Frases de Safado

Cerca de 46 frases de Safado

Quando nasci veio um anjo safado
O chato dum querubim
E decretou que eu tava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim

Chico Buarque

Todo homem safado um dia se torna um homem de verdade
para a mulher que ganhar seu coração.
Mas um homem covarde é sempre um homem covarde.

Augusto Branco

Existe homem safado e existe homem covarde.
Todo homem safado um dia se torna um homem de verdade
para a mulher que ganhar seu coração.
Mas um homem covarde é sempre um homem covarde.

Augusto Branco

É engraçado seguir caminhos opostos e chegar ao exacto lugar que você estava evitando o tempo todo.

Mila Wander em O Safado do 105

A gente nunca acha que alguma coisa mais séria pide acontecer com quem amamos, é como se eles tivessem a obrigação de serem imortais.

Mila Wander em O Safado do 105

Vou te beijar, te morder e sorrir entre os beijos. Porque além de safado, também sou meigo.

Alexsandra Zulpo

É dos cafajestes, sem vergonha, cachorro e safado que as mulheres gostam. Vai entender.

Mr. Jokinha

Todo mundo é um pouco safado, todo mundo acha gostoso fazer alguma coisa errada de vez em quando. Não negue, ninguém é santo.

Vanessa Pimentel

Homem safado é igual miojo, é suculento, é pratico, é fácil, mas, basta aparecer uma picanha de primeira, pra gente fingir que nunca comeu o tal miojo!

É desse jeito que funciona a missão de ser maléfica.

Keila Sacavem

Pior é que o safado sabe o jeito certo, de me agradar.

Larissa Roberta

Nasci na pedra laskada
Me criei no mei do mundo
Tenho certidão de safado
e carteira de vagabundo
Só dêxo de beber caxaxa
quando o copo caí o fundo.

Só enchendo, derramando e gritando

Thê, Thê, Thê...

Rodrigo Felix....

E,
mesmo que meus olhos não te
vejam,
o safado
o vira latas do meu coração
saberá onde te
encontrar!!

..

sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Sou psicopata com os olhos cheios de sentimento. Sou arrogante tão doce quanto mel. Sou safado com auréola de anjo. Sou indiscreto o mais discreto possível. Sou fiel tanto quanto Judas. Sou a tristeza em pessoa, com um sorriso no rosto. Sou errôneo da forma mais certa que pude encontrar.

Pablo Reis Expresiones

Não é que eu seja safado, a questão é que as vezes conhecemos pessoas, que nos fazem ter liberdade pra ir mais fundo em certas situações... Portanto, não confunda o fato de eu me sentir a vontade pra dizer o que sinto ou o que desejo, com outro fato que não tem a ver comigo, SER SAFADO.

Marcos Silva.

Chama-me de safado! Mas não acreditam quando digo o quanto você provoca o meu juízo
Desatinando a inocência das mais puras intenções... Infligindo a razão
Mas, contudo sua indecência desenvolve a minha imaginação...
Tua língua tanto me tenta em um pecado carnal;

Julio Aukay

não sei porque insistem em chamar homem safado de cachorro,quem dera os homens fossem como eles!

Ana paulino

Tem beijo carinhoso. Tem beijo lento. Tem beijo safado. Tem beijo com gosto de despedida. E tem o seu beijo, que me faz querer-te todos os dias.

Janaína Romeiro

safado é um adjetivo usado para indicar o cara que ataca mesmo.Safado eu não sou não , mas eu sou do tipo que ataco mesmo. rsrs

Lian Lucas

Safado é o cara que te pede desculpas pq aprontou.
Cafajeste é o que, além de tudo, ainda te faz pedir desculpas...

islon cech

Não se esqueça
SAFADO só no olhar
o resto é ação
e pegação!

Lyandro de Souza Cunha