Folgado

Cerca de 26 frases e pensamentos: Folgado

Amor ao próximo é folgado, o difícil é se dar com o homem ao lado.

Millôr Fernandes

As Pessoas Me Julgam Como Chato, Metido, Folgado. Deixe-Me Ajudar Na Descrição Com Uma Frase: Sou Aquilo Que Você Sonha Em Ser.

Andy Campos

"E o amor ? Bom, o amor continua o mesmo. Firme e forte. E folgado… querendo todo o espaço do meu coração."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Florisbella

Se você é egoísta, comodista, folgado e covarde não cases,
Pois construção leal de união legal pede doação, dedicação,
Compreensão, perdão, criatividade, coragem e boa vontade!

Guria da Poesia Gaúcha

Guria da Poesia Gaúcha

"Pra cada folgado existe um sufocado"

Glei Boschini Quito

Cara fechada, arrogante, folgado... Ta se achando em... NÃO, NÃO!... Só acho que não tenho a obrigação de ficar abrindo sorriso pra qualquer um na rua, nem em lugar nenhum. Simpatia não é o meu forte!

André da Silva Franco-VEX

Estale-se, mas não se acomode, para não ser chamado de folgado.

Paulo Henrique

"Eu tenho o gato mais folgado do mundo me empurrando, atravessado na cama, tomando todo espaço que pode, e o cara me deixou só uma beirinha, é mole?!"

Priscila Figlie

Mudei de ideia, tenho um CONCEITO fortíssimo sobre jornalistas, POvo folgado.

Camila Bill

Não chamo todo mundo de meu amor.
Não dou abraço a qualquer um.
Se for folgado, soltarei um pum.
Se não me amar, desisto de ser sonhador.

Eliton da Silva

Essa história de: Venha a nós ao vosso reino nada? Isso já era, o povo é que é muito folgado!

Neyde Carvalho

Não irei mudar o mundo, não conseguirei. Por isso vou ser um revolucionário folgado e irei viver a maioria do meu tempo; dormindo.

LuanFH

Quando peço a sua ajuda em alguma coisa que eu sei fazer, não pense que eu seja folgado, a verdade é que eu só quero você do meu lado, a sua presença me encoraja a fazer o meu melhor...

Júnior João

Invasão de privacidade

Estava aqui, pensando...

Você é muito folgado mesmo! Você invadiu a minha vida, e nem pediu licença para isso. Bagunçou tudo. Tirou tudo do lugar. Tá pensando o que?! Que pode entrar na minha vida, assim?! Como se fosse a sua casa?!

A desorganização foi geral. Já não acordo no mesmo horário de antes. Meu café da manhã tem seu cheiro, sendo que nunca o senti. No trabalho, tudo tem ficado mais bonito, afinal você está em tudo. Dormir então, já não tem sido como antes, pois só quero dormir e for em seus braços. As Flores, os bichos, as paisagens, tudo agora, tem seu nome.

Aaaff! Você é muito espaçoso! Tem invadido até minhas aulas de inglês, espanhol, yoga... Isso se chama invasão de privacidade, mocinho.

Pensei em te pedir um descanso. Preciso pensar noutras coisas, pessoas, afazeres... Poxa! Você tem insistido em ficar em meus pensamentos, o dia todo.

Quero acordar e não ficar me perguntando se você já está no trabalho, se chegou bem... Não quero mais me arrumar para ir ao trabalho, pensando: "Será que ele iria gostar se me visse assim?". Chega de ver abreviaturas, textos sobre política, e logo pensar em você. Quero ouvir música sem lembrar de você... Posso?

Folgado. Espaçoso. Invasor de vida alheia. Isso é crime, sabia?! Vem, não pede licença, bagunça tudo, e ainda fica na minha cabeça.

Eu juro que tentei entender o sentido disso tudo. Tentei resolver a questão. Tentei de "expulsar" dos meus pensamentos, e organizar a bagunça que você me fez - e continua fazendo. E sabe o que foi mais estranho? Tudo ficou sem sentido. Voltei à rotina de antes e percebi que ela é sem graça. Ir dormir sem seus carinhos me causa insônia. E no trabalho, não ter você em meus pensamentos, me causa tédio.

Descobri que a bagunça que você tem feito em mim, me faz tão bem... Faz-me pensar em tudo de uma forma tão bonita, simples...

É... Pensando bem, não precisa me dar descanso, não. Permito que fique. E acho que até vou te perdoar do crime de invasão e da bagunça que tem me causado. Mas com uma condição: Se me prometer bagunçar mais, e por muito mais tempo.

Joseana Silva

"Embaixo de um folgado tem sempre um sufocado"

Içami Tiba

"Quando não há espaço, até o mais 'folgado' não encontra brecha".

Lavínia Lins

Folgado, dizem, é chegar por último e sentar na janela. Mas esperto mesmo é ter chegado primeiro sem nunca ter sequer limpado a vidraça e usar o mundo pra lhe garantir o lugar nela, pois os que chegam depois irão concluir que também podem desejar o lugar mesmo que nunca tenham tido nas mãos uma flanela.

Luiz Roberto Bodstein

Sim, a amizade é um sentimento folgado mesmo!

Paticia Rezende

O sorriso dela é qualquer coisa assim que me ilumina, um riso folgado, lindo e intenso..jogado mais pro lado esquerdo, coisa que ela nem imagina, coisa que me fascina

Hakilles

Gato folgado, saia do ninho, que não é cama de bichano muito menos tem comida de gatinho.

Mirna Rosa