Frases de dedicatória para presentear um Livro

Cerca de 4081 frases dedicatoria Frases de dedicatória para presentear um Livro

“O meu coração é igualmente silencioso”, ele meditou. “E ele também, agora é seu”.

do livro Eclipse

"Serenamente cruzo as mãos e espero,não me importa o mar nem a maré, o vento nem a tempestade,não me insurjo contra o tempo,nem contra o tempo nem contra o destino, pois o que é meu, as minhas mãos virá"

Pensamento tirado do livro de JACKELINE SUSAN

Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços. Cada metade luzia e pulsava sob a imensa branquidão.

A Menina que Roubava Livros

A ciência e a religião não estão em desacordo.É que a ciência ainda é muito joven para compreender.

livro-Anjos e Demônios

... porque o sono diurno é como o pecado da carne: quanto mais se tem mais se quer, contudo nos deixa infelizes, satisfeitos e insatisfeitos ao mesmo tempo

Trecho do livro 'O Nome da Rosa' de Umberto Eco

— Armas, quando quebram e são remendadas, podem ficar mais fortes nos locais remendados — disse Jace. — Talvez aconteça a mesma coisa com o coração.
Irmão Zacarias, que agora era apenas um garoto como Jace, sorriu com um pouco de tristeza.
— Espero que você tenha razão.

Livro "Cidade do fogo celestial" Cassandra Clare

" Ninguém pode viver coagido de sua liberdade. A liberdade é um direito que a natureza deu a todos, é um direito natural da natureza e quem for contra a liberdade está contra a natureza"

Racional Superior - livro Universo em Desencanto

Por quase noventa anos eu estive andando entre a minha espécie, e a sua... Todo o tempo pensando que estava bem sozinho, sem saber o que eu estava procurando. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva! (Edward)

Stephanie Meyer - Livro Crepúsculo

"...o príncipe nunca voltaria para me despertar de meu sonho encantado com um beijo. Eu não era uma princesa, afinal. Então, o que dizia o protocolo dos contos de fada sobre outros beijos? Do tipo comum, que não quebra feitiços?"

do livro 'Lua nova

Não me importo com padrões. Os princípios da normalidade são estabelecidos por homens anormais, capitalistas, corrompidos e inconstantes.

Diego Bruno - (trechos do livro Palavras de Sabedoria)

[...] Ninguém é de fato inteiramente bom.
Pelo menos é o que eu acho.
Tentar ser bom, ou ao menos tentar não ser mau,
provavelmente é o mais perto que conseguimos chegar.

Livro: Bela Maldade

As outras coisas podem exigir uma procura mais persistente, mas se você não procurá-las jamais as encontrará. Sem procura, não há descoberta.

O livro da Bruxa

Por trás de um sorriso pode haver um punhal, Por trás de um suposto amigo, pode estar seu pior inimigo. As aparências enganam, é preciso estar alerta e saber olhar além do que seus olhos podem ver.

Livro da Dulce