Frases Te Odeio

Cerca de 971 frases Te Odeio

Descobri uma coisa que odeio mais que pimentão: LIÇÃO DE MORAL! Até porque, normalmente, esses "professores" nunca foram muito bons nessa disciplina....

Tamara Cruz

Odeio ter que guardar tudo que acontece só para mim, é péssimo ser um vazio cheio de coisa.

Giulia Staar

Odeio os cupidos e amo os anjos,
Anjos não nos flecham violentamente como fazem os cupidos, Anjos nos dá as mãos e torna-se ponte que flui de um coração para o outro o verdadeiro sentido do chamado amor.

ROBSON SANTANA

Odeio gente curiosa, mas abro uma exceção pra mim.

Felipe Pimentel

Eu odeio a mim mesmo e quero morrer...

Kurt Cobain

Saudade: Odeio, tolero, amo, me importo, choro, morro por dentro, sorrio, olho pra trás e vejo o quanto essa saudade tem seu ponto positivo, o quanto existe amor nessa palavra insignificativa para alguns.

AmandPetrovic

Porra, tenho que confessar, odeio abandonos, principalmente quando o imaculado e talvez salvador pessimismo é quem faz isso, me deixa ás mínguas. Mas hoje acordei tão esperançosa.

É

Vamos fingir que o culpado não é o amor, vamos colocar o otimismo no banco dos réus.

NaNa Caê

Você sabia que eu odeio escutar teu nome? Não é que eu odeio. Tá, eu odeio! E você não sabe, você nunca vai saber também. Vou proteger como numa caixa com um cadeado bem grande, assim, daqui uns tempos, eu posso te entregar a chave e você vai poder ler tudo que eu escrevo ao seu respeito.

LaylaPeres

Jornal do Almoço...

Odeio matança!
Diz o nobre homem,
Destroçando a galinha...

Francismar Prestes Leal

Os professores dizem que eu sou distraída e a minha mãe fala que eu sou mandona e de fato, odeio quando as coisas não saem do meu jeito e não tenho mais escolhas a não ser chorar.

LaylaPeres

Odeio escutar minhas amigas dizerem o quanto nós dois combinamos, por sermos totalmente diferentes – dizem que é assim que a gente se completa. E eu odeio concordar com isso, mesmo que em silêncio.

MoreThanWords

Há várias coisas que eu odeio, e não muitas coisas que gosto. Também... eu não tenho intenção de dizer que eu tenho um sonho. Mas eu tenho umas ambições.

Carlos Silva

Eu odeio amor por tudo que ele me fez passar, por cada lagrima que correu do meu rosto, por cada dia acordada,por cada mágoa causada e principalmente por cada ilusão vivida.

Andy

Esse ódio que existe dentro de mim, as grandes desavensas.
Eu tenho motivos pra dizer que te odeio.
Mais será uma grande mentira dizer que eu não te amo

Mirela Cristina Sanchez

Eu não odeio ninguém. Amo todo mundo e quero que todo mundo me ame também. Seja como for, seja quem for.

Myrlla Catteli

Se há uma coisa que odeio é o preconceito e a discriminação!

Anderson Menger

Eu não odeio ninguém, pois sei que são inferiores á mim.

Izabel Costa Xavier