Foi bom em quanto Durou

Cerca de 102 frases e pensamentos: Foi bom em quanto Durou

Prefiro que haja mais sorrisos do que lágrimas no meu funeral, isso mostraria que minha vida durou o suficiente para eu deixar boas lembranças as pessoas.

Vivian Alves Pacheco

Não valeu pra você,foi só um momento, nenhum sentimento, só durou no tempo que dura o prazer..

Eduardo Costa

Se o sentimento não durou para sempre, a dor tambem não vai durar.

Eduardo Costa

No inicio era lindo o nosso amor, a nossa história já teve sua voz, já teve oque contar, já durou, o vento soprou e carregou nosso amor, não sei mais, não sei quais são as leis do coração, eu vejo seu olhar em toda direção, mesmo depois de tudo eu ainda te amo, hoje e sempre, hoje eu sou seu e de mais ninguém.

Thiago Sales

FOI TÃO BOM ENQUANTO DUROU,
PARECIA UM SONHO O NOSSO AMOR,
PENA QUE ACABOU, SÓ A LEMBRANÇA ME RESTOU.
DEPOIS DE TANTO TEMPO TE ENCONTREI,
PARECIA UMA VISÃO, LEMBRANÇAS ANTIGAS VOLTARAM,
A SURGIR NO MEU CORAÇÃO.
HOJE NÃO É POSSÍVEL FICARMOS JUNTOS,
O DESTINO NOS AFASTOU,
LAMENTO POR NÃO PODER VIVER
ESSE NOSSO GRANDE AMOR.

Thalia Miranda

''Nunca ficar triste de como acabou, sempre brindar ao que durou.''

Mario Garrett

Falar é muito fácil, já me falaram que aquele amor ia ser pra sempre e não durou dois meses, já me falaram que eu era à melhor amiga, mais me apunhalaram pelas costa, já me falaram que iam estar sempre ao meu lado, e quando eu mais precisei todos me ignoraram. E isso me fez aprender a não acreditar nas pessoas, pois elas mentem muito bem, que as palavras são traiçoeiras e elas nem sempre são ditas com o coração. Então não me prometa nada porque não vou acreditar, vem me surpreende e faça acontecer.

Amanda Cristina

"Não, o amor não passou, ao contrário: durou."

Paulo Gustavo

Foi Bom O Quanto Durou

Adriano

O dia amanheceu pra peixe, durou como inseto e tá indo pro saco como folhas.

Dyeniton A. F.

Foi lindo enquanto durou

Foi lindo enquanto durou
É o que posso dizer
Mesmo tendo que amargar um sofrer
Mesmo sem entender
Porque acabou.

Foi uma paixão avassaladora
Mas, fogo de palha
Muitas labaredas
Porém, o vento apagou;
Foi um barco de papel
Que ao coloca-lo n’água
Se naufragou.
Foi um lindo castelo
Feito na área
Veio a onda e levou.

Ataíde Lemos

Eu sempre vou me lembrar, durou para sempre, mas terminou muito cedo. Eu pensava que estava sozinha, mas te via ao meu lado, contemplando o céu, mesmo que ele estava cinza e escuro. Por todo lado eu ando, mas ninguém nunca irá me encontrar como você me encontrou. Encontrou meus sentimentos mesmo que mais fundos, você estava sempre no meu olhar, até nos momentos em que derramei lágrimas. Você parecia sempre tão legal e ingênuo. Mas sabia que eu nunca tive essa certeza?!' Foi logo nos envolvemos, e passamos a contemplar tudo juntos, mesmo que tudo estivesse a mesma loucura e mesmo que o céu estivesse cinza e escuro como na maioria das vezes. Eu me encontrei em seu olhar, você não pode olhar para os lados, você não vai me encontrar e muito menos se encontrar, olhe nos meus olhos. Verá o reflexo que você me fez sentir, no amor. Mesmo nos momentos em que nos vimos chorar. Eu sempre me lembrarei e ainda me lembro, era tarde, o céu estava escuro, mas você estava ao meu lado.

