Feliz Niver

Cerca de 450 frases e pensamentos: Feliz Niver

Meu amor, hoje é seu aniversário. Um dia para ser feliz e reflexivo. Um daqueles dias em que você ganha presentes, recebe elogios, muitas parabenizações, parte o bolo e reúne toda a turma para comemorar. Este talvez descreva mais um programa de comemoração desta data especial. Talvez... Aniversário, uma passagem no tempo da sua própria história ou simplesmente um marco natalício que te faz voltar no tempo e refletir sua jornada no palco da existência. Certamente você ira refletir -- Nossa, quanto tempo se passou. Olha o que eu me tornei. Os momentos que passei e o que eu quero para mim daqui em diante? Quais os meus principais objetivos?
Talvez sejam esses tipos de reflexões. Será fundamental porque te fará perceber que estamos saudáveis, felizes, e principalmente em condições de brigar pelo o que é nosso. De lutar por nossos objetivos. Sejam eles quais forem.
Enquanto a você...
Hoje eu poderia dizer que eu te amo, mas você certamente já sabe disso.
Hoje eu poderia dizer que eu te adoro, mas você também já deve saber disso.
Hoje eu poderia dizer que não vivo sem você, mas no fundo, tenho a certeza que você sabe.
Hoje, te daria o céu e as estrelas, te levaria para o paraíso só para te encher de carinho. Ah como gostaria. Mas infelizmente ainda não possuo esse poder. Ainda sou apenas um anjo e não um Deus. Mas anjos são até mais interessantes. Possuem o dom de cuidar.
Hoje, eu só quero ficar ao teu lado, não importa como. Só quero estar perto de vc. Poder te dizer o que sinto e ser bobo e inconsequente. Ser teu para sempre.
Hoje eu só quero poder continuar exercendo a missão de ser teu anjo, teu protetor.
Quero cuidar de você. Isto me realiza.
Quero te guardar nessa vida dura e árdua. Quero ganhar o teus sorrisos inspiradores dos momentos de alento e poder exercer meu sentimento, sem medo de errar. Hoje não vou dizer que te amo, pois hoje eu preciso realizar algo maior, eu preciso “provar” isso. Te fazer notar algo inexplicável. Te fazer enxergar o quanto o mundo pode ser perfeito, generoso, bondoso e esperançoso. Mas é claro, a felicidade sempre vai representar apenas momentos. Por isso espero que tenhamos infinitos momentos felizes, mas que possamos nos guardar também para os momentos difíceis. É preciso compreender que a ótica da felicidade só pode se dar apenas em determinados momentos. Não podemos esperar a felicidade a todo o instante, isso seria talvez o maior sentimento de egoísmo. Lembre-se que enquanto estamos tristes, outras pessoas estão sorrindo. E talvez para sorrirmos, outras pessoas precisem chorar. A vida é assim, imperfeita em sua totalidade, mas arrebatadora em sua plenitude.
Desejo te fazer enxergar o “momento” do jeito que ele é, incisivo e singular. O momento está para nós como algo que tem sua própria identidade, nos configura enquanto pessoas. Somos sim, feitos de momento.
Certamente não viveremos mais os momentos que já se passaram, mas viveremos muitos outros momentos. Bons ou ruins, eu não sei. Mas tenha a certeza de que serão momentos únicos.
A vida se resume em interação, amor, amizade, cumplicidade... Somos puro reflexo de reciprocidade. Relação mútua de objetos, símbolos e indivíduos. Isto é a vida.
Meu amor, Você é a garota mais linda que já conheci.
A mais gentil, mais honesta, mais doce e mais singela. Mas é claro, esta é a minha ótica. Não queira abraçar os ursos ou tubarões. Rs Brincadeira, você é linda assim até mesmo para eles. Lembre que eu,sua família e seus amigos te amamos muito. Você é mais que especial. É e sempre será aquela garotinha linda e cativante que nos acostumamos a admirar. Ou talvez, seja apenas essa mãe incrível que cuida com zelo dos seus próximos. Para mim você é, simplesmente, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, ÚNICA E ABSOLUTA.

Meus parabéns meu anjo. Felicidades pra te e saiba que estou contigo pra te ajudar a realizar todo e qualquer sonho que possa almejar.

Diego Góes

Feliz Aniversário!
Agora você está mais velho e mais perto da morte.
Parabéns!

Andy

:"Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento."

rafaela vsl

Feliz Natal você tem que comemora o natal como fosse o seu aniversario por que o natal é o aniversario de Jesus.

