Fingir

Cerca de 1102 frases e pensamentos: Fingir

Às vezes é mais fácil fingir, fingir que esta bem, fingir que não se importa, fingir que o mundo esta normal. Mais porque fechar os olhos se o que eu vejo chama tanto a minha atenção? Talvez seja melhor fechar os olhos porque é o que todos estão fazendo não é mesmo? Pois eu digo que prefiro milhões de vezes enxergar sozinha ao invés de ficar cega junto com todos aqueles que acham que o mundo é um mar de rosas, ou ninguém é capaz de ver que valores estão se perdendo? Que mulher hoje em dia perdeu o posto de princesa por vontade própria só porque acha que ser bandida é mais legal. Homens perderam o respeito por elas diante do comodismo oferecido pelo século XI, e ambos perderam o caráter para se sentirem cada vez mais superiores uns aos outros. Quem será que vai vencer? Sinto informar que nesse jogo ninguém ira ganhar, no fim todos perdem. E já estou adiantando pra depois ninguém sofrer. Sinto muito em ser uma das poucas pessoas que ainda enxergam isso, mais é no meu jeito meio sem jeito de encarar a vida que consigo olhar além dos olhos perdidos dessa geração. Porque apesar de meio tonta, eu também sou meio esperta.

Stefanny Cavalcanti

É muito comodo fingir ser algo, para agradar
Difícil mesmo é ser você mesmo e agradar

Ralf Daniel

Prometeu o mundo, do fundo do coração, fiquei esperando.Entrei no teu jogo, fingi acreditar para ver até onde irias, como já sabia você não sai do lugar nem por você; hoje finjo que não te vejo, não escuto, não sinto. O bronze sempre me causou desinteresse.

Flávia Abib

Flávia Abib

Dominado para sempre, ele disfarça, finge, dissimula. Seu coração dispara, sua respiração acelera, e mais uma vez ele não resiste. A pupila dilata, revela o desejo, entrega a saudade.

Flávia Abib

Flávia Abib

Viver sem fingir é bem melhor, ser aquilo ou não aquilo é bem melhor também, digo o que penso, faço o que eu gosto, não preciso sorrir sem querer, pra ninguém eu seria o que eu não sou, se você me ler, pode ser que não goste, ou pode gostar, mas nunca espere de mim, aquilo que pensa que eu sou, porque eu sou aquilo que sei, nada mais que isso!

Rosângela Aparecida Ribeiro

Doeu, e sei que ainda vou sentir por tempos esse abismo, essa falta tua. Mas a decisão foi a certa, súbita e de maneira estúpida. Uma certeza levarei, guardarei na alma, amei e desejei você de maneira absurda, você fingiu não ver, eu vi que você só fingia um amor falado, não sentido, não amado.

Flávia Abib

Flávia Abib

Eu sou assim...

Não sei fingir, não sei jogar. Ser transparente ás vezes nem é tão bom, mas fazer o que? Tento me esconder, me trancar, mas fica tudo exatamente fácil de ver apenas ao me olhar. Sou tanta coisa, sou uma fusão, uma explosão de sentimentos, meu coração é bandido, minha alma é de artista. Sou ciumenta não nego e perfeccionista e mais um monte de coisas que terminam em "ISTA". Mas quem me quiser, tem que saber que embora eu tente sempre evoluir, eu sou assim, bem assim... como todos me veem.

E só.

Patrícia Rezende

Se você quiser
Eu fico.
Se você pedir
Eu fico.
Se quiser sumir
Eu fico.
Se não me quiser mais,
Eu finjo.

Finjo estar bem,
bem sem você
sem seu amor
sem seu calor.

Vitória Rossas Leite

O fato de você gostar de alguém, não é motivo de anular quem você é, nem seus valores. Fingir quem você não é, não vai conquistar alguém definitivamente... Não se iluda!

