Filhos um dia eles se Vao

Cerca de 6586 frases e pensamentos: Filhos um dia eles se Vao

As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

Caio Fernando Abreu

Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.

Desconhecido

Todos os caminhos vão ao mesmo lugar! Mas escolha o seu, e vá até o final, não tente percorrer todos os caminhos.

Voltaire

Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer...É porque vão acontecer melhor do que a gente pensa!!!

Desconhecido

Sofremos porque não escolhemos o melhor caminho, nossos sofrimentos são frutos de nossas ignorâncias, contudo, certamente aprendemos com eles e isso é o que os Elohins chamam de: O Bem te trazer de volta para o Bem!

Filhos da Alva

A educação dos filhos domesticamente ensina quantidade-porções de Alimentos,usar palavrinhas por favor, obrigado, com licença independente se vai dormir ou não no quarto dos pombinhos.

Bindes Fá - Filhos

Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me enterrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!

Bob Marley

Filhos são como sementes hoje, onde amanhã nós colheremos os frutos do nosso próprio caráter.

Jonatas Alberto

Filhos não são pedaços de nós. São pedaços de Deus que estavam em nós.

Patrícia Assmann

A velha sabedoria do Ocidente foi esquecida. Os reis fizeram tumbas mais belas que as casas dos vivos, dando mais valor ao nome de seus ancestrais do que aos dos seus filhos.

Gandalf

É tao fácil ser democrata de verdade, que estranho quando alguém insiste em ser democrata apenas no discurso e de mentirinha. Democrata de verdade é aquele que aceita tanto a derrota própria quanto a vitória de outros. E que não desconta o inconformismo (da derrota) nos oponentes, na própria mulher, nos filhos ou no cachorro de casa. | 00647 | 11/10/2013

Horlando Halergia

"Filhos são do mundo (José Saramago)

Devemos criar os filhos para o mundo. Torná-los autônomos, libertos, até de nossas ordens. A partir de certa idade, só valem conselhos.

Especialistas ensinaram-nos a acreditar que só esta postura torna adulto aquele bebê que um dia levamos na barriga.

E a maioria de nós pais acredita e tenta fazer isso. O que não nos impede de sofrer quando fazem escolhas diferentes daquelas que gostaríamos ou quando eles próprios sofrem pelas escolhas que recomendamos.

Então, filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo!

Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.

Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!
Então, de quem são nossos filhos? Eu acredito que são de Deus, mas com respeito aos ateus digamos que são deles próprios, donos de suas vidas, porém, um tempo precisaram ser dependentes dos pais para crescerem, biológica, sociológica, psicológica e emocionalmente.

E o meu sentimento, a minha dedicação, o meu investimento? Não deveriam retornar em sorrisos, orgulho, netos e amparo na velhice?
Pensar assim é entender os filhos como nossos e eles, não se esqueçam, são domundo!

Volto para casa ao fim do plantão,início de férias, mais tempo para os fllhos, olho meus pequenos pimpolhos e penso como seria bom se não fossem apenas empréstimo! Mas é. Eles são do mundo. O problema é que meu coração já é deles. Santo anjo do Senhor...

É a mais concreta realidade. Só resta a nós, mães e pais, rezar e aproveitar todos os momentos possíveis ao lado das nossas crias, que mesmo sendo emprestadas são a maior parte de nós !!!
A vida é breve, mas cabe nela muito mais do que somos capazes de viver "

José Saramago

Sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe
de onde eles vieram nem para onde vão.

Augusto Cury

"Eu só gosto das pessoas que eu mando embora. E eu só amo as que vão."

Tati Bernardi

Vejo o Brasil do avião.
É tudo verde, é tudo em vão.
Baby, nada é verde mas é tudo verdade.

Cazuza

Ela esquenta a papa do neto
Ele quase que fez fortuna
Vão viver sob o mesmo teto
até que a morte os una
até que a morte os una

Chico Buarque

Uns vão, uns tão, uns são, uns dão, uns não, uns hão de. Uns pés, uns mãos, uns cabeça, uns só coração.

Caetano Veloso