Feliz Aniversário para Ex-Namorado

Cerca de 12 frases e pensamentos: Feliz Aniversário para Ex-Namorado

Hoje eu acordei com saudades de você. Talvez porque hoje seja nosso aniversário, talvez porque seja uma data especial, talvez porque eu te ame demais.

Desconhecido

Aniversário do meu ''VÔ''

Hoje é o dia dele: Meu super Vô João Duarte Amaral, fico muito feliz em estar comemorando esta data, e te-lo em minha vida, mesmo que distante fisicamente, tenho certeza que meu carinho e meu amor nos interliga.
Tenho uma grande admiração por você vovô, homem maravilhoso, guerreiro, avô, pai, amigo, super homem, com enorme coração.

Compreende seus netos, eternas crianças sempre pedindo sua ajuda.

E é por tudo isso vovô, que eu faço essa homenagem sincera, e saiba que enquanto eu existir, a solidão não fará parte da sua vida. pois eu te adoro muito.

Neste dia especial, peço a Deus que continue iluminando
seus passos e lhe guiando pelos bons caminhos da vida.

Vovô, te amo muito e te amarei eternamente.

♥Feliz Aniversário!!!♥

Camila de Azevedo

Quando nos tornamos adultos, a grande saudade que temos é de quando eramos crianças, e que soprar a vela era realizar desejos, que felicidade se resume estar dentro dos braços de alguém, e ai quando crescemos, quando completamos 34 anos ou mais, queremos apenas ser acordados com um beijo de feliz aniversário, abrir os olhos, e vê que o tempo ainda não passou.

Alexandre Sebin

SAUDADES
Fico mais feliz quando contas comigo o nosso aniversário do namoro.

Cicinio Bernardo Muindague

Feliz aniversário silencioso

Eu sei da sua saudade
Não se torture por senti-la
A saudade é mágica
Ela é extravasada
No grito
No sonho
Na revolta
No suspiro
No telefonema silencioso
E naquele não atendido
Enquanto sentir saudade
Terá certeza que tudo foi verdade
E só se sente saudade
Do que foi felicidade
Agradecida eu fico
Por se lembrar do meu aniversário
Na primeira hora de 23 de maio.

Maria da Penha Boina

Linda!
Há muito orava a Deus e lhe pedia intensamente uma pessoa que eu pudesse amar e fazer feliz.
Com o passar do tempo cheguei a achar que não seria possível tal desejo e já não orava mais com esse intento, não que eu tivesse desistido!
Cheguei a procurar como eu bem entendesse, mas foi em vão.
Algum tempo depois para minha surpresa, fui agraciado por Deus em sua fidelidade e, ele me deu o privilegio de poder encontrar alguém, “na verdade ela me encontrou”. No inicio tive medo. Fiquei apreensivo, porém aos poucos Deus, foi moldando meus pensamentos, sentimento e transformando meu coração e, então me entreguei a ela sem medo ou reservas. Hoje posso olhar nos olhos dela e afirmar o quanto eu a amo e posso dizer que sou bem aventurado que, tenho a mulher mais linda e incrível desse planeta. Posso em fim agradecer a Deus pela benção do nosso amor.
Renata! Hoje não quero ser poeta, nesse momento tão singular gostaria que soubesse em palavras simples, que o amor que tenho por ti excede a razão e põe em cheque a emoção e confundi os espectadores, nosso amor não vem de nós mesmos é concedido por Deus.
Hoje afirmo que horarei nosso amor, sendo cúmplice teu em nossa felicidade e em tudo em todo momento te amando, respeitando e lhe conquistado novamente todos os dias.
linda, amor meu...
Amo-te hoje pelo o que você é e ti amarei sempre...

Gatuny

Saudade

Saudade da minha infância
Quando aniversário era bolo, brigadeiro, todos os avós e os dois bisos.
Daquele tempo que eram as fadas e eu brincando na inocência
E de lembrança tinha muitos risos.

Mas tudo o que é bom dura pouco...
E quando se cresce até as coisas boas passam muito rápido.
Aí comento, trabalho, viajo na minha mente como um louco
Muitas vezes deixando sem querer alguém ferido.

