Ivan Melo: Oi amiga, Espero que tudo esteja bem com...

Oi amiga,

Espero que tudo esteja bem com você...comigo está tudo bem, exceto pela tristeza que me acabou de invadir o peito ao descobrir o quanto a gente mente um pro outro...a gente mente...que triste né? A gente mente quando diz que vai escrever aquela carta que, as vezes, tanto esperamos; a gente mente quando dá aquele sorriso amarelo...a gente sabe que no fundo, se nos amamos e respeitamos tanto como dizemos tantas e repetidas vezes, no fundo mesmo o que a gente queria é dar aquele abraço verdadeiro e esperar um segundo antes de tentar falar e ser interrompido um pelo outro. Não é verdade?
Dizer “eu te amo”, desculpa, já não são as palavras que eu quero ouvir de você. Não que eu não queira que você diga, mas que você soubesse, que apenas soubesse como seria mais fácil me mostrar como você se sente...mais do que palavras, basta um olhar e eu já entenderia tudo o que se tem que fazer para tornar isso real, esse amor, essa coisa que a gente sente desde não sei quando e, que nos faz ser tão amigos, talvez até mais do que poderíamos imaginar. Então, você não teria que dizer que me ama, pois eu já saberia...e, do meu lado seria a mesma coisa. Agora uma pergunta que não se cala dentro de mim: “o que você faria se meu coração fosse rasgado em dois?” Isso é apenas um verso de um poeta que, com certeza, estava bêbado ou drogado quando escreveu, mas que também tem muito significado quando se trata da relação entre duas pessoas que se respeitam e amam. Mais do que palavras para mostrar que você sente que é verdadeira a nossa relação. O que você diria se eu me afastasse para longe e você nunca mais ouvisse falar de mim? Se nós dois simplesmente nunca mais nos víssemos ou falássemos um com o outro, talvez eu nem estivesse mais aqui neste mundo...então você não poderia criar novas amizades dizendo simplesmente “eu te amo” ou, talvez, quem sabe aproveitando-se de uma situação, dizer que gostava tanto de mim...mas, são apenas palavras...agora que eu acordei e estou tentando te acordar, e te fazer entender o quanto a sua pessoa é importante para a minha, apenas feche os seus olhos, estenda as suas mãos e me toque, mesmo que seja só ar. Me abrace apertado, não me deixe ficar nunca mais sem noticias suas, sem te ver sequer um dia...espero que nós nunca mais precisemos mentir um para o outro, prometendo o que não podemos cumprir...escrevendo cartas em vão. Te quero sempre com esse ar de feliz saindo pelos olhos, pela boca, pelos ouvidos e até pelo nariz. Te quero ver feliz, minha amiga.



ps.: que não tinha nada pra fazer, ai lembrou que tinha que mandar uma carta que estava em atraso há alguns meses com uma das pessoas pela qual ele tem a mais alta estima, sem ser hipócrita, você está na lista das pessoas que eu mais amo neste mundo, tenha certeza.

Ivan Melo