Feliz Aniversário Amiga

Cerca de 54 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Amiga

Poema:
Feliz aniversário.
A noite passou e o dia chegou com ele veio algo especial como momento sem igual.Pedi uma amiga Deus me deu uma irmã,procurei abrigo e encontrei o esconderijo.
Vi que não foi preciso mergulhar no mais profundo mar para te encontrar és joia e pedra preciosa que sem Deus nunca conseguiria encontra.
Te amo desde do dia que perguntei:Eu posso ser teu amigo? E vc com o sorriso simples me disse: Sim pode! Ali nasceu algo que até hoje entre palavras ou versos não se pode expressar. Neste dia eu dedico todos meus sentimentos de afeto que o Pai eterno com sua graça sem par ofertou como forma de amor.m
Te amo Rayanne Shenayder​ e sempre vou te amar!
Autor: Jefferson Almeida

Jefferson Helton da Silva Almeida

"Felicidades amiga que Deus te conceda a graça de realizar seus sonhos e que tenha muitos anos de vida pra poder desfrutar desta herança."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Não existe nada melhor do que poder compartilhar o momento com as pessoas amadas, nossos amigos e família! O bom da vida é mais que um dia, é mais que um ano... O bom da vida é viver o presente com quem te faz feliz, com quem te arranca sorrisos e te transborda de afeto! Que hoje eu possa estar com quem faz a diferença na minha vida e compartilhar cada sorriso.

Eloane Pires

Belo Horizonte/ MG, 07 de dezembro de 2015.

CARTA ABERTA AOS MEUS AMIG@S
E AOS MEUS AMIG@S EM POTENCIAL


Ontem, dia 06 de dezembro de 2015, foi o meu aniversário (34 anos). Imagina um cara privilegiado... Foram tantas mensagens, abraços e beijos (presenciais e virtuais), que estou até agora tentando respondê-las e também tentando mensurar de onde saiu tanto carinho para com a minha pessoa. De antemão, já me desculpo com alguém que por ventura não se sinta contemplado com essa resposta coletiva. Veio mensagens com felicitações por e-mail, via redes sociais (das quais participo na internet), felicitações por mensagem e ligações no celular, além é claro, das inúmeras abordagens presenciais que muito me alegraram tanto no dia de ontem quanto no dia de hoje. Como disse anteriormente, as mensagens não param de chegar! Fico lisonjeado e muito agradecido a todos os amig@s e amig@s em potencial, que se dispuseram a enviar um pouco do carinho que transbordava em seus corações, fazendo desse dia, um dia ainda mais especial para mim. Sempre tive muita dificuldade em comemorar aniversários, e afirmo que desse jeito, vou querer comemorar sempre.
Aproveito para agradecer e reconhecer enquanto é tempo, a importância dos meus amigos (dos vários círculos sociais nos quais transito dia a dia), agradecer aos amigos dos amigos e aos desconhecidos (amigos em potencial). Quero dizer-lhes que, sem falsa modéstia, me sinto especial por fazer parte do círculo de amizades de vocês. E dizer também, aos amigos em potencial, que estamos aí... E que em dezembro de 2016 tem mais, se Deus quiser! Espero poder aproveitar todo o ano de 2016 para encontrar-lhes em um desses muitos caminhos que a vida nos propõe e quem sabe aproveitar todo esse potencial para nos tornarmos grandes amigos também.
Deixo aqui, aos que eu não posso entregar pessoalmente, um fraterno abraço e o meu mais sincero obrigado por tão positivas manifestações enviadas. Informo que recebi e aproveito para repercutir todas essas vibrações positivas recebidas, desejando que todas as pessoas, nos mais distintos lugares do nosso planeta, possam acessar ao menos uma ínfima parte de toda essa generosidade que emana da amizade de todos vocês.
Por fim, dedico a todos vocês essa música que segue em anexo: “Podes crê”, do grupo “Cidade Negra”, é uma canção que trata da importância e relevância da AMIZADE. Despeço-me, dizendo até breve e muito obrigado por sua amizade. Pois, ela tem sido muito importante para os meus planos de não deixar a vida me endurecer e ainda mais, de tornar-me a cada dia um ser humano melhor e capaz de enxergar o outro em sua individualidade, respeitando suas escolhas, mesmo que essas sejam diferentes das minhas. E sinto que com sua atenção e generosidade tem dado muito certo! Obrigado, amig@s.

