Flecha Sagitariana

Cerca de 187 frases e pensamentos: Flecha Sagitariana

A dôr da perda é inplacavél...como uma flecha, só quem um dia perdeu pra saber o estrago que fica no coração...

Rubao

O amor é feito flecha que atinge o alvo, não chora por perder um amor, mais triste seria se nunca tivesse encontrado um.
O amor brilha mais que o sol, um coração apaixonado.
Amor de criança inocente, amor de adolescente inconseqüente, amor maduro amor prudente que se mantêm sempre no coração da gente.
Mas o que mais quero é um sincero
"AMOR"

Ademar Augustinho Cornely (eu)

Se buscares a felicidade, mira um pontinho do ceu. Aponta tua flecha para ele e atira. Se tiveres boa pontaria, o planeta irá vibrar por ti e por tuas vitórias.

MIGUEL M. ABRAHÃO na obra O BIZANTINO

Quando você jogar a flecha da verdade, molhe a ponta dela com mel.

Nanny Miranda

Como observar o voo da flecha - Paulo Coelho

A flecha é a intenção que se projeta no espaço.
Uma vez que foi disparada, já não há mais nada que o arqueiro possa fazer, a não ser acompanhar o seu percurso em direção ao alvo. A partir desse momento, a tensão necessária para o tiro já não tem mais razão para existir.
Portanto, o arqueiro mantém os olhos fixos no voo da flecha, mas seu coração repousa, e ele sorri.
Nesse momento, se treinou o bastante, se conseguiu desenvolver seu instinto, se manteve a elegância e a concentração durante todo o processo do disparo, ele sentirá a presença do universo, e verá que sua ação foi justa e merecida.
A técnica faz com que as duas mãos estejam prontas, que a respiração seja precisa, e que os olhos possam fixar o alvo. O instinto faz com que o momento do disparo seja perfeito.
Quem passar por perto e ver o arqueiro de braços abertos, com os olhos acompanhando a flecha, irá achar que está parado. Mas os aliados sabem que a mente de quem fez o disparo mudou de dimensão, está agora em contacto com todo o universo: ela continua trabalhando, aprendendo tudo o que aquele disparo trouxe de positivo, corrigindo os eventuais erros, aceitando suas qualidades, esperando para ver como o alvo reage ao ser atingido.
Quando o arqueiro estica a corda, pode ver o mundo inteiro dentro do seu arco. Quando acompanha o voo da flecha, este mundo se aproxima dele, o acaricia, e faz com que tenha a sensação perfeita do dever cumprido.
Um guerreiro da luz, depois que cumpre seu dever e transforma sua intenção em gesto, não precisa temer mais nada: ele fez o que devia. Não se deixou paralisar pelo medo – mesmo que a flecha não atinja o alvo, ele terá outra oportunidade, porque não foi covarde.

Paulo Coelho

As vezes sou tão direto quanto uma lança, mas se engana que tal lança não me transpassa quando lançada, sinto a mesma dor de quem é o alvo, mesmo que este não seja atingido.

lança, palavras, flecha, ação, acusação, argumento

Sagitariama
Sagitariana ama
Desama
Ama a natureza
Ama fotografia
Ama poesia
Ama sabedoria
Com sua flecha acerta quem quer
Com seu olhar sonhador
Perdido
Meigo
Com sorriso encantador
De criança
Mas não irrite uma sagitariana
Que seu lado animal vem a tona
Leva coice e te esmaga
Faz chorar e sofrer quem te magoar
Metade humano metade animal
Sagitariano são difíceis de entender
Quer alguém legal
Mas não consegue se prender
Se quiser ter uma do lado
Admire , mime e cuide como se fosse um gatinho
Mas mantenha a porta aberta para ela sair para respirar
É leal , intuitiva, carinhosa
Verdadeira não consegue mentir
Sinceridade é seu maior qualidade e maior defeito
Seu lado animal e terreno te faz bruta e sem jeito
Magoa as pessoas sem pudor
Mas sua flecha apontada para o céu
Mostra que tem muito mais que a define
Do que meras palavras e gestos
Contradição, emoção e coração
Vai encontrar quem estiver do seu lado .

andreia dantas

A Sempre Menina Mulher de Sagitário
Existe dois tipos de sagitariana: as passivas e fracas que aceitam tudo sem levantar a cabeça, e as ORIGINAIS! Se o seu caso é o primeiro, não perca tempo lendo esta matéria.
Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes, ela vai deixá-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão fazê-lo dançar de felicidade. Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.
Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?
As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisioná-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue dominá-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens! A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas - logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas!
Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. A sagitariana pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torná-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas. Mas nem sempre ela será tão “amável” assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano (homem ou mulher) ela não é de armar o barraco, mas se resolver fazê-lo é melhor se esconder até a tempestade passar. Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!
Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga. Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se repararem bem, a maioria das sagitarianas sempre recebem telefonemas de amigos que nunca conseguem esquecê-las, mesmo que estejam distantes. Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e que um dia perceberam que aquela garota com jeito desajeitado de moleque, que andava descalça um dia se tornou uma linda mulher. Tentem reparar em uma sagitariana andando. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais difícil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.
Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível. Puro engano! Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que você escreveu restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema que foram juntos. Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo! A sagitariana não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que você veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada! Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.
A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem. E elas adoram ser tratadas como meninas sapecas que não param no canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos! E, é esta alegria de viver, este eterno otimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama para ela isto é difícil. Quem já teve a felicidade de estar apaixonado por sagitarianas, sabe que a melhor maneira que elas têm para demonstrar o que sentem, é pela a ação. Nenhuma mulher beija tão gostoso ou erradia tanta vida e alegria quanto um anjinho de sagitário que chegou a conclusão - após passar várias noites em claro - de que o que sente por você não é amizade, mas amor! E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não há magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!

