Férias Escolares

Cerca de 277 frases e pensamentos: Férias Escolares

Nos caminho do espirito e da humanidade
A permanecia de quatros escolares em veldocco, por onde passava todo o mundo salesiano do tempo, possibilitam a variana conhecer e contatar os primeiros filhos de bom bosco. Com eles, podem assimilar, em sua palavras e exemplos, espirito genuino da vida salesiana. Dessa forma trava conhecimento com padre miguel rua, primeiro sucessor do santo.
Foi exatamente o reitor-mor padre rua quem compreendeu variana na hora dificil da sua fundação na colombia. Padre rua veria claramente os planos da providência sobre pessoas abondonadas e infelizes. Ele diria palavras de conforto e encorajamento quando outros secudiam a cabeça ouimaginavam loucura..!

Wilson

Um dia quando estava eu em provas escolares, simplesmente olhei para o gabarito de minha prova. e sem pestanejar escrevi:

"PROVAS SAO PARA TE PROVAR....E EU NAO PRESISO PROVAR A NINGUEM QUE EU SEI ALGO SOBRE DETERMINADO ARTIGO"

e a entreguei^^

Nem presisa contar o final né?

Thiago Flip Filters

Sobre as cotas: se as condições escolares são desiguais, é justamente isso que precisa ser revisto, e não os sistemas avaliativos.

Régis Cardoso

O bom das provas escolares ou da vida é que a gente fica esperta para não repetir mais a mesma lição!

Helgir Girodo

A família precisa participar ativamente das ações desenvolvidas nas unidade escolares, mas, a pergunta central é: quais são os atrativos que a escola proporciona para que isso aconteça?

prrsoares

Oke acOntece eH qi ele nãaO mi amava cOmO eO esperava,
nãaO impOrta qtas academias eO entraH ou aindaH quantOs gOles² eO tOma cOm as minhas amigas,
eO ainda vOltO paH cama tOda nOite, pensandO em cada detalhe,
imaginandO oq eO fiz di erradO, ou comO interpretei mal,
e cOmO fOi ke pOr um breve mOmentO axei ke eO pOdia ser tãaO feliz.

filme ' o amor nao tira ferias

Da próxima vez nós vamos viver mais, amar mais e ter menos medo!

Filme- As férias da minha vida

Dei um tempo nessa estória de me boicotar. Tirei férias de mim, férias pra mim. Sair pra viajar em outros mares, outros mundos. Passar um fim de semana na vida de outro alguém, experimentar outras pessoas.

Marcella Fernanda

Que o tédio fique longe da minha sexta-feira
esticada de segunda a segunda.

Michele Pupo

Não estamos aqui de férias, e sim, para trabalhar no sentido de evoluirmos espiritualmente e subir mais um degrau em direção a Deus

Jader Amadi

É alto o preço pago por quem mora onde muita gente tira férias.

Marinho Guzman

UFAAAA... ATÉ QUE ENFIM, ÚLTIMO DIA DE FÉEEEERIAS.

Teodoro

Mar, leva à minha sereia
esses versos
que deixo na areia.

Maludico

É chegado o tempo.
Estou sendo consumido por um misto de alegria e tristeza. Alegria por que você estará bem, descansando e isso será muito bom pra você. Você merece.
Mas confesso que nunca me senti tão assim por saber que ficarei tanto tempo longe de alguém. Pode parecer drama, brincadeira, exagero ou qualquer outro sinônimo que preferir, o fato é que já estou sentindo muito a sua falta.
Não é uma despedida, eu sei... Vou te ver novamente. Mas como serão meus cafés da manhã? E aquela musica que ouço no inicio do dia? Aquele sorriso quem vai me dar?
Sabe garota? Você é muito querida pra mim e ficar longe de você, mesmo que por infinitos 21 dias, não será uma tarefa fácil. Eu sou um pouco viciado mesmo em você, quero te ver toda hora, quero falar toda hora, quero conversar toda hora. Não quero mesmo que você me esqueça nas férias...
Mas enfim, se por ventura puder, lembre que aqui tem alguém que:
Está pensando em você simplesmente todos os dias e com muita freqüência;
Que está gigantemente com saudades do seu cheirinho, da sua voz, do seu sorriso;
Que está preocupado e angustiado pra saber se você está bem;
Que está curioso pra saber como está o seu cabelo, se as suas unhas estão curtas ou se está de sandálias;
Que faria de um tudo pra ver os poros do seu rosto...
Sentirei muito sua falta neném.

Teodoro

Tire férias, mas não deixe Deus de fora do seu coração.

Helgir Girodo

Vender férias não te enrica

Neverton Correia

Fim de ano

Todo final de ano é marcado pelas mesmas coisas: comprar presentes, comprar roupas novas, armazenar comida, torrar o décimo terceiro ou guardá-lo para pagar as contas acumuladas durante está estada agora chamada de “ano velho”. Mas isso é típico de todo brasileiro, quiçá do mundo. Planejar, planejar e planejar e no fim das contas, não fazer nada do planejado. É como gastar tempo perdido do tempo que você não tem para gastar. Mas tudo bem. É assim mesmo. O mundo gira nestas condições. São essas pessoas que fazem a economia do país aumentar, são elas que ajudam a distribuírem energia para sua casa, e são elas que trabalham como formigas para terem um curto período de férias onde descansam, assim como você.
Só que também temos aqueles sonhos absurdos que enchem os nossos corações de esperanças e assanham as nossas lombrigas de vontades: trocar o carro, viajar para fora do país, ganhar na mega sena e sair cantarolando pelas ruas da cidade feliz da vida. Sonhos absurdos. Absurdos. Literalmente absurdos! Desculpem-me o pessimismo, mas você sabe qual a probabilidade de ganhar na mega sena? 1 em 50.063.860, o que equivale em 0,000002%. Desculpem-me mais uma vez. Eu não quis desanimá-los. Não quis. Juro. Sair pela cidade feliz nos dias de hoje é pedir para levar um tiro na cabeça e ser tachado de louco. Enfim, somos tão tontos quanto um gato manhoso brincando com um novelo de lã. Sonhamos alto, muito alto e sempre caímos feio, muito feio.
Tudo isso chega a ser patético ou até mesmo engraçado. Na verdade é ridículo. O seu carro não vai sair da garagem sozinho e entrar numa concessionária e um novo carro vai sair de lá e ir para sua garagem numa bela manhã de quarta-feira. Ninguém vai comprar uma passagem para você com destino Havaí e te dar de graça. Grátis hoje em dia nem água. Custa em média dois reais. É caro. De graça nem mesmo uma bala, famosa agora por ser confundida como moedinha de troco. Sonhar não faz mal. Mal faz é sonhar sem nada fazer para tornar algo realidade.
Pior que final de ano só mesmo meia molhada. É o caos!

Matheus Grégory

As rodinhas dos meus pés estão enferrujando... Falta de uso... Está na hora de planejar o próximo "processo de limpeza" delas - de preferência um bem longo, de pelo menos 30 dias...

eu mesma

Durante a vida, existem as diferenças (materiais) entre ricos e pobres...
Quando morre, todo mundo se torna igual...
Após a morte, o que irá determinar o seu destino final, não é o tipo de carro que você usou, a casa em que morou, onde passou as férias... Não são suas escolhas materiais que determinarão sua morada eterna, mas as escolhas espirituais, onde você ajunta seu tesouro, se sobre a terra, ou no céu (Mt 6.19-21), se você pensa, medita mais nas coisas de cima, ou nas coisas da terra (Cl 3.2).

Izaias Filho

Férias momento que viajo em meus pensamentos é de graça!

Rosana Fernandes