E se saudade é a dor da ausência de algo bom,
quero deixá-lá no ambom,
Atear fogo para consumi-la e livrar-me de uma vez
Das coisas que me fazem remoer o bom que deixei por estupidez.

Bruna Romero

Te amo minha querida irma voce me faz sempre uma grande saudade Seu aniversário jamais será esquecido! Onde eu estiver, estarei orando por você, pela sua felicidade, agradecendo pela sua presença que só alegrias me traz.E até mesmo a distância não pode acabar com o amor que sinto por você. Por isso, venho aqui lhe desejar um feliz aniversário, com todo o carinho e amor que você merece.Da sua querida irma que te ama muit. beijos ray.

Rayanna

ESPERANÇA-PB: SAÚDO COM SAUDADE:



Esperança, eu te saúdo pelo teu aniversário de 88 anos de vida bem vividos, me regozija a alma em poder contemplar tua beleza física, teus monumentos históricos, tua economia viçosa, teu povo festivo e hospitaleiro, teu semblante ainda bucólico, num clima ameno e conquistador, que outrora atraiu dos mais longínquos torrões, novos a ti habitar, Esperança de filhos renomados no cenário politico, artístico, literário e financeiro, mil perdões te peço, por não externar seus nomes, talvez no afã de não pecar por omissão, saúdo a todos que já não habitam esse plano terreno, e beijos no coração dos que ainda degustam teu sentimento lúdico.

Não obstante, maior que a saudação, é a saudade de tua adolescência e juventude, quiçá, eu trocasse toda sua exuberância presente, por tua ingenuidade e, candura de ontem, saiba minha querida e amada Esperança, trocaria teus prédios futuristas, pelas singelas casas de tua infância, onde se dormia sem trancas, teu asfalto fervilhante, pelas ruas de sapê onde crianças no ápice de sua inocência, as riscavam em suas duradouras brincadeiras de rua, tais como – Barra bandeira, enfinca, gata magra e Etc.

Oh! Esperança dileta, sem sombra de duvidas, trocaria teus famigerados monstros financeiros, pelo saudoso SINE SÃO JOSÉ, teus restaurantes chineses, pelo inesquecível e acolhedor bar do Vicentão, tuas Lan Hauses e teus Ciber. Cafés, pelos simpáticos e saudáveis assustados no saudoso Caobe. Quanta saudade de minha antiga Banabuiê, aonde não havia polícia, e pai emprestava dinheiro ao filho sem lhe cobra juros, onde os homens se confraternizavam sem drogas, e as famílias não comiam politica e primavam por sua unidade, mesmo com todo o pragmatismo atual, morro a cada dia de saudade do teu paradigma infanto-juvenil.

Sobretudo, amada minha, pretendo ser teu causídico até que a morte nos separe.

Carlos Egberto Vital Pereira

Hoje seria seu aniversário,um dia que você amava e esperava ansioso sempre. Dia de comemorações com os amigos, de violão e risadas. Eu ainda lembro do ultimo, perfeitamente! No sítio, rodeado de pessoas que te adoravam, muita música. Lembro da camiseta vermelha que te dei, de te chamar no quarto,entregar o presente e duas cartinhas, uma minha e outra em nome do meu irmão,escrita por minha mãe. Ambas inconscientemente com tom de despedida, de agradecimento, com pedidos para aproveitarmos mais tempos juntos. Te vi chorar, pela primeira vez. Um abraço profundo...gostoso... Queria poder te abraçar assim hoje, dizer parabéns, desejar muitos e muitos anos de vida ao meu lado. É triste não podermos comemorar mais um ano de vida, mais não deixa de ser um dia especial, não só pelas lembranças, mais também porque foi o dia em que nasceu o meu anjo. Te amo pai! O dia 09/11 será eternamente o seu dia!

Nathalia Andrade

A garrafa
De vinho
Daquela noite
Do seu aniversário
Com a sobra
E as lembranças

O seu cheiro
Na garrafa
E a saudade
De outra pessoa

As músicas
Da Amy
Com recordações
De outra noite
Com outra mulher

O seu cheiro
No quarto
Com o vinho
Amy
E um coquetel de sentimentos

Um turbilhão
Caos
Olhos cheios de areia
Areia do mar
E Ana

Olhos
Mar
E
Ana

Labirintos

Crislambrecht

Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.

Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!

Desconhecido