Gisele peixoto: Quem sou eu? Nem todas as palavras do mu...

Quem sou eu?
Nem todas as palavras do mundo seria suficientes, ou convenientes para explicar que sou eu!!! Não sei quem eu sou! Sei oque oque sinto, e sei oque quero! Sei oque tenho, e oque preciso!!!
A PAZ que eu preciso está em pequenas coisas!!! No respeito das pessoas, a mim, e ao meu trabalho! Nos momentos felizes, ao lado das pessoas que amo! e até na saudade que sinto, porque horrível seria se eu não tivessem de quem sentir saudades!!!!
Tenho muitas paixões, cada um, o seu jeito especial de ser... a minha família, que são tudo pra mim... Os meus amigos, aqueles que pouco convivi, pelos momentos alegres, pelas brincadeiras e sorrisos trocados! aqueles que muito convivi, segredos contei, segredos ouvi, pela confiança, cumplicidade, que nos fizeram irmãos!
E ha aqueles que conheço a pouco tempo... pelo carinho, pela atenção, que podes ter certeza, nunca esquecerei!
Sei que tenho uma cabeça dificil de entender!
Me sinto só, mas me sinto feliz em estar só... não espero que entendam isso, pois eu também não consigo entender... sinto falta de ter alguém, mas sinto medo de me decepcionar de novo, e principalmente sinto medo de decepcionar esse alguém!
Sou uma pessoa de muita sorte! Agradeço a Deus diariamente pelas graças que ele me tem concedido, que não teem sido poucas! Pelo meu trabalho, pela saúde, minha e de minha família... pela amizades verdadeiras que conquistei ao longo da vida! Por todas as pessoas que passaram por minha vida, até as que me magoaram, pois me ensinaram grandes lições...Agradeço cada oportunidade, de um novo dia, de um recomeço!
E agradeço especialmente por ele ter posto pessoas tão especiais em meu caminho, como você!!!!!!

gisele peixoto
Postar no Facebook