Fingir

Cerca de 1193 frases e pensamentos: Fingir

É muito comodo fingir ser algo, para agradar
Difícil mesmo é ser você mesmo e agradar

Ralf Daniel

Prometeu o mundo, do fundo do coração, fiquei esperando.Entrei no teu jogo, fingi acreditar para ver até onde irias, como já sabia você não sai do lugar nem por você; hoje finjo que não te vejo, não escuto, não sinto. O bronze sempre me causou desinteresse.

Flávia Abib

Flávia Abib

Viver sem fingir é bem melhor, ser aquilo ou não aquilo é bem melhor também, digo o que penso, faço o que eu gosto, não preciso sorrir sem querer, pra ninguém eu seria o que eu não sou, se você me ler, pode ser que não goste, ou pode gostar, mas nunca espere de mim, aquilo que pensa que eu sou, porque eu sou aquilo que sei, nada mais que isso!

Rosângela Aparecida Ribeiro

Doeu, e sei que ainda vou sentir por tempos esse abismo, essa falta tua. Mas a decisão foi a certa, súbita e de maneira estúpida. Uma certeza levarei, guardarei na alma, amei e desejei você de maneira absurda, você fingiu não ver, eu vi que você só fingia um amor falado, não sentido, não amado.

Flávia Abib

Flávia Abib

Não interessa a ninguém o que eu sinto.
O amor é meu e irá permanecer comigo!
Se você ainda se importa, agora tanto faz
Vou amar do mesmo jeito o cara que eu conheci há um tempo atrás, o cara que você era, nem sei se é mais.
Esse sentimento me fez melhor, e eu decidi manter,
a única coisa boa que já fizeram pra mim…
vou fingir que ainda me ama, como eu continuo amando você.

Jéssica T.

Lembre-se apenas de uma coisa; eu não estarei aqui por toda minha vida; eu não lhe amarei mesmo desmerecendo; eu não lamberei minhas feridas, e fingirei estar bem por você ...
Acho que, a partir daquele momento, ela já não estava, já não amava, já não se machucava por ele... Bem naquela oração, ela havia se perdido com os verbos, e todo aquele melancólico sentimento ...

ignorada

Eu sou assim...

Não sei fingir, não sei jogar. Ser transparente ás vezes nem é tão bom, mas fazer o que? Tento me esconder, me trancar, mas fica tudo exatamente fácil de ver apenas ao me olhar. Sou tanta coisa, sou uma fusão, uma explosão de sentimentos, meu coração é bandido, minha alma é de artista. Sou ciumenta não nego e perfeccionista e mais um monte de coisas que terminam em "ISTA". Mas quem me quiser, tem que saber que embora eu tente sempre evoluir, eu sou assim, bem assim... como todos me veem.

E só.

Patrícia Rezende

Se você quiser
Eu fico.
Se você pedir
Eu fico.
Se quiser sumir
Eu fico.
Se não me quiser mais,
Eu finjo.

Finjo estar bem,
bem sem você
sem seu amor
sem seu calor.

Vitória Rossas Leite

Não adianta fingir ser uma outra pessoa, se suas atitudes mostram o contrário!

Wedjja Barbosa

“Vamos fingir que tudo está bem. Que as piadas do palhaço ainda são engraçadas e que o coração não dói. Que o ambiente reservado para fumantes não sufoca e que esperar na fila do banco não cansa. Vamos fazer parecer que nenhuma música é uma lembrança e que o cheiro não grudou na ponta do nariz. Vamos fingir que eu não o vejo em todo canto e que o meu lado da cama dele ainda espera por mim. Vamos fazer de conta que esse espaço todo não aperta e que o que sinto não é necessidade. Vamos fechar os olhos e imaginar que esse ainda não foi o inicio do fim.”
— Casebre.

allany

"Finjo que nem ligo, que nem vejo, que nem ouço. Tornou-se tão irrisório que passas por mim e,...finjo que nem ligo, que nem vejo, que nem ouço. Mas amo!"

(Flávia Abib)

Flávia Abib

"Tentei...como tentei fugir, fingir que não era comigo, não consegui. Você foi mais forte, desejo dos meus dias e noites, dei luz ao inconsciente, agora você está em mim."

(Flávia Abib)

Flávia Abib

"Não gosta de mim? Ok (QUERIDA) farei um esforço em demonstrar minha preocupação e fingir que estou decepcionada."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Não adianta sermos "simpáticos" e "meigos": de maneira superficial e artificial. Quando na verdade não sabemos nem quem somos.

Ricácia Dantas

Tem coisas que é melhor fingir que não viu para sofrer menos com o impacto que isso trás...

Mayra Ferreira

Menos por favor não me ame, menos fingir que sente quando não sente e menos fingir que não sente quando sente. A vida pede sempre mais é bem melhor quando você está aberto para primeiro dar e quando menos esperar, receber!

Ane Agnes