Frases de Besteira

Cerca de 173 frases de Besteira

Talvez eu não saiba o significado do que é amor, talvez ninguém nunca saiba, a única certeza que posso ter é sobre os meus atos por isso me pergunto sempre antes de agir:
"Se eu fosse à pessoa que eu amo e quero que me ame, ficaria bem em saber o que vou fazer?”
Pois a menor besteira pra você pode ser o pior erro a quem ama você.

Thiago Cerri

" Sou sim rockeira com orgulho muitos pensam que é besteira mas sera que se sentir bem seguindo esse conceito de vida pra se sentir melhor e extravasar suas magoas é besteira, besteira é um estilo musical mais conhecido como modinha onde a midia precisa ser alcançada não artisticamente mas sim pra dar ibope pros idiotas copiarem"

Victoria Luiza Santos Rocha

"Sei lá, já aprontei tanta besteira que rezo todas as noites para Deus não existir, só assim me poupo de ir parar no inferno."

"...Enfim, é assim que eu gosto de vê-la: sentindo. Hoje é ira e desprezo. Amanhã é paixão e carinho. Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor."

Gabito Nunes

Tem gente que gosta de falar muuuuita besteira, mais eu não odeio ninguém por este motivo não! Pelo contrário, eu só desejos coisas boas! Pois o que falam, pra mim não conta em exatamente nada! Eu sei o que sou, e acredito na minha essência... Se estou certa ou errada, depende do ponto de vista de cada um! :)

Ruth Holanda.

Não me iludo com qual quer besteira ou problema que faça-me desviar meu caminho;
Eu nunca irei me equilibrar a beira de um precipício nem tomo o veneno do próximo que resolve morrer por nada;
Minhas linhas horizontais despedaçam corações de plásticos ou uma vida incompleta a certeza e a razão;

Julio Aukay

Eu não acredito que a gente só fale besteira, eu penso o seguinte: tem hora que você quer conversar sério e tem hora que você quer descontrair conversar assuntos diversos, às vezes sem muita importância, o ser humano não aguenta viver isolado ele precisa se comunicar mesmo que seja pra falar bobagem.

Andy

Acelero, não penso, canto alto, quero tropeçar e cair
Fico com pressa, não te escuto, falo besteira, quero todos os olhos para mim
Quero abalar, abafar, escandalizar, me envergonhar
Fujo do certo, acho o falso, corro como louca!
Tudo isso para enganar a minha noção que apontava o meu erro sem parar...

Sun Moretti

Todo mundo leva porrada na vida , alguns tarde de mais outros cedo demais, as vezes por uma besteira outras por motivos sérios. Nos enganamos com pessoas que julgamos serem as certas e mal percebemos que aquela que sempre teve ali , do nosso lado era quem mais te ajudava. Pensem nessas palavras porque elas de alguma forma poderá te ajudar. :/

Tércya Gomes

o tempo é preciso..
As vezes perdemos muito tempo pensando besteira, aconselho não fazer mais isso, o tempo é precioso, faça tudo o que achar que é certo, mas sempre pensando no futuro,nada de agir por impulso, seja feliz, liberte dessa angustia, pule,grite faça o que acha que vai te fazer feliz..

Carol Machado e Outros

Odeio mentiras, falsidades, violência, abusos, preconceitos. Parece até besteira falar isso, sou apenas números. Às vezes fico desacreditada, pensando se podemos mudar, se essa realidade pode ser virada. Só minha fé suporta isso. É muita sujeira no mundo. E estamos cada vez mais presos a essa realidade.

Jhennifer Cavassola

E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito “nessa besteira de contos de fadas”, “nessa besteira de finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada.

Tati Bernardi

“E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito nessa besteira de “contos de fadas”, nessa besteira de “finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada. Pode?”

Tati Bernardi

" Vê se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar

Tô com saudade do seu cheiro
E desse seu cabelo preto
Se espalhando sobre mim
Sua boca pedindo beijo e
Aumentando meu desejo
Não demora vem pra mim... ♫♫

Naíres