Mylena Campos

Hj é o dia mais feliz... Um dia importante, ANIVERSÁRIO de um grande homem, o melhor ao meu ver..

Simone Monteiro

Hoje é um dia muito feliz... Um dia importante, ANIVERSÁRIO de um grande homem, o melhor ao meu ver...
Minha vida ...o aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu...
Pois os dias mais felizes das nossas vidas são aqueles em que nós podemos comemorar o nascimento das pessoas amadas, aquelas que realmente significam muito pra nós e que fazem a diferença em nossa caminhada.
Hoje é o seu dia ...
Ah gente ,eu não sei vcs, mas eu adoro fazer aniversário. Para mim, ele deve ser uma homenagem aos anos passados, as nossas poucas tristezas e muitas, muitas alegrias! As nossas lutas e as nossas vitorias! As pedras que encontramos pelo caminho e aos grandes chutes que demos nelas! A família que construímos e a felicidade que elas nos deram. Aos amigos que conquistamos, aos sonhos realizados. É um dia especial, sim!
Por isso te desejo um feliz aniversário!
São 42 anos bem vividos! não é? rs
Espero poder comemorar ao seu lado todos os dias da sua vida...te amando cada vez mais e te fazendo feliz tudo que você merece!
Meu lindoo... do fundo do meu coração não canso de dizer: Te AmOOO!

Simone Monteiro

Parabéns!


Mais um período inicia
No seu desenvolvimento...
UM FELIZ ANIVERSÁRIO,
Com muito contentamento!
Renovando a amizade,
Desejo felicidade
E SUCESSO EM TODO O TEMPO!

Antonia Neusa de Oliveira (aneusapoesias)

SAUDADES
Fico mais feliz quando contas comigo o nosso aniversário do namoro.

Cicinio Bernardo Muindague

Hoje quero desejar um feliz aniversário para uma
pessoa muito especial, de muita beleza, super gente boa
e muito humilde ...não, pera.. essa ai é eu kkkkkk Brincadeirinha :)

Eu gosto muito de você, de estar na sua companhia
de poder desfrutar de muitas coisas boas estando ao seu lado.
Que Deus continue te abençoando, e te dando
a paz que você precisa, a felicidade e o amor.
Um grande beijinho de parabéns, um feliz aniversário
repleto de muitos momentos agradáveis de alegrias e
muitas realizações

eu

Feliz aniversário

(Soneto inglês XVII)

Meu amor,

Faça-me ser o seu amor eterno,
Serei teu, quem mora comigo em peito
Eu hei de segurá-lo a vida em jeito,
Te amo, pelo presente belo e terno.

Mas esse enleio amável, doce e forte
Te sinto ardentemente entre os desejos
Te abraço fortemente pelos beijos,
O meu coração vem bater... Em sorte.

Mas meu amor... Que seja tão intenso,
Te digo: "Parabéns, minha querida!"
Muitas felicidades, mais que a vida
Esconda-me o meu colo meigo e denso.

Hoje sessenta e um anos tão felizes,
Que Deus nos deu cantada... Que deslizes!

Lucas Munhoz

“Hoje é o nosso 335º aniversário, e embora isso soe feliz, não é. Fazem exatamente 335 dias que estamos separados Augusto e em todos eles eu me pergunto se você não sente a minha falta. Desnecessário, pois tua ausência responde a todas as perguntas que sou capaz de fazer. E eu cansei de me perguntar isso todos os dias, cansei de olhar para o celular e ficar esperando uma ligação sua. São exatamente trezentos e trinta e cinco dias, não dois dias, ou uma semana, é quase um ano e meu coração ainda solta pela boca quando escuto barulho de carro a noite, ou quando alguém bate no portão e eu corro pensando ser você. Nunca é. No fundo sua ausência não me surpreende mais, não dói mais como no começo. O que dói é sempre a dúvida. É aquele “por quê foi?” ou “por que você não aparece?”. Mas eu me permito perguntar, me permito chorar e as vezes perder a cabeça, porque eu sei que um dia vai passar. Um dia, Augusto, a sua ausência não será mais notada. Um dia você vai acordar e a sua caixa de correios vai estar vazia. Porque eu tenho certeza que um dia vou cansar. Mas cansar de verdade, como já cansei de outras pessoas e sabe… você não é diferente deles. Você é como todos eles, só que um pouquinho mais egocêntrico e estúpido… e orgulhoso… e idiota… e por um momento, um minuto, ou um segundo (que seja) eu sei que você foi meu de verdade. Essa é a única diferença… eu te perdi de verdade, porque você foi o único que eu tive de verdade. Até a hora que você quis desistir de mim, eu devia ter desistido primeiro. Mas invés disso eu sentei e fiquei esperando você voltar. Fiquei esperando a minha ausência te afetar. E sabe… ela não te afetou, nem um pouco. E não adianta dizer que sentiu falta, que chorou ou se importou, pois quem se importa se esforça, se doa, abre o peito, bota a cara a tapa. E você… ah, você não foi nem capaz de pegar teu celular, discar meu número e esperar tocar. Eu não mudei, meu número e endereço continuam os mesmos. Foi você que sumiu Augusto, por trezentos e trinta e cinco dias…”
~ Eu fiquei esperando você voltar e, como sempre, você não apareceu.

