Fim de Semana

Cerca de 312 frases e pensamentos: Fim de Semana

Parei de me relacionar com gente que some no final de semana. Gente que só tem saudades minhas de segunda a quinta, e normalmente depois das dez. Saudades minhas agora, só no horário nobre.
Cansei de me relacionar com homens que se comportam como adolescentes e aos 40 anos de idade ainda usam boné virado pra traz, só falam de academia, e pensam que ainda vão comer todas as mulheres do mundo. Tá dando sono.
Cansei de me envolver com gente que mantém relações de uso comigo onde eles satisfazem suas vontades quando e “se” estão a fim, sem oferecer nada em troca além de mentiras e manipulação.
Parei de viver sozinha as minhas histórias de amor. De ficar fantasiando relacionamentos que só existem na minha cabeça, enquanto o outro está tratando da vida e nem lembra que eu existo.
Parei de ficar olhando o telefone o tempo todo pra ver se ele toca, vibra, canta, faz sinal de fumaça.
Parei. Cansei! Pra mim já deu!
Homens interessantes têm bagagem, planos, sonhos, possivelmente algum cabelo branco e, de preferência, ternos.
Homens de verdade assumem compromisso, mantêm relações de troca, se doam, correm riscos.
Relações de verdade tem troca.
Historias de amor são vividas a dois, senão é loucura.
Parei. Cansei.
Tá na hora de virar gente grande.

#EuPrecisavaDizerIsto

Sandra Ceolin

Tem Mulher que enche a cara todos os dias, e tem coragem de dizer que Bebe só no final de Semana!...

Valderi piquia

Aproveite o final de semana para construir a sua liberdade.

Albert Venâncio

Conselho para este final de semana prolongado; a moderação é uma excelente mãe compassiva, valorize não só a sua vida, mas a vida das outras pessoas também.

Gil Nunes

Em um final de semana, o pai e sua filha estavam muito cansados porque foram em muitos lugares, como parques e etc.. Então já bem tarde, chegaram em casa, e o pai mandou sua filha ir dormir, porque no dia seguinte teria aula.
O tempo se passou e o pai ficou ate de madrugada resolvendo negócios de seu trabalho, perto das 3 horas da manha, ele escuta sua filha gritando do quarto chamando-o, chegando la viu sua filha na cama, com lagrimas escorrendo em seus olhos e olheiras em sua face, como se tivesse passado noites acordada, então ela resmunga, "á algo de baixo da minha cama" então o pai fala, "calma minha filha, não á nada de baixo de sua cama, mas o papai vai verificar!", então quando ele se abaixa, ele ve sua filha de baixo da cama agarrada com seu ursinho e diz, "papai, á algo em cima da minha cama"...

Perfil do Autor: https://www.facebook.com/carlos.gabriel.9250?fref=ts

Carlos Gabriel

Talvez eu vire uma nerd que só beba cerveja com muita espuma no final de semana. Ou talvez eu pare mesmo de beber e use o cigarro pra substituir o vício. Mas de uma coisa que eu tenho certeza... é que nada vai substituir você! Talvez eu passe o resto do ano lendo uns livros que eu roubei na biblioteca da faculdade em que trabalhei por uns meses pra juntar dinheiro pra pagar a minha passagem pra Califórnia. Ou talvez eu compre alguns livros em inglês e passe a falar fluentemente essa língua. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou lembrar do quanto eu preferia deitar na sua cama no final de semana e ficar conversando sobre como tinha sido o seu dia. Talvez eu deixe de morar com a minha prima e vá morar mais perto da praia. Talvez eu vire uma surfista profissional. Mas de uma coisa eu tenho certeza, vou caminhar a praia inteira perguntando por onde que deve andar você. Talvez eu saia pra beber com uns amigos gringos que vou fazer e talvez tudo pareça como num filme ou um seriado. Talvez eu faça meus melhores amigos e minha melhor amiga talvez ainda esteja lá comigo. Mas sabe? De uma coisa eu tenho absoluta certeza, eu vou olhar pra o cantinho da mesa e vou querer te ver. Aquela sua gargalhada que me mata! Talvez eu passe muitos anos longe dessa cidade. Ou talvez eu nem volte mais. Mas de uma coisa eu sei... Vou pensar todos os dias em você! E vou desejar a virada de cada ano com você. Talvez eu nem queria te deixar aqui e talvez eu tenha mesmo que deixar pra crescer infinitamente mais. Mas sabe de uma coisa que eu tenho certeza? Eu sou mais você que todos esses anos que eu vou passar fora. Eu sou mais você do que qualquer coisa que passou pela minha vida. Eu sou mais você quando leio, quando bebo ou quando crio um texto. Disso eu nunca vou esquecer! Califórnia vai trazer você!

KarolAmorim

Vida sofrida

Trabalho de chuva a sol,quando chega o final, da semana não tenho o pão.
Sobre as minhas mãos o calo do machado onde estar o meu dinheiro! Que não vejo! Estão nas mãos dos barões, em quanto eu vivo sofrendo,eles estão o shopping.

Adriano Oliveira

E cada final de semana se torna uma prova de resistência... Saudades!

Bárbara Tenório de Holanda Santos

Faca do teu final de semana momentos inesqueciveis!
Faca diferente...seja diferenca!
Torne cada minuto uma eternidade numa fracao de tempo!!

