Filho que vai Nascer

Cerca de 127 frases e pensamentos: Filho que vai Nascer

Eis os que te abandonai, Filho meu, eu os jugarei pela tua fidelidade á eles, só eu sei de teu coração aflito, da tua alma inquieta, mas estou aqui, porque você me aceitastes, e eu ei de lhe mostrar, que o que eu faço é para que sejas tão forte quanto fui ao ver meu filho na cruz. Então logo, verás que, os abandonados e sofridos, serão exaltados, serão como você, Filho meu, um servo sem ser, mas com fé e sabedoria, para que a vida seja plena, próspera de riqueza em felicidade, e que tua fidelidade e paciência, continue Filho, a ser este Homem, e não esmoreça, tua vitória vai chegar.

Num papo com Deus.

Stéfano Avelino

TEMPO
Fui gerada, esperada, amada.
Fui criança, inocente, travessa.
Fui adolescente, sonhadora, feliz.
Fui mãe, jovem, inexperiente.
Fui esposa, amada talvez, amante.
Agora sou idosa.
Agora sinto o peso dos anos.
Agora sinto o desprezo de alguns.
Me julgam ignorante, não sou.
Pouco estudei,isso não me faz insignificante.
No meu silêncio sinto teu desprezo.
Tens filhos, que eles nunca te
tratem assim na velhice.

VALDELICE BACIC

Algumas coisas no mundo valem realmente a luta e a espera: a fé de um dia ver Deus; a história de um grande amor, os nove meses de um novo ser; ouvir a primeira palavra de um filho; o conselho dos pais ao se tonar independente; ver o olhar de quem volta de longe; abraçar quem não se vê faz tempo; receber o diagnóstico da cura de uma doença; a eterna busca por aprender. Abrir os olhos um dia e ver que está realizando o maior sonho da sua vida mas entender que aquilo não é nada perto das pessoas que estão ao teu lado.

Ivan Bittencourt Jr

Até quando, ao nos sentirmos fracos, ficaremos mais preocupados no que as pessoas vão pensar de nós do que realmente importa: a aprovação do mestre de Nazaré?

Jackson da Mata

Um antídoto é um contra veneno e nesse aspecto entendemos que um ministério desejado é a resposta de uma fé prática que desfaz todo contra ataque proveniente das incertezas advindas do maligno.

Jackson da Mata

Eu sei o quanto tive de “pagar” um preço pela reestruturação de minha família, mas nenhum preço que outorgamos pagar se mede comparado ao preço que Cristo pagou por nós na cruz do Calvário. Nós somos medíocres comparados ao que o nosso Criador fez por nós. Somente Jesus é e sempre será o mediador de toda a graça.

Jackson da Mata

Não perco minha calma,
Sou filho do justo,
Espero o que precisar.

Desconhecido