Letícia Nogara

Foi bom enquanto durou e durou enquanto tava sendo bom, mas acabou.

Renato Santos

Eu sempre lembrarei... Era fim de tarde, durou pra sempre e terminou tão rápido.

Charles Henrique

Fim


Não Durou Nosso Amor,Não Teve Razão Para Existir, O Que Por Tão Pouco Se Acabou.
Foi Como Relâmpago , Brilhou, Propagou.
Não Exitou Na Partida.
Selou A Carta De Despedida
Ardeu , Doeu ,Mais Breve Cicatrizou.
Logo Após Uma Golada De Rum,
Tudo Acontecia Ao Comum.
Começo Do Terminar ,Até Delirar-Mos No Último Beijo, Num Intuito Sem Desejo ,Sem Afeto Pra Se Amar.

Aline Cristiane

E durou muito mais que o esperado, mesmo assim, tenho em mim que não era o fim no final; Dias melhores virão e para o meu coração encontrarei repouso, e ainda tinhamos tanto a falar e nada podemos fazer, o que aconteceu está feito."

Regiane Fonseca

Se ao menos eu pudesse dizer que foi bom enquanto durou,mas duro o que se nunca tive nada com você.Nada que durasse minutos ou segundos,bons ou ruins.O que sinto por você é algo que quando lembro me faz pensar que como sofri e sofri por você.Como posso amar tanto uma pessoa que nunca tive em meus braços?Na verdade isso não é amor ,isso é uma linda e louca ilusãomque tive e se tornou obsessão ,que hoje me tomou por todo corpo e não consigo suportar,sua falta,esse desejo me corrói, me domina ,e eu nem sei mais como te-lo ou como tirar de mim.Isso é apenas obsesão que doe no coração.
Seu olhar me conquista,sua voz me congela num instante tão perfeito,me arrepia o corpo inteiro e isso que nem tive você ainda.E só de te olhar já me sinto sonhando,meus pensamentos vão ao delirio e naquele instante sou a menina mais feliz.E o que faço agora pra te ter aqui comigo?

Francyane de Oliveira Soares

Nós matamos o tédio um do outro, admito, foi divertido enquanto durou.

Wender Cabral

E assim foi... não sei se a sensação vai voltar, mas o tempo que durou foi incrível! Quanto tempo mesmo? Uma, duas horas, um dia, uma semana, um ano... Não sei! Mas repito: "Foi incrível!". Todos estavam dormindo, o silêncio predominou o ambiente, o ar estava fresco, fechei os olhos e inspirei... - Nem parecia aquela cidade grande e conturbada na qual eu vivera toda a vida. Por um instante foi como se o mundo se calasse e a paz fluísse, trazendo aquele gostinho bom de estar bem consigo mesma.- Minha roupa era leve e combinava muito bem com a musica suave que eu estava ouvindo... Um acústico que entrou para a história... Qual era mesmo o nome?... Ah Não importa! Acho que é isso, agora, aqui, nesse momento... Nada mais importa! Ninguém mais importa! E mesmo que pareça errado, neste instante o egoísmo cai muito bem... Egoísmo não! Amor próprio... E que amor! - A janela aberta permite que um ventinho toque meu corpo, o arrepio é inevitavel, me encolho e acaricio meus braços, quando percebo estou abraçada comigo mesma, e o sentimento flui, a conexão aumenta, um sorriso de canto surge em meus lábios, por dentro estou aquecida, por fora um tanto quanto gelada e no exato momento fecho meus olhos e agradeço a Deus, falo baixinho porque Deus não precisa de grito: "Ei, muito obrigada por me dar este gosto de paraíso!" E assim dou seguimento a um momento que sei que não vai voltar, mas sempre vai estar comigo, podendo ser sempre melhor.

Giselly Viana

E quem disse que é preciso de tempo para amar? Uma das minhas histórias de amor mais bonita durou meia madrugada e quatro doses de tequila.

Carolina Bensino