Berenice Pasin

Ufaaa!!! Que alívio...achei que de fato tivesse perdido um pouco da força e o final de semana iria se findar sem um post sequer...%%%%
Mas como de costume, não tenho dúvidas que "Ela" não falha e me concede sempre o que preciso...
Por aqui o finde foi excelente e tenho certeza que por aí também não foi diferente!
Por enquanto não sei a direção dos ventos, mas se preciso for , não hesitarei em fazer uso dos remos, como essa sua sábia amiga falou...rsss Good night and good dreams...Te... Não é nenhuma novidade, mas a saudade continua latente por aqui...Kisses

Tua rosa...

Final de semana chegando,
E eu aqui, nesta inquietante sexta-feira,
Pensando em nós dois...
Ah, meu bem, como seria bom...

Mas tenho que voltar ao chão,
Pois a distância é grande,
O dia um interminável castigo
E a inspiração das estrelas,
Quando não paro de pensar
E nem consigo me afastar de você,
Somente sobrevirá ao anoitecer...

Até lá, vôo, penso, sonho
E trago você juntinho à mim,
Aqui pertinho, lá dentro
Bem no fundo do coração...

Jufrei

Que o nosso final de semana tenha tudo aquilo que mais precisamos. E que a gente saiba aproveitar as pequenas coisas com amor.

Clarissa Corrêa

Melania Ludwig
16 de abril de 2011 ·

Neste final de semana,
além de diversão,
reunião familiar,
oração,
almoço bom,
vamos praticar
uma boa ação?

melanialudwig

Bom dia!
Abençoado seja seu final de semana, nesta sexta-feira, nasce junto uma nova chance, independente do que estiver sentindo e passando...levante-se, O importante é saber que sempre após a queda, Deus é contigo. Nunca desista de seus sonhos, por mais que eles pareçam impossíveis, O Espírito Santo Habita em nós. Deus manda te dizer irmão(a) crer, esperar e descansar. Porque vai dar tudo certo Ele está no controle de tudo. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Amém.

Alessandro Rodrigues

Fim de semana...Muito para pensar...

Muito a fazer, muito para pensar

Muito para aproveitar, muito para pensar

Muito para se divertir, muito para pensar

Muito para olhar, muito para pensar

Muito para conversar, muito para pensar

Muito para tolerar, muito para pensar

Muito para esperar, muito para pensar

Muito para contemplar, muito para pensar

Muito para trocar, muito para pensar

Muito para realizar, muito para pensar

Muito para sonhar, muito para pensar

Muito para aprender, muito para pensar

Muito para ouvir, muito para pensar

Muito para descansar, muito para pensar

Muito para amar...

É melhor não pensar... É melhor amar e muito!!!

Maykira

Um lindo fim de semana pra você meu amor!

"Estou a cada dia mais te amando.O tempo passa e me ensina mais te amar,
a natureza conspira a favor do meu amor por ti..."
Te amo...e se existe uma palavra ou um sentimento
maior do que o amor,então vivo hoje o que há de maior,
acima do limite humano...S2.

Diogo Oliveira

Que Deus abençoe o nosso dia, a família e amigos e o lar de cada um. Desejo um lindo fim de semana a Todos!!

Matos Rodrigues

É, o fim de semana foi lindo, valeu a pena cada segundo, e fim.
Nem tudo que é lindo, é eterno.

Luar Moraes Xavier

TERMINO
Ah, você vai sentir minha falta sim, quando chegar o fim de semana e perceber que não me tem. Vai querer me ligar com o aperto no peito querendo dormir comigo, porque você não quer dormi só na sexta. Quando chegar naquela casa e ver que nao estou mais lá, nem na sala, nem na cozinha, nem no quarto te esperando deitada na cama com aquele seu pijama. Nao vou estar rindo das suas bobagens, nem vou amanhecer do teu lado. Não vai acordar com um beijo de bom dia. Você não vai me abraçar na madrugada. Vai querer pegar minha mão quando nao tiver bem e eu não vou segurar. Ah, voce vai sentir falta, quando me procurar a semana toda e não me ver, não vai ter mais o meu boa noite, nem vai ter mais quem te segure quando você cair desmaiada bêbada em alguma festa. Vai sentir falta do cheiro que deixei no teu corpo, das minhas mãos no teu cabelo. Vai sentir falta da tua menina, a que te cuidava e vai perceber que fez a pior burrada da sua vida, me deixando ir, podendo ter me segurado, amarrado os meus pés, me trancado no guarda roupas, mas preferiu me deixar ir, e eu fui, mas não volto mais, nunca mais, pros braços de quem não conseguiu me segurar. Pros braços de quem não quis meus abraços.

Alyne Marçal

Neste fim de semana,
Eu iria ela vinha,
Horas marcadas não tinha.

Foi assim na sexta,
Sábado durante dia,
Sol muito irradiava, brilhava.

Neste sentido ,
Imaginei um fim de semana lindo,
Brilhante formoso ensolarado,
Nele, poderia termos nos encontrado.

Como sempre rápido ele muito voava,
Batidas no meu coração pensava , olhava , imaginava,
Dentre isto tudo sabe ler meus olhos , por este motivo no ar parava.

Benedito basilio