não quis me levar. Sangrei até vê onde a dor podia chegar, mas os cortes não doíam nada eu me sentia pesado preso em exílio de sofrimento onde eu carregava o peso das promessas que não cumpri e paguei caro pelo meu orgulho...
Nada doía mais do que lembrar ela dizer que seria pra sempre. Eu chorava feito uma criança eu queria esquecê-la, mas não era assim tão fácil eu acreditei que seria pra sempre eu a prometi que seria e essa promessa eu mantive ate ela quebrá-la.
Cada vez ela se distanciava mais e ia sumindo do meu alcance e eu ia me desesperando ficando louco sem saber que direção seguir se era ela quem me guiava.
Mas ela foi tão longe que não consegui mais alcançá-la e levou junto com ela meus sonhos, minha calma, minhas lagrimas e meu coração.
Então tive que seguir sozinho, começar de novo. Mas até hoje não foi assim...
Eu não tenho mais sentimentos, lagrimas ou coração tudo que eu tenho é um bloco de gelo vazio que parece uma bomba relógio que qualquer momento quando apertarem o botão vai explodir e não vou morrer por que não tenho mais vida.
Há muito tempo não amo mais ela nem se quer vejo a sombra do que vivemos, mas ela foi à única historia que eu tive pra poder contar por que antes dela eu nunca tinha amado ninguém e depois dela...
Também não...
(20/04/11)

Raphael Santos Araujo

Se ás vezes sou reconhecido como um homem frio, calculista, antipático e grosso a ponto de não agradar ninguém, peço desculpas por isso, é porque a vida não me deu escolhas, não foi legal comigo e também não me deu o manual de como ser perfeito, mas me ensinou que o maior Homem de todos mesmo sendo perfeito, não agradou a todos.

Clayton César Gabriel