Fria

Cerca de 1060 frases e pensamentos: Fria

A noite fria, nós aqui juntos abraçados, enrolados em nossos lençóis, o cheiro do teu perfume em minha roupa, me acalma, o teu leve suspirar em meu ouvido me deixa tranquilo, me deixa instável, ali parado a pensar na vida, sinto teu coração pulsar no silencio da noite, sinto você tocar em meu rosto, e um leve soprar no meu ouvindo dizendo que me ama, me dizendo lindas palavras, o noite começa a se tornar quente, então eu abro os olhos, e tento te achar, percebo que foi apenas um lindo sonho que tive, estasiado fico ali parado sem me mexer, e então uma lagrima cai de meu rosto, silenciosamente ela percorre meu rosto até cair ao chão, no silencio da noite, ouço pássaros voando, pessoas conversando, vento soprando em minha janela, abro a janela e sinto teu cheiro, olho para o céu, e vejo uma linda estrela brilhando, então eu lembro, oque me dissestes antes de parti. " Meu Amor Olhe Para O Céu, Pois A Estrela Que Ali Brilha-rá Serei Eu A Sempre Te amar" Então aqui estou mais uma noite, sentindo teu cheiro, sem poder te tocar, mas sei que onde quer que esteja, sempre estarei a te amar...

Daniel Machado

Talvez eu seja mesmo insensível. Talvez eu seja mesmo fria. Odeio todas as datas comemorativas, até mesmo meu aniversário. Odeio quando dizem que estou crescendo, que estou ficando cada vez mais bonita, isso quer dizer que não gosto quando todos ficam em cima de mim. Odeio quando me parabenizam por algo porque talvez eu não seja tão digna de um parabéns e odeio quando me desejam um feliz feriado ou um feliz ano novo porque não me dizem o que quer dizer "feliz". Eu acredito na hipocrisia. Odeio ter que fingir que estou animada para tirar fotos. Sou sarcástica sem um motivo sequer e não me importo se isso incomoda. Só sou simpática quando eu quero e tenho uma maneira forte de pensar. Mas não sou assim sempre. Talvez eu seja mesmo estressada, mas o estresse me deixa sensível demais.

Quequel Freitas

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados,andar se skate,ouvir uma boa música e de andar de mãos dadas. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, cada hora está de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque, pois essa garota pode ficar amarga.

desconhecido

Ele: Você é muito fria.
Ela: Já me falaram isso.

Benilde Misquita

Amo de verdade, mas se não der por merecer, trato mal, sou fria mesmo, quer saber? Experimenta pra ver.

Luh Vaz

Na solitude das noites tristes, nos momentos em que a dor sopra fria sobre minha alma, és tu amigo a luz que me faz erguer os olhos, que me reaquece em esperança, que me faz levantar e caminhar em direção à porta que já não via mais...aquela que dá passagem ao mundo da fé, onde moram os filhos dos homens que jamais romperam os elos de luz com o Criador.

Sterlina

E mais do que pensar na vida minha querida,eh pensar na morte,pobre e fria,escura e solitaria,vagando pelo mundo em busca de almas.

Novemberain

Eu já me sinto em teu colo, por favor, não me deixe na calçada fria de mais uma ilusão.

JDCasteloBranco

Nesta tarde solarenga, ainda que muito fria, os pensamentos nostálgicos dão um ar de sua graça; são esboçados desejos de projectos futuros, bem delineados ao sabor de uma grande expectativa. Mudança, garra e fé: só quem não sente é que não vê.

Filipa Viana

- Você vai muito pela razão, menina.
- Tenho meus motivos.
- Você é muito fria.
- Se não aguentam a minha frieza, não merecem o meu calor.

Indomada

Mas é que de tanto eu dizer aos outros que sou fria, estou começando a me convencer disso.

Indomada

Como pode um peixe vivo viver fora d’água fria...