Atenciosamente;

Eu
(Aniversariante cheio de amigos)

JWPapa

A favor da felicidade, ninguém vive de solidão. A favor da feliz idade ninguém vive de ilusão. Assim o tempo prova que é o senhor de teu destino, porque apesar da relevância vivencial, você tem a grandeza de um menino!

P.A.R.A.B.É.N.S...A.M.I.G.Ã.O !!

Almany Sol

Mais um ano saboreando seu maior presente: A VIDA!
Desejo muita saúde , felicidade e energia para amar o mundo e as pessoas e que nesse novo ciclo você conquiste tudo o que desejar, principalmente os bens imateriais como amor, compreensão ,amizade ,carinho e PAZ!

Professor Maurício Ferreira

Nesse infinito circular do tempo, contar mais um ano é um privilégio, que cabe somente aos que buscam fazer de suas vidas, um plano perfeito para a eternidade, Parabéns e muitas Felicidades! - Almany Sol, 02/09/2014

Almany Sol

Apogeu da bondade em forma de ser humano. Aquela que se pode confiar sempre, independente da circunstância, e de olhos fechados. Transmite segurança a qualquer um, mesmo este estando com os piores medos e agonias. Você é, sem dúvida, alguém para se chamar de melhor amiga. Obrigada por fazer parte dos meus dias, da minha vida, e torná-los melhor. Os momentos em que rezamos, falamos sobre a vida, sorrimos, estudamos, caímos, nos apertamos, jamais serão esquecidos. E nenhum obstáculo é capaz de nos separar. E se caso houver de nos afastarmos, sempre levarei você comigo. Em minha memória. E principalmente, em meu coração. Eu te amo muito!

Júlia Lopes

Você é como uma canção, a cada nota um sentimento, a cada melodia um pensamento, uma mistura de calmaria e tempestade, um momento, uma lembrança, uma esperança, um sorriso, uma lágrima, muitas emoções. Pra mim vc é assim, essa canção que faz bailar na chuva, na rua, nas estrelas, eu amo a essência do seu coração, essa alegria dos seus olhos, essa mania de menina, esse sonho de mulher, esse pés no chão e a cabeça no céu. Falar de vc é fácil, vc é tão transparente, tão generosa, tão única, eu amo nossos encontros, nossos abraços, nossos debates, eu amo suas motivações, eu te desejo um turbilhão de paz, saúde, alegrias. Amo nossa amizade, amo ter você pertinho de mim.

Karla Aquino

Digníssima amigas/irmãs...docemente chegou a semana do meu aniversário..que maravilha.. MARAVILHOSA ..kkk..O inferno astral esta finalizando e mais um ano de vida..que lindo né? ..kkk..Mais uma daquelas datas SUPERRRRRR LEGAIS que faz agente lembrar de todas as nossas burrices,do qto perdemos tempo com coisas e pessoas inúteis,das coi...sas que deixamos de fazer,do $ que jogamos pelo ralo alegremente..kk..de todos que nos fizeram de IDIOTA e do qto gostaríamos de voltar no tempo e consertar toda "KAKA" que fizemos..kk..mas tem a parte BOA ..UFAAA ...kkk..os amigos leais que ficaram (assim como VCS) ,os sorrisos, a CARIDADE (isso sim tem VALOR na minha vida e vcs sabem pq vcs me conhecem de verdade),os exemplos que deixamos, as sementes que plantamos,a família,no meu caso (O meu livro minha realização e meu orgulho),o bem que fizemos gratuitamente aos outros,os passeios,viagens e coisas que alegraram nossa alma...e assim BRINDAMOS o nosso dia e como diz a outra Paty : "O momento que chegamos nesse cenário de dementes"..kkk
Pois é mais um ano de vida e mais um ANO DA SUA AMIZADE quer coisa melhor?? (melhor que uma Paty SÓ duas mesmo..kkk) ..amo vcs obrigada por existirem na minha vida!
TIM TIM a MATURIDADE !!!!..Isso sim é PRESENTE ..passar a enxergar na vida o que realmente importa, decidir O QUE e QUEM ficará conosco definitivamente na memória e no coração, selecionar as lembranças que ficam e as que vamos simplesmente DELETAR, ter a certeza do que fizemos de bom,reconhecer nossos erros, optar por EVOLUIR mesmo que este processo doa e doa muito as vezes..rs..Escolher PERDOAR mesmo que este seja o caminho mais árduo,enfim se propor crescer como ser humano e deixar a marca de quem não passou por aqui em vão!Ver mais

Andresa Martins Vicentini

Você quem faz aniversário
e nós é quem ganhamos presente:
A sua amizade!

