Frases de Martha Medeiros

Cerca de 678 frases de Martha Medeiros

Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo.
NÃO ERA AMOR, ERA MELHOR…

Martha Medeiros

Eu carente, sou insana.

Martha Medeiros

"Quando fazemos uma escolha, qualquer escolha, estamos dizendo sim para um lado e dizendo não para o outro. Então, algum sofrimento sempre vai haver."

Martha Medeiros

Eu, ao menos, não homenageio os autores que não me interessam. O contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Quem "odeia" está mais envolvido do que supõe...

Martha Medeiros

Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres. Primeiro: a dizer NÃO. Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO."

Martha Medeiros

Fico besta com quem perde a compostura por não gostar de algo ou alguém: tão mais simples desconectar. Não ouça, não leia, não prestigie. Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir.

Martha Medeiros

Eu te amo... não diz tudo

Martha Medeiros

Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto."

Martha Medeiros

(...) Depois eu lembrei que todo mundo passa mas ninguém fica e tive vontade de chorar o choro mais longo e pesado do mundo. (...)

Martha Medeiros

...Mas não faço tudo certo
Afinal,
Todo paraíso precisa de um pouco de inferno

Martha Medeiros

É preciso se expôr sem medo de dar vexame. É preciso colocar o trabalho na rua. É preciso saber ouvir um não e, depois de secar as lágrimas, seguir batalhando. Arriscar, é o nome do jogo. Muitos perdem, poucos ganham. Mas quem não tenta, não tem ao menos o direito de reclamar.

Martha Medeiros

Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro mas se me pisar, eu te corto

Martha Medeiros

Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir,lembrança de uma época bonita que foi vivida…Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega

Martha Medeiros

Mal te vi, já me fiz malandra...

Martha Medeiros

Sozinha a gente apenas se preserva. A nossa existência, pra valer, só se confirma através dos outros.

Martha Medeiros

"Vai ou fica? Arrisca ou espera? Aceita ou recusa? Que o destino, de vez em quando, decida por nós. A gente merece uma trégua."

Martha Medeiros

Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.

Martha Medeiros

Estava explicado por que gamei: qual a mulher que não tem uma quedinha por cafajestes?

Martha Medeiros

Faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. Canso menos, me divirto mais.

Martha Medeiros

Tentar outra vez o mesmo amor. Quem já não caiu nesta armadilha?

Martha Medeiros