Foram Julgados Insanos

Cerca de 6 frases e pensamentos: Foram Julgados Insanos

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.

Friedrich Nietzsche

Somos pitágoras de um mundo insano, que clama por paz,
que grita pela loucura.
que julga por cores e tons, não por culturas e sanidade.
quando o oceano pular e os ventos deixarem de tocar almas, estaremos no fundo de tudo.

Camila Schlindwein

Pois é, julgaram-me insano quando falei que era romântico e gostava de mandar flores.

Gabriel Hortencio

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." (F. Nietzsche).

Ou o contrário...

Verdade. Então, você ouve a música? Ou você está do lado dos que consideram insanos os que a ouvem? Sim, porque é uma coisa ou outra. Você não pode estar no vácuo do injulgável. Não, não me venha dizer que você não julga. Todo mundo julga, bem ou mal, mas julga.

"Ah!... você pode dizer... sou do tipo que não tá nem aí". Tubo bem, então você não passa de um vegetal. Não precisa nem ler este texto e nenhum outro... continue sua vida em brancas nuvens... até o fim.

E aproveita,,, aproveita bem essa vida vegetativa, porque, queira você ou não, esteja ligando ou não... você está ligado. Não, não há jeito de desligar, sorry.

Ou você está escutando ou não está. E uma hora ou outra, você vai dançar... ou não :(

Rosangela Calza

E aqueles que dançam sobre as águas são julgados insanos por aqueles que não podem ouvir a música.O mundo já está de ponta a cabeça , e tudo que me restou foi a arte de ser diferente.

Robert Santr

Pois aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos olhos e bocas daqueles que não ouviam a musica, pois seus ouvidos foram tampados pela imagem que seus olhos viram e pela mente cega vendada ao conhecimento, trancafiada nas grades da ilusão, um calabouço de muros baixos e portas frágeis que prendem todo seu intelecto, tornando-o mórbido e paralisado, achando que é o que lhe restava ser, são efeitos psicológicos causados pelo fato de avaliar-se antes mesmo de se desprender ou se superar.

Ronaldo M. Rangel