Frases de Pescador

Cerca de 61 frases de Pescador

A briga com os piaus de 1 a 2kg em média nas varinhas de 3,2mts é algo bem divertido, tive que usar o salva-varas várias vezes para não estourar a linha e mesmo assim tive a linha estourada 6 vezes durante o dia.

Márcio, pescador

Onde você estiver,
Não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim

Pescador De Mentes

vc quem e pois sao as pessoa de puro carisma e que reluz sempre um brilho de carinho verdade humildade que me faz ser assim entao cada palavra que eu dirijo e vc sao todas merecidas pois vc conquisto minha simpatia

Pescador De Mentes

A amizade de um ambiente de trabalho é igual amizade entre pescador e peixe.

Eivisson Luis

Mulheres tem mania de dizer que tão gordinha, tão nada quem gosta de vara e pescador.

João Victor Pires

Na floresta se perde o pescador, e na pesca perde o caçador.

Abel bundi

entardecer no mar -
na tarrafa do pescador
o que poderá vir?

Rogério Viana

"A rede do meu destino pareçe a de um Pescador,quando retorna vazia vem carregada de dor vivo num redemoinho deus bem sabe o que ele faz ...a onda que me leva e a mesma que me traz"...(timoneiro)

Desconhecido

O pescador nunca está só e por mais que ele saiba que o rio e a canoa sabem muito mais que ele, ele ainda é viciado em bons momentos e não vai deixar nunca de levar os detalhes consigo para fazer deles um balão de oxigênio quando o ar lhe faltar. Simplesmente.

TRECHO DE: RIO E CANOA

Mayara Freire

Se eu fosse pescador ira pescar o coraçao de todas as mulheres lindas,e se eu fosse ladrão iria roubar o amor de alguem que tanto amo

Silmarfilipe

Fisgados, presos ao anzol... numa luta ferrenha pescador e sonho travam uma batalha limpa entre ilusão e realidade. Seria mais lindo antigo desejo aqui, à mesa, exposto com gosto e rodeado de histórias de como veio parar aqui.

Vini'Opoeta

"Há que se ter paciência de pescador para sentar às margens e fisgar a verdade que corre no rio caudaloso das entrelinhas."

Eddy Santos