Fingir

Cerca de 1043 frases e pensamentos: Fingir

As vezes eu queria não precisar fingir.

Pimenta de Chocolate

Não quero nem pensar no que eu quase fiz
Fingir o que eu não era pra ver você feliz

Capital Inicial

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.
Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposto, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro.
Cansei da vida.

Professor Galvão

Ignorar. Abstrair. Fingir mesmo que não vi. Deixar certas pessoas pensarem que ganharam a briga, e em troca, ganhar a tranquilidade. Dar importância ao que é realmente importante. E acrescenta. E me faz só bem. Não entrar na dança da mediocridade. Do baixo astral. Das más vibrações. Ficar em silêncio quando não tiver a capacidade de disparar doçuras e delicadezas por aí. Humildade e capacidade de reconhecer erros, são qualidades que não se impõe a ninguém. São coisas que a vida ensina. Os dias, os tombos. Não vou tentar forçar. Exigir que todos tenham. Vou buscar corrigir meus defeitos. Tenho alguns que até criaram raízes.
Nem sempre conseguirei agir assim. Mas tentar é sempre um bom começo rumo à evolução espiritual. Em busca da verdadeira beleza de ser. Leve. E de bem com a vida. E carregada de boas vibrações. Plantar delicadezas, pra colher a paz. É só isso que eu preciso pra manter um sorriso de verdade. No rosto e na alma.

Karla Tabalipa

PÁRA DE FINGIR QUE ÉS FELIZ...

Pára de fingir que és feliz!
Não vê que todos percebem teu fracasso?
Tua falta de sorte!
Tua ausência de auto-estima!
Tua escassez de caráter!

Pára de fingir que és feliz!
Os teus sonhos não serão concretizados.
O amor que acreditavas ser teu, não mais existe.
Perdeu-se na multidão, da madrugada, no avesso das noites e horas.

Pára de fingir que és feliz!
Seu sorriso amarelo é pano de fundo de tuas frustrações.
Não há mais em você nenhum valor.
Perdestes tua dignidade, teu respeito e pudor.

Pára de fingir que és feliz!
Não procures no vazio o que há dentro de você.
Não se perca em sua dor, em sua realidade fantasiosa!
Hipocrisia é a mascara que molda teu rosto.

Não sinta pena de você!
Suas lágrimas não são convincentes.
Ninguém têm interesse em ouvir as suas falsas histórias.
Tua vida é fonte de inspiração para grandes desastres.
Padrão e exemplo do que não se deve ser.
Pára de fingir que és feliz!

Junior Alves

Por que será que, quando uma pessoa está largando seu marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é por causa de outro/a ? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Omar Sharif com bola masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.

O Diário de Bridget Jones.

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou...
Preciso de você...
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim...
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver!
Preciso de você...

Nanny Miranda

isso tem me dominado, é dificil fingir que eu estou feliz, que tudo tem dado certo quando na verdade metade do meu mundo desmorona
e eu não posso fazer nada a respeito, porque eu não tenho forças pra equilibrar as duas pontas, e pra que demonstrar a minha
tristeza é tão mais conveniente poupar os outros de me ver do jeito que eu realmente tenho me sentido.
e além do mais, talvez, eu me convença que está tudo bem, quem sabe eu consiga me fazer acreditar na ilusão que eu tenho criado
essa fantasia que eu tenho vivido já não está tão divertida quanto no começo. Ninguém tem noção de nada, ninguém liga pra nada
não quando isso não irá favorece-lo de alguma maneira, pra que se importar? e pra que tentar fazer com que se importem?
no fundo todos são iguais, todos nós não temos nada, nem tempo para sentir pena de si mesmos.
o esquema é o seguinte, a gente sorri, finge que tudo tem dado certo e faz de conta que a mentira que contamos para os outros
se aplica a nós mesmos, o meu mundo por mais destruído que esteja dentro de mim, por fora está completamente florido e colorido
e se eu manter assim, ninguém vai saber a verdade, que eu tenho tentado reconstrui-lo sozinha, mas que quanto mais eu tento
parece que mais partes dele se destroem, quanto mais eu tento acertar mais erros eu cometo e mais me magoo, mas eu não tenho
tempo de sentir pena de mim mesma, tá na hora de largar tudo isso pra trás e recomeçar, esquecer tudo porque tudo isso..
não vai me servir pra nada.

Camila Gomes

Eu poderia fingir sorrisos pra vocês, mas simplesmente não vale a pena me dar ao trabalho de querer agradar aos que tanto me decepcionam.

Matheus Bogo

Sinceridade é tudo.
O resto você ajuda a fingir.

Mestre Arievlis

Você pode nunca mais olhar nos meus olhos, fingir que nunca me conheceu. Você pode me esquecer para sempre ou nunca mais lembrar de mim. Você pode me matar, pode fazer o que for... Mas você só não pode me impedir de te amar.

Charles Henrique

Cada um que interprete como quiser, me referindo a você, prefiro fingir que não sei interpretar. (Pelo menos por enquanto!)

Karinna Arruda

Ela já sabia...

Alguns lutam contra suas fraquezas para fingir que são fortes, mas em um algum momento o corpo fala por si, e por mais que tentem se enganar, no fundo sabem a verdade, e ela permanece lá, alheia a sua vontade.

Freud dizia que com mesma força com a qual reprimi-se algo, este, cedo ou tarde, aflora.

Quando conversávamos sobre isto ela me dizia:

- Eu vou vivendo neste circulo vicioso, onde me reprimo e me exponho esporadicamente para meu espelho e travesseiro, e meu desejo é sair dele, mas eu não sei como! Eu vivo nos extremos, tenho certeza que isto é a prova do meu desequilíbrio! Sigo no silencio dos meus pensamentos, onde vejo que as pessoas me observam, mas não conseguem definir o que passa. Para algumas eu sou forte, para outros insensível, alguns dizem que estou perdida e existem aqueles para quem eu não sou nada. Eu só queria ser de fato, e entender tudo isso e assim descobrir quem eu estou sendo agora, pois é agora, é que eu sempre mudo com o tempo!

Eu dizia que ela já tinha a resposta, o tempo!

Camila Mascarenhas Souza

Chega a ser patético a forma com que o ser humano erra propositalmente, e mais patético ainda fingir que nada aconteceu depois ou simplesmente achar que um vago pedido de desculpas sem meras explicações pode apagar a insatisfação que outrora ele mesmo causou. E se é perdoado uma vez, acha que repetidas vezes será. Oras, a tolerância tem limites

Agnes Lauren

Meu erro é fingir amar, acreditar no fingimento e depois descobrir a verdade. A verdade é que nunca Amei.

Samara Cirino

Você pode enganar a todos, mais diante ao espelho não há o que fingir, pra onde fugir ou se esconder. Observe-se, aceite-se, este é voce!

Daniana Oliveira.

" Prefiro fingir que você foi embora de vez e que nunca mais te verei. É melhor ficar com essa doce ilusão, do que saber que você nunca sentirá nem um pouco daquilo que eu senti por ti... "

Gabriele Fernandes

Prefiro a solidão em estar só que fingir que não a tenho estando junto.

Webert Gomes

Tem gente que esconde verdades pra fingir que não se importa. Mas nada pior do que fazer isso e ser revelado pelo próprio olhar.

Letícia Nogara

Quantas máscaras são possíveis criarmos pra fingir a felicidade?

Itarcio A. L.