Frases de Safadeza

Cerca de 187 frases de Safadeza

Somos todos safados passando por inocentes essa é a única verdade indecente.

Luan da Silva Leal

Sou psicopata com os olhos cheios de sentimento. Sou arrogante tão doce quanto mel. Sou safado com auréola de anjo. Sou indiscreto o mais discreto possível. Sou fiel tanto quanto Judas. Sou a tristeza em pessoa, com um sorriso no rosto. Sou errôneo da forma mais certa que pude encontrar.

Pablo Reis Expresiones

" A vida é essa, uma mescla única de carinho e safadeza."

Frederico Elboni

Ah, o amor! Um misto de loucuras, saudade, safadagens, cachorrada e um recheio de boas risadas. Rsrs! Só pode dar certo se for assim!

Valmir Mizio

Safado é o cara que te pede desculpas pq aprontou.
Cafajeste é o que, além de tudo, ainda te faz pedir desculpas...

islon cech

...Eu e essa mania deliciosa de provocar
em você, os desejos mais insanos, profanos...safados

ropoderosa

O segredo do cafajeste é saber dosar carinho e safadeza.

Leandro Costa

safado é um adjetivo usado para indicar o cara que ataca mesmo.Safado eu não sou não , mas eu sou do tipo que ataco mesmo. rsrs

Lian Lucas

Vou tirando o meu ciumes de campo poque a sua SAFADEZA quer passar...

Carlotinhas

Para saber da tua safadeza,
Precisei mergulhar em miudeza;
Deixei fluir toda tua baixeza,
Naveguei perdida na indelicadeza.
Vi enfim,de perto a tua natureza.
Escondida sob tanta profundeza.

Marília do Rio Apa

Tem beijo carinhoso. Tem beijo lento. Tem beijo safado. Tem beijo com gosto de despedida. E tem o seu beijo, que me faz querer-te todos os dias.

Janaína Romeiro

Sinhozinho,não confundas sintomas de depressão com sintomas de safadeza. Depressão é doença psíquica, safadeza é doença moral.

Marlene A. Torrigo

"Um brinde a nossa safadeza,
porque ao nosso romantismo
ninguém da valor mesmo"

Desconhecido

Pensando em voçe lembro daquilo que te faz mais feliz,como meu beijo molhado e um gemido safado

William Knuth

Deus abençoe aos loucos, delinquentes, carentes, pervertidos, queridos e as safadinhas com cara de santa!!

Halisson Caleffi de Almeida

O homem trair por safadeza
A mulher pra se vingar
pensando em contas os dois não tem carácter nem o homem e nem a mulher.

Hernandi santos

Hoje à noite, eu estou usando aquele sorriso safado que vai deixá-la indefesa.

(Sidão) Sidnei Carvalho

SOLTO

SE CONTRA A TIMIDEZ
EU NÃO TIVESSE LUTADO,
NÃO TERIA ME SAFADO.

Daniel Brito