Feliz Ano Novo

Cerca de 129 frases e pensamentos: Feliz Ano Novo

Que este ano que vem chegando traga tudo de bom que o mundo pode te oferecer, do Ar os melhores cheiros e brisas, da Água a pureza , transparência, da Terra a força e resistência, do Fogo a calor e a veracidade, te desejos os quatro elementos que é essencial a vida de qualquer ser, mais para você neste ano novo te ofereço o melhor de cada um deles, tudo de bom para você e sua família.

Ana Maria Ferreira

Não é 2013 que foi ruim, você que não foi bom o suficiente. Cada ano que passa, não será nada novo se você for sempre o mesmo. A data é só a data, mas você pode ser o que quiser. Basta acreditar nos seus sonhos, e lutar pra conquista-los. - @ItaloBrunow

ItaloBrunow

Nesta data lhe desejo tudo de bom, na verdade essa época é
uma período mágico, onde todos podemos por um instante olhar para trás e aprender com os erros e focar mais nos acertos, cuide mais e brigue menos com quem lhe ama, curta mais as pessoas ao seu redor e viva feliz consigo.
Pegue todos esse espirito de coisas boas e a carregue por todo próximo ano, na verdade carregue por toda a vida e passe isso adiante, vamos viver felizes, pois de nada adianta ter presentes sem ter sorrisos, paz e amor!

Ricardo Wagner

Feliz ano novo!

Todos em só coro, numa imensa alegria, cheios sonhos, querendo tudo a modo próprio, numa noite apenas pra querer mudar, com sentimentos quem sabe 365 de um ano que será construído no futuro. Mas e ai? É isso mesmo? Será; que não é melhor fazer, sentir, querer tudo a passos lentos pois na vida não há fadas madrinhas nem gênio da lâmpada. É só você e a vida.
Acredito que o ano se faz novo, no velho, se modifica no presente, se ajeita a cada passo que se dará lentamente. Feliz ano novo? Sem novas atitudes? Será ? Não é preciso amar o novo e acima de tudo querer essa mudança e com muito suor a vida acontece. Que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.

Nilton Mendonça

DESTA VEZ EU NÃO VOU DESEJAR UM FELIZ NATAL
E UM PRÓSPERO ANO NOVO A NINGUÉM.
(Teorilang)

Você que caluniou alguém, ofendeu outros, e ignorou a quem você poderia ajudar.
Você que roubou, matou ou feriu alguém ou abortou seu próprio filho indefeso.
Você que negou aquele prato de comida e até água a algum pedinte com fome.
Você que com ambição desmedida, explorou seus subordinados, com salários indignos.
Você que com sua arrogância sempre maltratou e menosprezou os menos privilegiados.
Você, que mesmo tendo condições, sempre negou apoio aos mais necessitados.
Você que fez do seu racismo e discriminações sua bandeira miserável de vida.
Você que vive culpando os outros pelas suas próprias derrotas e incompetência.
Você que nunca doou sangue, e nem declarou sua doação de órgãos apos morte.
Você que costuma usar de falsidades e mentiras para se fazer ser o que nunca foi.
Você que nunca perdoou aquele amigo seu por um simples deslize da parte dele.
Você que fez de seus ressentimentos, uma vida amarga, infeliz e contagiante.
Você que simplesmente ignora a presença de um Ser superior ao seu lado.

Se este “VOCÊ” acima, superar tais atitudes, não precisará de nenhum voto de feliz natal e nem tampouco de um ano melhor, pois já fizeste o suficiente para merecê-los.

Ivan Teorilang

SEJA NATAL!
Faça diferente não apenas deseje Feliz Natal, mas SEJA O FELIZ NATAL na vida das pessoas, realize e espalhe ações boas e gestos de amor, para que o Menino Deus que chega encontre seu coração limpo e festivo, esta é a morada do Senhor Deus, lugar onde só Ele penetra e vê o que de fato fazemos com o amor que Ele nos mandou através do Seu Filho.

Em 25 de dezembro Jesus é nosso PRESENTE (dádiva viva) no nosso dia-a-dia (PRESENTE), não é passado findo e nem futuro duvidoso, mas o HOJE E AGORA, não deixe passar a oportunidade de plantar a felicidade ao seu redor.

Que O Menino JESUS me ajude a ser no Ano Novo que entra a felicidade em sua vida e na de todos e pedindo para que você seja o mesmo.

Irene Aguiar

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo...

