Fim de Semana

Cerca de 294 frases e pensamentos: Fim de Semana

Para quem já presenciou uma virada de milênio, passagem de ano... tem cara de final de semana.

Josemar Bosi

Amigos e amigas de Facebook! Desejo-lhes tudo de bom neste final de semana ensolarado, cheio de paz, fé, esperança e muito amor, com as graças benditas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo! Abraços fraternos.

Luiz Maria Borges dos Reis

Gosto quando chega o final de semana , mais ao msm tem num gosto , pq vou ficar sem tiver e ficar sem falando o tempo todo que te amo ;(

Mattheus de Oliveira Santos

O primeiro final de semana sozinha é sempre assim: O TAPA NA CARA para voce acordar e saber que É REAL, ele nao está por aqui, ele nao vai vir...

Verônica Medeiros

Segunda-feira.
É o dia internacional do balanço do final de semana que passou, é dia de chegar na academia e se pesar, é dia de olhar se tem mensagem com nome novo no celular, é dia de perceber se vc bebe menos ou mais água a chamada ressaca, é dia de tirar o extrato bancário, pra alguns dia tenso,vontade de chorar, para outros, dia feliz vontade de viver de novo a chamada saudade.

Wander Alves ( W.)

Nem todo frio no estômago é amor... pode ser a cerveja do final de semana. Você já deveria saber isso.

Vanessa Pimentel

Falo que não vou sair esse final de semana, mas domingo tô de ressaca.

Vanessa Pimentel

Quando chega a segunda-feira eu só tenho uma certeza, precisamos de um final de semana maior ou no minimo uma segunda-feira com versão mais reduzida.
Que todos tenhamos uma semana muito produtiva e tranquila.

Thiago Saraiva

É vai bater saudade
Final de semana longe
Eu digo que o tempo é maldade
O Tic TAC do relógio
O Tum Tum do coração
Adie o casamento
Eu pedi em oração
De nada adiantou meu lamento
Amanha entro no avião
O Xuxu vai me levar
Meu coração com ele vou deixar
Guarda, guarda bem
É o coração de quem te adoro
Que agradece sua chegada sem porém
Logo mais volto aqui
Quero seu abraço
E te fazer cócegas pra gente rir
Quero seu beijo ansioso
Quero dormir do seu lado
Bem gostoso
E sem terminar
O que só começou
Estou de passagem comprada
Mas eu não vou
Porque mesmo longe
Ao seu lado sempre estou
Leva meu coração

Patricia Piagentini

Nas entrelinhas desta segunda-feira estão impressas as memórias de mais um final de semana repleto de histórias. Nem tudo foi só alegria, mas no frigir dos ovos eu fui muito, muito feliz. POSITIVIDADE, MAN! A vida é um dom que me contempla.

Renée Venâncio

O final de semana sempre promete, mas as vezes não cumpre.

Murillo Leal

De final de semana em final de semana, assim vive a raça humana. Que vida ein, amigo?

Murillo Leal

Assisti ao filme “Dúvida” no final de semana passado, só peguei por que tinha escrito na capa 5 Indicações ao Oscar, deve ter sido Oscar de fotografia por que o filme é uma bosta (minha opinião), porém teve um trecho do filme que eu amei. Foi mais ou menos assim o sermão de um padre: “Uma mulher blasfemou com outra a respeito de um homem que ambas não conheciam, a noite ela teve pesadelos e no outro dia foi se confessar com o padre. O padre disse que ela tinha agido de maneira errada e deu a seguinte penitência: - Vá até sua casa, pegue uma faca e um travesseiro, suba no telhado e dê muitas facadas no travesseiro até que ele esteja completamente destruído. Fazendo isso volte aqui e me conte como foi. - A mulher fez como o padre pediu e retornou a igreja. Chegando lá o padre pergunto: - Me conte como foi? - Fiz tudo como senhor pediu, estraçalhei o travesseiro com a faca, enquanto eu fazia isso voavam muitas penas pra todos os lados. O que devo fazer agora? - disse a mulher. - Agora volte até lá e busque cada uma das penas que voaram. - A mulher assustada indagou: - Mas padre como farei isso? Eram muitas penas voaram pra longe, pra lugares desconhecidos. Isso é impossível. – então o padre explicou – Assim são as palavras que você jogou ao vento sobre aquele homem, impossíveis de serem recuperadas.” Não é um máximo? Eu adorei, por isso fica a lição. Suposições e interpretações nunca serão fatos, muito CUIDADO ao sair por aí falando dos outros sejam eles desconhecidos ou conhecidos.

Gabriela Raupp

Quem não aproveitou o final de semana não tem direito de reclamar que a Segunda-Feira é chata, ok ?

Thiago Saraiva

Era um final de semana qualquer, uma dessas noites que você sai com suas amigas apenas para dançar e beber uns drinks, foi assim que eu planejei àquela noite. Esquecer por um tempo dos problemas e me divertir. A princípio foi assim, tudo como o planejado, mas você não poderia ficar ai no seu cantinho dançando com seus amigos ou ate quieto, sem despertar atenção em mim¿
Logo veio você com aquele sorriso e com meias palavras tentando puxar algum assunto que me fizesse segurar o resto da noite. O tempo foi passando e eu já não sabia mais qual era minha vontade, se queria passar o resto da noite ao lado de uma pessoa pela qual eu rezei para não se aproximar ou continuar com ideia de sumir de vez. E foi naquele momento que eu inventei a desculpa mais esfarrapada para tentar escapar de “novos problemas”.
E observando discretamente você de longe eu fiquei me achando uma louca e medrosa, que sai sempre deixando as pessoas sem entender nada. Pensei na possibilidade de voltar e puxar um assunto sem sentido apenas para não sair mal na historia, mas fiquei ali, parada com minhas ideias que não nunca me levam a nenhum lugar.
Alguns instantes depois eu já nem lembrava mais do que tinha acontecido, até senti uma presença e quando olhei você estava ali, querendo criar algum tipo de contato. Sorrindo acompanhei você e juro que fiquei pensando em sua insistência, mas nada ali fazia mais sentido diante daquele encanto.
Você poderia ser um garoto qualquer que sai chegando por ai em todo mundo. Poderia dizer meia dúzia de palavras fofas e eu não ligar para nada que você estivesse falando. Mas sei que você foi diferente de tudo e todos.
As coisas poderiam acontecer apenas àquela noite em que nos conhecemos, mas tinha algo diferencial na nossa historia que fez surgir sentimentos fortíssimos, que nem mesmo o tempo poderá apagar de nossas vidas.
É hoje aqui estou, sentindo falta de todos aqueles abraços, beijos e conversas que tínhamos todos os dias desde o dia que nos conhecemos, e nesse exato momento me pergunto como tudo foi acabar assim.

Alaiane Motta

Agosto de alguma força maior, São Pedro desconhece o significado das palavras: FINAL DE SEMANA.

Dani Leão

As pessoas esperam o final de semana para procurarem a felicidade, mais se esquecem de que o final de semana consiste em 2 dias, e ha mais cinco dias para viver.

Ramiro Ramos

Oque adianta ter grana, se não sai no final de semana.
Oque adianta escutar se não vai praticar. E oque adianta
ter mulher, se não dar valor ao que ela quer.

Douglasdebruim

Enquanto eu reclamo que tenho que trabalhar um final de semana, meu vô diz que to tendo uma oportunidade de trabalhar o final de semana. E vou poder estar aproveitando melhor o outro.

Guilherme de Lima Campos