Frases de Maria

Cerca de 4417 frases de Maria

Se você quiser fugir, a porta é bem ali.

Maria Paula Fraga

A pior coisa que tem é querer que alguma coisa volte. É desastroso querer de volta essas coisas que não voltam... tipo o tempo. Tipo você.

Maria Paula Fraga

Dores abissais calçadas na síndrome da rejeição, validadas pela indiferença do outro nos atiram ao chão... Além do chão? Nada! Então, o chão é a "morte"... Ou a base de onde podemos extrair o impulso necessário para levantarmos, seguindo em frente.

Maria Aparecida Giacomini Dóro

Adoro meus defeitos, Só não suporto meus erros.

Maria Paula Fraga

(...) Mas de alguma forma contraditória, quando eu acordei senti que eu tinha matado um pouco daquela saudade que eu tenho tentado esquecer. (...)

Maria Paula Fraga

E desde aquele dia eu resolvi destruir todas as pontes que me levavam até você. E hoje quando penso na gente, parece tudo tão distante que eu mal consigo lembrar que cor eram os teus olhos, embora ainda lembre da sensação de olhar pra eles.

Maria Paula Fraga

E quanto aquela histórinha toda de que amor perdoa tudo?
Essa gente adora falar coisas bonitas, mas na hora de colocar em prática... arrumam qualquer desculpa pra justificar a própria covardia.

Maria Paula Fraga

Alma lavada.
Cheiro de terra molhada
Chuva de verão.

Maria Angélica Shiotsuki

O Estado que não investe na sua juventude está a hipotecar o futuro.

Maria do Carmo Pereira

As mães da terra nunca abandonam os seus filhos. O mesmo faz Maria que tanto ama os seus filhos ao longo da vida; com que ternura, com que bondade não irá ela protegê-los nos últimos instantes, quando a necessidade é maior.

São João Bosco

Milagres acontecem para aqueles que acreditam neles. Por que a Virgem Maria nunca aparece para budistas, islamistas e hindus que não ouviram falar dela?

Bernard Berenson

"Bebi, chorei, ouvi Maria Bethânia, fumei demais, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro). Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios –e tudo bem. Ou: que se há de fazer."

Desconhecido