Fofocas

Cerca de 78 frases e pensamentos: Fofocas

Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.

Elvis Presley

Devemos efetuar campanhas de silêncio contra as chamadas fofocas, cultivando orações e pensamentos caridosos e otimistas, em favor da nossa união e da nossa paz, em geral.*

GRANDE Chico Xavier

Problemas? Fofocas? Gente recalcada, mal amada e invejosa? QUE NADA, Misturei Activia com Johnnie Walker: TÔ CAGANDO E ANDANDO…

Letícia Beppler

Os fofoqueiros, entrarão em extinção, quando não tiverem quem alimente suas fofocas, dispondo-lhes os ouvidos.

Day Anne

“FOFOCAS: quem faz não ganha nada, quem é vitima sempre perde algo”

Liih Oliveira

As fofocas são para as pessoas medíocres.

Célia INSANA

Palavras o vento leva, eleva e traz, e aí se estabelecem os mal entendidos... ou fofocas.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos, como se diz, muitos obstáculos, como fofocas, pessoas enchendo sua mente de coisas. Até que você faça o que ela quer. Se você quiser.

Élida Maia

Minha idade não define minha maturidade, minhas
notas não definem minha inteligência e as fofocas que
fazem de mim não definem quem sou.

jenibianca

''Esta falando mal de mim? não tem problema não... Pessoas boas nunca vale nada, na boca de quem não presta''

rodrigo de abreu

Tenho pena dessas meninas que pensam que a vida é só festa, sexo, bebidas, fofocas, roupas, e coias fúteis, que fica contando os dias pra o final de semana chegar pra olhar pra agenda do telefone e dizer " é você esse final de semana", e chegar a segunda pra dizer " amiga, você não sabe, andei de jet sky, tomei old par, e dei uma volta do carrão dele, ai ai viu, coitadas de vocês! Vivem de bar em bar, em uma mesa sendo sustentadas por caras de poder aquisitivo, que as tratam como um objeto, " pago a conta e como depois", é, é bem assim, não se assuste, segunda feira você recebe uma mensagem? uma ligação? não, já foi o tesão, já gozou, vai pra lá que eu vou pra cá , e outra, vão ser sempre assim, mulheres que não vão saber o que é amor, afeto, carinho, e sim apenas deposito de esperma, todo mundo gosta de sexo, de beber, de festa, mas a vida não é só isso. Não se preocupam em ter uma formação, um bom emprego, ser independentes, e não depender de homem nenhum, eu sei a vida é de vocês, não me devem nada, fazem o que quiser, estou apenas colocando minha opinião, e um SALVE acompanhado de aplauso para as MULHERES DE VALOR!

Jarbas Santos

Amizade verdadeira é aquela que resiste as fofocas

Jajazito

Fofocas e fofoqueiros.
Não existe corrupto sem corruptor, não existe fofoca sem aquele que conta, o que ouve e o que espalha.
Não existe fofoca inocente.
Quem, de qualquer forma faz uma avaliação superficial ou divulga opinião alheia que menospreza alguém, não vale mais do que o próprio.
Fofoqueiros tem pouco caráter, e se bem analisados, nenhum valor. Quem tenta diminuir as pessoas e se colocar numa posição vantajosa é fraco e covarde.
Usando as palavras ainda que em tom de brincadeira, o fofoqueiro pode causar inimizades, mal estar e até mesmo tragédia.
A fofoca que denigre a moral de outrem é crime que pode gerar outros, porque não se sabe qual o vulto que toma e as reações que pode causar.
Eu não tenho amigos fofoqueiros, ex-amigos, talvez...

Marinho Guzman

Ignore as fofocas, não adianta esquentar a cabeça com alguém que não tenha sequer o valor de uma nota de 3 .

RFigueiredo

"Não gosto de quem fala mal dos outros, não gosto de fofocas, detesto assistir besteiras na tevê - mas, às vezes, não dá para "fugir da programação besteirol"-, não gosto de gente fresca (me refiro àquelas pessoas que acham que são "donas do mundo", que não se preocupam com o bem-estar do próximo, que são mal educadas com as outras, enfim, que só pensam em si mesmas) porque, para mim, independentemente do poder aquisitivo da pessoa, todo mundo é humano e tem capacidade de mudar de vida e aprender."

