Frases de Solteiro

Cerca de 207 frases de Solteiro

Por mais que namorar seja bom, ser solteiro é melhor!

Thiago Medeiros

Se tiver que decidir entre ter sogra e cunhado, prefiro continuar solteiro!

Horlando Halergia

Não, Não estou em greve de relacionamentos e estacionado em ser solteiro .
É que na fila da decepção com ênfase em frustações já entrei várias vezes .

Roni Alves

Sou solteiro por opção. Opção delas.

Luiz Riva

Solteiro sim, sozinho às vezes, online sempre.

Alex Darlone

O verdadeiro solteiro, tá sempre namorando.

Soulstripper

Eu não reclamo por está solteiro... pois hj em dia ninguém quer nada sério. Eu vivo a vida! O amor aparece pra quem é feliz e quando agente menos espera.

Agenor Junior

É,cansando desse estilo de vida! Coração vazio e mente em expansão...
Ser solteiro é mesmo um estilo de vida, mas não quero mais esse vício.

Thales Emanuel

Pra ser solteiro tem que ter responsabilidade.

Eziel Mingorance

"Se vc tem oferecido seu coração indistintamente, pq sua vontade de ñ estar solteiro é maior, me perdoe a sinceridade, acho vc um imbecil."

Elenita Rodrigues

Se na primeira discussão, você corre para alterar seu status para "Solteiro"... no mínimo, falta o respeito!

MeusPensadores

E não vem me dizer quem é solteiro é sozinho. Só é sozinho quem não tem amigos ou quem não conhece vodka!

Garotas Perversas

Ser solteiro tem suas vantagens...
Sabe qual? Todas! Um brinde ao desapego.

LEANDRO LIMA

Solteiro. Sim! Sozinho? Bom... a minha caixa de mensagens do celular, as cutucadas do Facebook e a quantidade de pessoas que me adicionam, podem responder isso.

Vagnner Ériu

Passei o dia dos namorados, namorando! O dia dos solteiros, solteiro! SAI PRA LÁ DIA DE FINADOS!

Vanessa Pimentel

O Nick é lindo e é o unico solteiro, se o How o Brian e o Ale estivessem solteiros com qual deles eu teria em affair?Nunca tivemos nada apenas estava curtindo o show de camarote,não poderia deixar de prestigia-los no meu pais.

Antonella Albertini Ra

Dias dos namorados serve pra te lembrar que estar solteiro, não tem preço.

Desconhecido

Nem todos os homens são idiotas... conheço alguns que são solteiros.

LionMan

Comemoro o dia dos solteiros um dia depois pra lembrar que esse dia não foi só ontem!

Claudégio Messias