Feliz Aniversário para Namorado

Cerca de 73 frases e pensamentos: Feliz Aniversário para Namorado

Mais um ano passou... é... passou rápido!! Podemos parar e examinar o que aconteceu nesses últimos 365 dias, mas eu prefiro não pensar nisso... o que devemos fazer é olhar os próximos dias... e apenas visualizar o que queremos que esteja reservado para nós dentro de cada um deles... É assim que um ano feliz é feito: de esperanças...

Mais um ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo.

É muito bom ter alguém tão especial como você;
alguém que posso contar sempre que preciso;
que me dá carinho e atenção;
você é tudo o que eu preciso.

E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor. Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.

Feliz ano novo meu amor

desconhecido

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

desconhecido

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR

CARTA

Mais um ano se passa em tua vida, contudo, tenho a impressão que o tempo não passou para nós dois.
Tua imagem ficou congelada nas páginas do tempo, desde o primeiro dia que o vi.
Serás para sempre o meu menino, aquele garoto gentil, educado, honesto e apaixonante que conheci e que conheço dia após dia.
Sim, eu não me canso de repetir, eu te amo, por que amo e quem vai entender os rumos, caminhos escolhidos pelo coração?
Já não possuo mais o domínio do meu ser, minha paixão levianamente tomou posse da minha razão. Confesso, perdi o domínio das minhas emoções.
E eu que sempre sonhei em ser livres, desvaneios de liberdade, achava que só com asas poderia Voar.
Pois foi então que tu apareceste, o amor aconteceu e inusitadamente eu encontrei a liberdade. Sim, eu encontrei nos teus braços e sob o julgo das estrelar a liberdade de amar.
O tempo passou, já não somos os mesmos, mas as lembranças do ontem, do hoje e os meus sonhos de construir uma vida ao teu lado são tão presentes, que jamais teria a capacidade de esquece-las.
Feliz aniversário, sim feliz, por que para mim este dia é razão de alegria infinita.
Os sentimentos que invadiram minha alma hoje se tornam inexplicáveis, sim, inexplicáveis, por que nem mesmo esta poesia é capaz de traduzir esta data tão especial.
Hoje é tempo de paz, pois é vida que deve ser celebrada, é a vida do homem que amo que deverá ser por mim contemplada.

Tamara Guglielmi

Por mais um ano de vida
Sempre com dedicação,
Um feliz aniversário !
Sorte, amor e união !
Muito êxito , porque,
HOJE QUEM BRILHA É VOCÊ !
Abraços...Tudo de bom

Antonia Neusa de Oliveira (aneusapoesias)

Sabe ao passar mais um mês que estamos juntos é como se eu tivesse aprendido tanta coisa com vc, e ao seu lado me sinto tão forte, mas sei que você por outro lado é a minha fraqueza, eu prendi que mesmo sofrendo por ta longe de tu isso só faz com que meu amor almente cada dia mais, nunca se esqueça que é você o grande amor da minha vida, e a unica razão por eu estar viva neste momento, pq se não fosse tu, já tinha desistido a muito tempo, eu te amo tanto que não tem explicação o meu sentimento por você, espero que dure pra sempre,

Te amo hoje, amanhã e sempre,e nunca duvide disso!

Fly Hime

Mais um ano de amor que eu vivi com você
Tantos momentos de felicidade
Vamos celebrar essa nossa paixão
Do jeito que a gente quiser
Dando asas a imaginação
Em qualquer lugar, em qualquer lugar
Pode ser aqui perto ou longe daqui
Numa noite estrelada de amor em Madri
Pode ser um pôr-do-sol numa tarde em Paris
Ou então um cruzeiro pelo Atlântico Sul
Ver o dia acordar ver o céu todo azul
Só pra testemunhar a comemoração
Mais um ano feliz dessa nossa união

É tão bom viver com você
Eu só posso agradecer
O presente mais lindo
Que a vida me deu
A estrela maior,
Uma benção de Deus

É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber
Que a palavra mais bela,
O mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear

Sorriso Maroto

Senhor Deus, Pai Amado, chegamos ao final de mais um ano, ao final do último sábado do ano. Tantas bênçãos recebemos, no entanto, muitas vezes não te agradecemos. Reclamamos tanto e não nos damos conta do grande milagre que é poder acordar todos os dias,sentir a brisa tocando a nossa pele,ouvir os tantos barulhos do mundo, poder alimentar o nosso corpo enquanto tantos ainda não conseguiram,aliás meu Deus querido, eu clamo a Ti por essas pessoas que estão sedentas de pão, de afeto, de um milagre em suas vidas.
Eu clamo por essa gente que precisa de paz, que precisa aprender a Te amar e Te reconhecer como Deus todo poderoso, o Deus que tudo pode e sabe todas as coisas.
Eu clamo por essa gente que desanimou da vida, perdeu as esperanças, já não sonham mais, perderam o riso e já secaram os olhos, ahhh meu Deus querido, toca nessas vidas agora, restitui os sonhos, as esperanças,restitui!!! Transforma Senhor,restitui casamentos, relacionamentos de pais e filhos, restitui os sonhos que se perderam e não permita jamais que percamos o brilho nos olhos e essa vontade viver em Tua presença.
Helenice Cunha

Helenice Cunha

Mais um ano que termina, um dia o novo fica velho e chega ao fim, mas o amor de Deus por nossas vidas é eterno e não tem fim e que independente do novo ou do velho, que Ele possa permanecer sempre dentro dos nossos corações e que o seu amor se faça presente em nossas vidas por todos os dias!

Marcos Paulo Souza

Mais um ano chega vazio, então vamos preenchê-lo com amor, determinação e sabedoria. Fiquem na paz!

Andréia Cardoso

Pesados conselhos de ano novo.

Mais um ano se inicia, amor, tolerância, paz, respeito, força de vontade, garra, fé, dentre tantos atributos é o que desejamos uns para os outros, todavia por ser pessoa experiente na lida dos amores frustrados e das “mentes perigosas”[1], venho desejar a cada um, outros anseios.
Desejo, minhas caras amigas e amigos, que não se deixem enganar por lobos em pele de cordeiros, que tenham medo e não piedade daquele que se fazem sempre de vítima: Vítima dos pais, dos irmãos, do médico, dos clientes, de todos. Tema, aqueles que não dizem “eu fui culpado”. São pessoas perigosas aquelas que não sabem assumir suas próprias culpas e responsabilidades.
Temam, da mesma maneira aqueles que não assumem suas responsabilidades em diálogos maduros e sem ofensas, aqueles que tendo lhes magoado são incapazes de secar-lhe as lágrimas e pedir perdão. E, se pestanejar lhes empurram para longe de suas vistas em atos de brutalidade descontrolada.
Tenham medo dos que perdem o controle sobre si mesmos, sobre seus gestos, atos e palavras, que são brutos, que tomam atitudes bruscas, não pensem lindas donzelas, no hoje e no bom sexo (?) que às espera à noite, pensem no pai que desejam para seus filhos: Uma pessoa equilibrada e afetuosa ou uma pessoa instável e cheia de rompantes?
Tenham desconfiança também daqueles que querem lhes afastar da opinião alheia, da opinião que a comunidade tem a seu respeito: Um homem também é o que os outros dizem dele. Onde há fumaça, há fogo. E se avistarem a fumaça, tentem desvendar a origem da queimada.
Fujam dos indivíduos que se acham superiores aos demais e que em seu interior admitem suas fraquezas, dos que bebem demais, reclamam demais, ao mesmo tempo em que se auto-elogiam em demasia como se fossem hoje os mesmos bebês ou adolescentes lindos que eram outrora.
E, sobretudo, meus caros, sigam os conselhos dos pais se ainda os tiverem por perto. Uma mãe não se engana, ela vê mais longe do que qualquer olho pode ver, ela enxerga com a intuição, com o sexto - sentido, com um “que” que só as boas mães possuem. E, assim, desejo felicidades à todos, nos negócios e em quaisquer empreendimentos, no caso, os afetivos, afinal, do que seria a vida sem o amor?

Claudia de Marchi

“Mais um ano se passou, mas em mim nada mudou, ainda guardo pra você todo o meu amor”

Liih Oliveira

Que cada dia sem você, se torne em mais um ano ao seu lado.