Janice F. Rocha

Princesas, Vocês não podem viver de quase... Tem que viver de tudo.. Tudo que te fascina e faz os olhos brilharem, tudo que enfeita o cabelo sem laço de fita. Tudo que é breve mais requer o máximo de cuidado. Tudo que é belo e livre mais só pertence a vocês. Ser mulher é isso, é ter tudo nas mãos e sem saber fingir que não tem nada.

Stela Vasques

Fantasiamos o tempo todo com representações lúdicas de sentimentos abstratos. Coisas que nem mesmo entendemos, mas que tentamos fingir que são boas.

Hideki Anagusko

Do Mesmo Modo Que Vem se Vai,
Quanto mais se Tem Se Esvai, Degeneras
O que tu Mesmo Pregas, Tu Mesmo trai
incógnita Que se Abstrai, Logo a mascara Cai,
Hipócrita ao ensinamentos de quem chamas de Pai
Inevitável, Um dia Morreras e Se Teu Pai Existir
O que dirás?, Se Calara e Inevitavelmente Pensaras
Que tudo Que Somou Hoje Apenas subtrai
Palmeai Teu Fim, de nada adiantaras,
Da Ganancia Nada se Leva Só se Extrai
Se Una aos Loucos, Dai aos Poucos, Não aos Porcos,
a maldade que se planta e a tristeza que se atrai
Focos Sem Direção, Almas Vazias em Corpos
quiromancia enxerga Paginas em Branco, Vidas em Locus
Normalidade em copos, quebra teu Próprio Espelho
esse e o Foco De uma Mente Normal em Ação, Caída em Desespero
Ao lembrar de que a Vida e Curta, e que dela nada se leva
te faz enxergar que o que juntas Apenas Te Cega
Valor, espíritos não se alimentam com pedras ou metais,
Apenas Tua Carne Sossega com os Costumes Normais
Vícios, Apenas Inicio, teus meios te levarão ao fim, e disso não fugirás
Aceita teu Medo, Afirma Tua Covardia, Agora Corre e grita socorro
Articula, Finge e Sonega, mas a morte não aceita Suborno
Minhas Visitas ao Céu, Minhas Passagens Pelo Inferno
Retratadas em Forma de Textos em Folhas de Caderno
Me Fizeram Louco, Mais Agradeço por Não ser Normal
ser anárquico Literal, Poeta radical e Não Me Flagelar Por tão Pouco.

Insanidade Lírica

Entre seus olhos e os meus

Seus olhos os meus evitam,
os meus, os seus.
Meus olhos os seus procuram,
os seus... os meus.

Dos olhos meus
a palavra não dita grita,
insiste em aparecer,
e entre nós fica.

Nos olhos seus
o não dito está escrito...
meus olhos os seus olham
e fingem não saber ler.

Rosangela Calza

Fingimos está tudo as mil maravilhas e na maioria das vezes que você finge que está tudo bem, é porque é bem mais fácil fingir do que explicar seus motivos pra estar mal.

Humberto Queiroz

Finjo que não me importo só pra depois a culpa não ser minha!!!

Suelen Accioly

Guardei meu silêncio por um tempo na esperança que meu Ego não me ouvisse, não demorou muito para que me achasse novamente. Apesar do silêncio, mais uma vez cai na armadilha da Mente, não posso silencia-la, não posso toca-la, somente posso fingir que tenho controle. Maldito seja este cão faminto de nome Ego, voraz, impiedoso e soturno, maldito seja sua eterna amante a Mente, manipuladora e conivente. Alternam seu libidinoso controle, ora na embriaguez da ignorância, ora na fantasia da liberdade intelectual. Hoje não quero controle, hoje não quero liberdade, o que derem aceitarei, até que percam seu interesse.

Carlos Jorge

"Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam.

William Shakespeare

Não adianta sermos "simpáticos" e "meigos": de maneira superficial e artificial. Quando na verdade não sabemos nem quem somos.

Ricácia Dantas