Douglas Arrais

Mais um aniversário e ainda amigas, nos conhecemos desde que entendemos nossa existência ne, mais amigas ficamos quando vc tinha 12, ansiosa para chegar aos 15 ne, e agora já está nos 16, como o tempo passa não? rs e num momento desse e começo a me lembrar de tudo o que passamos, mas podera ne, já são quase 4 anos de amizade... uaaau, quase 4, realmente o tempo passa rápido, por isso devemos aproveitar casa momento ao lado de pessoas que gostamos, mas quer saber, sou muito feliz por ter a sua amizade durante todos esses anos, e por mais que ás vezes ficamos um bom tempo sem nos falar, a amizade ainda continua ali .. guardada, o carinho que sentimos uma pela outra sempre continuará ali, sabe pq? Passamos por muita coisa, obstáculos, tremores, e ainda assim gostamos uma da outra, exatamente pq não escolhemos nossos amigos, somos designadas a ser amigas de quem nos faz bem, e depois disso ngm consegue atrapalhar, enfim, depois disso passamos por tanta coisa nas nossas vidas, deixamos amores, conhecemos pessoas novas, fizemos novas amizades, choramos, sorrimos, ficamos amigas apaixonadas por outras pessoas, talvez tenha rolado até um ciuminho rs , talvez .. desfizemos algumas amizades que não nos acrescentavam, brigamos com o mundo ou o mundo brigou com a gente, talvez tenhamos nos sentido sozinhas, talvez tenhamos pensado por algum momento que não eramos mais amigas, mas acredito que isso durou apenas um momento, fizemos amizades em comum, inimigos em comum ... Passamos por muitas coisas difíceis, mas em nenhum momento deixamos de ser amigas, e como já te disse antes, aconteça o que acontecer .. estarei para sempre com vc, msm que um dia um mundo seja contra a nossa amizade, ainda assim serei sua amiga, e espero passar por uma data especial como essa por muito e muitos anos do seu lado!!

Mariana Cristiane

Á amiga Regiane,

As badaladas dos sinos anunciam o grande dia,
Sim seu aniversário, oh dia feliz
Seu nome diz muito sobre você Deusa da fortuna,
Fortunados aqueles que convivem com você,
Também és sinônimo de bondade, generosidade
Por onde passa seu sorriso és referencia
Tens a dom de transmitir o carinho de mãe (digo eu)
Iluminada alma!
Pelo pouco tempo já lhe tenho apego,
E fato seu afeto com cada um de nós, nos afeta rs
Desejo a você que a vida lhe seja gentil, assim como és para com ela
Parabéns pelo seu dia!
Muitas felicidades sempre!

Andréia de Figueiredo

Mês que vem é meu aniversário.
Já ganhei vários presentes
Tenho vida, amigos, livros.
Divirto-me sem precedentes.

Sigo as séries mais legais
Falo inglês,
Estudo e ensino hebraico e LIBRAS.
Sou professora de português.

Mas mês que vem fico mais velha
Meus planos nem sempre dão certo
Trinta e cinco não é brincadeira
Mantenho o perigo sempre por perto.

Não me canso de boa música
Colecionando o que mais gosto
Pago o preço por cada sorriso
Deixo minha marca em tudo que posto.

Angela Natel

Se algum dia esqueceres a data do teu aniversário, os teus amigos te lembrarão

Pe. Isaias

Mensagem de Aniversário para amiga:

MEUS PARABÉNS!
Chegando neste mundo em plena festa
Uma alegria imensa para os pais.
Agora mais um ano que se empresta
À sorte de te ter, é bom demais,
Querida amiga, assim o que nos resta
É ter uma certeza que este cais
Uma esperança nova sempre gesta
Trazendo uma emoção que é feita em paz.
Outro ano a mais depois daquela data
Dever ser sempre tão comemorado
Pois a alegria viva quando inata
A todos ilumina com certeza,
Querida, como é bom te ter ao lado,
Sentado frente ao bolo, nesta mesa.