“Como pode um peixe vivo viver fora d’água fria, como poderei viver...” assim cantou Milton Nascimento. Pode um peixe viver fora d’água? Levando ao pé da letra, no denotativo, não, mas, num olhar conotativo, muitas vezes vivemos assim, “fora d’água”, anos e anos a finco. Isso acontece quando vivemos em um lugar, com o desejo de estar em outro, como se o corpo estivesse ali, mas a mente está habitando outro ambiente. Ou até mesmo estar ali, mas querer estar fazendo outras coisas, com outras pessoas. Quando não se comunga dos ideais das pessoas que o cercam, quando o programa de tv, o filme, a música que toca aqui não te toca. Viver fora d’água é não se empolgar com nenhum programa, nenhum lazer. É não achar graça de nada, até de uma boa piada. É perder a vontade de sorrir. É não sentir o paladar, mesmo quando é servido o seu prato predileto. É não ter motivação para fazer planos, é a ausência total de estímulos. É ser dominado por um sentimento vazio, oco, sem conteúdo, sem esperanças, sem futuro! Viver fora d’água nada mais é do que viver infeliz.
E ninguém quer viver infeliz. Todos nós vivemos com um objetivo único: ser feliz! A busca da felicidade é o combustível que move a humanidade – é ela que nos força a estudar, trabalhar, ter fé, construir casas, realizar coisas, juntar dinheiro, gastar dinheiro, fazer amigos, viajar, fazer planos, etc. Ela – a tal almejada felicidade – que nos convence de que a cada uma das conquistas, seremos felizes e assim nos dá disposição para lutar por elas.
Ser feliz é mais, é sentir prazer em estar ao lado de quem amamos, fazendo coisas simples, como assistir tv agarradinhos, ouvir uma música antiga, ir ao supermercado, preparar um o prato predileto do outro, passear de mãos dadas no final da tarde. Simples como brincar com as crianças, leva-las na praça, ensiná-las a andar de bicicleta, jogar bola, jogar vídeo game, fazer pipoca de chocolate com guaraná, tomar sorvete, montar acampamento no meio da sala, fazer cabanas de lençóis, etc. Ser feliz é achar graça em tudo, é rir do nada, simplesmente ter o sorriso estampado no rosto. Ser feliz é recordar, lembrar com prazer dos momentos vividos de simplicidade.
Se o que buscamos é a felicidade, por que insistimos em viver fora d’água? Por medo? Por comodismo? Por ser mais fácil viver na zona de conforto? Por insegurança? Não vale a pena trocar todos esses sentimentos pela arte de tentar, de mudar, de fazer acontecer? Enfrentar esse medo, romper as barreiras da zona de conforto, pisar em terreno desconhecido, arriscar, e tentar?
Vou tentar.. Sei que na tentativa, no terreno desconhecido posso pisar em campo minado e me machucar, mas vou tentar...E se me arrepender? Que eu me arrependa, mas arrependa de ter tentado, arrependa do que fiz, mas que eu não carregue, nunca, a incerteza de como seria se tivesse tentado! Por isso vou tentar... tentar ser feliz! Porque a vida anda passando tão depressa que meu medo maior é que não dê tempo de viver dentro d’água!

Simone Caixeta

Meu espirito Foi Forjado na chuva fria e no calor do asfalto, e me tornei assim, forte de espirito, e não temo a tempo ruim ...Faça chuva ou sol to sempre pronto pra colocar a mochila nas costa pega minha moto e pega a estrada ...

( Infinita Highway ....)

Serginho Maschi

Noite fria
Chuva caindo
Alma chorando

Iris Borges

Por que à noite pensamos em uma pessoa especial?
Mesmo quando cai uma suave e fria chuva, quando desejos, plenamente conectados misturam-se à saudade que bate forte no coração... Quando sonhos se confundem com a própria realidade... Quando o amor, sem saber, busca bem mais que uma ilusão...
Também não sei...

Isaque Ramos

Esperança é para os fracos, os fortes encaram a realidade dura e fria.

Juliana Salvador

Espero que a tristeza acabe a cada lástima debaixo da água fria do chuveiro.

Juliana Salvador

O Coração Risonho

Sua vida é sua vida
Não deixe que ela seja esmagada na fria submissão.
Esteja atento.
Existem outros caminhos.
E em algum lugar, ainda existe luz.
Pode não ser muita luz, mas
ela vence a escuridão
Esteja atento.
Os deuses vão lhe oferecer oportunidades.
Reconheça-as.
Agarre-as.
Você não pode vencer a morte,
mas você pode vencer a morte durante a vida, às vezes.
E quanto mais você aprender a fazer isso,
mais luz vai existir.
Sua vida é sua vida.
Conheça-a enquanto ela ainda é sua.
Você é maravilhoso.
Os deuses esperam para se deliciar
em você.

Charles Bukowski

Madrugada Fria

Palavras brincam como crianças no parque em minha cabeça
Pego a caneta e o papel, escrevo antes que eu me esqueça

A madrugada fria traz alguns pensamentos que eu já nem pensava
Olho pra fora da janela e vejo as flores, todas molhadas

A chuva cai, a dor não sai, porque logo agora isso?
Eu quero andar, passear, sair voando é o que eu preciso

Então eu vou fechar os olhos e voar na minha imaginação
Enquanto uns alimentam o ódio, eu alimento a boa ilusão

Tenho no coração uma vontade de vencer
Me de sua mão, vamos voar, guia-me que eu guio você

Assim que tem que ser, eu por você, você por mim
Eu te espero, para que juntos possamos ir até o fim.

Fernando Pinheiro Lima

Solidão Covarde

Solidão... Fria que chega e me consome
Me sinto fraco e triste
Peço socorro, ninguém esculta se vai e some
Fico sozinho em um canto que não existe.

Mostro um sorriso cativante
Muitos vêem e dizem essa cara ali é feliz
Mais só DEUS sabe o estou sentindo naquele instante
Morrendo inundado em lágrimas infeliz.

Hoje vejo o quanto a solidão te faz sofrer
dói, dói muito e machuca
Te faz chorar até adormecer

Solidão covarde chega devagar
Te abraça forte
E não quer te soltar...

Joseph Lima