Frases para Pessoas Falsas

Cerca de 5378 frases para Pessoas Falsas

Uma hora temos de virar gente grande,esquecer as velhas manias,esquecer pessoas que não valem a pena levar na jornada,esquecer problemas passados,e começar tudo de novo,com novas manias,com novas pessoas e construir novas lembranças.

(tirado de :flaviaribeirocineasta.tumblr.com)

Flávia Ribeiro

Sei o que é certo ou errado, só não sei identificar quando um se reveste do outro.

Massáo Alexandre Matayoshi

A verdade é que aquele amigo que fala mal de você para mim, pode muito bem falar mal de mim para você, jamais confie em pessoas desse tipo, que te abraça na frente e lhe da facadas por trás.

Ricardo Guidini

Pessoas insatisfeitas com suas vidas atacam os outros com palavras destrutivas, é uma forma de compensar suas frustrações. Não é preciso apagar o brilho dos outros para brilhar.
Você está gostando do que está sentindo?

Lutieli Oliveira

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

Machado de Assis

Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma risada!

Friedrich Nietzsche

Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima!

Arthur Schopenhauer

A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.

Miguel de Cervantes

Muitas vezes as coisas que me pareceram verdadeiras quando comecei a concebê-las tornaram-se falsas quando quis colocá-las sobre o papel.

René Descartes

Evitamos a inveja se guardarmos as alegrias para nós próprios.

Sêneca

Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Ésquilo

Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso.

Jean de la Bruyere

Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima.

Niceto Zamora