Marcio Chagas Santos

Em um aniversário de amigos é uma excelente oportunidade para trazer uma mensagem de otimismo, ensinando ao aniversariante como ser padrão dos fiéis.

Helgir Girodo

O aniversário da minha amiga(Soneto inglês XVI)

És minha amada amiga e meu amor...
Sê-lo a um dia estivo,meu melhor amor
Sê minha linda princesa mui feliz!...
Trago-te as flores do teu coração,amiga!

És minha bela amiga do coração,Amor!
O alaúde do teu aniversário e amor;
O beijo do teu querido vate e amigo,
Uma alvorada do teu bolo a sentir-te.

És meu melhor carinho da vida,amor!
A cavatina do teu beijo a tocar-me;
A lembrança do teu poeta a abraçar-te
Foste meu melhor anjo do coração e amor.

Dou-te um lindo carinho da amizade,
Feliz aniversário! Meu melhor coração.

Lucas Munhoz

Querida amiga, a vida é um presente do pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor. Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã. Um olhar amigo alegra o coração, uma boa notícia nos faz sentir bem. Que a luz do pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre. Feliz aniversário minha amiga, seja imensamente feliz.

Crys Rangel

Cristina fará aniversário neste mês. Sim, Cristina, minha melhor amiga que tanto vos falo diária e amorosamente. É o ultimo dia, beirando setembro, molhando a pontinha dos pés na linha tênue que difere agosto e o mesmo. A data lhe caiu bem. Ela sempre chega por último, quase atrasada ou por absoluto, ou não vai. Um fato, ela falta demais! Faz-me feliz quando vem, mas tem vindo tão pouco que tampouco espero. Quase perco as esperanças de sorri-la de novo, de saudar o seu sorriso completinho e cheio de ferros, mas sem aqueles aparelhos ortodônticos, e sim com ímãs que puxam meus lábios de orelha a orelha me fazendo de bobo, sorrindo frouxo, abestalhado, pensando no quão idiota eu devo estar aos olhos alheios. Mulher amante é perigo, homem amando é ridículo. E eu... Perdidamente e também triste apaixonado pela sua presença, fico endiabrado toda segunda-feira, porque bem sabem vocês, o final de semana é pequeno demais para tanta saúde que aquela crente carrega. Eu? Ora, pois, carrego no corpo tanta saudade que falta esta saúde que ela tanto me fala e gaba, e coragem, e estímulo. A Cristina... AH!, a Cristina!, por que mudou tanto, você? Faltam 25 dias para o seu e a cada um diminui a minha vontade de presenteá-la, mimá-la, fazer o impossível para vê-la mais feliz que todos os dias que vens. E todos, sem exceções ou vinculados desocupados que mentiriam a meu favor, sabem que eu sou o melhor presenteador que a América Central já recebeu falar. A Cristina era mais atenciosa, mais amorosa, vinha mais, compreende? E quando não a via haviam notícias via expresso mais ligeiras que falcão-peregrino. Tornou-se egoísta. Entendo que lábios tão bonitos não deveriam ser expostos, compartilhados ou mesmo desafiados, confesso, por qualqueres como eu, ''Jão'' da mãe maluca que colocou fogo na casa porque o pai não trouxe açúcar suficiente para os 17 cafezinhos diários que a mesma ‘’precisa’’ tomar. Se eu fosse o pai de Cristina, se eu fizer uma Crizinha, eu juro trancafiá-la até velha se for assim tão ínfima a sua coragem de nascer assim tão linda. E não julgo, Cristina. Se o Papa, que é o Papa, não julga, quem sou eu, Deus? ''Você é João Ribeiro". Deus me parece um sujeito meio sarcástico nesta quinzena em especial. Talvez aquela mulher também, afinal, eu queria apenas que os motivos pelos quais eu amo incondicionalmente minha melhor amiga fossem exaltados por esses dias. Mas não. Egoísta, mandona e sumida. Sinto sua falta, Cristina. E sinto sua presença nos dias endiabrados porque eu sou todo de Deus e de todo o seu sarcasmo. Até quando ouso quase citar o diabo em potencial. E Deus é amor, é fé, é real e não aparece em matéria... Parece você.

Julianna Galvão