Frases Assim Nunca Engane Alguém

Cerca de 117 frases Assim Nunca Engane Alguém

Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana.

Baltasar Gracián y Morales

A boa música nunca se engana, e vai direita, buscar ao fundo da alma o desgosto que nunca devora.

Stendhal

Ao querermos, enganamo-nos muitas vezes. Mas quando nunca queremos, enganamo-nos sempre.

Romain Rolland

Se nunca nasceste de ti mesmo, dolorosamente, na concepção de um poema...estás enganado: para os poetas não existe parto sem dor.

Mario Quintana

Nunca se engane com o relógio.
Os minutos passam.
As lembranças é que ficam dando voltas dentro nós.

Sarah Westphal

O engano vestido de eloquência e arte atrai e a verdade mal polida nunca persuade. Fazemos vaidade de errar com sutileza e temos pejo de acertar rusticamente.

Mathias Aires

Um amor verdadeiro pode esfriar, mas nunca pode se apagar pois é impossível enganar o coração.

Rafael Vargas

Não se engane! Você pode enganar a todos mas nunca a você mesmo! Foque em seus objetivos e pronto!

Marcos Angelo - RJ

E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça. Ainda bem que nunca fui lá das mais organizadas.

Fernanda Myamoto

Finjo não me importar, renego a vontade de te procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.

Victória Ramos

Eu te perdi e você me perdeu, nos perdemos, nos magoamos, nos enganamos e fizemos tudo que não deveriamos ter feito. Mas acho que aprendi que tem certas coisas que nunca vão durar, nunca vão vingar, nunca vão florescer por mais que agente regue, cuide... Foi assim com você, foi assim com agente.

Loyane Nikita

Nunca se engane com uma pessoa que você possa achar que pode trazer algo de produtivo pra você, mais que no fundo você tem a certeza que esta pessoa nunca será o melhor pra você.

Cibelly Fernandes

Você me enganou. Disse-me coisas que não eram verdade. Tudo bem! Ela pode ficar com você! Você nunca prestou mesmo! Quero mesmo é te jogar no lixo! E ela é o lixo!

Mariana Lamberti