Fim de Semana

Cerca de 986 frases e pensamentos: Fim de Semana

Começar a semana com sol, é importantíssimo para pessoas como eu, que são movidas a luz solar. Agradeço ao universo, pelo presente. :)

Fernanda Magalhães

...Mais eu gostaria mesmo é que sua semana fosse tão maravilhosa quanto ao desabrochar de uma rosa, que exala seu perfume, como de costume quando o sol começa a esquentar, ou como seu singelo beijo que me deixa lá nas nuvens, lugar onde o cheiro do seu perfume custuma a me levar!

Marcus Braga

Ele não me cobre de pétalas de rosa e me leva para Paris nos finais de semana, mas quando corto meu cabelo, ele percebe. Quando me visto para sair à noite, ele me elogia. Quando choro, ele enxuga minhas lágrimas. Quando me sinto sozinha, ele me faz sentir amada. E qem precisa de Paris, quando pode conseguir um abraço?

Cecelia Ahern

Feliz mais esse dia que esta se iniciando, junto com uma semana prometendo glorias e muitas conquistas!!!
Levante a cabeça respire fundo e sinta como é maravilhoso viver. Paz e Bem a todos.

Celso Ricardo Marabisa

Olhe para as estrelas. Elas são as mesmas da semana passada, do ano passado… As mesmas de quando éramos crianças, as mesmas de quando não éramos nem nascidos. Daqui a cem anos, ninguém saberá quem nós somos. Mas eles conhecerão as mesmas estrelas.

Adele Teixeira

A sensação dessa semana eu descreveria como: falta um pedaço

Marcella Prado

Um dia feliz não intervem no futuro, uma semana feliz faz um futuro.

Jean Carlo Alves Mendes

"A confissão que é a purificação da alma, deve ser feita ao menos uma vez por semana. Não é possível manter a alma longe da confissão por mais de sete dias."

São Padre Pio de Pietrelcina

Em todo casamento que durou mais de uma semana existem motivos para o divórcio. A chave consiste em encontrar sempre motivos para o casamento.

Robert Andersen

Triz

Eu quase consegui abraçar alguém semana passada. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma história muito engraçada sobre uma diretora de criação maluca que fez os funcionários irem trabalhar de pijama. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.
Hoje uma pessoa disse que está apaixonada por mim. Quem diria? Alguém gosta de mim. E o mais louco de tudo nem é isso. O mais louco de tudo é que eu também acho que gosto dele. Quase consigo me animar com essa história, mas me animar ou gostar de alguém me lembra você. E fico triste novamente.
Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias.
Chorar deixou de ser uma necessidade e virou apenas uma iminência. Sofrer deixou de ser algo maior do que eu e passou a ser um pontinho ali, no mesmo lugar, incomodando a cada segundo, me lembrando o tempo todo que aquele pontinho é um resto, um quase não pontinho. Você, que já foi tudo e mais um pouco, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteira em nada, plena em nada, tranqüila em nada, feliz em nada.
Todos os dias eu quase te ligo, eu quase consigo ser leve e te dizer: “Ei, não quer conhecer minha casa nova?” Eu quase consigo te tratar como nada. Mas aí quase desisto de tudo, quase ignoro tudo, quase consigo, sem nenhuma ansiedade, terminar o dia tendo a certeza de que é só mais um dia com um restinho de quase e que um restinho de quase, uma hora, se Deus quiser, vira nada. Mas não vira nada nunca.
Eu quase consegui te amar exatamente como você era, quase. E é justamente por eu nunca ter sido inteira pra você que meu fim de amor também não consegue ser inteiro.
Eu quase não te amo mais, eu quase não te odeio, eu quase não odeio aquela foto com aquelas garotas, eu quase não morro com a sua presença, eu quase não escrevo esse texto.
O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é.

Tati Bernardi

Essa semana meu coracao parou
Pensei que nao mais viveria
A dor brotou no meu peito
E chorei bem perto do meu leito

Perdi meus amigos e meu amor
Pensei que nao iria me livrar dessa dor
Mas encontrei velhos e novos amigos
Que me deram carinho e calor

Pessoas vejo como anjos
Muheres sensiveis ainda existem
Pessoas honestas tambem
Amores reais irão aparecer
O dia que dela eu esquecer

Do mesmo jeito de um furacao
Encontrei pessoas, com coracao
Beth me ouviu muito, kelly me apoiou
E disseram que essa pessoa, nunca me amou

Eu não sou rancoroso
Acredito que depois da dor
Nasce novamente o amor
E assim Juliana me ensinou

Eu vou ser feliz ainda
Nao por estar com ela
Mas porque encontrei pessoas
Que sem ao menos me conhecer
Fez eu rir e ser feliz por um instante
Algo que pra mim, estava muito distante

Oswaldo Grimaldi

Eu bebi saudade, a semana inteira, pra domingo você me dizer, que não sabe o que quer e não quer mais saber.

Esteban tavares

Não sei mais o que fazer das minhas noites durante a semana. Em relação aos finais de semana já desisti faz tempo.

Desconhecido

Que sua semana traga pra você:
Momentos de beleza e alegria, como as cores da primavera.
Momentos de transformação e liberdade, como o voo de uma borboleta.
Equilíbrio, para todos os momentos.
Leveza para a mente e o espírito, e paz para o coração.

Célia Cristina Prado

Enfim a sexta-feira chegou para amenizar essa semana chata, cheiro de final de semana no ar... praia, sol, bons drik e muitas risadas com os AMIGOS, quero mais o que ?

Thiago Saraiva

Que o início de semana seja de paz para todos, com Deus na frente, nos livrando de todo o mal que porventura nos cerquem, para que possamos estar novamente descansando, trabalhando ou curtindo mais um próximo fim de semana que há de vir.

Olavo Sales Filho

Querido Sabado, seja bem vindo... vai entrando por favor, preenche minha vida de paz e amor, que nada e nem ninguPm estrague o calor desse final de semana que esta iniciando,
que seja de bençaos, vitorias e alegrias!

Priscilla Rodighiero

Meta para a SEMANA
Esquecer o que nao certo na semana passada
e tentar novamente, deletar os erros,
esquecer as dificuldades e as tribulaçoes
e confiar incondicionalmente em Deus, porque
Ele a cada amanhecer nos da a chance de
recomeçar, so depende de nos!

Priscilla Rodighiero

Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas. (Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero

A semana toda no empenho das tarefas, na ansiedade de que no sábado e no domingo, tudo seja melhor do que os outros finais de semana...

Edu Lazaro