Tiago Carossi

Os dias mais felizes das nossas vidas são aqueles em que nós podemos comemorar o nascimento das pessoas amadas, aquelas que realmente significam muito pra nós e que fazem a diferença em nossa caminhada.

Alex Verly

"Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz."

rafaela vsl

O amiga.Feliz aniversario.Que Deus te abençoe e seja seu guia.Muita paz,amor,sucesso,dinheiro, e sabedoria para tomar as decisões certas.Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e que Deus permita que essa amizade dure muitos e muitos anos! Te amo minha irmã.
FELICIDADES. :)

Jéssica Oliveira

Feliz aniversário! Ah, amanhã levo aquele pedaço de céu que prometi pra você, meu amor.

Andréia Rodrigues.

Meu aniversário !
Espero os amigos
Para me cumprimentar
Desejos de felicidade
E juntos comemorar.
Mas ninguém aparece
Ninguém se lembra
Nenhum parabéns
Nem um simples cartão
Dia tão perto
E tão distante
Do que desejamos
Meu alegre sorriso
Agora está fechado.
Os olhos carregados de lágrimas
Não bulham mais
Meu aniversário
Triste Feliz Aniversário

Rubens Blanco

Esta é uma data que não podemos esconder por ser especial, por marcar o dia em que Deus nos liberou para melhorar nosso aprendizado e seguir na linha da evolução. É quando podemos dizer, obrigado Senhor por mais esse dia tão feliz e pelos muitos que virão carregados de alegrias

Jader Amadi

"Aniversário não é só bolo e festa, é também amadurecimento!!"

Rodrigo souza

Feliz aniversário amor 24/09/2013
Norma Aparecida Silveira de Moraes
(POETIZA, FORMATADORA DE SLIDES)

Hoje você está fazendo aniversário
Feliz aniversário meu amor
Nesta data tão especial
Comemorada com muito louvor

Hoje você faz mais um ano de vida
És guerreio neste momento
Com muita honestidade
E com seu bom pensamento

Feliz aniversário amor
Hoje quero estar com você bem juntinho
Com você passar este dia bem feliz
Com você minha cola , meu grudinho

Hoje você está sorrindo
Amanheceu alegra a abençoar
Por mais um dia de presente
Agradecer a Deus por aqui estar

Bom dia, mais uma vez, querido
Que bom passar mais um ano com você
nesta estrada em que nossas vidas se encontram
Para seguir a jornada em espirito

Desejo a você felicidades amor
Muita paz e harmonia
Que esta data se repita
Com festividade e alegria

Felicidades Mil meu amor
COMO É BOM ESTAR COM VOCE JUNTINHO
Num abraço e beijo de amor
Para sempre em nosso ninho

Nosso amor é eterno
Porque nasceu das estrelas
Que Deus nos proteja
De invejas e todas mazelas

Que o nosso amor seja sempre abençoado
Com sabedoria e compreensão
Que a nossa parceria
Seja em todo momento de solução

Você é o meu Xodó querido
Obrigado por me fazer feliz
Espero que eu também esteja correspondendo
O que suas expectativas condiz

Quando estamos juntinhos
Todos os problemas da vida vamos enfrentando
Com as bênçãos cósmicas e a fé
Vamos estas lições vivenciando

Muitas vezes o nosso amor causa inveja
Bem sei que isto é real
Mas ninguém vai conseguir nos separar
Porque o nosso amor é leal

Peço a Deus dia e noite
Para nosso lar e vida proteger
ABENÇOANDO TAMBEM TODAS AS PESSOAS
Afastando o mal e desentender

Parabéns! Feliz aniversário amor
Parabéns de novo nesta data querida
Que muitos repitam
Para continuarmos juntos nesta vida

Que Deus abençoe a todos
Que vieram aqui te abraçar
São pessoas que nos ama e quer bem
Que sempre desejam conosco estar

Feliz aniversário, eterno amor
Quero ser sua também em outra vida
Nossas almas gêmeas não separam
Entrelaçadas pelo Cósmico preferida

Norma Aparecida Silveria Moraes