Filhos Presente de Deus

Cerca de 35318 frases e pensamentos: Filhos Presente de Deus

...Não tente "se fazer" feliz.
Simplismente decida "ser" feliz e tudo que você fizer decorrerá disso. Nascerá disso. Lembre-se sempre que o que você está sendo gera o que você está fazendo.

Deus

Não importa o Tamanho da Montanha . . .
Ela Nunca Poderá Tampar o Sol ! ! !

Deus

Você Faz Suas Escolhas ...

e Elas Fazem você

Deus

...Você não pode estar totalmente acordado enquanto está pensando. Pensar é outra forma de estar num estado de sonho. Porque aquilo que você está pensando é a ilusão...Mas lembre-se que o pensamento cria a realidade. Assim, se você criou uma realidade de que não gosta, não a retome!

Deus

Ei, Eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé.

Deus

Sabe Humanidade... Não me Importo o que Pensem sobre isso...
Mas quando Temos a Mente aberta e Nosso Coração é Bom Verdadeiramente...*
Conseguimos esse Dom*
De Sentir como são as Pessoas antes de Até conheçe-lás*
Assim Podendo ajudar as Más pessoas...a se Tornarem Boas...
e Se unindo ás Boas Que Já Existem * * *

Deus

O importante Na Vida é Viver . . .
O importante Nos Sonhos é Acreditar . . .
E a Verdade . . . É o que Realizamos de Coração!

Deus

* Senhor, Neste Dia em que Me Encontro... Venho te Peir-te a PAZ , o AMOR , a Sabedoria e a Força...Quero Olhar o Mundo com os Olhos do Amor,Quero Ser Paciente , Compreensivo, Manso e Prudente,Quero Ver Além das Aparências Humanas, Teus Filhos assim como o Senhor os Vêe e Assim ExaltarSenão o Bem , O Amor e a Paz a Cada Um! Pai Proteje Meus Ouvidos de Toda a Maldade,Firma Meus Passos no Caminho da Verdade... Que só de Bençãos se Encha Meu Espirito e Meu Coração...Que Seja tão Bondoso e Alegre ! Que Quando Todos Quantos Se Chegarem a Mim ... Sintam Tua Afável e Doce Presença . . . Reveste- me De Tua Graça ! E que No Discurso deste Dia eu Não te Ofenda e Sim Te Revele á Todos! * * * o/ * * *

Deus

Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies.

Deus

Todas as pessoas chegam ás nossas vidas por uma qualquer razão, seja apenas durante um certo tempo ou seja para toda uma vida. Recebe-as todas por igual !!

Deus

Naum importa o que vc Compre...
Ou o que vc Faça...
O Que Valle Mesmo !
É Como Vc Compra e...
Como vc Faz...
Faça com Amor e Ficará Perfeito*
E Quem não Gostar...
é Porque não te Ama!!!

Deus

...A consciência é um estado de ser. você está "sendo" consciente. Nesse estado de consciência, você pode escolher qualquer outra forma de ser. Você pode decidir ser sábio ou maravilhoso. Pode decidir ser piedoso e compreensivo. Pode decidir ser paciente e magnânimo.

Deus

(Deus)... nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.

Alessandro Manzoni

Meus filhos discordavam de mim toda hora, graças a Deus! Eu não punha objeções nenhumas a que fossem desobedientes. Os pais deviam lembrar-se de que, além de serem pais, são também o osso em que o cachorrinho pode afiar os dentes.

Peter Ustinov

O Que o Homem Tem Não Importa . . .
O que Importa é Sua Bondade que tem em Seu Coração

Deus

Buscai primeiro o reino dos Ceus e outras coisas, vos seram acrescentada.

Deus

O autor na sua obra, deve ser como Deus no universo, presente em toda a parte, mas não visível em nenhuma.

Gustave Flaubert

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida."

São Francisco de Assis

Filhos brilhantes, alunos fascinantes

Bons filhos conhecem o prefácio da história dos seus pais. Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.

Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.

Bons jovens têm sonhos ou disciplina. Jovens brilhantes têm sonhos e disciplina. Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, que nunca transformam seus sonhos em realidade, e disciplina sem sonhos produz servos, pessoas que executam ordens, que fazem tudo automaticamente e sem pensar.

Bons alunos escondem certas intenções, mas alunos fascinantes são transparentes. Eles sabem que quem não é fiel à sua consciência tem uma dívida impagável consigo mesmo. Não querem, como alguns políticos, o sucesso a qualquer preço. Só querem o sucesso conquistado com suor, inteligência e transparência. Pois sabem que é melhor a verdade que dói do que a mentira que produz falso alívio..

A grandeza de um ser humano não está no quanto ele sabe, mas no quanto ele tem consciência que não sabe. O destino não é freqüentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos.

Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações.

Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática, você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar.

Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora.

Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.

Augusto Cury

A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final.

Luis Fernando Veríssimo