Twoany R

“Era pra ter sido um dia feliz, afinal, hoje é o meu aniversário. Era pra tudo ter corrido bem. Sorrisos, abraços, carinhos, FAMÍLIA, amigos… Até onde eu me lembre, hoje eu só tive motivos pra chorar. Minha família? Bom, eles sumiram o dia inteiro, uns nem lembraram que hoje o dia era meu. Amigos? bom, eles lembraram de mim, só alguns, os verdadeiros. Mas, você entende o que eu quero dizer? Eu espera algo à mais de hoje. E não estou falando de presentes, e sim de um carinho maior, de uma atenção maior. O que eu tive? Nada. Fiquei em casa sozinha, enquanto todos eles se divertiam, comemorando a vitória do candidato tal das eleições. Eu só acho que eu merecia mais, mais deles hoje, pelo menos hoje eu queria eles só pra mim. E mais uma vez, mais um ano, eu não tive.”

Eduarda Lins

Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?

Horlando Halergia

Soneto

Feliz Aniversário

Por suas virtudes e criatividade,
pela maneira íntegra de ser
eu agradeço a sua amizade,
todo o carinho sempre a receber.


E nesta data uma nova idade
com outro tempo a desenvolver,
os seus talentos na realidade
são um presente da vida a trazer.

Que aconteça a justa recompensa
contendo tudo o que tanto deseja,
em cada ato tenha brilho e vença.

Neste momento de tanta alegria,
abençoado por Deus ele seja!
Parabéns! Outra chance em novo dia!


Um grande abraço

Antonia Neusa de Oliveira (aneusapoesias)

Feliz aniversário! Que bom poder dizer "já tenho 15 anos"!

Luiz Maria Borges dos Reis

♫ Feliz aniversário, meu amor

Espero que você esteja muito feliz

Que pena, amor

Não posso fazer o que eu sempre fiz

Queria estar contigo, meu amor
Passar aí de noite, te levar pra jantar

Te dar uma flor
E um beijo gostoso pra celebrar


Mas acho que você não pensa mais em mim
Eu sei que nossa festa já chegou ao fim

Já não sou mais eu que hoje você tem no coração

Talvez à meia-noite eu ligue pra você
Talvez não diga nada pra quem atender
Talvez mande um presente pra você saber

Que eu nunca te esqueci


Quem sabe as coisas mudem no ano que vem
Meu coração descubra que eu sou teu bem
Seja como for, você vai ser sempre meu grande amor. ♫

Grupo Amizade

Feliz aniversário, ti foi concedido mais um ano de vida. Corriga os erros cometidos no passado, não fuja da responsabilidade traz felicidade a todos que ti amam. Não liga aqueles que falam mal de ti mais lembra que tem pessoas especialmente especiais que pensão em ti. BIA FELIZ Aniversário.

Legancyl

FELIZ CARPINEJAR

Feliz aniversário!
Dia dezessete de julho, minha vontade de comemorar era exatamente nula, zero e nada mais.
A negativa de comemorar o que não era para ser comemorado, afinal um ano a menos para se fazer tantas coisas, já era uma coisa comum dentro de minha mente, o difícil era só explicar aos parentes e amigos, pois minha vida parece sempre tão mais atraente aos olhos alheios.

O “Feliz Aniversário” já não é mais um desejo, é mais um cumprimento, uma força de expressão. Aniversários não são felizes, é o aviso de chegada dos cabelos brancos, das rugas, das responsabilidades e cobranças por empregos, compromissos, família e etc. Etc. Etc.

