Frases Julgar

Cerca de 1687 frases Julgar

Fraco o Homem que se julgue pelo prazer, e Forte é o Homem que é fraco na sua personalidade, e forte em suas ideias...

Carlos Guerreiro

A verdade de ontem pode se tornar a mentira de hoje. Não me julgue pelo ontem, hoje já não sou o mesmo. Mudanças repentinas e opiniões mudadas, acontecem com quem esta a busca da verdade, sobre o mundo, sobre si mesmo.

Otniel Fernandes

Nunca julgue os sentimentos de uma pessoa, porque ela pode estar se fazendo de forte, mais do outro lado da tela do computador, ela pode estar com olhos cheios de lágrimas, com muito medo do que possa acontecer.

Thamiris Fressatti

Não se julgue como o melhor, nem sempre ser o melhor é a melhor escolha, um dia você pode acabar despencando e não suportar a queda.

Carlinhos

Quer uma dica?
Não julgue ninguém pela aparência,nem pelo que ouviu falar, você pode estar perdendo uma oportunidade de conhecer alguém interessante.

Cecilia sfalsin

"Chamo-te meu amor,
E há quem me julgue por isto.
Mas chamo-te assim
Não por orgulho,
Não por gostar ou querer.
Mas porque de fato, és.
E negar-te não faria não sê-lo.
Tampouco faria com que eu me
sentisse menos tua.
Apesar de eu não mais o ser."

Jessica Camurça

"Nunca julgue a dor de quem esta ferido, só sabe do que se é capaz e o tamanho da dor quem sente. As vezes podem ver o tamanho da ferida mas nunca saberão a profundidade."

Alcides Fingolo

Não me julgue pela minha loucura... Ela me mantem sã, me faz fazer coisas que a minha coragem não permite, me faz acreditar no impossível e busca-lo, torna meu caminho tão imprevisível como o vento e no fim, Ainda que tudo de errado... Eu ainda posso rir de mim mesmo.
Viva sem medo.

Leandro Braga

Não julgue as pessoas pela aparência. Ela se vai. Um livro de capa detalhada pode não ter conteúdo. Beleza nunca definiu e nunca definirá caráter.

Agnes Drown

Não Julgue as Pessoas pela aparencia Pois quem Ver coração conserteza sabe o que e amor

EvaaHalls

Lhe dou quantas oportunidades precisar para me convencer de uma ideia sua, mas não me julgue por seus fracos argumentos.

Hernaldo Meneses

Nnão julgue pela aparência, julgue pela convivência.

Jeff Silva

Que me perdoem os cúmplices comedidos. Que não me julgue a lei da sensatez, mas o amor nada mais é senão um arrebatamento!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor