Fingir

Cerca de 1098 frases e pensamentos: Fingir

O que se passa aqui, é grande e forte demais para ser ignorado, preferiria fingir que não o sinto, porém, tenho que encara-lo.

Samuel Santana Silva

As coisas estão muito claras, mas a luz é relevante. Você pode simplesmente fechar os olhos e fingir estar no escuro.

Tiane Fróes.

“Não precisamos tratar os sonhos como lindas utopias. É só fingir que o infinito não está tão longe e que um dia chegamos a acoplá-lo.

Camylla Gonçalves

Não é errado tentar fingir felicidade, errado é fazer da tristeza o seu maior atrativo.

Ruthely O.

Orar é a melhor forma de fingir que se faz algo por alguém quando na realidade não está se fazendo nada.

Livigstone Hiornyson Tavares Bituraldo

Chega a ser patético a forma com que o ser humano erra propositalmente, e mais patético ainda fingir que nada aconteceu depois ou simplesmente achar que um vago pedido de desculpas sem meras explicações pode apagar a insatisfação que outrora ele mesmo causou. E se é perdoado uma vez, acha que repetidas vezes será. Oras, a tolerância tem limites

Agnes Lauren

Meu erro é fingir amar, acreditar no fingimento e depois descobrir a verdade. A verdade é que nunca Amei.

Samara Cirino

Você pode enganar a todos, mais diante ao espelho não há o que fingir, pra onde fugir ou se esconder. Observe-se, aceite-se, este é voce!

Daniana Oliveira.

" Prefiro fingir que você foi embora de vez e que nunca mais te verei. É melhor ficar com essa doce ilusão, do que saber que você nunca sentirá nem um pouco daquilo que eu senti por ti... "

Gabriele Fernandes

Prefiro a solidão em estar só que fingir que não a tenho estando junto.

Webert Gomes

Tem gente que esconde verdades pra fingir que não se importa. Mas nada pior do que fazer isso e ser revelado pelo próprio olhar.

Letícia Nogara

Dor medíocre

Vou fingir que te esqueci,
Pra enganar meu coração.
Não sei se me convenci,
O que é a dor da paixão.

A dor que sinto é de abandono,
Pois você outrora me abandou.
E eu fiquei a lhe esperar,
Sem ter o que fazer.

O tempo não é suficiente para curar,
Essa dor medíocre que está a me machucar.
É difícil de suportar.
Então, vou fugir para o triste mar.

Não adianta mais fingir,
Já não consigo enganar o coração.
Para enganá-lo antes tenho que enganar a mim.
Então, prefiro sair por ai.

A dor é incurável.
O amor inevitável.
A tristeza incontestável.
E a solidão mera opção.

Wallace Neres

Me desculpe por passar por você todos os dias e fingir que você não existe. Eu sei quem você é, e você também sabe muito bem que eu sou, mas por um motivo muito desconhecido, ainda não criamos coragem para dizer isso um ao outro. Me desculpe por fazer as pessoas interceptarem por nós dois, por não ser decidida o suficiente para te parar no meio do corredor, ou da rua, e dizer o quanto você é maravilhoso. Me desculpe por estar tão perto de você, todos os dias, e ao mesmo tempo tão longe. Só quero evitar passar um tempo suficientemente grande com você, que me faça nunca mais querer outra coisa na vida. Tenho medo do que pode acontecer se ficarmos perto um do outro, dos sentimentos que podem surgir ou “sair do armário”, e até das coisas que eu posso te dizer. Posso te assustar com meu jeito desajeitado, e ao mesmo tempo, sério. Assim como tenho certeza que você acha que irá me assustar com seu ar tímido e discreto. Mas, depois de todas essas desculpas, só quero que você saiba de uma coisa: que eu gosto de cada mínimo pedaço da sua personalidade, e ver você todos os dias, mesmo sem poder te tocar, é a melhor sensação do mundo.

Gabriella Moreira

Você pode fingir para todos ser algo que não é, mas isto não fará você ser aquilo que finge ser. Portanto, melhor é tornar-se do que fingir, certo?

Thati Nunes Dra_do_Amor

Há situações em que é mais fácil fingir do que explicar a verdade.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Loucuras e doideiras fazem parte do meu mundo. Fingir ser o que não sou não é a minha praia. Tenho a personalidade muito forte e não abro mão dos meus conceitos e muito menos dos meus princípios. Eu posso ser chata, idiota, ignorante, e arrogante mas eu nasci, cresci, e vou morrer assim.

Talita S. Santos.

"Detesto fingir e mentir. Vale mais a pena a gente se explicar francamente..."

Fiódor Dostroiévski - Crime e Castigo

Talvez fingir que nada aconteceu seja a solução. Ou o começo dos problemas.

Carolina Bensino

Há coisas que eu realmente não gostaria de ter visto. Então eu tenho que fingir que não vi. Só assim, a dor é mais reduzida.

Talita S. Santos.

O mais difícel é ter que fingir que não me atingiu.

Talita S. Santos.