Foi embora

Cerca de 318 frases e pensamentos: Foi embora

Você foi embora sem ao menos se despedir, e agora volta achando que vai encontrar aquela mesma menina doce, sai pra lá, que de mel virei abelha e tô ferroando que uma beleza.

Gabriela Stacul

"Se o que parecia estar nas nossas mãos escorreu e foi embora, é porque algo melhor lá na frente fará valer a pena todas as perdas."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Ah.. você que foi embora, agora quer me dizer por onde ir? Vou só, mas o caminho faço questão de escolher.

Bruno Fontes

Onde quer que você
esteja
veja que agora
em algum lugar alguém
chora
porque você foi
embora.

Eu sei que você
continua
por aí nesse universo
achando rima pra verso
com humor e
melancolia
Perplexo feito criança
diante de cada mistério
sua sutil sabedoria
nota coisas tão
pequenas
que outro não notaria

E aqueles que ficaram
por aqui, nessa
passagem,
sentem no céu esse
anjo
que você sempre escondia
e desejam boa viagem.

Bruna Lombardi

A gente só percebe que a felicidade existe quando ela já foi embora!

Custódia (Anja da Novela Sete Pecados)

vá com deus!!!


voce foi embora ...
e minha alma agradece por isso.
voce foi embora...
e meu coraçao começou a bater.
voce foi embora ...
e eu comecei a me encontar.
Porque cada momento que passei a seu lado ,não passou de uma mentira.
Porque voce foi incapaz de me fazer feliz .
Porque eu prefiria nunca ter te conhecido.
Porque voce não sabe e nem é capaz de amar .
porque voce tem consiencia do que faz .
Porque quando estava com voce meu coraçao chorava.
Porque voce é um ser sem alma .
Porque voce não foi sincero.
porque voce brincou com meu coração.
mas...
apesar de tudo ,eu te agradeço.
muito obrigada por tudo ,porque pelo menos assim eu sei reconhecer uma pessoa despresivel igual a voce.
vá com deus e seja feliz... se puder.

Talita Cezar Cardoso

Eu tinha tanto pra te dizer...
mas vc foi embora...
E agora o que eu faço sem voce se a tua insegurança me deixou..
O tempo passa e me maltrata..
Sei que vc não sabe como penso e como estou..
Essa nossa realidade bem que poderia ser outra...

henriquenator

Não saia atrás de quem foi embora, escolha ficar com quem quer ficar.

Juliane Regina

Desde que você foi embora minha saudade passou a ter nome.

Wendel Valadares

Não sabe o que eu senti quando você foi embora. Não sabe quantas noites eu me tranquei no quarto e enfiei o rosto no travesseiro pra ninguém me ouvir chorar - coisa que eu nunca me imaginei sendo capaz de fazer. Não sabe como me doeu fisicamente a sua ausência. Não sabe - e nem eu sei - quantas vezes me peguei sem graça, sem sal, sem vontade de falar, só pensando em você e se voltaria. E pensando no que eu diria se voltasse. E pensando no que eu sentiria se voltasse. E pensando em como você era perfeito pra mim, tinha tudo o que eu sempre quis e iria continuar querendo por muito tempo. Querendo sozinha. Querendo com saudade. Querendo que a saudade fosse embora e você voltasse, como uma troca. Os dias passaram e eu voltei, em partes, a ser eu mesma. Não totalmente, claro, porque o estrago que a falta de você fez em mim foi grande demais... Mas melhorei. Conheci outras pessoas, saí, beijei bocas desconhecidas, me diverti. Me acostumei com essa nova vida, estar sem rumo, sem dono, até me pareceu uma boa saída. E, finalmente, pensei mais vezes em mim que em você. Mas nunca deixei de pensar em você. Foi aí que você voltou, pediu uma chance, desculpas. Me pediu pra você mais uma vez como se eu tivesse deixado de ser sua um dia sequer. Ensaiei tanta coisa pra te dizer... Tem ideia de quantas coisas e novos xingamentos passaram pela minha cabeça? E quando pude dizer tudo, só consegui dizer "sim". Só consegui dizer que você fez falta, que seu egoísmo me deixou sem chão. E sim, sim, sim. Mas agora eu tenho medo. Medo de você me deixar de novo, de eu não conseguir nem me despedir. Medo de sentir sua falta outra vez, de doer como doeu durante aquelas semanas que eu nem ouvi sua voz. E quando estamos juntos meu coração dispara - ou para - e eu mal posso entender o que você fala. Te abraço forte, te cheiro, te beijo tentando guardar as sensações em mim pra lembrar de todas elas se você for embora. E que vontade me dá de nunca precisar esquecer...

