Filho que vai Nascer

Cerca de 122 frases e pensamentos: Filho que vai Nascer

Sentir mãe

Quando tocar o seu filho
pela primeira vez
Vão nascer tantos sentimentos
novos dentro de você
E você sentira sem saber
dar nomes aos sentimentos

Enide Santos

A geração que meu filho vai nascer vai ser geração de música boa, ouve o que eu te digo!

Carolina Oliveira

As gravidas e recém maes centram-se apenas na gravidez e no bebé, descurando as relaçoes sociais, isto é um erro que pode custar caro ao relacionamento

Balduíno Fio

Tanta adolescente grávida, fumando, cheirando, bebendo, saindo as 20h e voltando as 5h da manhã.. E eu que só fico no pc, estudo, e saio uma vez na vida, outra na morte, não posso vacilar uma vez que vocês fazem tempestade em copo d’água. Levanta a mão pro alto e agradece pela filha que vocês tem! E vê se para, pelo menos uma vez, pra compreender que tem coisas que vocês falam (Pai e Mãe) que machucam profundamente.

Desconhecido

Não se faz polêmica se o parto é Natural ou Cesárea, as decisões de ter crianças e torná-las filhos no BRASIL, REQUER CONHECIMENTOS MÉDICOS E HOMEM MULHER QUE ATENTE pra GENÉTICA.

Bindes Fá - Família

Espera de teu filho o que fizeste com teu pai

Tales de Mileto

A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram.

William Shakespeare

Para Fazer um Soneto


Tome um pouco de azul, se a tarde é clara,
e espere um instante ocasional
neste curto intervalo Deus prepara
e lhe oferta a palavra inicial
Ai, adote uma atitude avara
se você preferir a cor local
não use mais que o sol da sua cara
e um pedaço de fundo de quintal

Se não procure o cinza e esta vagueza
das lembranças da infância, e não se apresse
antes, deixe levá-lo a correnteza

Mas ao chegar ao ponto em que se tece
dentro da escuridão a vã certeza
ponha tudo de lado e então comece.

Carlos Pena Filho

Tudo o que um filho sensato pode esperar é que o pai esteja presente no momento da concepção.

Joe Orton

"O Filho do homem chegará quando ninguém mais estiver esperando"

Jesus Filho

Estrelas da esperança

Que os teus olhos sejam sempre os portais
Por onde se perdem os meus encantos,
E neles encontre todos os santos
Que lhe agraciaram com a minha paz

Que o teu jeito sapeca de menina
Nunca deixe solta a maturidade,
Que a tua mente desfrute a liberdade
Dos que desacreditam de uma sina

Que guardes consigo as muitas estrelas
Vindas do vasto céu da tua esperança
E não duvides da beleza em tê-las,

Como um farol a guiar as mudanças
Porque se, atenta, puderes vê-las
Verás que és ainda a mesma criança

Petrônio Augusto Carvalho Olivieri Filho

Espera do teu filho o mesmo que fizeste a teu pai.Autor:

Tales de Mileto

Espero que na geração dos meus futuros filhos, as pessoas aprendam a ser mais humanas e machuquem menos os outros.

Pequena Sereia

É inútil esperar que os filhos, ou aqueles que estão sob nossa, sigam a mesma trajetória de evolução que seguimos. Esse fato serve, até certo ponto, para mostrar a enorme responsabilidade que é ser pai ou mãe.

Gandhi

Não selecione amigos qdo tudo vai bem, pense na deslealdade, espere as adversidades, elas selecionam melhor e com naturalidade.

João Chinelato Filho

Fechei meus olhos para poder te ver e quando te vi, eu sonhava, você andava, eu te esperava, você desandava. Abri meus olhos para poder sonhar e quando sonhei, acordei. Você já não estava, eu nem mais te enxergava, não mais te esperava!

Vi Filho

Junto meus pedaços fragmentados e tento uni-los de novo com a cola forte da esperança no amor.

Vi Filho

A grande lição

A grande lição é saber esperar, e fazer de cada dia, mais um dia de novas experiências, fazer de cada dia, um dia mais feliz, fazer da vida, um acontecimento simplesmente espetacular. A grande lição é viver no esplendor do amor, é ser feliz, e encontrar a felicidade em cada gesto, por mais simples que se apresente, um sorriso pode mudar nossas vidas em questão de segundos, só depende de nós, e ninguém mais.

