Fingir

Cerca de 1142 frases e pensamentos: Fingir

"Querer nem sempre é possível, mas desistir é uma questão de escolha, fingir não querer e tolice, pois o tempo passará e pouco se aproveitará".

EDuardo silva

Há então a diferente sensação entra a humildade e a humilhação. Há também a intensidade e a retroação, chega a ser estupidamente importante a escolha dessa imensa fração. Tudo que vemos não passa de fajuta encenação.
Ensinamos nossas crianças a mentir,
Elogiamos a indiferença,
aplaudimos o desrespeito,
fingimos santidade,
tentamos vaidade,
e no final nem saberemos, ao menos,
se realmente terá sido valho,
todo esse trabalho,
e todo esse
envolvimento.

Messias Junior

“Vamos fingir que tudo está bem. Que as piadas do palhaço ainda são engraçadas e que o coração não dói. Que o ambiente reservado para fumantes não sufoca e que esperar na fila do banco não cansa. Vamos fazer parecer que nenhuma música é uma lembrança e que o cheiro não grudou na ponta do nariz. Vamos fingir que eu não o vejo em todo canto e que o meu lado da cama dele ainda espera por mim. Vamos fazer de conta que esse espaço todo não aperta e que o que sinto não é necessidade. Vamos fechar os olhos e imaginar que esse ainda não foi o inicio do fim.”
— Casebre.

allany

Finjo que não me importo só pra depois a culpa não ser minha!!!

Suelen Accioly

O fato de você gostar de alguém, não é motivo de anular quem você é, nem seus valores. Fingir quem você não é, não vai conquistar alguém definitivamente... Não se iluda!

Janice F. Rocha

Viver sem fingir é bem melhor, ser aquilo ou não aquilo é bem melhor também, digo o que penso, faço o que eu gosto, não preciso sorrir sem querer, pra ninguém eu seria o que eu não sou, se você me ler, pode ser que não goste, ou pode gostar, mas nunca espere de mim, aquilo que pensa que eu sou, porque eu sou aquilo que sei, nada mais que isso!

Rosângela Aparecida Ribeiro

É muito comodo fingir ser algo, para agradar
Difícil mesmo é ser você mesmo e agradar

Ralf Daniel

Quando se tem uma vida dupla, uma delas se vira contra você.

Rainier G. C. Morilla

Aos que fingem serem amigos, terão sempre uma amizade fingida!!!

Luís Victhorino

Entre seus olhos e os meus

Seus olhos os meus evitam,
os meus, os seus.
Meus olhos os seus procuram,
os seus... os meus.

Dos olhos meus
a palavra não dita grita,
insiste em aparecer,
e entre nós fica.

Nos olhos seus
o não dito está escrito...
meus olhos os seus olham
e fingem não saber ler.

Rosangela Calza

Gosto de gente de olhos calmos e alma quente. Gente sorridente. Gente que diz algo pra gente. Que não dissimula. Gente que não adula. Que não bajula. Gente que pensa alto e fala baixinho. Que chega rompante e vai ficando, devagarinho. Gente que faz a diferença na vida da gente. Gente que busca e atinge. Gente que não finge. Que assume ser diferente. Gente que brinca de ser contente. Que fica do lado da gente. Que aparece de repente. Gente que toma nossa mente. Gente que não mente. Gente que sente. Gente como a gente.

Elisa Caetano

Quem sabe que é amado não precisa fingir e quem não odeia
é preciso amar.

Helgir Girodo

Não namora - Finge que da valor.
Namora = Não valoriza.

Leandro Menzen

Eu sou assim...

Não sei fingir, não sei jogar. Ser transparente ás vezes nem é tão bom, mas fazer o que? Tento me esconder, me trancar, mas fica tudo exatamente fácil de ver apenas ao me olhar. Sou tanta coisa, sou uma fusão, uma explosão de sentimentos, meu coração é bandido, minha alma é de artista. Sou ciumenta não nego e perfeccionista e mais um monte de coisas que terminam em "ISTA". Mas quem me quiser, tem que saber que embora eu tente sempre evoluir, eu sou assim, bem assim... como todos me veem.

E só.

Patrícia Rezende

E a cada dia fica mais difícil,
Fingir que não a amo
Fingir que sou apenas um amigo,
Fingir que quero ser apenas seu amigo.
Fingir que todas as vezes que a vejo quero abraça-la, beijá-la
Mas me limitar apenas aquele abraço amigável.
Mas é nesse abraço, que sinto seu perfume,
Que sinto a ternura a sinceridade,
De que sou somente um amigo,
Apenas um amigo.

Pinheiro, Pedro.

Esperei você em todos os lugares, em todos os sonhos. Você não veio, sabia que você era um engano. Vou seguir minha vida, se me encontrar de novo não me olhe, finja que nunca me viu, engano."

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Dominado para sempre, ele disfarça, finge, dissimula. Seu coração dispara, sua respiração acelera, e mais uma vez ele não resiste. A pupila dilata, revela o desejo, entrega a saudade.

Flávia Abib

Flávia Abib

O problema não é simplesmente virar as costas, fingir não ver, não sentir, e sim esquecer o passado que fica do lado...esquerdo.

Flávia Abib

Flávia Abib

Doeu, e sei que ainda vou sentir por tempos esse abismo, essa falta tua. Mas a decisão foi a certa, súbita e de maneira estúpida. Uma certeza levarei, guardarei na alma, amei e desejei você de maneira absurda, você fingiu não ver, eu vi que você só fingia um amor falado, não sentido, não amado.

Flávia Abib

Flávia Abib

"Tentei...como tentei fugir, fingir que não era comigo, não consegui. Você foi mais forte, desejo dos meus dias e noites, dei luz ao inconsciente, agora você está em mim."

(Flávia Abib)

Flávia Abib