Frases Amiga Irmã

Cerca de 1765 frases Amiga Irmã

Eu gosto do impossível tenho medo do provável dou risada do ridículo, timida, intensa, amiga, menina mulher naturalmete complicada!

bruhh Hengler

A inveja é a amiga mais próxima do ressentimento.

Ediel

Amizade:

Tua infância
A árvore da amizade
Ter um amigo
A palavra amizade
Amiga
Amizade e tecnologia
Pra ter um amigo...
Carta ao "amigo"

isalindinha10

se uma flor representa o amor, encha sua casa e sua vida com vasos cheios de belas flores

Uma Amiga

A não sei convida ela né coitada. ela também é nossa amiga.

Aline amiga

A amizade é como uma flor precisa de ser tratada com muito amor

Uma Amiga

Um recado pra vc.... ame aquem te ama não aquem te sorri pois quente sorri te emgana e quem te ama sofre por ti....

Uma Amiga

melhor amiga
aquela que nao falha
aquela que ama
que nao se importa
que chora junto
que se alegra
nao desiste
e me ama

melhor amigo
o que me abraca
me consola
me da conforto
e me alegra
sempre sorrindo
me mostra o caminho
sem tristesa

http://www.melhoramiga.com.br

melhor amiga

Me completa, me entende, me faz chorar de tanto rir. Eu amo minha irmã.

Raquel Piffer

Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.

Yasmin Gama Vianna de Figueiredo

Ela linda como uma princesa , cheirosa como uma flor

Pinha Sz

Amar uma amiga mais que um irmã ou um irmão, é coisa que não se pode esplicar; porque os irmãos não guardam os segredos para sempre. Mais os verdadeiro amigos carregam com sigo até sua seputura os nossos segredos.
Por isso eu assim o faço o mesmo

Raj Mendes

Amanda, minha melhor amiga,quem eu posso confiar, contar meus segredos, minha IRMÃ, TE AMO MUITO

Letícia Caregnato

UMA AMIGA IRMÃ A GENTE TEM QUE AMAR ELA SEMPRE
SEM IGNORANCIA
SEM BRIGA,SEM ZOMBARIA,SEM FALSIDADE,SEM USAR AS PESSOAS
SEM FALAR QUE ´´vc n e mais minha irmã ´´

julyane silva

É...
Tenho que admitir ela é complicada e perfeitinha é minha amiga irmã não deixo-a sozinha...

Ellen Faccio Grando

Lágrima...
... Confidente da Saudade.
... Amiga falsa da Ilusão.
... Irmã querida da Dor.
... Relíquia preciosa da Oração.
... Gota imortal que brota da Alma.
... És fonte que não seca do poço da Solidão.
... Néctar salgado da emoção, pois vens de uma praia chamada Coração.

Robson Araújo

FASE ACRÓSTICO=

M-ãe, irmã, amiga.
A-tiva, altiva, concisa.
T-antos adjetivos caberiam mais.
I-ncontestes seriam, mas;
L-atrocínio causaria a lírica.
D-eve-se então dizer nas entrelinhas.
E-steja cônscia do tudo que faz.

Lucio Sá

Toda mulher tem algo atraente. Nem que seja uma irmã, uma prima ou uma amiga...

Renato Maia

Melhor ; é aquela que não é amiga , é um anjo que virou irmã .

NilzaB

AMiga hoje te considero como um irma ,irmao hoje te considero como um amigo kkkk ^ele é chato kkkk

Nayara