É o abraço amigo, que conforta o coração partido, é um beijo terno, que une os namorados numa noite de luar. A grande lição é a beleza de um botão de flor se abrindo, a cada manhã, a cada primavera. É ver um beija-flor batendo suas delicadas asinhas, é ouvir o canto dos pássaros nas manhãs orvalhadas, e cobertas pelo sereno da madrugada.

Saber fazer tudo isso, meu amigo, por mais que pareça difícil, não é, lhe afirmo isto com veemência, pois sei, que sim, é possível... e muito mais fácil do que abrir os olhos, é tão fácil quanto sorrir. A nossa grande lição é fazer a vida valer a pena em cada coisa pequenina cheia de importância, que por vezes estamos ocupados demais para reparar. É fazer da vida um soneto, e dançar a esse som todos os dias, da forma mais galante e elegante que possa existir no mundo.

A nossa grande lição, é o segredo da felicidade, é o segredo do amor. É estarmos vivos, prontos e abertos para quaisquer aventuras, para quaisquer contratempos que possamos vir a ter na longa jornada, é sentirmo-nos felizes com aquilo que temos nas mãos, é o dom de valorizar cada minuto, cada ínfimo segundo... a grande lição da vida, é fazer desta uma escola, é cair e se levantar, é aprender com os erros dos outros, porém, aprender também com os nossos.

Os anos passam, a vida muda, e muito, e o que fica são os momentos, as lembranças, os amigos. O que fica, na verdade, é tudo aquilo que vivemos, que deixamos pra trás, às vezes sem querer, é aquilo que ainda viveremos, enfim, é tudo, é a vida. Cheia de suas surpresas, de seus altos e baixos, de toda a sua malícia, que por muitas vezes nos faz perder o fôlego, e até mesmo a vontade de viver.

O que fica é a nossa grande lição, tudo o que aprendemos durante a nossa estada nesse deserto de almas, onde sem esperar, mais cedo ou mais tarde, damos de cara com aquela que nos completa. Nossa grande lição é amar, é ter felicidade, e não se esforçar por isso, pois tudo o que é de nosso direito, às mãos nos há de vir, mesmo que demore, mesmo que nossa caminhada pareça longa e cansativa, mesmo que pensemos em desistir, temos que bradar: Não! Não é a desistência que vai nos levar adiante, e sim a nossa grande lição, de não pararmos nunca, mesmo que se arme a maior das tempestades à nossa frente, mesmo que exércitos movam céus e terras para nos barrar, a grande lição é não parar e seguir em frente, com os pés doloridos, braços cansados, coração ferido, lágrimas queimando a face, é seguir em frente, de peito aberto, sempre!

Os anos passam, e mais um está chegando, e logo vai passar. Novos amores, novas dores. Novos sorrisos, novas lágrimas. Tudo novo, de novo. E a grande lição disso tudo? É que o tempo não para, por mais que estejamos calejados da jornada, ele não para. Ele tem esse ciclo incansável, para nos ensinar apenas que devemos amar sem medida, que devemos sonhar, que devemos, sempre, seguir em frente, por mais que tudo nos abale. Serve para que saibamos que tudo tem um sentido, que tudo acontece por um por quê. Ele não para enquanto não somos capazes de amar verdadeiramente, e continua, até o dia em que finalmente encontrarmos a real felicidade.

O tempo vai continuar, e a nós só resta caminhar, continuar a jornada... resta-nos seguir à risca a lição de sermos felizes, de nos amarmos, e acreditar que tudo acontece por um motivo, um motivo inquestionável.

Sorri-se hoje, amanhã não sei. Se hoje choro, amanhã com certeza sorrirei. Não há bem que seja eterno, nem mal que sempre dure. Felizmente, o bem prevalece, e cabe a nós decidirmos de que maneira isso acontece.

Paulo Roberto Genro Filho

A raposa subestimava o leão, enquanto este friamente, apenas esperava a hora certa para devorá-la.

Vi Filho

Os homens se acham muito esperto, mais um dia haverá pessoas mais espertas do que hoje, independente do dia que você ler isso, ou escutar.

KillerJoker - Marcos A. de Castro Filho