Carolina Patrocínio

E agora que depois que você foi embora, me doeu bastante, mais eu sabia que não iria adiantar muita coisa eu correr atrás insistir em uma coisa que não tinha mais jeito, você já tinha ido mesmo, não importava mais oque eu fizesse você queria estar sozinho pra poder pensar mais, então coloquei em mente que eu tinha que tirar você da minha vida, do coração, você me tirou da sua vida completamente, e eu tentei fazer o mesmo, tentei porque quem disse que eu consegui ? hm, todo dia chegava, sentava, deitava, colocava uma musica pra ouvir e relembrava da época em que eu era feliz com você.. Era tão besta, mais sim eu era feliz.

camila freitas

5 Minutos

Pedi você prá esperar 5 minutos só, você foi embora sem me atender. Não sabe o que perdeu, pois você não viu como eu fiquei. Dizem que foi chorando, sorrindo, cantando, os meus amigos até disseram que foi amando, pois você não sabe e nunca, e nunca, e nunca vai saber porque, pois você não sabe quanto valem 5 minutos na vida.

Jorge Ben Jor

PRONTO PRA OUTRA.

Gravei seu olhar seu andar
sua voz seu sorriso.
Você foi embora e eu vou na papelaria compra uma borracha.

Chacal

Aqueles dias, noites, sonhos, pesadelos... Tudo foi embora amor, estou ao teu lado.

Aline Alves

A dor leva meus Pensamentos
o amor já foi embora com os ventos
minha vida já não tem mais sentido
viver sem você é como já ter morrido
Penso em Você mais do que em mim
porque foi embora e me deixou sofrendo assim
meu coração agora está quebrado
um bom remédio seria você do meu lado
Ao te ver fico feliz
quando te vejo partir pergunto oque eu fiz
você com um olhar assustado
dizendo que meu único erro era ter te amado.

Darkyn

“Mas então ela foi embora, e lá estava ele, sentado à mesa com os olhos vidrados, como se estivessem procurando algo que não estava ali. Ao fundo a música tocava, suas lembranças jamais se desmanchariam.. Mas então, enfim ela foi embora, de sua mente e de seu coração.. E quando se pensava não mais importar.. Com apenas um olhar.. A verdade é que ele nunca a esqueceu..”

Artur Figueiredo Marchiori

Você surgiu e minha conformidade foi embora, junto com minha bagagem, meu passado, meu pessimismo. E eu não sei me acostumar com essa coisa de ser feliz. Mas eu sinto que vale a pena tentar por você.

Iolanda Valentim

Ah! Ela foi embora
Eu perdi as horas
Acreditei no seu amor
Não tive como evitar a separação
Pois meu coração não sabe o que é sofrer
Anda por aí brincando de ser feliz
Como sempre quis distraído na solidão
Ah se eu soubesse de alguém que me adore
Amor não chore
Foi tudo uma ilusão

Emiliano Pordeus

E foi tudo tão rápido, foi tão passageiro. Você chegou e foi embora, sem dá um simples “adeus”. Depois tive apenas uma imensa vontade de chorar, não passou de uma “vontade”. No começo foi difícil, mas aprendi com tudo isso, me acostumei a viver sem você. Mas sabe, acho que não consigo te perdoar. Perdoa-te de todas as recaídas que tive depois da sua deixa. Deixei de ser quem eu era antes, parei de me importar. Pelo menos parei de me importar sempre com os outros. Você me fez fria, você me fez crescer, me fez parar de acreditar em muitas pessoas. Não me arrependo de nada que eu fiz, não gostaria de voltar ao passado. Se você se foi, então foi por que não era pra ser. Sabe… Preenchi aquele vazio que você me deixou. Preenchi de felicidade, preenchi de verdades. Não quis ser fria, mas sem querer fui. Difícil mesmo é se lembrar de todas as conversas que tivemos todas as nossas palhaçadas, nossas brincadeiras… Enfim se lembrar de você.

Inexplicar.