Senhor da misericórdia
Livrai-nos de todo o mal
Esteja presente entre nós
Nesta noite de natal

Pedimos a ti senhor que
Estendei vossas mãos
Aos aflitos e necessitados
Carentes de orações

Oh Deus da misericórdia
Da paz e da prosperidade
Enviastes teu filho unigênito
Para salvar a humanidade
Que carregou lá na cruz
O peso dos nossos pecados

Peço-lhes ó deus poderoso
Em nome do Senhor Jesus
Aos que lerem esta mensagem
Sejam por-ti abençoados
E ungido aos pés da cruz.

joaquim gomes alves

Não sejamos eunucos de uma felicidade que pode ser comprada! se for para morrer que seja rápido e único, que eu vejamos a vida da montanha mais alta e o fim do mais fundo dos abismos! que nossa velocidade seja maior! mesmo que não seja a maior do mundo! que seja o máximo que possamos!

Quero olhar na cara da morte e falar oi novamente! quero me lambuzar da vida até me afogar! e se um dia me arrepender que seja pelo excesso de vida! quando me disseram que não podia, eu aprendi o queria! bem vindo ao meu mundo, um lugar sem limites!

Danilo Carvalho

Feliz Ano novo pra todos vocês, que 2014 chegue bombando e realize tudo que sonharam até hoje, que Deus renove nossas forças e que saibamos escolher os caminhos com exatidão e sabedoria, que novas portas se abram e que tenham coisas maravilhosas para ser exploradas e descobertas, que tudo de mais lindo aconteça, seja no nosso trabalho ou na nossa casa, que saibamos sonhar e ter o desejo de realizar... aaaahh meus queridos sintam-se abraçados, amo vocês amigos

Monyzi Pezzin

Feliz Ano Novo! Mas não se esqueça, que um ano se constrói com um dia de cada vez, 365 vezes.

Path Brito

2014, FELIZ ANO NOVO!
( Profª Lourdes Duarte)

O ano novo chegou e com ele as novas esperanças.
Hora de relembrarmos os acontecimentos do passado, sonharmos novos sonhos, fazer desse Ano Novo, realmente um Novo, deixando o passado para traz, procurando fazer tudo diferente, de forma que seja para uma plena renovação. Vida nova! Por isso viva cada dia desse Ano Novo como um Dia Novo, com todos os sentimentos de uma Nova Vida.

Que o novo ano não seja como o outono que derruba as flores esperando a primavera para florir os campos outra vez. Seja como a primavera da vida que produz flores e frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer.

É preciso viver o sonho, acreditar e ter a certeza de que tudo vai mudar neste ano que inicia. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas
boas estão dentro de nós e só se realizam quando lutamos e acreditamos que irão se concretizar.

Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e o que idealizamos ,que aconteceu ou não, no que podemos mudar!

Que em 2014 possamos continuar firmes e perseverantes. Afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se acreditarmos neles.
Desejo a todos um Ano Novo repleto de Luz e Paz...

Feliz Ano Novo!!!

Prof Lourdes Duarte

FELIZ ANO NOVO

A todos meus amigos que se fazem presentes em minha vida,quero dizer de coração que se permaneceram é porque foram amigos o suficiente,para aplaudirem meus acertos e corrigirem meus erros e me aceitando como eu sou,por isso desejo tudo bom,e que o nosso DEUS esteja em seus corações para que sempre possam serem praticantes do amor dele para com tudo oque ele criou..Lembrando a vocês que Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nos personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todos os personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo um Próspero Ano Novo Feliz Ano Novo...

Valdeir.vieira

Feliz ano novo...feliz ano todo! De bons encontros, sorrisos e abraços

Willian Tressmann

Que 2013 fique na lembrança de cada um na intensidade que merecer, que 2014 venha cheio de emoções e momentos inesquecíveis.

Paula Eicke

Nesta virada de ano você vai estar onde realmente quer e com quem realmente quer?

E se você fosse morrer dia 1/1/14 com quem estaria no dia 31/12/13?

Estas perguntas são para cada um de nós, inclusive EU responder somente para nós mesmos.
Será que vamos começar este novo ano fazendo e estando com quem realmente gostaríamos, ou vamos deixar as “obrigações” e a comodidade decidir por nos onde e com quem estaremos?

Paula Eicke

Ser Jovem é:
Seguir em frente e sonhar,
que, tudo pode melhorar.
Acreditar que um dia as coisas irão mudar.

Jamais aceitar o que lhe imposto é,
sem antes lutar.
Navegar, sem receios de afundar.
E se afundar? Sabemos nadar!

Marcharemos firmes na direção que o vento soprar,
Ventos, que, de tempos em tempos podem mudar,
Estamos atentos às mudanças,
E jamais perderemos a esperança.

De viver uma sociedade Livre, igualitária e Fraternal,
Dessa forma lhes desejamos um Feliz Natal,
E um ano novo sem igual

Tiago Sousa

CARTA PARA 2014

Caro 2014... como de costume tô aqui, mandando minha cartinha de apresentação. Eu poderia mandar um email, um SMS, uma mensagem no whatsapp, mas resolvi deixar a tecnologia um pouco de lado e voltar às origens. Sei lá, tenho vivido numa correria constante, imediatista e 'moderna'... acho que tá na hora de simplificar um pouco a minha vida.