Desconhecido

A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas-logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas!

aylla

Gosto de me descrever como uma menina... uma mulher! Sagitariana (sempre achei que meu signo me descreve muito bem), personalidade forte, objetiva e geniosa, difícil de lidar, um pouco incompreendida, curiosa, rebelde, humanitária (ajudar os outros é uma situação que me inspira), impulsiva (raramente falo sem pensar mais tomo atitudes drásticas algumas vezes) e acima de tudo sincera! Gosto de conteúdo, odeio pessoas mesquinhas e vazias, detesto egoísmo e ingratidão, não procuro perfeição, busco conhecimento. Tenho objetivos, vontades, desejos, sonhos e idealizo projetos... sempre buscando o novo. Acredito sempre no tempo e que é difícil lidar com o ser humano, mas é possível conquistá-lo aos poucos, que não se deve amar ninguém se já não se tem o amor próprio, e que amizade se deve valorizar pois é a parte mais real da vida ao longo dela.

Kely Oliveira

Ao cair, simplesmente levanto-me sem lamber as feridas. É assim que minha alma sagitariana ordena-me.

Mara Oliveira - Caruaru - PE

Sou espontânea, autentica, digo o que penso e sinto, sou sagitariana!! Quem gostar de mim vai ter que do gostar do jeito que sou!!!

Thaty Freitas (Piracicaba)

A sagitariana anda de cabeça erguida, pois olha mais além, para o futuro no qual ela confia com entusiasmo.
e o tempo passa indiferente a ela, que permanece uma moleca, que não sabe ficar parada; está sempre pronta pra uma brincadeira nova.
É essa alegria de viver que encanta a todos! ela emana vitalidade e nenhuma mulher é täo apaixonada pela vida quanto uma sagita. e estar ao seu lado é viver essa alegria.
Não é através de palavras que as sagitas expressam o seu amor, elas sabem que a verdade está nas açöes...nenhuma mulher beija täo bem, quanto a de sagitário, nem tem o abraço tão quente, nem esse olhar tão intenso que penetra corações, tal qual a seta do arqueiro de sagitário!
A todos que sabem disso, e aos que curtem esse "jeitinho sagita de ser"...

PLpl

Sagitariana nata, minha loucura é tanta que as vezes uso um brinco de cada.

Ingrid Ribeiro

QUEM EU SOU ...

Sou sagitariana de 23/11, me guio pelo instinto.
Impulsiva, faço coisas sem pensar, as vezes me arrependo depois.
Me entrego de corpo e alma, sou única.
Vivo cada dia como se fosse o último deles, amo, choro, aprendo, sorrio
Me dôo demais a quem gosto, amigos, família.
Tenho a mania do sorriso, vivo rindo a toa.... hahhahahahhahahahhaha
Haaaa também tenho a mania do incomodo, não gosto de atrapalhar as pessoas.

Minhas amigas dizem sou iluminada, gosto de fazer bem às pessoas, dar presentes, carinho, sentir-se querida é muito bom.
Gosto de ser lembrada.
Sou mimada, faço charme, sou caçula.
Cresci com a vida, aprendi o valor das coisas através da perda.

Descobri que não sei perdoar algumas coisas tão facilmente, mágoa dói, dor faz chorar.
Lembranças são conforto da saudade.

Faço o que gosto, sou feliz.
Amo minha profissão, mas não sei ao certo o que quero
Estudar e aprender é o alimento da alma.
Trabalho muuuuito.

Não sou fotografa
Tenho uma câmera digital, as vezes tremo para tirar fotos
Vou fazer um curso de fotografia um dia.
Fotos são recordações, momentos, são espontaneidade, paixão, criação.
São sentimentos que tocam nossa alma

Gosto de fotografar, sinto que cada um tem uma visão,emoção, sensação...
Sei lá!!!

Amo o mar. No verão sou mais feliz.
Inverno é frio

EMSS

Monarca Sagitáriana

A água o fogo a terra e o mar, são os seus discípulos.
Inteligente demais para ter antipatia, sempre disposta a amar, mas é intensamente ágil na paixão.
Palavra metade não cabe no seu dicionário, fluída na eudaimonia, e existe uma calidez no seu olhar.
Herdada de um sorriso artístico que reproduz esperança, fé, amor e sorte. No entanto pactua um elemento transformando a água do mar em energia vital, conduzindo paz e bem-estar a quem está ao seu redor.

Caio Clippe Alves

O destino, isso a que damos o nome de destino, como todas as coisas deste mundo, não conhece a linha reta. O nosso grande engano, devido ao costume que temos de tudo explicar retrospectivamente em função de um resultado final, portanto conhecido, é imaginar o destino como uma flecha apontada diretamente a um alvo que, por assim dizer, a estivesse esperando desde o princípio, sem se mover. Ora, pelo contrário, o destino hesita muitíssimo, tem dúvidas, leva tempo a decidir-se.

Imprevisibilidade da Vida, por Saramago

José Saramago

Metas são como flechas. Quanto mais alto você mira, mais longe você alcança.

Fernando Angelo

Arco e fecha.

Teu beijo vermelho,
Deixando tudo azul,
Desarqueando a íris.

Francismar Prestes Leal