Em um desses dias dezessete de julho recebo de presente um livro desconhecido, atraente. Pelo tamanho já pensei que poderia lê-lo em poucos dias. Porém quando vi o titulo me senti ofendido.
Como pode essa insinuação tão mesquinha, deprimente, tão comum talvez. Uma rebeldia disfarçada com um toque de originalidade admito, afinal era a primeira vez que era ofendido através de um livro, mas mesmo assim só gosto de joguinho no flerte, fora isso insinuações são desnecessárias. Ou diga logo o que pretende ou cale-se, insinuar é covarde.
O livro que eu recebi de presente foi o “Canalha!” de Fabrício Carpinejar.
Se fora a dona do presente, ficou o presente. Amei o livro, já li três vezes. Não me arrependi pelo prejulgamento porque acredito que nem a dona do presente conhecia seu conteúdo.
Pensei em devolver o presente com “Mulher Perdigueira”, do mesmo autor, mas ela não merece tanto.

Bento.

Bento Qasual

Nilton Renato FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje é o seu dia,o dia mais importante da minha vida,pois se não houvesse esse dia,
eu não estaria aqui ao seu lado esperando um filho(a) seu,nesse momento dessa
escrita o nosso neném pula feito louco(a),pois eu me sinto emocionada por mim,
por ti e pelo nosso neném e por tanto tempo ao seu lado,este é o quarto ano que
passamos juntos no seu aniversário.
Nós divimos muitos momentos de felicidades e vamos dividir mais e mais a cada ano
de nossas vidas,sempre amando,respeitando e compreendendo um ao outro,sempre
firme nas nossas atitudes,sabe por que?Porque EU TE AMO DEMAIS,teu filho tbm
TE AMA DEMAIS e tu correspondendo a esse AMOR,vamos viver como vivemos sempre,
em paz com Deus,apesar de nós termos umas brigas lá de vez em quando,isso nunca vai
interromper o que sinto por ti,nada destrói o amor que tenho por ti,porque tu és tudo
pra mim,tu és a minha vida,e a cada batida do meu coração...ele bate por sua causa,
porque tu és a razão do meu viver.

TE AMAMOS MUITO!

17 de Julho de 1997

nilkat

Feliz qualquer dia!

Saiba que lhe desejo um feliz aniversário em todos os dias da sua vida. Porque cada dia em que acordamos é um aniversário diferente, onde comemoramos ou choramos a vida. Na maioria das vezes, depende só de nós mesmos, a maneira como vamos encarar aquele dia que chega.

Bom carnaval, em qualquer dia ou época, porque qualquer dia é bom para dar risada, cantar, pular e fantasiar os sonhos.

Desejo também uma feliz páscoa todos os dias, porque o coração renasce a cada dia, principalmente se aproveitarmos cada oportunidade de crescer e aprender, como se fosse a única.

Feliz dia das mães todos os dias. Porque todos os dias parimos novas descobertas sobre nossos filhos. Porque, até agora, todos os dias, temos vivido a nos tornarmos suas mães de novo. Mas, algumas vezes, em que nossos corações estão com frio, somos um pouco suas filhas. Todos os dias eles são pequenos demais para algumas coisas. E adultos demais para outras. Que saibamos conviver com tudo isso. Todos os dias. Qualquer dia!

Feliz dia dos namorados, todos os dias. E que você descubra, no seu primeiro amor, a eternidade dos amores fugazes. Com a vantagem da ousadia, que só a juventude oferece. E, no seu amor maduro, a alegria das paixões adolescentes. Com a vantagem da sabedoria que só a maturidade oferece.

Feliz dia das crianças., porque sem criança em nós, não temos capacidade de sonhar com coisas sérias e com bobagens. E a vida, sendo uma coisa séria, precisa de bobagens porque senão, seria muito chata.

Um feliz natal todos os dias, onde você deixe que o Mestre nasça para provar que o AMOR existe. Porque existe. Até quando não conseguimos sentir, perceber ou enxergar.

Feliz ano novo. Claro, todos os dias. Porque cada dia é aniversário de um ano de algo que nos aconteceu, um ano atrás. Algo que talvez seja importante o bastante, que nos faça lembrar. Talvez não. Que diferença faz, se as coisas mais importantes só parecem tão importantes assim, porque acontecem entre um dia-a-dia e outro das rotinas de nossas vidas?

Saiba que lhe desejo um feliz qualquer dia. Porque qualquer dia também serve para ser feliz. Independentemente do número marcado no calendário, se faz frio ou calor, se é noite, madrugada, manhã ou tarde, se é um inútil dia útil ou um útil feriado.

E, finalmente, desejo que você rasgue todos os calendários que encontrar. E que páre de marcar dia e hora para ser feliz.

Leticia Bergallo