Sabe, 2014, eu imagino a pressão que você deve estar sentindo em um momento como esse, quando praticamente o mundo inteiro está aguardando ansiosamente pela sua chegada e o pior: cheios de (boas) expectativas. É terrível isso, não? Nos sentimos pressionados e preocupados em agradar e no final as coisas podem não sair como o ‘planejado’. Mas eu não vim aqui te cobrar nada. É certo que eu desejo muita coisa... amor, realizações, paz, dinheiro, prosperidade, saúde. Porém eu sei que isso depende muito mais de mim do que você.

Teu irmão 2013 tá indo embora e posso dizer que não nos tornamos grandes amigos. Tenho que admitir: não foi culpa dele. Eu é que não fiz minha parte para esse relacionamento dar certo. O ano estava aí, todinho pra mim e eu não soube aproveitar. Mas em compensação desejei (e lamentei) que foi uma beleza. Não fiz nem metade das viagens que quis, não realizei nem metade dos sonhos que tenho, me calei quando devia falar, falei quando devia me calar. Na maior parte do tempo fiquei só na vontade. E ficou por isso mesmo. Hoje olho pra trás e lamento por esse desperdício. 2013 poderia ter se tornado inesquecível. Não foi e não dá mais tempo de ser.

Por isso, 2014, eu tô muito afim de me dar bem com você. Muito mesmo. A única coisa que vou prometer é que me esforçarei pra fazer a minha parte. E dessa vez vou mesmo, pode acreditar. Sonhar e agir, desejar e correr atrás. Menos lamentação e mais ação, entende?

Bom, espero que sejamos grandes parceiros.

Grande abraço e seja bem-vindo.
Eu

Tainah Ferreira

Que sejamos capazes de priorizar o que realmente importa, deixando de lado o que não nos acrescenta. Que neste novo ano você tenha 365 novas oportunidades de construir seu futuro e sua felicidade e não se esqueça que esses dois caminhos dependem apenas de você e muito mais de ações do que apenas sonhos. Vida é ação, é movimento.
Preocupe-se em crescer e fazer o seu melhor e não deixe que opiniões ignorantes mudem o seu foco, afinal tratam-se de conceitos alheios que para nada contribuem.
Tire algumas pessoas da sua vida! Isso mesmo! Tire! Conviva com pessoas que te auxiliem a crescer como pessoa, a evoluir a alma, a ser melhor, mais gente, pessoas que não se preocupem apenas com o canibalismo cultural e o próprio ego.
Acima de tudo, lembre-se que é apenas mais um ano que se inicia, que nada será diferente se você não mudar. FELIZ ANO NOVO...metade disso é consequência do que se faz, outra metade vem da inércia de quem apenas espera.

QUE O ANO NOVO SEJA INTEIRINHO SEU, DO JEITO QUE VOCÊ REALIZAR!

Alessandra Souza

Que as realizações futuras, sigam a Pluralidade em todas as estações do ano que se inicia em teu favor.
Que esse Verão afaste a frigida tristeza que não é tua e te envolva com a alegria definitiva num sincero e caloroso abraço.
Que no Outono a abundancia te comprometa com a fartura de tudo de bom que na vida existe.
Que na beleza do Inverno você já tenha entendido que é o seu amor e sua fé em Deus, que poderá de fato aquecer o coração e alimentar outra alma que treme de tanto frio e de tanta fome.
E que na Primavera você tenha trocado todas as suas folhagem e esteja ainda mais forte para poder começar tudo de novo.
Feliz ano novo

Julio Ramos da Cruz Neto

olá, reserve um pouquinho do seu precioso tempo para ler o que eu tenho pra dizer.

me desculpe se eu não sou bom de palavra, mais vou falar do fundo do meu coração.

Eu olhei pro céu no meu lado esquerdo e vi um avião sumindo entre as nuvens e disse lá se vai 2013, logo olhei no meu lado direito e vi outro avião se descobrindo das nuvens e disse lá vem 2014,
fiz esta comparação por que o ano que vai e vem é como o avião, um se vai logo outro vem, 2014 não é apenas mais um ano, é muito mais do que isso, significa que a esperança aumenta e a vontade de vencer é enorme, muita gente pede a Deus que no novo ano seja melhor, só que você tem que trabalhar junto com ele, para que seu sonho se realize você luta e ele faz acontecer.

Eu desejo a todos que neste ano que se inicia todos os seus sonhos se realize, muito cuidado para não cair, mais se houver a queda que Deus segure na sua mão para que se levante e continue seu trajeto, não pense como foi o passado e sim pense como será o futuro.

Desejo a vocês meus amigos, um Feliz Ano Novo.
Esses são os votos de Junior CDS e Arco de Mídia Produções

Redação: Junior CD´S

Junior CDS e Arco de Mídia