Anna Manuella

Eu não sou a pessoa perfeita, E nunca serei pra ninguém, não adianta ouvir fofocas nem mentiras de alguém ! Você vive ouvindo pessoas dizerem coisas de você, dizem coisas que é mentira, coisas que machucam, coisas verdadeiras mais que você preferia não ouvir. Mais não adianta você reclamar, elas dizem mesmo assim, mais no meu caso que digam, que se gritem, que morra, EU NÃO TO NEM AI . ta achando ruim? Não tem problema, eu sei que entre 10 pessoas que lerão isso, 5 vão copiar, guardar pra usar em outra ocasião qualquer, seja pra criticar ou mesmo para imitar.

Ana Flávia De Santana

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que não existem fofocas sem segredos. Tem que ser corajoso o suficiente para revelar seu segredo, apenas para ser usado contra você. Ou o segredo dos outros pode te afetar de maneiras inesperadas. Tem segredos que se fica feliz ao guardar fora da visão dos outros sendo enterrado mais fundo do que antes. Mas os segredos mais poderosos são as verdades que você achou que nunca seriam reveladas, que uma vez ditas, mudam tudo. Mas não se preocupe, B. As estrelas mais fortes, queimam mais rápido. Ou pelo menos foi isso que eu ouvi dizer. Esperando para uma estrela cair, xoxo!

Manuella Zapff

Não empreste sua mente e seus ouvidos para fofocas, isso facilita a entrada de intrigas e desamores na sua vida.

Vaniafranca

Existem pessoas que não tem o que fazer e ainda sim fazem
Fazem fofocas,
Fazem intrigas,
Fazem divisão,
Fazem confusões,
e ainda não tem o que fazerem...que coisa louca

Cecilia sfalsin

Sou a bola da vez!

Sou a bola da vez... alvo das fofocas, fuxicos, mexericos. E quem nunca não foi? Pessoas de intelecto ocioso, sem conteúdo e valores éticos, se ocupam em distorcer fatos da vida alheia. E quem são os fofoqueiros? São pessoas de mente desocupada, que não perdem tempo em uma boa leitura, em assistir documentários, filmes na tv, nunca se dispuseram a uma atividade cultural como um teatro, sarau, exposição de arte, encontros literários, etc. Uma fofoca serve para divertir o vulgo, assim como um livro para o sábio. São pessoas dotadas de pouca autoestima, medíocres, de baixos valores, que para se sobressair se reafirmar diante dos demais, se acalentam dos deslizes alheios.
E o que lucra um fofoqueiro? Nada. Perdem e muito... ao se prestarem a essa atitude deselegante, estão desperdiçando suas energias maldizendo a minha pessoa. Além de perder o meu apreço, poderiam estar canalizando-as em favor próprio, para enriquecer culturalmente, para seu crescimento, sua evolução, para torna-se uma pessoa melhor, e assim quem sabe recuperar a ética. E para agravar essas pessoas se dizem amigas.
Amigas? Só se for da onça, aproveitam-se da proximidade, da confiança para fuxicar. Amigos verdadeiros são aqueles que estendem a mão nos momentos difíceis, que ouvem e silenciam, compreendem e não julgam e muito menos condenam. Mas é exatamente nesses momentos que descobrimos os amigos verdadeiros, sua índole, seus valores éticos.
Faço minhas as palavras de Renée Venâncio: “Ao invés de ficar fazendo fofoca, maldizendo as pessoas por aí, ajoelhe-se e faça uma oração pedindo a Deus pra que Ele ilumine e contenha os seus maus pensamentos. Melhor uma boca calada do que palavras injustas ferindo o próximo, e espalhando a maldade que habita os nossos corações. Se você é do tipo que fala demais, regenere-se. Seja justo e dedique-se a cultuar a perfeição do silêncio”.
E quanto a mim, não desperdiço minhas energias com fuxicos, deixo isso para os medíocres, concentro-as em me refazer, em construir, e não em destruir. Opto por cultuar a perfeição do silêncio, ele sim enobrece. Portanto, não peçam explicações, detalhes, porque não satisfarei a curiosidade alheia.

Simone Caixeta