Feliz segunda-feira

Cerca de 16 frases e pensamentos: Feliz segunda-feira

Adoro a segunda-feira ela me lembra o recomeço. É o dia de pagar as promessas de trabalhar mais feliz, enfrentar a dieta, trocar de emprego, pedir aumento, começar academia, correr, estudar ligar pro amigo distante e por fim chega a terça, quarta, quinta e já festeja que é sexta e vai poder cumprir as promessas só na próxima semana. E assim vai indo e a vida vai passando, quando se der conta perdeu muito mais tempo dormindo do que sendo feliz, muito mais tempo reclamando do que agradecendo, muito mais tempo sonhando do que agindo. Todo dia vejo pessoas reclamando da vida, mas nunca as vi saindo da zona de conforto. Afaste-se do que atrasa seu riso e a vida será muito mais feliz.

Wilton Lazarotto

Fimdesemana-se! Nada adianta um sábado no olhar e uma segunda-feira no coração.

Danilo Felix

Não lamente o dia lindo de segunda-feira, lamente sua incapacidade de ser feliz trabalhando

Jean Honorato

Do que eu preciso?
De segundas-feiras leves, sextas prolongadas, de um hoje feliz.Mas, acima de tudo eu preciso de amor, que torna os dias mais longos, intensos e preciosos.Dias, felizes.

Denise Vila Verde

Feliz segunda-feira...
que seja calma e bonita como
o nascer do Sol nas montanhas!

ROSANGELA ZORIO

O problema não é a segunda-feira e sim onde você está!!!
Eu estou trabalhando e feliz!!! Feliz segunda-feira!!!

Iara Schmegel

Não importa se é segunda-feira ou sábado, a cada dia que eu acordo, fico feliz com mais uma oportunidade de viver e lutar pela realização dos meus sonhos.

Willian Felipe F.P.

Segunda-Feira



Nós não somos como outras pessoas, quando temos muito a falar nos calamos, afastamos;
Temos medo de sermos frágeis;
Quando passamos por fases de intensas conversas, quando eu sinto o sorriso dele meio solto, eu sei que ele vai sair de cena;
Deixando comigo as dúvidas de erros que não sei se os cometi;
Ele luta, quanto eu ultrapasso os limites que ele me dá;
Ele começa a duvidar e na dúvida tira forçar, para q possa me ignorar;
Eu fico a espera de mais um tijolo nessa barreira que ele insisti em aumentar;
Eu fico com a saudade, solidão e a espera de um sinal; Que nem sempre vem;
Ah! Ele me faz chorar por um motivo que nem sei…

Somos feitos de pausas, que sempre ele que impõe; Ele sempre se vai quando eu estou quase dizendo o que está preso. Mais uma vez sufocada pelo medo dele de ser feliz;
Desta vez o relógio do tempo está contra nós, ou talvez seja algo comigo.
Sei que o meu corpo já não responde aos meus comandos como antes, que as emoções afloram, eu sinto raiva dele por me abandonar por medos, com respostas tão simples.

Eu sinto medo de não ter tempo de dizer tudo que preciso, tenho medo de ir com todos esses sons presos na garganta, tenho medo te não poder tocar, e sentir todos os sentidos… Meu corpo está falhando, me dizendo que o que tanto pedi, está chegando a hora… Libertação.

Tenho medo de voar, sem ter deixado saudade por onde passei; Acreditei que o amor fosse respostas, mas quanto mais o tempo passa, mais perguntar me faço:
Será que é amor mesmo? Será que ele senti a mesma saudade que eu? Porque não o esqueço?
São infinitas duvidas, que esbarram no ciúme, que acabam em soluços que só meu travesseiro testemunha, de novo sem resposta...

Gostaria que fossemos movimento, sentimento, ação… Que talvez viver o que sentimos sem ter medo da decepção…
Foi só mais um dia que ele não viu, e mesmo assim eu o esperei….

felicity Secret

O habito de reclamar virou uma epidemia a nível nacional a pessoa reclama da segunda-feira, reclama porque esta chovendo, reclama porque faz calor, reclama do trabalho, reclama da faculdade, reclama dos professores, reclama do ônibus, reclama do cabelo, reclama do corpo e VAI RECLAMAR PORQUE O TEXTO É GRANDE
90% das reclamações que sou obrigado a escutar são reclamações vazias, desnecessárias e sem fundamentos isso é um habito totalmente destrutível que rapidamente consome sua pouca energia positiva e o pior, o habito de reclamar é contagioso e prejudicial tanto internamente como externamente, reclamação não muda a situação o que muda são suas ações.

Felipe Roger

A verdadeira felicidade que vem de dentro, não se vai no despertar do amanhecer de segunda- feira.

Ramiro Ramos

Que a nossa Segunda-feira venha perfumada de felicidade, vestida de alegria e cheia de sorrisos.. E que a nossa porta cheguem apenas boas noticias, realizações e bençãos. Bom Dia e Feliz Segunda-feira! (Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero

Bom Dia e Feliz Segunda-Feira!
Abençoada seja essa jornada que acaba de iniciar....
Que Deus esteja com cada um de nós...
Que nossos caminhos sejam tranquilos,
que nossas escolhas sejam certeiras,
que nossas atitudes e decisões
sejam precisas e do agrado do Senhor...
(Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero

A visita que chega amanhã me enche de felicidade. Segunda-feira guardiã de esperanças renovadas, de frescor no duro concreto armado da realidade, de nuances inéditas para a paleta de todos os pintores. Quando uma criança nasce, com ela renascem nossas crenças de dias melhores, e na sequência da semana comparo a chegada da segunda-feira ao nascimento de muitas crianças nesse mundo tão adulto.

Ângela Beatriz Sabbag

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Feliz segunda feira a todos!
Olhar lá fora e ver a terra molhada
Por uma calma chuva banhada
Que caiu durante a madrugada
É sentir-se por Deus abençoada...

mel - ((*_*))

melanialudwig

Felicidade Cíclica

Em uma segunda feira, acordo em meu quarto escuro, sem ter a mínima noção do tempo, me sinto fatigado pela mesmice da vida.
Vou em direção da mesa de jantar, me deparo com um cordão de formigas roubando restos de uma pizza que outrora me satisfez.
Uma linha vertical de luz me confronta, ponho as mãos sobre os olhos para ameniza-la, sinto um calor prazeroso em minhas mãos, vinha de uma grande janela entreaberta de Jacarandá, com maçanetas redondas e empoeiradas.
Sem mais delongas, eu lentamente abro ela. Após o grande clarão de luz, veio uma brisa suave desmanchando meu cabelo, abrindo meus olhos, contemplo um imenso céu, com nuvens esparsas dançando em grande harmonia. Abro um sorriso com os olhos lacrimejados, e contemplo um singular espetáculo que a vida me presenteou.
Observo as pessoas na rua, pasmas com minha admiração aos céus, elas começam a encarar aquela imensidão, entretanto, não enxergam nada.
- Como a humanidade pode apreciar um céu em um quadro, e não olhar a realidade que os confronta? – Esbravejei.
Um menino escuso na multidão, com uma boina de panos velhos de uma cor similar ao caramelo, digere a minha pergunta, abre um sorriso e em seus olhos brota um lampejo. Logo em seguida, a melancolia se mostra em seu semblante, ao olhar tantas pessoas cegas para aquele espetáculo, então ele esbraveja...

Jean Catarina

Feliz semana santa!
Bom dia Segunda-feira santa,
que o nosso dia seja tranquilo e produtivo,
que a nossa semana seja de muita paz,
celebrando o Amor de Cristo!

ROSANGELA ZORIO