Frases sobre a Consciência Negra

Cerca de 413 frases sobre a Consciência Negra

Homens E Mulheres Brancos,Ainda Dão Tempo De Purificar A Alma Com Deus,Amando A Todos Negros E NEGRAS Sem Preconceitos Raciais.

Anderson Dandinho

Os Propios Policiais Mesmo Praticam O Preconceito Com Negros,Batendo Em Negros Inocentes,Judiando,Ao Invez De Conversar E Tentar Solucionar O Problema,Agora Como Que Um Policial Branco Praticando O Preconceito Com Negros Quer Ir Para O Ceu E Ter A Alma Em Paz ??

Anderson Dandinho

Se Seres Humanos Brancos Vieram No Mundo Agindo Com Maldade Com Negros,Judiando,Batendo,Defamando,Ou Criticando, Um Ser Humano Desse Não Tem Deus No Coração Mais Sim O Capeta.

Anderson Dandinho

Deus Ver Tudo Que Um Ser Humano Branco Faz Com Negros Colocam Defeitos Que Não Tem, Para Se Sentir Melhor,Praticam O Preconceito Racial,Tudo vai Ser Cobrado Não Se Esqueça A Ruimdade Que Estão Praticando Hoje Fazendo Aqui Com Um Ser Humano, vai Ser Cobrado Amanha Com Deus.

Anderson Dandinho

Não E Brancos,Destruindo,Defamando Negros,Criticando,Acabando Com Vida Deles,Para Depois Pedir Desculpas E Colocar No Altar Não,Negros São Seres Humanos,Não Animais, Eles Jamais Precisam Passar Por Isso Não,Para Chegar Em Um Altar.

Anderson Dandinho

Alguns Brancos São Dignos De Pessoas Ruins No Mundo,Depois De Destruir Negros,Defamar,Acabar Com A Vida Deles,Ai Querem Pedir Desculpas E Colocar No Altar Do Luxo,Achando Que São Animais Ou Qualquer Tipo De Pessoa.

Anderson Dandinho

Negros E Negras Não Precisam Passar Por Defamação,Criticas,Ruimdade Que Brancos Fazem Para Chegar Em Um Altar Não,Negros Não São Animais,Nem Um Animal Passa Por isso,Negros Tem Que Chegar Em Um Altar Sem Esta Destruido Ou Defamado Com Uma Bõa Imagem,Não Com Uma Imagem Ruim.

Anderson Dandinho

Brancos São Assim Só Querem Colocarem Negros E Negras No Altar Depois Que Está Com Uma Ruim Imagem,Porque Não Colocam Quando Está Com Uma Boa Imagem ?? Ai E Só Para Brancos Ne? Esse Eo Mundo Que Estamos Vivendo Na Ruimdade.

Anderson Dandinho

A Unica Coisa Que Seres Humanos Negros E Negras Podem Fazer Para Me Ver Bem E Mantendo A Raça Tendeu Negros E Negras Namorando,Casando,Tendo Filhos Negros,Eu Fico Tão Feliz Tendeu,Apenas isso.

Anderson Dandinho

Brancos Praticam Preconceitos Raciais,Defaman Negros E Negras Em Redes Sociais Ou Sites E Depois Quer Esconder Atraz De Padre,Achando Que Padre E Deus Vai Livrar Os Pecados,Sai Da Porta Da Igreja Pra Rua, Volta A Cometer Os Mesmo Atos O Preconceito Racial.

Anderson Dandinho

Deus Ate Chora,De Ver Tanta Ruimdade No Mundo,Tantas Maldades De Pessoas,Tanta Defamação Com Negros E Negras Agora voce Acha Acha Isso Bonito? Ele Está E Chorando De Tanta Ruimdade Do Mundo Que Pessoas Cometem Com Seres Humanos.

Anderson Dandinho

Tudo Que Seres Humanos Brancos Andam Plantando Como Preconceitos Raciais,Defamações De Negros Pelo Mundo Inteiro,Criticas,Calunias,Vao Colher Tudo No Inferno,Não Se Esqueça Que Deus Não E Cego E Ele Não Esta Morto,Esta Vivo,Vendo Tudo Que Andam Plantando Pelo Mundo.

Anderson Dandinho

Euu Não Tenho Nada Contra Brancos E Muitos Menos Contra s Negros,Trato Todos Iguais,Eu Só Não Apoio No Mundo Eo Preconceito Racial,Isso Que Me Deixa Triste No Mundo.

Anderson Dandinho

"Ahhhh teus olhos negros, uma escuridão indecifrável, que vontade de ir além de ter coragem pra me atirar nesse teu profundo olhar"

BrunnaDuarte

No Brasil...Os negros não foram convidados para uma aventura em busca do eldorado, portanto sonhos e perspectiva de vida, não existiam, pois sem esperança de praticarem livremente no novo mundo, suas religiões e tradições trazidas das lendárias terra da Àfrica.

João Galvino

Se o Brasil foi descoberto na Bahia e a Bahia é o estado onde possui mais negros no Brasil; logo o Brasil nasceu negro meu irmão

bruno silva

Eu não defendo os brancos, Eu não defendo os negros
Defendo a verdade e direitos de todos.

Jacob Hemphill

Eu prefiro os dias chuvosos, as noites escuras, os corvos e os lobos negros.
Acho que há algo obscuro dentro de mim.

Guinna Mayhew

— Sou o conde Axel Von Fersen.
Um conde! Chamado Axel! Um militar! Com cabelos negros e olhos azuis! E angustiado! Ah, o universo se superou e iria receber flores.

Livro "As Crônicas de Bane"

Não existe homens brancos, não existe homens negros, existem SERES HUMANOS.

Adriano Carlos Pinto